InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Sex Fev 14, 2014 9:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
É verdade, olhos mto expressivos!

Luv Luv Luv 

A Lynn tá mto esquisita nessa foto, parece uma vampira q vai devorar o Mike!!!

Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet 

É Virginia, eu estava pensando aqui com os meus botões, e acho que, das três esposas que Mike teve, a mais sortuda foi a Lynn. Veja bem, Mike estava em sua fase mais linda, tanto quanto fisicamente, quanto financeiramente e com a fama aos seus pés. Olha como ele estava lindíssimo ao lado dela. Na minha opinião, com certeza, ela foi a mulher que mais soube "desfrutar" desse homem maravilhoso. Isso é o que eu chamo de "SORTUDA"!!!

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Sab Fev 15, 2014 12:16 pm

que fotos maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Sab Fev 15, 2014 8:26 pm

SÁBADO

Tava com preguiça de fechar o POD, porque eu amo ficar com Mike...

Bem, mas tenho que me despedir  Tchau!  e passar o bastão para Vivi, não é??

A foto de hoje é de bastidores de Bonanza, porque uma das coisas que eu mais amo em Mike é que foi ele quem deu vida para Little Joe, o meu primeiro e eterno namorado!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FOTO BÔNUS

Em homenagem à semana do aniversário de Lorne e para fechar o POD, aqui vai uma foto que mostra o quanto eles se divertiam juntos, mesmo quand não estavam filmando, e o quanto eles eram legais com as crianças apaixonadas por eles!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Sab Fev 15, 2014 9:07 pm

Desculpe, Maria, por não ter vindo antes prestigiar o seu POD. Mas estou ocupada com muitas coisas, no momento, o que me impede de manter uma certa regularidade em entrar aqui no fórum. Às vezes até dá para entrar, dar uma olhada, ler alguma coisa, mas não dá tempo de postar quase nada.

Eu amo o Mike por todos os atributos que já foram mencionados aqui mas, principalmente, pelo ser humano maravilhoso que ele foi e, acima de tudo, pelo pai dedicado e afetuoso que ele sempre demonstrou ser. É uma pessoa que só merece receber amor, muito amor.

O seu POD está lindo!
Miriam Landon
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Sab Fev 15, 2014 10:28 pm

Parabéns Maria!  Bravo! 

O seu POD ficou lindo!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Sab Fev 15, 2014 11:27 pm

parabens amiga.Eu ameiiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Vivi Landon
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Dom Fev 16, 2014 10:26 pm

É Virginia, eu estava pensando aqui com os meus botões, e acho que, das três esposas que Mike teve, a mais sortuda foi a Lynn. Veja bem, Mike estava em sua fase mais linda, tanto quanto fisicamente, quanto financeiramente e com a fama aos seus pés. Olha como ele estava lindíssimo ao lado dela. Na minha opinião, com certeza, ela foi a mulher que mais soube "desfrutar" desse homem maravilhoso. Isso é o que eu chamo de "SORTUDA"!!!

Tem razão, Miriam!  Pensativo E o mais incrivel é que ela era feia demais da conta!!! Como pode ser tão sortuda?  Não me conformo! 

Opa, peguei o bastão, Maria!  Squee Campeão 

Lindissimo Pod, amiga! Bravo! Bravo! Gostoso demais!  Delirando Delirando Delirando 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sol cartwright

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Seg Fev 17, 2014 3:29 pm

SÁBADO

Tava com preguiça de fechar o POD, porque eu amo ficar com Mike...

A foto de hoje é de bastidores de Bonanza, porque uma das coisas que eu mais amo em Mike é que foi ele quem deu vida para Little Joe, o meu primeiro e eterno namorado!

FOTO BÔNUS

Em homenagem à semana do aniversário de Lorne e para fechar o POD, aqui vai uma foto que mostra o quanto eles se divertiam juntos, mesmo quand não estavam filmando, e o quanto eles eram legais com as crianças apaixonadas por eles!!

Maria vc fechou com chave de ouro amiga amei o seu pod e o Mike como sempre muit Lindooooooo <3
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   Seg Fev 17, 2014 9:05 pm

Adorei essa foto de Mike com a menininha, inédita pra mim...q garota sortuda heim????

Adorei esse POD!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)   

A razão de nós te amarmos tanto assim, Mike! (POD fev. 10/15)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» OS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
» O PASTOR ABÍLIO FAZ UM EXAME NAS NOSSAS DOUTRINAS... SERÁ QUE ELE TEM RAZÃO???
» Opine >>>Quanto a Congregação Cristã no Brasil (CCB) não podemos considerá-la uma denominação cristã por diversas razões:
» Questionado a denominação Qual a razão por que a CCB não tem registro de membros?
» QUAL A RAZÃO (OU RAZÕES) DE TANTAS FACÇÕES NO MEIO CRISTÃO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: