Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bolo de aniversário Re: Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!

Mensagem   em Sab Nov 01, 2014 10:23 pm

Perdi a festa!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tive que ir pro enterro do pai de uma amiga e depois tive um compromisso! Cheguei muito tarde em casa!

Mas amei demais todos os presentes pro Mike. Ano passado fiz o desenho mas esse ano não vim na festa nem

dei presente! Envergonhado

Mas tenho certeza que ele aceita o meu Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário atrasado!
Membro da Família Cartwright

Bolo de aniversário Re: Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!

Mensagem  sol cartwright em Dom Nov 02, 2014 12:24 am

Awn que Bom que Gostaram do video meninas o Mike merece tantas manifestações de amor e carinho
ja que pra todas nós e claro para as cunhadas e sogrinhas o Mike/Joe/Charles/Jonathan
ele é simplesmente um Homem perfeito que deus nos enviou Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
sol cartwright

http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Mensagem  Maria Vaz em Seg Nov 03, 2014 12:17 pm

Que linda colagem, Sol!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Além do vídeo, of course, porque esse eu já elogiei muito antes!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

O importante foi a presença de todos celebrando o aniversário do nosso baby!! Luv Luv Luv Luv Luv

Olhões Senti a falta de algumas amigas, sendo umas muito próximas, e estou sem saber o que se passa com elas... Alguém sabe?
Estou falando especialmente de duas grandes JoeGirls que são sempre muito participativas e não poderiam ter deixado de vir aqui... Aldinha e Vivi!! Kd vocês, amigas??
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Bolo de aniversário Êta aniversário, mais comemorado!

Mensagem  ALVA CÉLIA em Seg Nov 03, 2014 4:18 pm

Sol querida. Que vídeo lindo, o,soneto da Miriam , a montagem da Maria, e todas homenagems , que fizeram, ele merece, tudo ficou maravilhoso, parabéns as ele e a vcs Garotas do Joe!
Bolo de aniversário Surpresa!
ALVA CÉLIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: