InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mike Landon o Homem do peitoral perfeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Ter Nov 11, 2014 9:59 pm

Voltei meninas para a nossa alegria!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
tentei pensar num tema para o Mike mais não resisti e como tenho varias fotos do Mike sem camisa achei que seria legal fazer o pod dessa semana para as Joe maniacas e as mikemaniacas se refrescarem um pouquinho ainda mais que esse calor ta insuportavel nada melhor do que deixar o Mike bem a vontade vcs não acham? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Bom a primeira foto é do Mike no filme com a ex mulher do Elvis o Love is all
eu acho que deve ser uma das cenas onde ele está na prisão tadinho o vontade de ir ficar la do ladinho dele imagina se vc ve o mike desse jeitinho aqui o que não fariamos de tudo pra ensaboar esse peitoral ô delicia não é mesmo Delirando Delirando Delirando
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Como a Caroline teve uma sorte gente eu tenho uma invejinha imagina dormir com um homem e acordar com um homem perfeito desses o Jesuis eu estaria no céu nesse exato momento Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
eu to é infartando Jesuis
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qua Nov 12, 2014 12:44 am

amiga vc ta querendo nos matar??????????????????? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
coisa mais linda Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qua Nov 12, 2014 12:47 am

Solzinha!! Que bom que vc voltou!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Eque tema você escolheu, menina!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Quer matar a mulherada???? Baba Baba Baba Baba Baba Baba RIP RIP RIP RIP RIP

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qua Nov 12, 2014 1:41 pm

Que homem mais lindo!!! Baba Baba Baba

E que peitoral... Babão Babão Babão

Esse POD vai pegar fogo!!! Em chamas Em chamas Em chamas
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qua Nov 12, 2014 10:04 pm

Que Bom que estão gostando do pod meninas Apaixonado Apaixonado Apaixonado
com o calor que ta nada melhor deixar o Mike a vontade tbém não é mesmo? Baba Baba Baba Baba Baba e claro um delirio para nós podermos desfrutar desse peitoral maravilhoso Baba Baba Baba Baba Baba Baba mais eu tenho um pequeno erro a comentar a segunda foto de ontem era pra ser a do charles e saiu a mesma foto da primeira mais eu vou postar aqui e pedir desculpas Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!
ai vai a foto que era pra ter ido ontem mais erros acontecem não é mesmo? Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

O Caroline mulher sortuda viu,ter um marido assim eu tava é nas nuvens isso sim Baba Baba Baba

Mike na praia e com um binoculo quem será que o Mike estava procurando hein? será que somos nós suas joe girls de plantão Baba Baba se formos nós estamos aqui Mike! Chocado Chocado Chocado Chocado

Mike nos bstidores de Bonanza o meu Jesuis amado alguem me abana pq esse homem é muito gostoso e que peitoral todo suadinho ainda por cima assim eu não durmo a noite Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

To infartando aqui com a beleza do Mike meu deus Baba Baba Baba Baba Baba
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qua Nov 12, 2014 10:05 pm

Solzinha!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Você quer me matar????? Baba Coração partido Baba Coração partido Baba Coração partido Baba Coração partido

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qui Nov 13, 2014 11:55 am

eu ja morri Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
que perfeito Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
morri de novo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qui Nov 13, 2014 4:51 pm

Que homem mais lindo!!! Baba Baba Baba

A gente não cansa de admirar!!! Torcida Torcida Torcida
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qui Nov 13, 2014 11:07 pm

esse Mike ainda vai nos matar não é mesmo meninas Baba Baba Baba Baba
Lindo talentoso um homem maravilhoso
: Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
continuando com a sesão as Joe Girls passam mal com esse Homem!
mais um do filme Love is All
Só que dessa vez o Mike tava dentro da Jaula e sendo maltratado pelos Policiais tadinho
olha a carinha de sofrimento dele Olhões Olhões Olhões Olhões
eu quero entrar ali dentro e pra ficar grudadinha no Mike e me agarrar nesse peitoral dele
Delirando Delirando :373:373: Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

e a segunda foto é uma que foi postada no face o Mike de tarzan e quem não amou ver o Mike só de shortinho curtinho que é uma tentação que só ai meu Jesuis
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Qui Nov 13, 2014 11:11 pm

Q delícia esse peitoral!!! O Mike sem camisa é tudo de BOMMMMMM

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sex Nov 14, 2014 11:45 am

aiiii que delicia Baba Baba Baba Baba Baba Baba
amiga adoro Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sex Nov 14, 2014 1:40 pm

Que peitoral!!! Baba Baba Baba

Assim eu não aguento!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sex Nov 14, 2014 5:44 pm

Tadinho dele naquele filme!!
Sofreu muito por causa daquela mocreia...

Mas ele nessa segunda foto...
Só tenho a declarar que... "Mim, Jane!!!"

sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sex Nov 14, 2014 10:17 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Tadinho dele naquele filme!!
Sofreu muito por causa daquela mocreia...

Mas ele nessa segunda foto...
Só tenho a declarar que...   "Mim, Jane!!!"

Maria eu sofro junto com o Mike tadinho ficou preso e sofreu tanto nas mãos daqueles policiais brutos
tudo bem que isso é um filmeapenas mais odeio ver o Mike sofrer daquele jeito Chorando Chorando
não aguento ver ele daquele jeito Chorando Chorando Chorando Chorando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa maria o Mike grita igual o tarzan gostoso Jesuis kkkkkkkkkkkkk Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sex Nov 14, 2014 10:27 pm

Mike malhando um pouquinho e meu deus eu queria estar nessa academia ou aonde o Mike praticava seus esportes
pq imagina malhar e ver o Mike la todos os dias e poder suspirar pelo corpo mais gostoso da face da terra Baba Baba Baba Baba Baba
ai meu Jesuis que perfeição Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
alguem ai conseguiria fazer algum exercicios?
eu não conseguiria nem praticar nada direito só ficaria olhando e adimirando o Mike fazer seus exercicios Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sex Nov 14, 2014 11:50 pm

esse corpo é uma maravilha Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sab Nov 15, 2014 1:35 am

Eu numa academia com Mike???? Delirando Delirando Delirando

Só daria trabalho!! Ufa! Envergonhado Ele teria que me carregar, depois do desmaio... Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sab Nov 15, 2014 1:35 pm

Que fotos, Sol!!! Alegria Alegria Alegria

Também não conseguiria malhar vendo Mike na academia...Acho que só os meus olhinhos é que fariam muito exercício observando aquele homem de cima pra baixo e de baixo pra cima, sem parar!!! Delicious Delicious Delicious hehehe.... Hihi Hihi Hihi
alda smith

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Sab Nov 15, 2014 1:46 pm

Eu tbm não iria querer fazer mais nada só olhar pro Mike. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Dom Nov 16, 2014 1:02 am

Meninas eu tbém não conseguiria malhar não só os meus olhos é que trabalhariam um pouco admirando o Mike malhar e eu só observando esse peitoral e o Bumbum tbém ainda mais com aqueles shortinho curto e colado na bundinha do Mike então ô maravilha ne?kkkkkk
meninas desculpa a demora tive uma festa surpresa do meu tio e acabei voltando tarde e pra compensar meu computador levou horas pra ligar --'
mais não deixo de vir postar a foto do Mike e o seu Peitoral que é uma delicia não é mesmo meninas Delirando Delirando Delirando Delirando
Bom a primeira foto é uma do Mike malhando note que o Mike adora  pegar um peso eu não teria coragem não depois a minha coluna iria sairiar  do lugar rapidinho:352: Birra Birra Rindo Rindo
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
a segunda foto é do Mike tomando um solzinho alias Moniquinha é a foto do seu avatar que meu deus ele ta muito Lindo! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Mike vai ser Lindo tesudão assim la na minha casa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Dom Nov 16, 2014 10:21 am

amiga ele é tão lindo Baba Baba Baba Baba Baba Baba
adorooooo Baba Baba Baba Baba Baba Baba
adorooooo Baba Baba Baba Baba Baba
sol cartwright

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Dom Nov 16, 2014 5:50 pm

Moniquinha eu concordo com vc o Mike é Lindo demais e não tem como não amar ele não é mesmo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Meninas o meu pod acaba hoje mais Logo eu volto pra ca e no quaretinho do Joe tbém e pra fechar com chave de ouro mais peitoral delicioso do Mike que é de ficar babando litros por ele Babão Babão Babão Babão Babão Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
a primeira foto é o Charles o Caroline vai ser sortuda assim mulher meud eus ter o charles como maridão eu tava felizon
a da vida Babão Babão Babão Babão Babão
a segunda eu acho que ja botei ele uma vez aqui como avatar Mike mais maduro mais dava uma chinelada nos homens de hoje olha só a boa forkma dele meu deus que Homem se eu visse acho que eu agarraria na hora na frente da Lynn ou da Cindy não perdoaria não Baba Baba Baba BabaHihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
a última pra fechar com a chave de outro eu não paro de ver essa foto olha a pose mais sexy do Mike
eu piro com essa foto o meu deus como ele é lindo demais! Chocado Chocado Chocado Chocado Baba Baba Baba Baba Baba
Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Até o pr[óximo pod meninas Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Dom Nov 16, 2014 8:41 pm

amiga esse POD me matou Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Seg Nov 17, 2014 7:55 pm

Sol, estou até sem fôlego!!! Yay!

Fechou com chave de ouro mesmo o POD!!! Torcida Torcida Torcida

Adorei as fotos do Mike!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   Ter Nov 18, 2014 1:12 am

Genteeee!!! Estive ausente... Não quero ver!

Mas ao retornar...

Estou sem fôlego!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Acho que vocês querem me matar!!!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Obrigada, querida, você nos brindou com um lindo POD!!! Grande abraço Buquê de flores

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mike Landon o Homem do peitoral perfeito   

Mike Landon o Homem do peitoral perfeito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mike Landon o Homem do peitoral perfeito
» Michael Landon nas últimas Fotos de Família
» Filme MARACAIBO com MIKE "LINDO" LANDON
» O ator Michael Landon está morto, aos 54 anos - Artigo do Los Angeles Times