Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Encontro com elenco de os Pioneiros

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Vivi Landon
6 participantes
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptyQua Abr 30, 2014 7:30 pm

Oi gente!

A pedido da Maria, estou trazendo pra cá o link que ela postou lá no facebook. (Eu traduzi pelo Google, então não reparem nos errinhos.) Um grande encontro com o elenco de Os Pioneiros em um programa de TV que passou hoje (30/04/14).

Tradução:

"Little House on the Prairie, o elenco 'derrama lágrimas, fala sobre o legado (a 5 horas atras)


Para marcar o 40 º aniversário da "Little House on the Prairie", o elenco se reuni para uma reunião hoje quarta-feira. E, assim como qualquer reunião de família boa, havia lágrimas, risos e algumas histórias surpreendentes.

Com lágrimas, eles começaram a seguir diante do grupo - que incluiu Melissa Gilbert (Laura Ingalls ) , Karen Grassle ( Caroline "Ma " Ingalls ) , Melissa Sue Anderson (Mary Ingalls ) , Lindsay Greenbush ( Carrie Ingalls ) , Dean Butler ( Almanzo James Wilder ) , Alison Arngrim ( Nellie Oleson ) , Matthew Labyorteaux (Albert Quinn Ingalls ) e Michael Landon Jr. ( filho da estrela que interpretou Charles " Pa " Ingalls ) - até mesmo disse uma palavra.

"Eu tenho lágrimas nos olhos ", confessou Grassle depois de assistir a um clipe que introduziu o segmento. " Primeiro de tudo, eu estou sentada aqui com esses três filhas , de verdade , pela primeira vez desde o funeral ( de Michael Landon ) ( em 1991) . E depois de vê-los em execução ( no clipe ) ... só me mata . ... Eu não sou realmente tão sentimental. "

Pelo menos ela não achava que ela era. Gilbert , porém, não ficou surpreso ao encontrar-se a chorar.

" Sim, bem , eu sou uma chorona de qualquer maneira - e eu também sou incrivelmente co- dependente ", acrescentou com uma risada. "Então Mãe vai, eu vou, eu acho. É uma experiência muito emocionante , especialmente porque estávamos juntos há tanto tempo , e foi uma experiência intensa . Éramos uma família lá. "

Bem, a maioria deles eram . Na história " Little House " , Arngrim certamente não era um membro do clã Ingalls . Ela era a infame Nellie Oleson , também conhecida como o adversário de Half- Pint .

Today's Hoda Kotb perguntou a Arngrim se estranhos a odiava instantaneamente, para que Arngrim respondeu: " Ainda (sou)".

"É muito difícil ", disse ela . "Eu fui atingida por um copo de refrigerante de laranja ... na pista da Papai Noel Hollywood Christmas Parade ".

Mas as coisas melhoraram um pouco para o vilão na tela.

"As pessoas meio que ama os vilões (agora)," Arngrim aplaudiram.

E ela gostava de interpretar o oposto de Gilbert. Na verdade, suas interações na tela são porque ela é tão animado sobre o recente lançamento das duas primeiras temporadas de "Little House" em Blu-ray.

"Quero ver em alta definição quando seu punho vai em meu rosto", disse ela em uma luta ventilador-favorito entre eles.

Claro, as lutas não foram os principais eventos no show. A passagem familiar focou mais no que trouxe os personagens (a estar) juntos. Essa ênfase na família se espalhou para fora da tela também, graças à estrela e produtora executiva (Michael) Landon.

"A grande coisa sobre a série foram as horas que o meu pai (estava no) set", explicou Landon Jr.. "Isso não acontece mais, mas ele estava sempre em casa para o jantar."

Quanto sobre o legado de Landon nas telas, Grassle disse: "Eu gostaria que Michael pudesse ver o que ainda significa para as pessoas.""



Quem quiser ver o site, aqui está: http://www.today.com/entertainment/little-house-prairie-cast-sheds-tears-talks-legacy-today-2D79601772
Lá tem dois videos emocionantes!!

Aproveitando, vou postar uma foto que o ator Dean Butler ( Almanzo James Wilder ) acabou de postar no facebook dele. Ele está com a Melissa Sue Anderson depois de sair desse show.

Encontro com elenco de os Pioneiros Ztfxfk
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptyQua Abr 30, 2014 8:37 pm

mto obrigada Vivi e Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Eu fiquei emocionada Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
que saudade do nosso menino Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptyQua Abr 30, 2014 10:09 pm



Também adorei!!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Que pena Mike não estar ali, entre eles...mas valeu à pena vê-los como estão agora.  Joia!  Joia!  Joia! 

Obrigada, Vivi e Maria!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySex maio 02, 2014 12:01 am

Gente, não estou gorando ninguém não, mas me dá uma coisa quando vejo

todo mundo bem e vivo, até os Oleson que eram bem mais velhos, e só Mike

faltando!  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen 

Eu também queria muito que Mike estivesse vivo pra ver o quando ele continua

sendo amado e admirado até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySex maio 02, 2014 11:31 am

Gê escreveu:
Gente, não estou gorando ninguém não, mas me dá uma coisa quando vejo

todo mundo bem e vivo, até os Oleson que eram bem mais velhos, e só Mike

faltando!  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen 

Eu também queria muito que Mike estivesse vivo pra ver o quando ele continua

sendo amado e admirado até hoje.

Penso exatamente assim!! Vergonha 

Não só com esse pessoal, mas sempre que vejo alguém que eu sei que conviveu com ele e que ainda tá por aqui e ele não está!!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Tem uma hora, que a Caroline diz que queria muito que Mike pudesse ver o quanto o que ele tinha criado ainda era importante para tanta gente!
Achei muito bacana essa participação dela!!!  Adoro 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySex maio 02, 2014 11:32 am

Vivi, obrigada pelo lindo trabalho que você fez, amiga!!!!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySex maio 02, 2014 12:04 pm

Pois é Maria, tenho certeza que se Mike estivesse vivo estaria muito feliz

e realizado em saber que até hoje tem fãs de todas as idades.

Esses dias apareceu no meu face: "Michael Landon aceitou a sua solicitação

de amizade". Fiquei imaginando como seria maravilhoso se fosse ele mesmo!

Aposto que se não tivesse partido tão cedo estaria também nas redes sociais

interagindo com os fãs!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySex maio 02, 2014 12:12 pm

Gê escreveu:
Pois é Maria, tenho certeza que se Mike estivesse vivo estaria muito feliz

e realizado em saber que até hoje tem fãs de todas as idades.

Esses dias apareceu no meu face: "Michael Landon aceitou a sua solicitação

de amizade". Fiquei imaginando como seria maravilhoso se fosse ele mesmo!

Aposto que se não tivesse partido tão cedo estaria também nas redes sociais

interagindo com os fãs!


Vc ta certa .O mike adorava seus fas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySex maio 02, 2014 2:19 pm

Gê escreveu:


Aposto que se não tivesse partido tão cedo estaria também nas redes sociais

interagindo com os fãs!

Também acredito nisso, com certeza, Gê!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptyDom maio 04, 2014 7:16 pm

Como é bom rever todo esse pessoal!

Todos estão muito bem apesar da passagem do tempo mas, na minha opinião, ninguém desse grupo envelheceu melhor do que a Melissa que interpretou a Mary. Ela continua linda como sempre foi durante toda o seriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySeg maio 05, 2014 2:27 pm

Ivonete escreveu:
Como é bom rever todo esse pessoal!

Todos estão muito bem apesar da passagem do tempo mas, na minha opinião, ninguém desse grupo envelheceu melhor do que a Melissa que interpretou a Mary. Ela continua linda como sempre foi durante todo o seriado.

Também concordo com você, Ivonete!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptySeg maio 05, 2014 3:24 pm

Concordo também!!!

E mesmo tendo a tradução de grande parte do que eles disseram, é sempre bom ouvir, então eu recomendo que todos acessem o link e entrem no vídeo!!
Muito bom ver a emoção da Caroline!!!
Saber que todos eram muito unidos!!

Saber que viam Mike como um pai, e que nessa hora, o Mike Jr, logo se apressou em dizer: "Mas na hora do jantar, ele estava em nossa casa", como quem diz: "O pai era meu"!!!

Aí, todos concordaram e meio que reconheceram que todos estavam com suas famílias na hora do jantar, porque Mike fazia com que estivessem, o que era raro em Hollywood!!

Muito lindo saber que estavam todos emocionados e saber que queriam que Mike estivesse ali pra ver o quanto ele tinha tocado as pessoas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros EmptyTer maio 06, 2014 10:00 pm

Foi um prazer, Maria!

Eu concordo com todas vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro com elenco de os Pioneiros Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com elenco de os Pioneiros   Encontro com elenco de os Pioneiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro com elenco de os Pioneiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Garoto da Capa!!!
» OS PIONEIROS (LHOP) no TCM
» Promos de pioneiros
» OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!
» videos de pioneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: