Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!

Ir para baixo 
+3
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Miriam Landon
7 participantes
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyTer Ago 26, 2014 8:07 pm

URGENTE CARTWRIGHT GIRLS!!! Recebi hoje a Revista de Programação da NET e à partir de SETEMBRO, NÃO haverá mais exibição de BONANZA  às 20:30 horas!!! OS PIONEIROS será exibido às 11:30 horas e BONANZA às 12:30 horas!!!
Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyTer Ago 26, 2014 10:32 pm

amiga que triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyTer Ago 26, 2014 10:36 pm

monica_carolina escreveu:
amiga que triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões


Na Argentina também, Monica!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyTer Ago 26, 2014 11:46 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
amiga que triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões


Na Argentina também, Monica!!! Olhões


Na entendo o pq o TCM ta fazendo isso Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Gente !   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyQua Ago 27, 2014 6:05 am

vamos todos la, pedir para que voltem atraz Chat? .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyQui Ago 28, 2014 3:23 pm

Meu Deus!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Parece que estão aos poucos querendo tirar meu Joe de mim!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Eu tenho tido pouco tempo de vir aqui e de entrar no face... andei vendo alguns comunicados da Maria Cristina no meu facebook, nos últimos dias, mas sempre quando acesso estou à caminho do trabalho e então vejo pela página da Eliane, no meu celular, por isso não tenho podido nem me manifestar...

Amigassssssssssssssssss... Nossas noites vão ficar mais menos coloridas...

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Como será que conseguiremos suportar????

Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado

Será a mesma sensação de toda segunda-feira!! Aquele vazio enorme!!!!

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Não é a mesma coisa ver de tarde, no escritório, e em um computador.

Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Eu vou fazer coro a vocês no TCM!!! Pedir pra não tirarem Bonanza!!! Força!

Só não sei se eles vão ouvir... Quase choro Quase choro Quase choro

E se não ouvirem, vou entrar no site deles depois pra meter o pau no programa que puserem em substituição a Bonanza!!!!!!! Tiro

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyQui Ago 28, 2014 6:00 pm





E se não ouvirem, vou entrar no site deles depois pra meter o pau no programa que puserem em substituição a Bonanza!!!!!!! Tiro


Maria, o que vão colocar no lugar de BONANZA são aqueles FILMES HORRÍVEIS!!! Pode??? Blé! Blé! Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyQui Ago 28, 2014 9:56 pm

Miriam Landon escreveu:




E se não ouvirem, vou entrar no site deles depois pra meter o pau no programa que puserem em substituição a Bonanza!!!!!!!  Tiro


Maria, o que vão colocar no lugar de BONANZA são aqueles FILMES HORRÍVEIS!!! Pode???  Blé!  Blé!  Blé!

É mesmo?

Eles costumam anunciar. Vou entrar no site só pra falar mal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptySex Ago 29, 2014 7:08 pm

Gente, eu não assisto mais Bonanza, e confesso que não fiquei muito surpresa com essa notícia. Desde que começaram esses cortes absurdos eu já desconfiei de alguma coisa, e se o TCM estiver mesmo decidido a retirar Bonanza do ar, não há pedidos que mudem isso, pelo menos é o que acontece. Quando um canal toma a decisão de tirar o programa do ar já é algo pensado há muito tempo, penso que não há como fazer eles voltarem atrás. Um exemplo: o SBT tirou Chapolin do ar há mais de um ano, existem campanhas e campanhas para voltarem com a série, mas até hoje não tivemos resposta, o Cartoon Network também retirou Chaves e Chapolin do ar em 2012 e nem quiseram saber dos pedidos, e acho que eles nunca mais voltarão a passar as duas séries. O Universal Channel fez o mesmo com a série Dr House e também ignora os pedidos. Ou seja, canais tanto abertos quanto fechados não estão nem aí para os fãs, colocam e retiram as séries/filmes quando bem entendem, a diferença é que os abertos ligam para audiência, os fechados não. O TCM tem o nome Classic no meio, mas de clássico não tem nada, só passa filmes repetitivos e chatos, só anos 1980 e 1990, pelo que eu entendo de clássicos, deveriam ser filmes dos anos 1950 para trás, por exemplo, nunca vi nenhum filme do Chaplin passando no canal, o mais clássico que passa é O Mágico de Oz, mas passa uma vez na vida e a outra na morte, isso no TCM Latino porque o TCM dos EUA é excelente. Bonanza realmente ficou um pouco cansativo passando duas vezes por dia, e o TCM não sabe distribuir os episódios, só reprisam as últimas temporadas ao invés de passar as primeiras, saturam a série, não fazem uma exibição leal. Se eles estão achando que já passaram a série demais poderiam passar aos finais de semana, ou pelo menos uma vez por semana, ou continuar passando diariamente mas misturando os episódios, um dia passam um da 7ª temporada e no outro um da 1ª, sei lá. Existem métodos de exibição de séries para que não fique cansativo e que agrade os fãs, mas infelizmente os canais compram uma série/filme/novela e passam exaustivamente e quando estes não servem mais eles simplesmente descartam. Lamentável isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptySex Ago 29, 2014 8:17 pm



É Gabi, olhando por esse ângulo que você descreveu, podemos esperar tudo, infelizmente... Choro Choro Choro


É aguardar pra ver... Hmm Hmm Hmm
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyTer Set 02, 2014 6:34 pm

Que triste! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Se bem que não posso nem falar mal do TCM. É um dos poucos canais que

que passa todas as temporadas das séries que compra e graças a ele eu pude

realizar esse sonho de assistir todos os episódios de Bonanza. Mas depois desses

anos todos assistindo Bonanza todas as noites, vai ficar um imenso vazio! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Se pelo menos voltassem a reprisar desde a primeira temporada... quem sabe né?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyTer Set 02, 2014 7:05 pm

Gê escreveu:
Que triste! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Se bem que não posso nem falar mal do TCM. É um dos poucos canais que

que passa todas as temporadas das séries que compra e graças a ele eu pude

realizar esse sonho de assistir todos os episódios de Bonanza. Mas depois desses

anos todos assistindo Bonanza todas as noites, vai ficar um imenso vazio! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Se pelo menos voltassem a reprisar desde a primeira temporada... quem sabe né?


Eu penso igualzinho, desde ser grata por ter podido ver todos os episódios, até a tristeza e o vazio que ficarão nas noites a partir de agora... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyQua Set 03, 2014 1:20 am

Pois é, amiga, ainda estou com esperanças de que quando acabar de reprisar a 14ª

volte a reprisar desde a 1ª, nem que seja só pela manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyQua Set 03, 2014 12:50 pm

Gê escreveu:
Pois é, amiga, ainda estou com esperanças de que quando acabar de reprisar a 14ª

volte a reprisar desde a 1ª, nem que seja só pela manhã.

Também!

Mas acho ainda que em 2015 eles vão voltar a passar de noite, nem que seja apenas duas vezes por semana...
Acho que eles não estavam gostando daquele negócio de passar um episódio no Brasil e outro no resto da América Latina. Tudo por culpa da tal lei brasileira!! Bosta de proteção de mercado!! Coisa que só incompetentes precisam fazer!!
Passando filmes, fica mais fácil pra eles! É só não passar o tal filme naquele dia no Brasil, e o resto fica igual!!
Mas acho que podem ter um ataque de inteligência e descobrirem que podem passar Bonanza duas ou três vezes por semana em toda a América Latina!
Se o resto das Bonanzers da América do Sul souber dessa minha teoria vai ficar com raiva do Brasil e de suas leis protecionistas!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyDom Set 07, 2014 8:45 am

Eu estava assistindo o anúncio daqueles 30 filmes que, segundo o TCM,

A GENTE NUNCA SE CANSA DE ASSISTIR (!!!!!!??????) e pensei que

quem sabe, depois que acabar esses filmes volte a passar o Bonanza...

Estão anunciando que esses filmes de 1 à 30 de setembro.

Gente estou de cama!!!! Gripe, sinusite, sei lá mais o que!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyDom Set 07, 2014 1:01 pm

amiga melhoras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyDom Set 07, 2014 3:11 pm

Eu não posso dizer que fiquei chateada com a retirada de Bonanza do ar, à noite, porque não dava mesmo para assistir.

Lamento muito por vocês que se acostumaram com essa exibição e agora ficaram sem ela.

Quem é assinante da NET deve saber que ela tem um pacote, não sei se existem outros, eu só conheço um, que possibilita a gravação de programas que não podemos assistir no momento de suas exibições. Utilizo esse recurso há muito tempo e, inclusive, é o que me possibilita ver Bonanza e Pioneiros sem perder um só episódio. Nenhum dos horários em que são passados estes seriados são favoráveis para mim, então eu tinha duas opções: não assistir e morrer de frustração, situação que jamais passou pela minha cabeça, ou largar tudo o que eu tenho para fazer, sentar e assitir, o que causaria grandes transtornos na minha rotina.

Por esse motivo, aderi a esse pacote da NET e resolvi todos os meus problemas. Gravo todos os programas que quero assistir e os vejo na hora em que estou completamente disponível.

Vocês podem fazer o mesmo: gravem Bonanza de manhã e, como estão acostumadas a fazer, assistam à noite. Assim podem preencher o vazio que o TCM deixou nas suas noites. Espero ter ajudado.

Infelizmente acho que vai ser difícil o TCM retornar com Bonanza para o horário da noite. Espero estar completamente enganada a esse respeito mas ainda não vi nenhum canal se importar com a preferência do espectador. Seja ele aberto ou fechado. Vou torcer com todas as minhas forças para que tudo volte a ser como antes para felicidade geral de todas nós.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyDom Set 07, 2014 4:52 pm

Obrigada Moniquinha!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptyDom Set 07, 2014 11:31 pm

Gê, espero que você já esteja melhor!!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptySeg Set 08, 2014 11:02 am

Estou melhorando sim Maria! Obrigada! Joia!



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptySeg Set 08, 2014 12:16 pm

Ivonete escreveu:
Eu não posso dizer que fiquei chateada com a retirada de Bonanza do ar, à noite, porque não dava mesmo para assistir.

Lamento muito por vocês que se acostumaram com essa exibição e agora ficaram sem ela.

Quem é assinante da NET deve saber que ela tem um pacote, não sei se existem outros, eu só conheço um, que possibilita a gravação de programas que não podemos assistir no momento de suas exibições. Utilizo esse recurso há muito tempo e, inclusive, é o que me possibilita ver Bonanza e Pioneiros sem perder um só episódio. Nenhum dos horários em que são passados estes seriados são favoráveis para mim, então eu tinha duas opções: não assistir e morrer de frustração, situação que jamais passou pela minha cabeça, ou largar tudo o que eu tenho para fazer, sentar e assitir, o que causaria grandes transtornos na minha rotina.

Por esse motivo, aderi a esse pacote da NET e resolvi todos os meus problemas. Gravo todos os programas que quero assistir e os vejo na hora em que estou completamente disponível.

Vocês podem fazer o mesmo: gravem Bonanza de manhã e, como estão acostumadas a fazer, assistam à noite. Assim podem preencher o vazio que o TCM deixou nas suas noites. Espero ter ajudado.

Infelizmente acho que vai ser difícil o TCM retornar com Bonanza para o horário da noite. Espero estar completamente enganada a esse respeito mas ainda não vi nenhum canal se importar com a preferência do espectador. Seja ele aberto ou fechado. Vou torcer com todas as minhas forças para que tudo volte a ser como antes para felicidade geral de todas nós.


Obrigada, Ivonete.
Eu sou assinante da Net e, com certeza, tenho como fazer isso, aliás, faço muitas vezes. Foi até a Gê quem me ensinou isso através do fórum, porque eu tinha o plano HD max e nunca tinha usado para gravação. É realmente um ótimo recurso e muito válido quando a gente vai perder um episódio ou outro.
Mas o que nos incomoda é ter que fazer isso para todos, pois gostamos de saber que todas estamos assistindo naquele horário noturno!! Muitas vezes nos encontramos logo em seguida para comentar, quando é um daqueles episódios maravilhosos!!
E tem mais! Nem todas têm a net. A maioria, aliás, usa operadoras diferentes.
Mas valeu a dica!



Gê escreveu:
Estou melhorando sim Maria! Obrigada! Joia!




Que bom!!!!


Já deu uma olhada na grade pra saber como será a nossa semana???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! EmptySeg Set 08, 2014 12:36 pm

que bom amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!   URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE: TCM retira BONANZA do ar à noite!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma vez, de volta à Décima temporada!!!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Box do Bonanza
» Bonanza - Next Generation
» Bonanza JigZone 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: