Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Desabafo! Será que eu vou sobreviver?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptyTer Ago 30, 2011 11:36 pm

Amigas!
Eu estou sofrendo por antecipação!

Sexta-feira estou indo para Florianópolis e ficarei por lá até o dia 10 de setembro. Vocês imaginam o que isto significa? (Bem, eu esqueci de dizer que eu estarei viajando com o meu marido e que normalmente, quando estamos viajando, na hora que passa Bonanza nós estamos jantando fora. E na hora da reprise, estaremos almoçando.)
Eu mesma respondo! Uma semana inteira e mais a sexta-feira sem ver nada a respeito de Bonanza! Abstinência! Crise!

O pior é que o episódio de hoje foi mega chato, daqueles que Little Joe nem é citado!!!! (SACRILÉGIO!!!!!)
Quanta injustiça! Já que o TCM não segue a ordem correta dos episódios de Bonanza, este episódio poderia ser um dos escalados para esta minha semana de ausência!
Mas não, escalaram para hoje, e só Deus sabe o que irão passar amanhã e depois! Meu Deus! Só terei mais dois dias e depois, dieta ZERO!
Gente, como eu conseguia sobreviver antes??? Eu não lembro!

Será que vocês me ajudam a superar essa crise?
Será que vocês tomam conta dos episódios que eu irei perder pra ver se Joe irá aparecer e se for o caso, me contam como foi???

Pelos meus cálculos, talvez não haja um dano maior, se o TCM seguir mais ou menos a ordem, pois da Quinta Temporada, faltam apenas 3 episódios:

THE DARK PAST - Sobre este episódio eu não sei nada! Nunca vi e não sei se Joe aparece muito, pouco ou se nem aparece...

TRIANGLE - Último episódio de Guy Williams (Que bom! Não sei porque, mas eu nunca coinsegui vê-lo como um membro da família! Pra mim, foi um intruso! Acho que pq se ele tivesse ficado, isso seria a saída de Adam no final da quinta temporada!) - Will sai e de quebra leva outra intrusa, a Laura!!! - Por isso tudo, eu não acredito que Joe sequer apareça!

WALTER AND THE OUTLAWS - Episódio de Hoss! vou ter pena de perder, mas acho que Joe nem aparece! Fiquem de olho pra mim!

Mas a Sexta Temporada já começa fazendo um estrago para mim!!!

INVENTION OF A GUNFIGHTER :affraid: :affraid: :affraid:
Que tristeza! Esse com certeza eu vou perder!!!
Por favor, se alguém souber como gravar e colocar no youtube para eu poder finalmente ver com legenda eu agradeceria!!!!
Sem legenda eu já vi e é maravilhoso!!!!

THE HOSTAGE- É um episódio de Ben, mas algo me diz que o meu amado pode aparecer... :x :x :x Por favor, tomem conta pra mim!

THE WILD ONE - Episódio de Hoss, mas fiquem de olho!!!

THANKS FOR EVERYTHING FRIEND - Episódio de Adam... acho que Joe não aprece, mas tomem conta!

LOGAN'S TREASURE - Acho que é um episódio de Ben. Será que meu nenem vai aparecer? Espero que não e que passem durante a minha ausência!

Bem, se a ordem for seguida, o estrago não será muito grande!
Depois desses episódios existem outros que eu acho que não são de Joe.
Mas se eles pularem alguns episódios e não seguirem a ordem, eu corro o risco de perder muito mais, porque aí eu poderei perder esses que eu não quero nem pensar!
BETWEEN HEAVEN AND EARTH
OLD SHEBA
THE FLAPJACK CONTEST
THE FAR, FAR BETTER THING

Por favor, me ajudem a superar essa crise!


Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptyQua Ago 31, 2011 2:35 pm

Más notícias Maria,"THE DARK PAST" É COM LITTLE LINDO 🇳🇴 . A estória é sobre um caçador de recompensas que chega á Ponderosa.

Tem no youtube mas sem legendas:https://www.youtube.com/watch?v=90WFkmmDxZg

Não se preocupe,quase todos os episódios existem no youtube.

Vamos fazer relatório pra você :)
NÃO SE PREOCUPE E CURTA SUA VIAGEM,NO RESTO A GENTE DÁ UM JEITO Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptyQua Ago 31, 2011 5:24 pm

Bonanzer escreveu:
Más notícias Maria,"THE DARK PAST" É COM LITTLE LINDO 🇳🇴 . A estória é sobre um caçador de recompensas que chega á Ponderosa.

Tem no youtube mas sem legendas:https://www.youtube.com/watch?v=90WFkmmDxZg

Não se preocupe,quase todos os episódios existem no youtube.

Vamos fazer relatório pra você :)
NÃO SE PREOCUPE E CURTA SUA VIAGEM,NO RESTO A GENTE DÁ UM JEITO Sorrisão1

Obrigada pela sua preocupação, querida! Abraço

Eu já dei uma olhadinha, e já vi que The Dark Past é com Joe, mas eu estou torcendo para que passem hoje!!!!!! Alegria Alegria Alegria
Por isso eu não quis ver no youtube, ainda, pois só viajo na sexta!

Mas eu vi também que THE HOSTAGE- É um episódio de Ben, mas Joe aparece bastante! Eu já tinha visto no youtube, mas aproveitei para ver de novo, pq este, eu tenho certeza que eu vou perder!

THE WILD ONE- É um episódio de Hoss, mas eu tb dei uma olhadinha no youtube e já vi que Joe aparece logo no começo! Mas eu não tive tempo de assistir tudo!

De qualquer forma, eu vou aguardar o relatório de vocês!!! Alegria
Eu quero só ver o que vcês vão me aprontar!!!!! Adoro Torcida Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptyQua Ago 31, 2011 8:10 pm

Minha amiga, não tenho como ajudá-la com os episódios do TCM. Até sei como gravar da TV para o computador, mas não tenho o canal.
Curta sua viageme o maridão que, com certeza, o TCM vai reprisar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptyQua Ago 31, 2011 9:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Bonanzer escreveu:
Más notícias Maria,"THE DARK PAST" É COM LITTLE LINDO 🇳🇴 . A estória é sobre um caçador de recompensas que chega á Ponderosa.

Tem no youtube mas sem legendas:https://www.youtube.com/watch?v=90WFkmmDxZg

Não se preocupe,quase todos os episódios existem no youtube.

Vamos fazer relatório pra você :)
NÃO SE PREOCUPE E CURTA SUA VIAGEM,NO RESTO A GENTE DÁ UM JEITO Sorrisão1

Obrigada pela sua preocupação, querida! Abraço

Eu já dei uma olhadinha, e já vi que The Dark Past é com Joe, mas eu estou torcendo para que passem hoje!!!!!! Alegria Alegria Alegria
Por isso eu não quis ver no youtube, ainda, pois só viajo na sexta!

Mas eu vi também que THE HOSTAGE- É um episódio de Ben, mas Joe aparece bastante! Eu já tinha visto no youtube, mas aproveitei para ver de novo, pq este, eu tenho certeza que eu vou perder!

THE WILD ONE- É um episódio de Hoss, mas eu tb dei uma olhadinha no youtube e já vi que Joe aparece logo no começo! Mas eu não tive tempo de assistir tudo!

De qualquer forma, eu vou aguardar o relatório de vocês!!! Alegria
Eu quero só ver o que vcês vão me aprontar!!!!! Adoro Torcida Abraço

Estão passando TRIANGLE...
Não dei sorte!
Só me resta amanhã para ver esse episódio... mas eu acho que vou ver no youtube durante o dia, por via das dúvidas!!! Assim, eu fico mais relaxada pra poder curtir o maridão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptyQua Ago 31, 2011 9:13 pm

crica escreveu:
Minha amiga, não tenho como ajudá-la com os episódios do TCM. Até sei como gravar da TV para o computador, mas não tenho o canal.
Curta sua viageme o maridão que, com certeza, o TCM vai reprisar tudo.

Será que vão???
Obrigada, amiga!

Pode deixar que eu vou curtir a viagem e o maridão! Love! Adoro

Mas pode ter certeza que eu vou ter crise de abstinência de Mike/Joe!! Dramaqueen Este é um vício sério! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? EmptySeg Set 12, 2011 4:56 pm

Bonanzer escreveu:
Más notícias Maria,"THE DARK PAST" É COM LITTLE LINDO 🇳🇴 . A estória é sobre um caçador de recompensas que chega á Ponderosa.

Tem no youtube mas sem legendas:https://www.youtube.com/watch?v=90WFkmmDxZg

Não se preocupe,quase todos os episódios existem no youtube.

Vamos fazer relatório pra você :)
NÃO SE PREOCUPE E CURTA SUA VIAGEM,NO RESTO A GENTE DÁ UM JEITO Sorrisão1

Olá, amigas!
Estou tendo um repouso forçado! (Voltei de viagem com o pé e o tornozelo machucados (torcido ou quebrados, só saberei amanhã, depois do raio X).
O último epispodio que eu vi foi "THE DARK PAST", que passou na quinta feira antes de eu viajar!!
Estou aguardando o relatório de vcs!!!!! O que o TCM transmitiu durante aquela sexta feira e durante toda a semana que passou???? Eu preciso saber para ver o rever cada episódio desses no youtube!!! (não quero ver nada que vá ser trnasmitido nos próximos dias, por isso é que eu preciso saber!!!)
Aguardo vcs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo! Será que eu vou sobreviver?   Desabafo! Será que eu vou sobreviver? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafo! Será que eu vou sobreviver?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sera que Pernell sabia ?
» Até a língua é linda!!! - NOVO
» QUEM SERÁ O ANIVERSARIANTE?
» PROPAGANDA DELES
» Mais uma vez, de volta à Décima temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: