Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!

Ir para baixo 
+5
Maria Vaz
Miriam Landon
gabi212
Virginia Landon
monica_carolina
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!   Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2014 10:23 pm

Perdi a festa!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tive que ir pro enterro do pai de uma amiga e depois tive um compromisso! Cheguei muito tarde em casa!

Mas amei demais todos os presentes pro Mike. Ano passado fiz o desenho mas esse ano não vim na festa nem

dei presente! Envergonhado

Mas tenho certeza que ele aceita o meu Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário atrasado!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!   Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 EmptyDom Nov 02, 2014 12:24 am

Awn que Bom que Gostaram do video meninas o Mike merece tantas manifestações de amor e carinho
ja que pra todas nós e claro para as cunhadas e sogrinhas o Mike/Joe/Charles/Jonathan
ele é simplesmente um Homem perfeito que deus nos enviou Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!   Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 EmptySeg Nov 03, 2014 12:17 pm

Que linda colagem, Sol!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Além do vídeo, of course, porque esse eu já elogiei muito antes!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

O importante foi a presença de todos celebrando o aniversário do nosso baby!! Luv Luv Luv Luv Luv

Olhões Senti a falta de algumas amigas, sendo umas muito próximas, e estou sem saber o que se passa com elas... Alguém sabe?
Estou falando especialmente de duas grandes JoeGirls que são sempre muito participativas e não poderiam ter deixado de vir aqui... Aldinha e Vivi!! Kd vocês, amigas??
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Êta aniversário, mais comemorado!   Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 EmptySeg Nov 03, 2014 4:18 pm

Sol querida. Que vídeo lindo, o,soneto da Miriam , a montagem da Maria, e todas homenagems , que fizeram, ele merece, tudo ficou maravilhoso, parabéns as ele e a vcs Garotas do Joe!
Bolo de aniversário Surpresa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!   Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike
» Vamos comemorar o aniversário do Dan?! Tragam seus presentes!!
» FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MIRIAM
» FESTA DE ANIVERSÁRIO DA SHALIMAR
» VÍDEOS EM HOMENAGEM A MIKE RECOMENDADOS! Venha recomendar algum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: