Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Orações para o meu pai

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptySeg Jun 02, 2014 10:31 pm

Olá Gente, Hoje o assunto que eu não queria falar pra ning mais se eu não falar e guardar isso pra mim pode me fazer mal mais pra frente. Meu pai está sofrendo de dores na região do figado antes era nas costas e no figado mais graças a deus as costas dele melhorou agora só está doendo no lado direito e isso aconteceu na sexta feira a noite pq ele estava queixando de dores pelo corpo e não tava indo ao banheiro como o certo é ir varias vezes ao banheiro , levamos ele ao médico e o médico só receitou dipirona pra ele, depois que chegamos em casa ele tomou dipriona e dormiu, passou o sabado o dia todo na cama mais não tava mais queixando se de dor, tomou uma sopa e deitou e ficou vendo a tv, ai no domingo ele levantou da cama almoçou e jantou normalmente, ai Hoje essa dor do lado direito voltou e levamos ele no hospital e só que la eles falam que não é nada de grave e recomendou que ele continuasse a tomar Dipirona só que o remédio é forte fora que a cor do xixi ele fica mais escuro e com cheiro forte e amanhã vamos levar no outro médico clinico geral pra ele diagnosticar o que pode ser pq o meu pai ta bem xoxo e isso ta me partindo o meu coração então eu queria e se pudessem colocar o meu pai naa orações de vcs, pq ta me partindo o coração de ver o meu pai assim sem animo pra nada e triste pq os Hospitais daqui estão uma Vergonha pura!
Obrigada e beijos pra todas<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptySeg Jun 02, 2014 11:51 pm

querida amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Eu vou orar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Melhoras para ele Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Não fique triste.ele vai melhorar Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyTer Jun 03, 2014 11:11 am

Oi Sol!
Também me lembro de quando o meu pai ficou doente, a gente sente um aperto enorme no coração... Se Deus quiser o seu pai há de melhorar logo! Vou colocá-lo nas minhas orações!!!
Beijos, que Deus os abençoe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyTer Jun 03, 2014 11:20 am

Oh minha amiguinha!!!!

Vou rezar pelo seu pai, querida!!!

Se Deus quiser não há de ser nada!!!

Não sei se vai adiantar, mas vou te dizer que meu marido tb está com muita dor nas costas, mas o caso dele nós sabemos que é dor lombar. Pode ser apenas muscular, mas pode também ser coluna. Existe ainda a possibilidade de ser um foco dentário, pois ele está pra fazer um tratamento de canal e vem fugindo disso há um tempão. Só pra te acalmar, meu marido é médico, e mesmo assim ele tb tem suas dores e fica confuso descobrir exatamente o que é sem fazer os exames. Mas ele teve que esperar que a dor aguda fosse embora até para poder fazer uma ressonância magnética, o que eu vou insistir para que seja feito ainda antes da Copa, assim como vou insistir que faça logo o tratamento de canal!!
Bem, mas é preciso saber se as dores do seu pai são nas costas ou se são em algum órgão... um bom médico saberia dizer isso até apalpando, mas eu tenho quase que certeza que pediria um exame complementar. Não entendi essa história de dizer que não é grave e dar apenas um analgésico. Analgésico apenas termina a dor e às vezes mascara o problema. Vamos rezar, porque não deve ser nada demais, mas vc faz muito bem em levá-lo a um médico.
Mantenha-nos informadas, ok???

Mil beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyTer Jun 03, 2014 1:30 pm

Awn meu Deus! muito obrigada mesmo amigas li aqui e isso me deixou super mais Confiante e Otimista pela recuperação do meu Pai hoje ele acordou um pouco melhor tomou café e tomou chocolate quente e almoçou um pouco. tomou sol ja que hoje ta um pouco mais quentinho ele vai no médico daqui a pouco a consulta ta marcada para as 16 horas da tarde assim que o médico disser o que ele tem eu aviso vcs ta
e do fundo do meu coração eu agradeço a cada um de vcs um beijo e fiquem com Deus queridas amigas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyTer Jun 03, 2014 2:56 pm



Oi Sol, passei por aqui somente agora e li o seu recadinho.

Pode contar também com minhas orações para a recuperação do seu pai. Tenha fé que não vai ser nada de grave. Procure mesmo outro médico, pois assim se tira todas as dúvidas com um bom exame.

Dê notícias, ok?

Fique com DEUS!!!

 Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Jun 04, 2014 8:59 pm

Gente em primeiro Lugar eu quero agradecer todas as Orações que vcs fizeram para a melhora do meu pai!
o meu pai fez exame hoje e saiu que graças a deus ele não tem nada de grave!
ele só está com uma pequena infecção no figado mais ja está medicado e  tem que tomar um antibióticio só pra inflamação diminuir aos poucos graças a deus o meu pai já está bem melhor! já comeu  bem e tomou um copo de água pq de semana ele tava fraco e não comia quase nada só bebia um pouco de suco e o que ele mais tomava é um copo de chocolate quente e graças a deus ele ta comendo!
Penny Maria Monica & Mirian o Muito Obrigada amigas pelas orações e preocupações  de todas  amo vcs amigas  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 
Beeeijos no corações de todas vcs e que deus abençoe! a todas vcs! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Jun 04, 2014 9:27 pm

que bom amiga!!!
fique com Deus!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQua Jun 04, 2014 10:35 pm



Que notícia ótima, Sol!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Graças à DEUS!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQui Jun 05, 2014 12:47 pm

Que boa notícia, amiguinha!!!!  Abraço 

Adorei saber!!!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQui Jun 05, 2014 6:59 pm

Sol, que ótima notícia!!!!!!!!!!!  Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai EmptyQui Jun 05, 2014 10:01 pm

está sim meninas e obrigada de todo o meu coração a orações de vcs me ajudou a muito
na recuperação do meu pai:371:  Correndo feliz Correndo feliz Torcida Torcida
Love ya Girls! Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Orações para o meu pai Empty
MensagemAssunto: Re: Orações para o meu pai   Orações para o meu pai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orações para o meu pai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orações para o meu pai
» Orações para o pai da Crica!
» Orações pela Bonanzer
» Orações para Cristiane
» Orações para Maria!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: