InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Minha querida cunhada Miriam pediu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Minha querida cunhada Miriam pediu.   Seg Jun 30, 2014 10:10 pm

Gente cvs esqueceram que Michael, faz aniversário de morte hoje, Miriam lembrou disso, e fez uma homenagem para ele. Ano passado Maria cuidou disso , mas como ela está de férias, cá estou eu me metendo. Sabemos que ele está melhor que nós e que seu sofrimento final na doença serviu muito para que subisse muitos degraus na sua evolução espiritual. Certeza temos que sua estrela brilha intensamente . Deus o tenha e o abrace por nós. Grande abraço 
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Minha querida cunhada Miriam pediu.   Seg Jun 30, 2014 10:20 pm

Muito obrigada, Alva!  Joia!  Joia!  Joia! 

Postei uma mensagem, pois não sei colocar fotos.

A Penny abriu o POD em forma de tributo à ele.  Awww! Awww! Awww! 
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Minha querida cunhada Miriam pediu.   Seg Jun 30, 2014 10:41 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Muito obrigada, Alva!  Joia!  Joia!  Joia! 

Postei uma mensagem, pois não sei colocar fotos.

A Penny abriu o POD em forma de tributo à ele.  Awww! Awww! Awww! 

Miriam, temos um tutorial ensinando a postar imagens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você a hospeda em um site de imagens, como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Depois, para colocá-la no tópico, é só colar o código da imagem (que chamamos de URL ou Link Direto) dentro deste código:

Código:
[img]URL da imagem aqui[/img]

Última edição por PennyCL em Seg Jun 30, 2014 10:43 pm, editado 1 vez(es)
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Minha querida cunhada Miriam pediu.   Seg Jun 30, 2014 10:42 pm

mto obrigada cunhada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: Minha querida cunhada Miriam pediu.   Seg Jun 30, 2014 10:52 pm

Miriam, temos um tutorial ensinando a postar imagens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você a hospeda em um site de imagens, como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Depois, para colocá-la no tópico, é só colar o código da imagem (que chamamos de URL ou Link Direto) dentro deste código:

Código:

Valeu, Penny!!!  Joia!  Joia!  Joia!  Vou tentar...
ALVA CÉLIA

MensagemAssunto: Eu uso o sapinho   Ter Jul 01, 2014 8:09 am

Código:

Valeu, Penny!!!  Joia!  Joia!  Joia!  Vou tentar...
 As vezes a gente se estranha,e aperto tantas vezes Control+v que parecem várias imagens,mas não é culpa dele, acho que é  do computador grande,hoje virão ver o que há com ele.
  Penny,desculpe não quis me intrometer, e colocar mensagem sobre Michael,acho que vc ainda não tinha colocado a sua. Chat?
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: Minha querida cunhada Miriam pediu.   Ter Jul 01, 2014 12:37 pm

Muito obrigada, Alva, pelas palavras para Mike!

Realmente ele sofreu muito na fase final antes de sua passagem para o outro lado, e como dizem, isso faz parte da evolução do espírito...

Mike morreu em muito pouco tempo após ter descoberto a sua doença, mas o tempo que teve após a descoberta, ainda tão jovem, foi de luta, mas sem revolta!

Morreu lutando, mas com dignidade! E disse a todas nós para que lembrássemos dele com risos! Disse que tinha levado uma vida muito boa!! Ele não é o máximo???

Obrigada cunhada! Eu tô meio de férias sim, mas tinha que passar aqui pra deixar minha homenagem. Afinal, já são 23 anos que Mike se tornou um anjo!!!

Beijos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha querida cunhada Miriam pediu.   

Minha querida cunhada Miriam pediu.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minha querida cunhada Miriam pediu.
» FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!
» Meu presente de Natal para as AdamGirls!
» Nossa amiga ga Miriam faz aniversário gente!
» Minha evolução!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: