Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
Maria Vaz
Miriam Landon
monica_carolina
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui   Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 11:45 pm

Eu era doida pra ver como era contada a história de Mary na série. Finalmente vi como ela ficou cega, mas confesso que não gostei muito dessa versão que foi apresentada  De mau 

A Mary verdadeira deve ter sofrido muito mais, pois ela era completamente normal, nunca vi nenhum comentário sobre ela sequer usar óculos e sobre ter alguma doença. A tragédia que aconteceu com ela foi que, aos 14 anos se não me engano, ela teve acho que meningite e ficou gravemente doente, depois teve um derrame e foi isso que a deixou cega. Ela não teve prévio aviso. Deve ter sofrido muito. E sem contar que ela nunca se casou.

Sei que séries alteram um pouco a história, mas acho que Os Pioneiros se desviou completamente da história dos livros que eu gosto tanto  Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui   Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 12:03 am

gabi212 escreveu:
Eu era doida pra ver como era contada a história de Mary na série. Finalmente vi como ela ficou cega, mas confesso que não gostei muito dessa versão que foi apresentada  De mau 

A Mary verdadeira deve ter sofrido muito mais, pois ela era completamente normal, nunca vi nenhum comentário sobre ela sequer usar óculos e sobre ter alguma doença. A tragédia que aconteceu com ela foi que, aos 14 anos se não me engano, ela teve acho que meningite e ficou gravemente doente, depois teve um derrame e foi isso que a deixou cega. Ela não teve prévio aviso. Deve ter sofrido muito. E sem contar que ela nunca se casou.

Sei que séries alteram um pouco a história, mas acho que Os Pioneiros se desviou completamente da história dos livros que eu gosto tanto  Quase choro 

amiga obrigada por nos contar
a historia da Mary é triste nos pioneiros Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 6 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: