Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!

Ir para baixo 
+2
Vivi Landon
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptyQua Jan 29, 2014 6:11 pm

Gente, não lembro de já ter trazido para vocês ainda, então eu tinha que vir aqui para que vocês vissem isso!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 

 Eu amo os Cartwright 


Quase morri de rir!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir 

Eu não lembro de ter ouvido isso na minha infância,  Serenata mas o fato é que nossos queridos Cartwrights fizeram tanto sucesso  Laçando também por aqui, que foram cantados nesta música brasileira!

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptyQua Jan 29, 2014 6:45 pm

Muito legal, né?  Bravo! Bravo! Bravo! 
Apesar do estilo da música ser horrivel  Rindo mas, é uma linda homenagem!!  Bravo! 

Eu lembro que quem foi que encontrou essa pérola foi o Bruno, que alias, anda meio sumido! Mas, valeu fazer um tópico só pro vídeo, pois nem lembro mais onde ele postou..
Obrigada amiga!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptyQua Jan 29, 2014 6:51 pm

Vivi Landon escreveu:
Muito legal, né?  Bravo! Bravo! Bravo! 
Apesar do estilo da música ser horrivel  Rindo mas, é uma linda homenagem!!  Bravo! 

Eu lembro que quem foi que encontrou essa pérola foi o Bruno, que alias, anda meio sumido! Mas, valeu fazer um tópico só pro vídeo, pois nem lembro mais onde ele postou..
Obrigada amiga!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

É isso mesmo, amiga, agora estou lembrando!!  Joia! Mas eu deixei o vídeo nos meus favoritos, e hoje, dando uma faxina eu encontrei. Antes de postar, eu dei uma busca aqui no fórum e não encontrei, então acabei achando que tinha visto isso no facebook...
Mas foi mesmo o Brunão!!  Joia! 
O que é feito dele??? Saudade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptyQua Jan 29, 2014 7:57 pm


Que interessante!!! Nunca tinha ouvido...  Serenata 

Ainda bem que não temos nenhuma Ben Girl, porque na letra ele é chamado de "velho forte"...coitado gente!!! Acho ele um coroa enxuto, "velho forte" é demais!!!  Hihi 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptyQua Jan 29, 2014 9:46 pm

que bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptyQua Jan 29, 2014 11:49 pm

Miriam Landon escreveu:


Ainda bem que não temos nenhuma Ben Girl, porque na letra ele é chamado de "velho forte"...coitado gente!!! Acho ele um coroa enxuto, "velho forte" é demais!!!  Hihi 


Tem razão!  Hihi Hihi Coitado!! Ele é bem enxutão mesmo, né?  Sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptySáb Fev 01, 2014 11:06 am

Não me lembro de ter ouvido essa música.

Mas, qualquer homenagem é bem vinda e os Cartwright merecem todas que vierem.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! EmptySeg Fev 03, 2014 3:33 pm

Huahahaha, adorei a música!!!  Rindo 
Nunca tinha ouvido antes, nem sabia que haviam feito uma música nacional para a série!  Joia! 
O que eu achei interessante foi o logo da TV Tupi no início do vídeo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty
MensagemAssunto: Re: Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!   Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você já ouviu isso??? Música brasileira feita em homenagem aos Cartwrights!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponderosa feita de Lego
» Os Cartwrights trabalhando
» Sims de los Cartwrights
» The Best Moments of The Cartwrights
» A capa é dos Cartwrights

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: