Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
Miriam Landon
monica_carolina
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 7:47 pm

Sei que estou bastante atrasada mas não poderia deixar de comentar esse episódio em que Laura rouba a caixinha de música da Nellie.

Fiquei muito decepcionada com a atitude do Charles de não puni-la. Cometer um ato grave como esse e não receber nenhum tipo de punição é, no mínimo, irresponsável da parte dele.

Uma das coisas que mais admiro nesse seriado é a maneira como Charles educa suas filhas. Ele sempre tem as palavras certas para dizer a elas o que é certo e o que é errado. Já vi vários episódios onde o Charles dá verdadeira aula de como educar um filho. Sempre calmo e sereno e sem nenhuma agressividade ele consegue dar a elas a noção do quanto erraram e o que tem que fazer para se corrigir. Sempre acho essas cenas muito bonitas. Mas, desta vez, ele errou feio.

Melhor fez o o Sr. Ollison que deu a Nellie um castigo bem merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySeg maio 12, 2014 1:22 pm

Miriam Landon escreveu:


Linda mesmo, Monica!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Obrigada pelas caps!!!  Joia! Joia! Joia! 

Valeu querida Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 

Ivonete escreveu:
Sei que estou bastante atrasada mas não poderia deixar de comentar esse episódio em que Laura rouba a caixinha de música da Nellie.

Fiquei muito decepcionada com a atitude do Charles de não puni-la. Cometer um ato grave como esse e não receber nenhum tipo de punição é, no mínimo, irresponsável da parte dele.

Uma das coisas que mais admiro nesse seriado é a maneira como Charles educa suas filhas. Ele sempre tem as palavras certas para dizer a elas o que é certo e o que é errado. Já vi vários episódios onde o Charles dá verdadeira aula de como educar um filho. Sempre calmo e sereno e sem nenhuma agressividade ele consegue dar a elas a noção do quanto erraram e o que tem que fazer para se corrigir. Sempre acho essas cenas muito bonitas. Mas, desta vez, ele errou feio.

Melhor fez o o Sr. Ollison que deu a Nellie um castigo bem merecido.


Concordo com vc.Tbm adoro essas cenas!!!!!!!


Gold country

amigas acho que a  3 temporada ta acabando Olhões Olhões Olhões Olhões 
Charles tava lindo demais  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps67782fb8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1d7131d9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9bb12390.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse5e46fc4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps690b8592.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse33b5e3c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps65ba87b4.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySeg maio 12, 2014 1:33 pm

Lindo mesmo, Monica! Luv Luv Luv 

Então nas duas últimas caps...você caprichou na beleza de Charles...  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Também acho que a terceira temporada já está acabando, esse negócio de Charles deixar a cidade de Walnut Grove e ir para outra cidade é tão chato... De mau De mau De mau


Última edição por Miriam Landon em Seg maio 12, 2014 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySeg maio 12, 2014 1:48 pm

Lindo demaisssssssssssss!!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

E a chatinha da Laura com sua língua grande tem a culpa da morte do pobre velho, né??  Caubói armado 

Mas nesse caso eu acho que Charles fez bem de não deixar que ela levasse essa culpa... Muito novinha pra ter esse peso nos ombros...
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySeg maio 12, 2014 9:25 pm

Vim compartilhar com vocês:  Joia! 

Comprei um livro da Laura Ingalls hoje, agora já tenho dois livros da coleção dela  Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 

Quem ainda não leu está perdendo tempo. São livros classificados como infanto-juvenil mas pra mim eles servem para qualquer idade  Aplauso 

Vale a pena experimentar  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySeg maio 12, 2014 9:31 pm

Não brinca, Gabi?!?! Que legal!!!  Torcida É em português? Onde vc comprou? Eu tbm quero!!  Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptySeg maio 12, 2014 9:35 pm

Gabi parabens  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! que legal Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
amigas fico feliz que tenham gostado das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyTer maio 13, 2014 5:49 am

Vivi Landon escreveu:
Não brinca, Gabi?!?! Que legal!!!  Torcida É em português? Onde vc comprou? Eu tbm quero!!  Correndo feliz Correndo feliz 

É em português  Joia! A editoria Record está relançando os livros da Laura. Comprei o livro por 18 reais numa livraria daqui mesmo. E você pode encomendar  Joia! Dê uma olhada em sua cidade  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyTer maio 13, 2014 2:50 pm



Gabi, já tenho os dois livros!!! Estou adorando... Joia!  Joia!  Joia! 

Vivi, olha o site da Saraiva que tem!!!

Gente, como a Laura estava chata no episódio de hoje!!! Credo!!! Maltratando o coitado do "Bandido"!!!

Fiquei morrendo de pena do cachorrinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyQua maio 14, 2014 2:04 pm

Miriam Landon escreveu:


Gabi, já tenho os dois livros!!! Estou adorando... Joia!  Joia!  Joia! 

Vivi, olha o site da Saraiva que tem!!!

Gente, como a Laura estava chata no episódio de hoje!!! Credo!!! Maltratando o coitado do "Bandido"!!!

Fiquei morrendo de pena do cachorrinho...

Pois é, a Laura estava mesmo um porre no episódio de ontem!!   Privada 
Ainda bem que hoje ela quase nem apareceu pra dar uma folga pra gente!!!  Joia! 

Charles tava gatíssimo de novo hoje, mas nada comparado ao que vimos ontem...  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado aquela visão inesperada dele sem camisa deixou a gente completamente sem fôlego!!  Coração partido  Coração partido  Coração partido Estava doida pra ver as caps da Moniquinha!!  Baba  Baba  Baba  Baba 

Mas agora, além de estar com saudade das caps dela, ainda estou preocuada com o sumiço da nossa amiga!!!  Olhões 

Monica, cadê você?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyQua maio 14, 2014 5:38 pm

Obrigada Gabi e Miriam, vou procurar pelo livros sim!  Joia! 

É mesmo, cade a Moniquinha?  Olhões  Fiquei com dó da Mary, levou chifre coitada.
Ah gente, já começou a quarta temporada, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyQua maio 14, 2014 8:29 pm

queridas amigas
saudades de vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Tava sem internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Fiquei triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyQui maio 15, 2014 1:50 pm



Que bom que está de volta, Monica!!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Sentimos sua falta!!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Internet é um problema quando falha... Bleh! Bleh! Bleh! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 EmptyQui maio 15, 2014 2:02 pm

Miriam Landon escreveu:


Que bom que está de volta, Monica!!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Sentimos sua falta!!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Internet é um problema quando falha... Bleh! Bleh! Bleh! 


obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: