Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 A Velha Sheba

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptyTer Set 06, 2011 1:43 pm

Gente esse filme é um dos meus preferidos! O Joe faz cada cara tão engraçada, realmente o Mike era um comediante nato, mas fazia drama mt bem, claro! :bounce: Sem contar q o Adam da um show a parte com suas observações ironicas, esse filme é 10! :bounce: :bounce: :bounce: Eu assisti ontem a noite e hj na hora do almoço. I loved... Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptyTer Set 06, 2011 1:57 pm

Vi esse episódio hoje, é muito engraçado mesmo! Blush Adorei a parte em que Ben abre as portas do estábulo e dá de cara com a Velha Sheba! Hihi Sem contar que é um episódio um pouco mais centrado em Hoss e Little Joe, que eu adoro! Também achei a ironia de Adam muito boa, ri demais!
Pessoalmente, eu fiquei com muita pena da pobre elefanta, sendo carregada de lá pra cá, como sentindo que não era querida por nenhum de seus donos... Tadinha. Não Outra coisa que me partiu o coração foi ver que haviam lhe cortado as presas, uma maldade sem tamanho! Sniff Acho que deveria existir alguma lei proibindo a exploração de animais em circos, muitos deles são cruelmente maltratados pelos treinadores! Irritado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySex Set 09, 2011 7:17 pm

Esse episódio é engraçadíssimo. A expressão de Ben ao se deparar com o paquiderme dentro do galpão foi impagável e a forma como ele repetia:Levem de volta, levem de volta! Hilário! Adam, como sempre, não deixou por menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySeg Set 12, 2011 4:09 pm

Oi Vi!
Adorei ver você comentando sobre esse episódio! Alegria
Sabe, amiga, fica muito mais gratificante quando outras fãs ardorosas como você comentam, abrem tópicos diferentes... Isso estimula todas nós a continuarmos, a trocar idéias sobre o nosso seriado querido e sobre nossos amores!!!
Eu já tinha visto este episódio no youtube, mas nunca vi na TV, nem com legenda... (talvez tenha visto quando Bonanza passou na primeira vez, mas eu não lembro dos episódios, pois eu era muito criança... só lembro de Little Joe, da família e do meu amor pelo seriado, mas não consigo lembrar dos episódios).
Como eu estava viajando, continuo sem ter visto na TV!
Fico imaginando o que mais eu perdi... Quase choro Quase choro Quase choro
Santo youtube!
Realmente este é um episódio que eu amei!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySeg Jan 09, 2012 10:55 pm

Aviso a todos!!!
Vão passar esse episódio novamente no dia 25!! Anjo Bom
Vamos aguardar que vale a pena!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptyQui Jan 12, 2012 2:48 pm

Oba adoro esse episodio. Oi Vi assino em baixo do que Maria Vaz escreveu, realmente colocou em palavras o que eu sinto tb quando chego aqui e tem um tópico desses.
O Ben passa cada aperto com a elefanta e outra reparei bem e tem uma hora que ele realmente esta montado nela não é duble.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySáb Jan 28, 2012 1:40 am

Maria Vaz escreveu:
Aviso a todos!!!
Vão passar esse episódio novamente no dia 25!! Anjo Bom
Vamos aguardar que vale a pena!!! Tchau!

Adoro!!!!
Espero que tenham visto!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySáb Jan 28, 2012 1:32 pm

Hj não pude ver, só vi na quarta feira, nem na quinta no almoço eu vi...mas quem sabe reprisa outra vez, se a TCM
não tirar a serie do ar a partir de março, q é o meu medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptyDom Jan 29, 2012 1:11 am

Adorei ver a velha Sheba novamente. É um episodio engraçado e com a participação de todos. Vale a pena rever. Acampamento Ainda bem que estamos aqui juntos apesar da bagunça do TCM, parece ferias sim , mas vamos chegar lé, vamos ter fé pessoal. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptyDom Jan 29, 2012 1:31 am

virginia maria campagnac escreveu:
Hj não pude ver, só vi na quarta feira, nem na quinta no almoço eu vi...mas quem sabe reprisa outra vez, se a TCM
não tirar a serie do ar a partir de março, q é o meu medo...

De onde vc tirou essa idéia???? Não quero ouvir!
Pelo amor de Deus!!! Eu não ouvi nada a respeito... Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptyDom Jan 29, 2012 8:45 pm

Que!!!! a serie sair a partir de março, socorro, Desacreditado Mão no rosto Não me conformo! Dramaqueen Dramaqueen eu endoido.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySeg Jan 30, 2012 8:42 am

Calma pessoal,

eu nao ouvi nada a respeito, só to meio bolada com esse troca troca de horários, por isso se eles nao tiverem
conseguido as outras temporadas de Bonanza é bem possível q deem um tempo tirando do ar pra depois recomeçar da 1a.
temporada. Nao sei, to só preocupada, isso nao me surpeenderia, embora me deixasse P da vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba EmptySeg Jan 30, 2012 11:01 am

virginia maria campagnac escreveu:
Calma pessoal,

eu nao ouvi nada a respeito, só to meio bolada com esse troca troca de horários, por isso se eles nao tiverem
conseguido as outras temporadas de Bonanza é bem possível q deem um tempo tirando do ar pra depois recomeçar da 1a.
temporada. Nao sei, to só preocupada, isso nao me surpeenderia, embora me deixasse P da vida!

Ai que alívio! Ooops!
Já estava achando que vc tinha ouvido alguma coisa nesse sentido! Assustado

E quanto às temporadas 7, 8 e 9, eles disseram que já tinham comprado os direitos de transmissão...
Eu só acho (achismo, pq não sei como isso funciona) que eles devem estar fazendo as legendas em Português e espanhol...
Quando eles irão passar, só Deus sabe!!! Mas disseram que seria ainda em 2012! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Velha Sheba Empty
MensagemAssunto: Re: A Velha Sheba   A Velha Sheba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Velha Sheba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: