Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!

Ir para baixo 
+4
Maria Vaz
monica_carolina
Miriam Landon
Vivi Landon
8 participantes
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySex Jan 31, 2014 5:00 pm

Gente, Bomba!!!
Encontrei sem querer uma noticia que irão refilmar a série O Homem que veio do céu!!

A noticia é do dia 20 de janeiro de 2014

A&E
Highway to Heaven – Este é um projeto de John Landon e de Mark Wahlberg, com roteiro de John Wirth (Hell on Wheels), que pode dar à série O Homem que Veio do Céu um remake. Criada por Michael Landon e Don Gordon, a série original teve um total de cinco temporadas produzidas entre 1984 e 1989. Na história, Michael interpretou um anjo enviado à Terra para ajudar pessoas que passam por momentos de dificuldades. Ele forma parceria com Mark (Victor French), um ex-policial cético. A produção do remake é da A&E Studios em parceria com a Halfire-Core Entertainment.

O site dessa noticia: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/nbc/

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Ywli

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySex Jan 31, 2014 6:24 pm




É Vivi...até a Cindy Landon publicou em seu perfil no Facebook!!!

Ela parece que está animada com o projeto!

Será que vai dar certo?

Na minha opinião, tudo que é feito pela primeira vez (o original) é melhor que um remake. Ainda mais sem Mike. Quem será o ator que fará o papel de anjo?

Comparações com certeza, vão existir...vamos aguardar.

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySex Jan 31, 2014 11:31 pm

nossa amiga!!!Não sabia !!!!
eu acho que a gente vai ficar com saudades do mike
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySáb Fev 01, 2014 12:28 am

Pois é...
Não sei quem vai fazer o anjo, mas tenho certeza que não será tão bom como o original, e olha que eu nem assisti!  Hihi 
Miriam, eu não tinha visto isso na pagina da Cindy, fui lá ver agora que vc falou.... ai que raiva dessa mulher!!!  Bleh! 

Acabei de saber que o ator Mark Wahlberg está por trás da refilmagem de 'Highway to Heaven'
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySáb Fev 01, 2014 12:48 am

Nossa!!!  Olhões 

Adorei saber, Vivi!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 

Mas sabe porque eu gostei?? Por ver o quanto Mike está sendo lembrado neste ano de 2014!!! Graças a você, estou tomando conhecimento disso e é a terceira notícia envolvendo Mike neste ano que anda na mpidia mundial!! Por isso eu gostei muito!! Por saber o quanto nosso rapaz está sendo objeto de atenção!!

Obrigada por trazer a notícia pra cá e nos informar!!  Grande abraço 

Agora, quanto à reedição do seriado, acho muito difícil eu aprovar!!  Desacreditado Acho até estranho a Cindy estar curtindo isso... Aliás, quem é esse John Landon?????
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySáb Fev 01, 2014 11:26 am

Nunca assisti, na íntegra, esse seriado

Se pasasse hoje o original com certeza assistira, mas não sou chegada a remake, não. Eu gosto mesmo é do original.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySáb Fev 01, 2014 11:36 am

Maria Vaz escreveu:


Agora, quanto à reedição do seriado, acho muito difícil eu aprovar!!  Desacreditado Acho até estranho a Cindy estar curtindo isso... Aliás, quem é esse John Landon?????

Era essa a resposta que eu também gostaria de saber, Maria...

Quem é esse John Landon???
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySeg Fev 03, 2014 12:13 am

Boa pergunta, gente! Quem é esse fulano? Vou dar uma pesquisada amanhã!

Sabem, em um grupo no face sobre Os Pioneiros, uma pessoa perguntou o que os membros achavam disso e todos responderam que não gostaram da ideia.  Hihi 
Se depender dos fãs do Mike, essa refilmagem vai ser um fracasso em audiência!  Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySeg Fev 03, 2014 3:37 pm

Ai, gente... Acho que já falei pra vocês que não gosto de refilmagens...  De mau 
Nunca vi O Homem Que Veio do Céu e sei que o pessoal capricha muito nas produções, mas sei lá...
Desculpem se alguém não concorda, mas refilmagem (de filmes e séries) para mim é falta de ideias. O pessoal anda tão sem ideias que resolve refilmar algo que fez sucesso. A vantagem disso é que divulgam algo que grande parte das novas gerações não conhece, é a única vantagem que vejo nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySeg Fev 03, 2014 7:03 pm

Concordo totalmente com vc, Penny!!  Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptySeg Fev 03, 2014 9:10 pm

A ideia não me agrada, não gosto de pensar em outro ator fazendo nosso anjo!!!!

Acho q não vou assistir, a menos q seja bem diferente e nem dê pra lembrar do Mike...

 Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! EmptyDom Fev 09, 2014 9:14 pm

Assino em baixo Penny é exatamente isso que penso....  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!   Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caps do segundo episodio de homem que veio do Ceu
» CAMPANHA PARA QUE O TCM TRANSMITA "O HOMEM QUE VEIO DO CÉU"
» Capturas do terceiro episodio de homem que veio do Ceu
» Caps do quarto episodio de homem que veio do Ceu
» O homem que veio do Céu! (Piloto) - video, caps e comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: