Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptyDom Jan 26, 2014 9:54 pm

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?

Chapelaria que fez o chapéu verdadeiro de Little Joe, está vendendo cópias, atualmente por RS$ 2.870,00 cada!
Trata-se de cópia do chapéu usado por Little Joe na terceira temporada!


Gente, eu achei essa matéria em um fórum internacional e tive que trazer pra vocês!

Sinceramente, eu acho muito caro por uma cópia, mesmo sabendo que é feita pela chapelaria que confeccionou o original!
Existe uma opção mas barata, feita com outro material, mas ainda assim, bem cara!

Quanto custaria então o original????

Bem, por esse, eu daria qualquer preço, se tivesseo dinheiro, coisa que eu acho que não teria!

Mas fiquei imaginando com quem esse chapéu deve estar...
O meu palpite é que primeiramente tenha ficado com com Lynn, porque sei que ela exigiu as lembranças que ele tinha de Bonanza na hora da partilha, por ocasião do divórcio milionário! E sabemos que ela fez isso para ferí-lo, pois ele adorava todas aquelas lembranças!

Mas com quem estaria agora???
Já imaginaram quanto estaria velendo esse chapéu, se uma simples cópia é vendida a esse preço???

Aqui está o link, caso alguma de vocês queira encomendar!!!
http://www.baronhats.com/Ljoe.htm

Bem, aqui estão as fotos da matéria!!!

Não deixem de ler o artigo, pois é bem interessante!! Pra quem não tem familiaridade com o inglês, o principal do texto é que a chapelaria conta que o ator mais bem sucedido da série foi Michael e ainda, relata que little Joe foi tão popular que ainda nos dias de hoje permanece no subconsciente das pessoas, tendo servido de inspiração para o renomado diretor Quentin Tarantino que fez questão de divulgar na mídia que iria vestir seu personagem Django (personagem título de seu filme indicado para o Oscar de 2013) com os trajes de Little Joe! (Quanto a isso, temos um tópico aqui neste quarto onde mostramos as fotos desse premiado filme de Tarantino)


Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? ScreenShot2014-01-24at114528AM_zps9ad5e0ff

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? ScreenShot2014-01-24at114540AM_zpsdd1fd350

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? ScreenShot2014-01-24at114657AM_zps6b4dc5f4

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? ScreenShot2014-01-24at114750AM_zps43b46396

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? ScreenShot2014-01-24at114916AM_zpsa12a8767

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptySeg Jan 27, 2014 11:24 am

Amiga obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Gostaria de ter o chapeu original Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptySeg Jan 27, 2014 6:47 pm

 Coração batendo fort  Maria, você nem sabe como veio a calhar essas fotos do chapéu!  Joia! 

Precisava dos detalhes para o Joezinho!

E se eu tivesse essa grana toda, com certeza não a gastaria numa

cópia de chapéu que não esteve na cabeça linda do Mike!  Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptySeg Jan 27, 2014 8:17 pm

Caramba, que caro! Eu não compraria não!  De mau 
Mas, amei a matéria, obrigada por compartilhar!!  Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptySeg Jan 27, 2014 8:39 pm

Meu deus que absurdo isso quase 2 Mil por uma cópia do chapeú do Little Joe 
fala sério:256: Sério Sério Sério 
eu amo o Little Joe e faria qualquer coisa pra ter alguma coisa dele e não uma cópia indentinca
que ele tenha usado em Bonanza, mais valeu Maria por ter trazido essa matéria pra ca Corações 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptySeg Jan 27, 2014 9:17 pm



Lindo...mas muito caro e é cópia! Assustado 

Obrigada por compartilhar a matéria, Maria!  Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptySeg Jan 27, 2014 10:01 pm

Caro ou barato, não importa pq não foi Mike quem usou, eu quero o do Little Joe mesmo,
mas aceito o do Charles tbém!!!!!

 Hihi  Hihi  Hihi  Hihi 

Esse chapeleiro não é bobo mesmo, sabendo q todo mundo amava o Joe...valeu Maria!
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? EmptyTer Jan 28, 2014 7:53 pm

Essa chapelaria é bem esperta. Querendo faturar em cima de cópias do chapéu usado por Joe.

Sempre surgem aproveitadores que tentam tirar vantagem do amor de fans por seus ídolos para tentar explorá-los.

Pelo preço, só se fosse o original, aí sim valeria gastar essa grana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?   Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cópia do Chapéu de Little Joe é vendida por 1.200 dólares - Você compraria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: