Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)

Ir para baixo 
+3
ALVA CÉLIA
sol cartwright
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyTer Set 02, 2014 10:17 pm

alda smith escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, não sei se isso está acontecendo com mais alguém, mas aqui todas as fotos do seu POD estão aparecendo quebradas... Não deu para ver nenhuma. Há algum problema com a sua conta no Photobucket ou você as linkou de outro site? Se sim, recomendo que nunca façam isso, usem uma conta no Photobucket, pois o site pode sair do ar de repente e as imagens que vocês postarem no POD somem.



Penny pra mim elas estão aparecendo normalmente.

Que estranho, todas as fotos estão aparecendo quebradas para mim!... Assustado E não é só aqui, mas também nos PODs de Joe, semana do amigo e Mike. Não estou conseguindo ver nada, por isso não pude comentar. Pensei que pudesse ser esse problema do Photobucket, agora estou sem entender por que não consigo ver as imagens... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyTer Set 02, 2014 11:50 pm

PennyCL escreveu:
alda smith escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, não sei se isso está acontecendo com mais alguém, mas aqui todas as fotos do seu POD estão aparecendo quebradas... Não deu para ver nenhuma. Há algum problema com a sua conta no Photobucket ou você as linkou de outro site? Se sim, recomendo que nunca façam isso, usem uma conta no Photobucket, pois o site pode sair do ar de repente e as imagens que vocês postarem no POD somem.



Penny pra mim elas estão aparecendo normalmente.

Que estranho, todas as fotos estão aparecendo quebradas para mim!... Assustado E não é só aqui, mas também nos PODs de Joe, semana do amigo e Mike. Não estou conseguindo ver nada, por isso não pude comentar. Pensei que pudesse ser esse problema do Photobucket, agora estou sem entender por que não consigo ver as imagens... Confuso

Não entendo, Penny...

Não há nada de errado com as fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 3:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Não entendo, Penny...

Não há nada de errado com as fotos...

Oi Maria, aqui eu não consigo ver nada... Todas as imagens que vocês estão postando aparecem quebradas. Não sei o que pode estar acontecendo, quando fui aos PODs de Joe e Mike, a mesma coisa...
Não sei se mais alguém está tendo esse problema, se estiver, me avisem que eu vou tentar dar um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 4:48 pm

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Não entendo, Penny...

Não há nada de errado com as fotos...

Oi Maria, aqui eu não consigo ver nada... Todas as imagens que vocês estão postando aparecem quebradas. Não sei o que pode estar acontecendo, quando fui aos PODs de Joe e Mike, a mesma coisa...
Não sei se mais alguém está tendo esse problema, se estiver, me avisem que eu vou tentar dar um jeito.

E eu uso o photobucket.
Por isso não consigo entender o que está acontecendo com vc, mas pelo visto, todas as meninas estão vendo direitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estou vendo tudinho!   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 4:58 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Não entendo, Penny...

Não há nada de errado com as fotos...

Oi Maria, aqui eu não consigo ver nada... Todas as imagens que vocês estão postando aparecem quebradas. Não sei o que pode estar acontecendo, quando fui aos PODs de Joe e Mike, a mesma coisa...
Não sei se mais alguém está tendo esse problema, se estiver, me avisem que eu vou tentar dar um jeito.

E eu uso o photobucket.
Por isso não consigo entender o que está acontecendo com vc, mas pelo visto, todas as meninas estão vendo direitinho...

Esse é meu ninguém tasca, vou atras dele até no plano espiritual. Anjo Bom

Apareceu a Margarida Penny, olê, olê ola Serenata





Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyQua Set 03, 2014 11:06 pm

Pois é, não consigo entender por que isso está acontecendo aqui comigo. Confuso
Oi Alvinha, eu vim sim hahahaha! Bye Pena que não consigo ver as fotos que a Maria postou para você!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptyQui Set 04, 2014 2:07 pm

PennyCL escreveu:
Pois é, não consigo entender por que isso está acontecendo aqui comigo. Confuso
Oi Alvinha, eu vim sim hahahaha!  Bye Pena que não consigo ver as fotos que a Maria postou para você!


Oi Penny! Joia!

Pra mim também está tudo normal; consigo ver as fotos da Maria sem problemas... Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 12:09 pm

Oie Cunha! saudades de vc Luv Luv Luv
eu tbém to conseguindo ver as fotos normalmente Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
cunha as vezes pode ser o problema do flash eu tinha esse problema e depois eu consegui voltar a ver as fotos de novo Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)   Pernell todinho para Alva  (POD - 18 a 23 de agosto) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pernell todinho para Alva (POD - 18 a 23 de agosto)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
» Quatro anos sem Pernell! Deixe aqui o seu tributo a Pernell!
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Fazendo arte com Adam Cartwright

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: