Descoberto o caso que Mike teve com famosa atriz sueca!!!! Novidade!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descoberto o caso que Mike teve com famosa atriz sueca!!!! Novidade!!!

Mensagem  Maria Vaz em Dom Abr 13, 2014 4:59 pm

Olá pessoal!!  Eu amo roça 

A cada dia uma nova descoberta sobre a vida de Mike!!

Desta vez, existem especulações a respeito de um suposto caso que Mike teria tido com uma famosa atriz sueca da época!!

Isso foi dito na Suécia há algum tempo, quando a tal atriz resolveu escrever um livro contando suas memórias, e revelou ter tido um romance curto com Mike!! Mas como o sueco é uma língua muito difícil de entender, mesmo essa revelação tendo ocupado a mídia da Suécia de forma frenética, isso acabou não chegando até os Estados Unidos e Canadá, e muito menos por aqui!!

Mas com a nossa sede insaciável de descobrir novas fotos sobre Mike, e a constante busca que fazemos, uma foto foi garimpada e publicada recentemente na página de Michael Landon International Fans Club, que acabou despertando o interesse de todas as JoeGirls de plantão!

Aqui está a tal foto:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Logo no início alguém comentou que essa foto teria sido tirada durante a turnê de 1962 na Suécia, alegando que essa moça seria a mesma que apareceu com Mike em um restaurante, durante a tal turnê.

Aqui está a foto do restaurante:

Quando eu publiquei a primeira foto em um fórum internacional, isso criou o maior debate e muitas correram para pesquisar!!

Primeiro, ficou estabelecido que a loira da primeira foto era a atriz sueca Lill-Babs, que segundo as americanas, era muito famosa nos anos 60, inclusive nos Estados Unidos e Canadá! E assim, ficou claro também que não se tratava da moça do restaurante, pois ao se traduzir o que aparece no artigo do jornal sueco (segunda foto), a tal loira não era nenhuma atriz, e sim, uma fã que conseguiu chegar perto de Mike no restaurante.

Só que aí, todas já estavam querendo saber mais sobre a foto onde Mike aparece com a Lill-Babs, e se chegou ao artigo onde essa foto havia sido publicada, que era exatamente um artigo sobre o livro que a atriz estava lançando, contando suas memórias, onde constatava, como atrativo, que ela estaria contando também sobre o seu romance passageiro com o ator Michael Landon, que na época interpretava o adorado Little Joe!!

Aqui está o link para o artigo: Vejam o destaque que é dado para o romance que ela diz ter tido, que ensejou a publicação da tal foto:

O lançamento desse livro foi divulgado em toda a imprensa sueca, e sempre é comentado que no livro a atriz revela sobre o romance que teve com Mike!

Vejam outro site onde isso saiu! Aqui está o link:

Nesse artigo, se vocês forem clicando na seta que aparece abaixo da foto, vocês verão novamente a tal foto de Mike colocando vinho em um copo, com ela ao lado. Na sequência, vocês verão que a moça também foi fotografada com os Beatles, o que mostra como a talzinha era famosa realmente...

Bem, eu fiz uma busca grande e vi que quando Mike esteve na Suécia, ela se apresentou em um dos locais onde Mike compareceu para a alegria dos fãs! Ela teria feito o show para entreter a multidão enquanto aguardavam a presença de Mike, portanto, eles tiveram realmente juntos na Suécia, e pode até ser que essa foto tenha sido tirada nesse dia...

Mas permanece a dúvida: Será que eles realmente tiveram um caso??

Nessa época, Lynn já estava grávida de Mike, que tendo sabido da gravidez que lhe daria sua primeira filha biológica, teria finalmente saído de casa, desfazendo de vez sua união já abalada com Dodie. Sabemos que ele havia pedido o divórcio a Dodie, que não teria concordado, preferindo deixá-lo solto, na esperança que se cansasse do romance que estava tendo. Sabemos também que Lynn teria se casado com outro homem, cumprido a ameaça que havia feito no caso de Mike não resolver a separação com Dodie de uma vez por todas! E sabemos também que, na esperança de segurar Mike, Dodie havia trazido mais um bebê para adoção, e que Mike já estava se afeiçoando à ideia de adotar um novo filho. Mas o fato de Lynn  ter ficado grávida ocasionou uma série de mudanças definitivas na vida de Mike. Uma delas foi a de assumir esse filho (que seria uma menina, Leslie), se separando definitivamente de Dodie e pedindo oficialmente o divórcio. Nas durante essa turnê, Mike já estava separado de Dodie, e ainda não havia sido divulgado na mídia que ela já estaria com uma outra mulher, Lynn, pois a NBC não queria que ficasse constatado que Mike havia tido um caso durante o casamento, o que naquela época era muito comum entre os astros de Hollywood, mas ainda assim era um tabu que sempre procuravam encobrir. Sabenos também que no meio desse turbilhão Dodie resolveu devolver o bebê que Mike já estava se afeiçoando, talvez como forma de pressão, mas Mike também estava pressionado por Lynn, que dizia estar esperando um filho seu!!
Por outro lado, o marido de Lynn na época entrou com uma ação na justiça alegando que a filha era sua, e isso tomou as páginas sensacionalistas dos pasquins da época!! Alguns diziam que Mike não podia ter filhos! (Imaginem!! Logo ele, o nosso fértil coelhinho!!)

Aí eu pergunto! No meio de todo esse turbilhão, será que Mike teria realmente tido cabeça para ter mais um romance???
Ou será que essa revelação teria sido um golpe publicitário para vender o livro???

Bem, deixo aqui essas informações para que cada uma de vocês chegue a sua própria conclusão!! Gostaria muito de saber a opinião de vocês!! Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 

Aqui está a foto divulgada por Lill-Babs, desta vez sem a marca da página onde eu vi pela primeira vez, já que agora eu descobri a fonte original!

Última edição por Maria Vaz em Dom Abr 13, 2014 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Re: Descoberto o caso que Mike teve com famosa atriz sueca!!!! Novidade!!!

Mensagem  monica_carolina em Dom Abr 13, 2014 6:44 pm

amiga que interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
eu acho que a gente vai ficar curiosa Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela Piscadela 
mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Virginia Landon em Dom Abr 13, 2014 10:29 pm

Q foto maravilhosa, eu queria um pic nic chique desses com esse homem de terno liiiiiiindo!!!! Nas nuvens 

Bem Maria, eu nem sei o que dizer...acho q pode ser verdade esse caso passageiro. Uma coisa q lamento,
mas entendo, é o fato de Mike ter "chifrado" as duas primeiras mulheres, então não me surpreendo.
Ele era bonito, famoso, assediado, e mto carente por causa da relação com sua mãe.

Pelo o menos essa atriz era a mais bonita delas todas Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Virginia Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Vivi Landon em Dom Abr 13, 2014 10:37 pm

Puxa vida!  Assustado Primeiramente, muitissimo obrigada por toda essa e detalhadas informações, amiga!  Bravo! Bravo! Bravo! 

Bom, eu tbm acho que ele realmente NÃO teve um caso com essa talzinha.  De mau Primeiro porque ele estava com a cabeça a mil com toda essa bagunça e mudanças na vida dele. Segundo, acho que essa bobona só disse isso pra vender o livro, e aproveitou essa foto pra "provar" ou enganar!  Desacreditado 
Terceiro, acho que esse piquenique (eles estão fazendo um piquenique, certo?) foi armado para, 1- eles precisavam comer e descansar um pouco, né? e 2- para desviar a atenção do publico e da imprensa da Lynn.

Bom, acho que é isso  Pensativo 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vivi Landon
Membro da Família Cartwright

Mensagem  Maria Vaz em Dom Abr 13, 2014 10:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Q foto maravilhosa, eu queria um pic nic chique desses com esse homem de terno liiiiiiindo!!!! Nas nuvens 

Bem Maria, eu nem sei o que dizer...acho q pode ser verdade esse caso passageiro. Uma coisa q lamento,
mas entendo, é o fato de Mike ter "chifrado" as duas primeiras mulheres, então não me surpreendo.
Ele era bonito, famoso, assediado, e mto carente por causa da relação com sua mãe.

Pelo o menos essa atriz era a mais bonita delas todas Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

O que mais faz desconfiar da veracidade do que ela diz, é que ela também conta que teve romance com Roger Moore e Paul Anka.

Eu sei que eles estiveram juntos, mas dá pra ver na foto que havia mais gente ali com eles! E pelo que conhecemos de Mike, se isso tivesse sido um encontro especialmente planejado para um pic-nic, Mike não estaria vestido tão formal... Pra mim, eles devem ter feito esse lanche no intervalo de alguma apresentação na época em que Mike esteve na Suécia, e como ele era um sedutor, ela pocde ter confundido as coisas, mas não acredito que ele tivesse tido um romance, como ela diz... Ele passava por momentos muito conturbados para ele ter cabeça para mais um romance...
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Miriam Landon em Dom Abr 13, 2014 10:41 pm

Muito interessante, Maria.

Na minha opinião, acho que parece ser mais um golpe dessa mulher para aparecer...não estou aqui dizendo que Mike era "santo", Anjo Bom  o que realmente não era, mas porque somente agora essa fulana resolveu divulgar isso?

Principalmente depois de quase 23 anos da morte de Mike!!! Posso estar errada, mas isso é o que eu penso.  Pensativo 

Obrigada por compartilhar mais essa "novidade da vida de Mike"!  Joia!

Última edição por Miriam Landon em Dom Abr 13, 2014 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Dom Abr 13, 2014 10:42 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Puxa vida!  Assustado Primeiramente, muitissimo obrigada por toda essa e detalhadas informações, amiga!  Bravo! Bravo! Bravo! 

Bom, eu tbm acho que ele realmente NÃO teve um caso com essa talzinha.  De mau Primeiro porque ele estava com a cabeça a mil com toda essa bagunça e mudanças na vida dele. Segundo, acho que essa bobona só disse isso pra vender o livro, e aproveitou essa foto pra "provar" ou enganar!  Desacreditado 
Terceiro, acho que esse piquenique (eles estão fazendo um piquenique, certo?) foi armado para, 1- eles precisavam comer e descansar um pouco, né? e 2- para desviar a atenção do publico e da imprensa da Lynn.

Bom, acho que é isso  Pensativo 

Concordo plenamente!!!

E tem também isso, de quererem desviar a atenção da Lynn!! Nessa época, sempre que Mike aparecia na mídia com outras atrizes ou cantoras, todos levantavam suspeitas de romances!!

Bem... talvez as moças fizessem fila mesmo, até por não saberem que o novo solteiro da praça já tinha sido fisgado!!  Pensativo 
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Dom Abr 13, 2014 10:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito interessante, Maria.

Na minha opinião, acho que parece ser mais um golpe dessa mulher para aparecer...não estou aqui dizendo que Mike era "santo", Anjo Bom  o que realmente não  era, mas porque somente agora essa fulana resolveu divulgar isso?

Principalmente depois de quase 23 anos da morte de Mike!!! Posso estar errada, mas essa é o que eu penso.  Pensativo 

Obrigada por compartilhar mais essa "novidade da vida de Mike"!  Joia!

Também acho!!

Acho que eles tiveram realmente esse encontro, mas tinha mais gente ali, como se pode ver na foto...

Acho que ela usou esse encontro pra aumentar uma história, que talvez ela tenha fantasiado... acho que Mike deve ter sido sedutor, sim, mas não acho que deva tido nada que hoje nós oudéssemos chamar de romance!!

Tavez, se isso tivesse sido hoje, ela não podeira nem dizer que estava pegando...  Rolando de rir 

Mas ela diz ROMANCE!! Acho que pra vender o livro!! Não podemos esquecer que Mike é idolatrado na Suécia!!!  Piscadela Joia! 
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Vivi Landon em Dom Abr 13, 2014 10:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Eu sei que eles estiveram juntos, mas dá pra ver na foto que havia mais gente ali com eles!

Era exatamente isso que eu ia comentar agora! No cantinho do lado direito da foto, tem uma cabeça de alguem. Então, eles não estavam sozinhos!!
Com certeza, essa foto foi tirada no intervalo de uma apresentação, como vc mesma disse, Maria.
Alem de ser sedutor, Mike tbm era muito brincalhão. Vai ver ele disse alguma coisa sedutora, mas brincando, e ela entendeu tudo errado... Nem vou mencionar a cor do cabelo dela  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vivi Landon

Mensagem   em Ter Abr 15, 2014 1:29 am

Olha a roupicha da piriguete! Barriguinha de fora pra sensualizar.  Rindo Rindo Rindo 

Será que Mike era mesmo pegador como Little Joe? Imagino como a mulherada devia

dar em cima dele. Lindo, jovem, carente, famoso, sexy, quem não daria em cima? O

que acho uma sacanagem é falar coisas sobre uma pessoa que não pode mais se defender

ou desmentir. Ridículo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: