Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 1:30 pm

amigas fico feliz que tenham gostado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Remember

Charles tava maravilhoso hoje Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Ele é uma obra de arte ne? Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps8c3bc4c8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsce235f2c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsee12774b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3752d18d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps50db9515.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps75f482e4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2bf08815.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 9:54 pm



Obra de arte perfeita, Monica! Torcida Torcida Torcida 

Ele é um deus grego!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Lindas caps, amiga!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 1:29 pm

Miriam Landon escreveu:


Obra de arte perfeita, Monica! Torcida Torcida Torcida 

Ele é um deus grego!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Lindas caps, amiga!  Aplauso Aplauso Aplauso 


valeu amiga Joia! Joia! Joia! Joia! 
Remember II

amigas essa carinha me matou  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Ele é tão doceee Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zpse0f90cdd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb967c972.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6e826364.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps15295637.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8382a2ea.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps854b57a0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps12b59668.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 1:42 pm

Obrigada pelas lindas caps, amiga!!
Gente, no fim, quando é falado aquelas palavras que agora estão escritas no tumulo de Mike, eu chorei que nem uma louca!!! :( Que dor no coração!!!

Mudando de assunto, vcs viram o comercial que passou mostrando Bonanza (apareceu Joe e Candy juntos, aaah morri), tbm Os Pioneiros, Dr. Quin e etc??! Ameiiii!!! Sinal que nossas queridas séries não irão mesmo sair di ar! VIVA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 9:45 pm


Que caps, Monica!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Alta qualidade!!!  Joia!  Adorei! Charles está lindo, como sempre!!!  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Vivi, eu também vi o comercial! Que bom que não vão tirar BONANZA E OS PIONEIROS do ar!!!  Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 11:34 pm

Vivi Landon escreveu:
Obrigada pelas lindas caps, amiga!!
Gente, no fim, quando é falado aquelas palavras que agora estão escritas no tumulo de Mike, eu chorei que nem uma louca!!! :( Que dor no coração!!!

Mudando de assunto, vcs viram o comercial que passou mostrando Bonanza (apareceu Joe e Candy juntos, aaah morri), tbm Os Pioneiros, Dr. Quin e etc??! Ameiiii!!! Sinal que nossas queridas séries não irão mesmo sair di ar! VIVA!!!!!

Vivi, tb adoro esse episódio, mas também sofro muito sempre que vejo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Quanto ao comercial, eu vi sim!!!!!
Vcs lembram quando eu disse que alguém havia falado que eles jamais tirariam Pioneiros e Bonanza do ar porque era o carro chefe do cenal?? Acho que essa pessoa estava certa!! Esse comercial é quase que uma confirmação disso!!
Só não entendi uma coisa: Eles falam que agora todos aqueles personagens (Cartwrights, Ingalls, e Dra. Quinn iriam estar juntos pelas manhãs... Vocês ouviram isso??? Então, se isso é verdade, Pioneiros vai voltar de manhã de novo... Será que o povo reclamou muito porque tiraram??? E Bonanza, nem passava de manhã... Bem, mas agora é às 11:30, então podemos considerar ainda manhã, não é mesmo?? Ou será que vai ter de novo pela manhã bem cedo, como tinha há muito tempo atrás??? Lembro que era às 7 da matina, antes de Pioneiros... Bem, vamos aguardar, e quem souber de alguma coisa, por favor, venha nos contar!!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySeg Mar 24, 2014 1:46 pm

amigas hoje passou At the end of the Rainbo
O nosso bebe tava tão lindo  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps3c7e6233.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps5bb96e69.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse60e15a7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1e763daf.jpg
href="https://s1268.photobucket.com/user/monica_carolina/media/dd/Sintiacutetulo_zpsa9bf8baa.jpg.html" target="_blank"> photo Sintiacutetulo_zpsa9bf8baa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa7e6e3cc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps819d8b93.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySeg Mar 24, 2014 3:11 pm

Moniquinha!!!!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww! 

Vi o epi daqui do trabalho!! Suas caps estão demaisssss!!  Bravo! 
Adoro ver o tornozelo de Charles!!!  Correndo feliz 

Continuo intrigada com a chamada do TCM...  Olhões 


Maria Vaz escreveu:


Quanto ao comercial, eu vi sim!!!!!

Só não entendi uma coisa: Eles falam que agora todos aqueles personagens (Cartwrights, Ingalls, e Dra. Quinn iriam estar juntos pelas manhãs... Vocês ouviram isso??? Então, se isso é verdade, Pioneiros vai voltar de manhã de novo... Será que o povo reclamou muito porque tiraram??? E Bonanza, nem passava de manhã... Bem, mas agora é às 11:30, então podemos considerar ainda manhã, não é mesmo?? Ou será que vai ter de novo pela manhã bem cedo, como tinha há muito tempo atrás??? Lembro que era às 7 da matina, antes de Pioneiros... Bem, vamos aguardar, e quem souber de alguma coisa, por favor, venha nos contar!!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySeg Mar 24, 2014 6:41 pm



Adorei o episódio e as caps!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Valeu, Monica!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Maria, vi o comercial e minha revista de programação da NET de ABRIL chegou e os horários para BONANZA E OS PIONEIROS são os mesmos. Nada mudou.

BONANZA - 11:30 horas e 20:30 horas

OS PIONEIROS - 12:30 horas
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 1:34 pm

amigas que bom que gostaram das caps!!!
Miriam obrigada pela informaçao
the gift

O Charles me matou Ahh  Ahh  Ahh  Ahh  Ahh  Ahh 
que delicia  Ahh  Ahh  Ahh  Ahh  Ahh 
morri Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 
 photo Sintiacutetulo_zpsdb1dd9a8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7e236463.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9b046a25.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6b453015.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps850745e6.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps0384ab84.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps094bff38.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 5:07 pm

MEU DEUS!! Olhões Delirando 

VELEI-ME SENHOR!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

QUE COISA MAIS DELICIOSA!! Baba Baba Baba Baba Baba 

Bem, eu estou falando de todas as fotos, dessa carinha linda, Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado  mas o totoso Travesso em evidência da última foto deixou até a Caroline de boca aberta!!!  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 6:17 pm

Maria Vaz escreveu:
MEU DEUS!! Olhões Delirando 

VALEI-ME SENHOR!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

QUE COISA MAIS DELICIOSA!! Baba Baba Baba Baba Baba 

Bem, eu estou falando de todas as fotos, dessa carinha linda, Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado  mas o totoso Travesso em evidência da última foto deixou até a Caroline de boca aberta!!!  Hihi 

Agora Maria, foi você quem tirou as palavras da minha boca!!!

Ai Jesuis!!! Quando vi em close o totoso...  Chocado  Chocado  Chocado até ampliei a foto... Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQua Mar 26, 2014 1:37 pm

amigas fico feliz que tenham gostado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

His father son

Charles tava maravilhoso  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  mas apareceu pouco ne? Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 
Eu fiquei com saudades  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps31a016b1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7fb421c5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps72a0e1ec.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa5e1ec2f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3c8ce41b.jpg photo Sintiacutetulo_zps34d54373.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQua Mar 26, 2014 4:16 pm

É muita gostosura pra ter aparecido tão pouco... Olhões 

Graças às fotos, tivermos mais um pouco dessa delícia!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQua Mar 26, 2014 6:22 pm



Charles...Charles...Charles... Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

A cada episódio que passa fica mais lindo... Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Valeu Monica!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQua Mar 26, 2014 7:14 pm

Maria Vaz escreveu:

Quanto ao comercial, eu vi sim!!!!!
Vcs lembram quando eu disse que alguém havia falado que eles jamais tirariam Pioneiros e Bonanza do ar porque era o carro chefe do cenal?? Acho que essa pessoa estava certa!! Esse comercial é quase que uma confirmação disso!!
Só não entendi uma coisa: Eles falam que agora todos aqueles personagens (Cartwrights, Ingalls, e Dra. Quinn iriam estar juntos pelas manhãs... Vocês ouviram isso??? Então, se isso é verdade, Pioneiros vai voltar de manhã de novo... Será que o povo reclamou muito porque tiraram??? E Bonanza, nem passava de manhã... Bem, mas agora é às 11:30, então podemos considerar ainda manhã, não é mesmo?? Ou será que vai ter de novo pela manhã bem cedo, como tinha há muito tempo atrás??? Lembro que era às 7 da matina, antes de Pioneiros... Bem, vamos aguardar, e quem souber de alguma coisa, por favor, venha nos contar!!!! Joia! Joia! Joia! 

Eu acho que não vai mudar os horarios de novo, não. Acho que fizeram esse comercial antes dessa mudança de horarios, dai ficou assim, com esse errinho.  Hihi 


Realmente, aquela cap bem do Totoso...  Baba Baba Baba Baba Baba 

E sobre o episodio de hoje, bem que o menino poderia ter atirado para o alto para o urso se assustar e ir embora, né?? Que burrinho!  Mão no rosto 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 1:29 pm

amigas que bom que gostaram das caps Joia! Joia! Joia! 
Hoje passou the talking machine
Joe é um filho maravilhoso Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  mas agora Charles tbm é um pai maravilhoso Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
O Mike sempre é maravilhoso!!!! Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps830e28c8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps429afab5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdfa834de.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps544060fe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4748eb0e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2536b415.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7fb63304.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 3:02 pm

Que papai mais lindo...  Babão  Babão  Babão  Babão  Babão 

Meu Deus!!!  Oração 

Perdoe meus pensamentos!!!  Em chamas 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 8:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Que papai mais lindo...  Babão  Babão  Babão  Babão  Babão 

Meu Deus!!!  Oração 

Perdoe meus pensamentos!!!  Em chamas 


E os meus, também!!!  Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 8:30 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Que papai mais lindo...  Babão  Babão  Babão  Babão  Babão 

Meu Deus!!!  Oração 

Perdoe meus pensamentos!!!  Em chamas 


E os meus, também!!!  Hihi Hihi Hihi 


quais sao o seus pensamentos amigas?? Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 9:40 pm



Proibidos de comentar aqui, Monica!!!  Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 9:40 pm

Miriam Landon escreveu:


Proibidos de comentar aqui, Monica!!!  Hihi Hihi Hihi 


so na sala restrita Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySex Mar 28, 2014 1:31 pm

The prides of Walnet Grove

Adoro os olhos do Charles Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Vou dizer de novo como pode ser tão lindo???? Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zpse20e7060.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc1421811.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5160bf26.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps93b89fe0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5b846bd5.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsf84ecef5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps92f63d5b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySex Mar 28, 2014 1:35 pm

Moniquinha!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Estou em extase!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Todas as caps são lindas, mas essa última, é uma das minhas preferidas de todos os tempos!!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 EmptySex Mar 28, 2014 1:51 pm

Maria Vaz escreveu:


Todas as caps são lindas, mas essa última, é uma das minhas preferidas de todos os tempos!!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Também me faço essa pergunta, Monica: "Como pode ser tão lindo?"  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 

Maria, com certeza essa última é maravilhosa!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!   Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os pioneiros.Segunda temporada.Venha comentar aqui!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Pioneiros 1 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: