Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 My Sweet Mike!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
sol cartwright
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2014 8:55 pm




Que lindo! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Foto inédita pra mim! Awww! Awww! Awww!


Obrigada Sol! Adorei! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2014 9:05 pm

ele é sempre lindo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2014 10:47 pm

Awn que Bom que gostaram meninas o corpo do Mike nos tira completamente do sério ne?
aquele peitoral aqueles braços aquelas pernas aquele bumbum o fw então nos enlouquece não é mesmo meninas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
mais o pod do Mike acaba Hoje meninas Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões mais eu logo estarei de volta aqui no pod do meu bebe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Bom pra fechar com chave de ouroi Mike todo arrumadinho pra todas vcs meninas
My Sweet Mike! - Página 2 1zmnpys
Alguem ai ta resistindo a essa carinha de danadinhop com o cabelinho todo bagunçado? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2014 10:59 pm

sol cartwright escreveu:
Graças a deus Maria era um golpe pq a Minha irmã ela sempre liga aqui umas 8 e 30 a 9:00 e foi bem nesse horário que ligaram  aqui nisso eu nem conseguia ficar no telefone começei a tremer a minha mãe ficou no telefone com o suposto golpissta a minha mãe falava que tinha do tal dinheiro pq a minha mãe falou depois que ia dar o dinheiro tudo em moeda de 1 centavo kkkkkkkkkkkkkkkk
mais Graças a deus  a minha irmã ta bem e depois disso eles nem ligaram mais ,Graças a deus Maria foi só um susto mesmo e fora que os cara de pau ainda ligaram a cobrar ve se pode  uma coisa dessas
o que falaram que sequestram o seu filho Maria? eita que Golpista doido Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

POis é!!

Esse golpista se deu mal, porque eu não tenho filho, Caubói armado muito menos em idade de ficar aos berros soluçando por mamãe!! Rolando de rir

Pior foi um outro que ligou pro consultório do meu marido mandando ele depoisitar uma grana numa conta, dizendo que se não o fizesse ele teria um título protestado...

O meu marido respondeu que o único título que o preocupava no momento era o do Flamengo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Esses golpistas não se criam conosco!! Caubói armado Caubói armado Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptySáb Set 13, 2014 11:06 pm

sol cartwright escreveu:
Awn que Bom que gostaram meninas o corpo do Mike nos tira completamente  do sério ne?
aquele peitoral aqueles braços aquelas pernas aquele bumbum o fw então nos enlouquece não é mesmo meninas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
mais o pod do Mike acaba Hoje meninas Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  mais eu logo estarei de volta aqui no pod do meu bebe Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
Bom pra fechar com chave de ouroi Mike todo arrumadinho pra todas vcs meninas
My Sweet Mike! - Página 2 1zmnpys
Alguem ai ta resistindo a essa carinha de danadinhop com o cabelinho todo bagunçado? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Arrumadinho???? Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Como você é ingênua, minha jovem amiga!!!! Hihi

Nosso baby aqui estava altinho!!! Olho roxo Tipo meio de porre!!!! Martini

Carinha mais linda!!! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love!

Eu cuidava dele direitinho!!!!Dava bainho e tudo!!!! Banho
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2014 9:59 pm

Ai Sol, fechou com chave de ouro mesmo, menina essa foto é um delírio, de pileque ou não
eu ficava com ele...auauaua!!!!


Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptyDom Set 14, 2014 10:18 pm

que lindo POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 EmptySeg Set 15, 2014 1:51 pm




Concordo Maria: arrumadinho mas com carinha de porre, mesmo!!! Martini


Mesmo assim, lindo!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Sweet Mike! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweet Mike!   My Sweet Mike! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sweet Mike!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
» Se Mike estivesse vivo... (Revista americana simula imagem atual de Mike)
»  POD Mensal de Janeiro. Mike sem camisa .o cangote do mike
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: