InícioCalendárioFAQBuscarSinopsesGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

PERNELL SEGUNDO AS MULHERES

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bonanzer
Moderação
Moderação
Bonanzer

PERNELL SEGUNDO AS MULHERES Empty
MensagemAssunto: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyTer Ago 30, 2011 10:08 pm

PERNELL ROBERTS ERA UM ATOR EXTREMAMENTE TALENTOSO, SEGUNDO O PRÓPRIO DORTORT "....ELE PODIA FAZER QUALQUER PAPEL QUE LHE PEDISSEM..."; MAS ELE TINHA UM OUTRO DIFERENCIAL QUE LHE CUSTOU DURAS CRÍTICAS E GEROU MUITA.....FOFOCA.

PERNELL ERA MUIIITO DISCRETO E NÃO FALAVA DE SUA VIDA PARTICULAR COM A MÍDIA. HAJA VISTO O POUCO MATERIAL,INCLUINDO FOTOS,QUE EXISTE POR AÍ

A ÚNICA MANEIRA DE TRAÇAR O PERFIL DO HOMEM POR TRÁS DO ARTISTA É ATRAVÉS DE ENTREVISTAS E CITAÇÕES DE PESSOAS QUE PASSARAM POR SUA VIDA

ALGUNS FATOS VOU COLOCAR AQUI A TÍTULO DE CURIOSIDADE,COM MINHAS PALAVRAS,PORQUE FIQUEI CIENTE EM UM FÓRUM, MAS OS "DONOS" DA INFORMAÇÃO NÃO PERMITEM SUA REPRODUÇÃO TEXTUAL. É PENA 🇳🇴

:bball: PRIMEIRO,AS IMPRESSÕES DE KATIE SWEET (PEGGY DAYTON EM BONANZA) :bball:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"..... Mas eu vou te dizer: o cara que foi apenas o * MELHOR * foi Pernell Roberts. E eu acho que havia algo - que poderia ter dito em seu site - que "não havia química entre Pernell e Kathie Browne(Laura Dayton) mas, rapaz, a química foi com Katie Sweet e Pernell Roberts ". Ele era um cara família, ele tinha seu próprio filho e ele gostou de mim! Gostamos de jogar Frisbee com as latas de filme. Você sabe, quando eles costumavam usar o filme real, era um tipo de metal grande ..."

"...latas planas. Sim, e eles iriam levá-los à parte, e, você sabe, lançamos como frisbees. Ele jogou bola comigo, nós lançamos a bola e outras coisas. E ele estava apenas sooo cool."

Pensativo Kathie Browne Pensativo
Interpretou Laura Dayton em quatro episódios durante a 5ª temporada. As partes a seguir são de uma entrevista com Kathie

"....Tem havido uma enorme quantidade de reportagens sobre o quão difícil e rebelde ele(Pernell) deveria ser.

Bem, isso é ridículo! Pernell não é nada difícil de trabalhar. Quando eles me escolheram para o papel, Pernell e eu nos encontramos com os produtores do show e ele não poderia ter sido mais ansioso para cooperar.

Ele já estava no escritório quando eu cheguei lá - e eu nunca estou atrasada. Eles explicaram o que tinham em mente para nós e ele escutou com muita atenção, balançando a cabeça como se estivesse fazendo anotações mentais.

Quando terminaram, ele estava todo ao negócio. "Bem, agora", ele disse rapidamente, "Eu acho que Kathie e eu deveríamos ficar juntos e discutir este primeiro script." Que é exatamente o que fizemos.

Descobri imediatamente que Pernell é extremamente sério sobre o seu trabalho, ele é um perfeccionista real.

Nós estudamos mais esse script por horas, até ao mais ínfimo nuance ....

Ele se sente muito decidido sobre como manter sua vida pessoal privada, o que provavelmente inspira muitas das críticas sobre ele. Por exemplo, ele não estaria sentado aqui falando com você, como eu estou. Ele não discute a sua vida em casa com ninguém. Você acabou de receber a impressão de que ele está muito feliz em casa e isso é tudo.

Em outros aspectos, ele é muito cooperativo com a publicidade. Certa vez, ele passou uma tarde inteira andando comigo no guidão de sua bicicleta em torno do estúdio, para que eles pudessem tirar algumas fotos. Ele se ofereceu para fazê-lo e ele estava com um humor maravilhoso, rindo me carregando e fazendo tudo o que lhe pediram. "

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adam Betty Endicott Adam
Foi dublê de Pernell durante Bonanza, e o seguiu depois que saiu do show

:arrow: BETTY ERA AMIGA DE ESCOLA DA ESPOSA DE JIMMY LANE (PRODUTOR ASSOCIADO DE BONANZA)

"..."Jimmy Lane, disse-me se eu queria trabalhar todos os dias e fazer muito mais dinheiro, eu precisava me tornar um dublê", explicou ela.

" Disse ele, todo mundo tinha um dublê, exceto Pernell, e eu teria que falar com ele eu mesma, porque ninguém mais queria perguntar-lhe se ele aceitaria.

Bem, eu não achava que Pernell fosse nenhum problema . Eu não tinha tido qualquer problema com ele, e eu estava no show algumas vezes, então eu disse: 'Claro, eu vou perguntar a ele.

" Então eu fui para Pernell e disse: 'Lorne, Dan e Michael têm dublês- amigos que eles trouxeram para dubla-los - e você não tem um dublê regular -Jimmy disse que eu poderia fazê-lo, está tudo bem pra você?,Então, você tem alguma objeção?
" E ele disse, 'Não, nenhuma , pra mim tudo bem. " E assim foi, e eu era o seu dublê durante todo o tempo dele no show."

""Eu nunca tive uma queda por Pernell, mas eu achava que ele era muito agradável.

Pernell marchou em Los Angeles com Martin Luther King e foi muito, muito envolvido na comunidade negra.

Lutei pelos direitos civis, mas não estava envolvida no movimento que ele integrava . Eu sempre senti que todo mundo era igual e que ninguém era menos por causa da cor da pele ou o nome ou deficiência ou o que quer. Isso não diz que tipo de pessoa eles são.Eu pensava dessa forma naturalmente , e eu combinei perfeitamente com Pernell. BONANZA estava à frente de seu tempo com questões raciais, e assim foi Pernell. Ele era do sul, mas ele lutou pelos direitos civis. Eu pensei que era estranho que alguém do Sul seguisse esse caminho. Nós sangramos todos da mesma cor, então qual é a diferença? "

"..."Ron Hayes entrou no show e fez o episódio [" Espelho de um Homem ", e eu fiquei para ele, porque Pernell não estava trabalhando naquele dia.

Bem, nós acabamos nos casando! Ron queria que eu parasse o show imediatamente e ficasse em casa com as crianças [Endicott tem três filhos e Hayes tem três], mas eu disse a ele que quando minha estrela [Roberts] saísse, então eu iria sair. Eu não pararia enquanto Pernell trabalhasse, e eu sabia que ele estava trabalhando o seu contrato. Ele queria sair do contrato, no primeiro par de anos, mas eles não quiseram deixá-lo ir, a menos que ele paga-se para sair. Claro, que era um monte de dinheiro, e Pernell não tinha esse tipo de dinheiro na época. Assim, ele permaneceu por todo o comprimento do contrato, e no último dia que ele trabalhou foi o último dia que eu trabalhei. Caminhamos juntos para fora do set e atravessamos a rua para almoçar. Estávamos ambos fora de BONANZA ".

"Enquanto a maioria das pessoas não conseguia entender por que alguém sairia de um show de sucesso
, Endicott diz que gostou porque Roberts precisava sair.

"Eu entendi completamente por que Pernell saiu, diz ela. Se você realmente sabia quem era Pernell -. E eu quero dizer os que realmente o conheciam, seus valores e suas origens de ator -. Então você entenderia.

Ele ganhou o prêmio de Shakespeare em Nova Iorque, Do círculo de Críticos de Nova York ; O Drama Desk Award como melhor ator Off-Broadway por Macbeth e Romeu e Julieta em 1955-56 e então ele foi um ator muito, muito sério , fino e para entrar em um faroeste e dizer 'yeah, Pa' e 'não, Pa ', não foi suficiente para ele.

Dan e Michael não tinha o mesmo tipo de experiência em atuação. Eles só tomaram isso como um golpe de sorte, enquanto Pernell levou isso muito a sério, e ele não gostou que tipo particular de agir.

Ele adorava ser um ator -... um ator de verdade .Não era um desafio para ele, e ele estava entediado até a morte.

Ele sabia que ele cometeu um erro ao aceitar o papel em primeiro lugar e queria sair , mas o escritório não quis saber. Pernell queria fazer um show melhor de BONANZA agindo com sabedoria, a produção-sábia, teatralmente falando, mas o show foi bem-sucedida, e se não está quebrado, não conserte. Pernell realmente não sentiu que foi quebrado;... ele apenas sentiu que gostaria de ter um pouco de entrada, e Produção e atores são dois animais diferentes, e nem tem uma opinião muito alta do outro "

"Eles não tentaram encontrar outro Adam, porque sabiam que não poderiam substituir Pernell. Quero dizer, quem poderia substituir Pernell? Ele tinha, de longe, mais cartas de fãs , toneladas para ele. Eles sabiam que não havia ninguém que pudesse entrar e ser Adam.

Mas Pernell estava emocionado trabalhando em BONANZA,ele estava infeliz, e eu quero dizer miserável, e é aí que um monte de... as pessoas pensavam que ele estava apenas sentindo uma dor. Mas não era nada disso. Ele estava desgostoso com o escritório e apenas retirou-se da coisa toda. Ele lia seu script, fazia o seu tempo e ia para casa. Isso foi quando ele começou a tocar guitarra e cantar só para ocupar o seu tempo no set, quando ele tinha que estar lá. "

"Pernell criou problemas entre as quatro estrelas?

Não, nunca houve um problema entre as estrelas; Nunca os outros três foram felizes porque Pernell estava saindo ,porque é isso que Pernell queria fazer, não porque queria que ele saísse . Embora não conseguissem entender por que alguém não gostava de ficar todo esse dinheiro.

Mas Pernell não estava nele pelo dinheiro;.. foi a atuação que ele amava, e ele só queria fazer o melhor que podia . Dinheiro não significava nada para ele, mas nos pensamentos dos outros, ele deve ser louco para desistir da fama e fortuna por causa do estilo.

Mas ele era um homem de princípios e ainda é até hoje, foi e sempre será -.. um ser humano de princípios - e dinheiro, prestígio e fama não eram suas xícaras de chá. Todo mundo pensou que ele estava tendo uma dor real, mas eles não olharam para além das razões reais -.. eles simplesmente não entenderam a verdadeira razão.

Quantas pessoas queriam todo aquele dinheiro e toda a notoriedade da coisa? citar alguns. Eu não posso. Mas as estrelas sempre se deram bem, mesmo depois de Pernell sair.

:!: (aqui está o que muitos fãs tinham dúvidas,sobre Pernell e Mike pós Bonanza) :!: 😕

Eu estava trabalhando com Pernell em Trapper John, MD, e usamos o Hollywood Presbyterian Hospital como externa para o show. Um dia estávamos sentados na frente do hospital filmando, e eu sempre ficava perto de Pernell .

Pernell Então está sentado lá lendo o jornal e eu estou sentada atrás dele apenas olhando ao redor e alguém bate no meu ombro. Eu me viro e não é Michael?!.

Eu disse: 'Michael, o que você está fazendo aqui?' E ele silenciou-me e me disse para ficar quieta. Ele estava lá para ver sua mãe, mas queria fazer uma surpresa para Pernell. Eu sabia Pernell ficaria encantado de morte por vê-lo. Então Michael pulou encima de Pernell e bateu-lhe no ombro e só disse: 'Oi, Pernell ". Pernell se virou e gritou: "Mike!" E ele levantou-se e eles se abraçaram e se abraçaram e ficaram tão felizes de ver um ao outro. Ele fez o meu bom coração que outras pessoas podiam agora ver que não havia essa animosidade. Esses tipos de coisas não acontecem quando você odeia alguém ou ressente-se.

Os dois sentaram-se e teveram uma longa visita eu não estava envolvida -.. não era da minha conta-. mas eu observei de longe. Eles passaram uma grande parte do tempo rindo e conversando e tendo um grande momento. "

(A Bonanza Gold Interview -By Carla Ledford with thanks to Jennie Allender)

Pirata NOTA: PERNELL SAIU PARA O ALMOÇO EM UM DIA DE GRAVAÇÃO DE BONANZA, CASOU-SE COM JUDITH LeBREQUE E VOLTOU PARA CONTINUAR AS GRAVAÇÕES Pirata

Pirata NOTA: PERNELL NÃO ACEITOU A ESTÓRIA DA NOIVA DE ADAM,PORQUE ELE PEDIU QUE FOSSE FEITO POR UMA ATRIZ NEGRA E A PRODUÇÃO LHE DEU UMA LOIRA Pirata

Pirata NOTA: NA CERIMÔNIA DE SEU MEMORIAL ,KARA KNACK SUA 3ª ESPOSA DISSE QUE CERTA VEZ ,QUANDO ELA ESTA TENTANDO LEVANTAR FUNDOS PRA ALGO EM QUE ESTAVA ENVOLVIDA; PERNELL LHE DISSE: ( KARA TEM A RETAGUARDA DA CARLA PEREZ) Hihi ) "KARA,QUANDO FOR Á REUNIÃO PRA CONVENCÊ-LOS,É SÓ VOCÊ ENTRAR DE COSTAS NA SALA E NEM PRECISARÁ FALAR NADA" Pirata

Bolo Hazel Court (Lady Beatrice Dunsford) NO EPISÓDIO " The Last Trophy" Bolo

"Em um artigo de 1962, Hazel (Lady Beatrice Dunsford) disse: "Eu não conhecia Pernell antes da série. Mas eu sabia seu nome. Eu já tinha visto ele em Bonanza. Nós nos demos muito bem, pois tínhamos muitas coisas em comum e nós demos muitas risadas.
Nós dois sabíamos muito sobre o teatro e tinhamos um monte de discussões sobre a Inglaterra e Nova York.

Ele adora Shakespeare e eu também Ele é tremendamente simpático e foi trabalhando que tive uma das mais felizes semanas que já passei, porque estava cheia de diversão.

Nós rimos e brincamos o tempo todo. Pernell fez uma coisa muito doce para mim. Ele ouviu que era meu aniversário e trouxe um bolo muito bonito feito como uma surpresa para mim. O topo do bolo foi uma bela imagem da Ponderosa, tudo feito em glacê de açúcar.

Ele é um pensador muito profundo. Ele é uma pessoa muito séria . Eu acho que ele tem um rosto muito bonito. Fisicamente ele é muito forte. Ele sempre me levou para almoçar no comissário, mas depois todos nós almoçamos junto."

Cuddle Parte de uma entrevista com Jean Willes que interpreta Amelia Terry no episódio "THE SISTERS" Cuddle

"MINHA PRIMEIRA REAÇÃO Á PERNELL,FOI QUE O ADMIRAVA TREMENDAMENTE COMO ATOR. ESTIVEMOS JUNTOS EM "DISIRE UNDER THE ELMS".COMO EU DISSE, MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI QUE ELE ERA...MESMO ASSIM...UM ATOR EXTRAORDINÁRIO.ELE ERA NOVO PARA MIM.LEMBRE-SE ESSE FOI SEU PRIMEIRO FILME. PERNELL TINHA BOA APARÊNCIA.....MAS CERTAMENTE NÃO FAZIA O TIPO BONITINHO.....QUE EU NÃO TERIA GOSTADO DE QUALQUER MANEIRA. HÁ ALGO MUITO MAGNÉTICO SOBRE SUA APARÊNCIA,ELE É FORTE,DE UMA FORMA CALMA E TRANQUILA. ELE É MUITO MASCULINO,BEM- APESSOADO,MUITO ATRAENTE.EU NÃO DIRIA QUE É PARTICULARMENTE RETRAIDO,COMO DE FATO É MUITO BOA COMPANHIA E ESPIRITUOSO.TRABALHAMOS JUNTOS DURANTE VÁRIAS SEMANAS E EU ADORAVA CONHECÊ-LO. BURL IVES ESTAVA NO SET E CANTOU SUAS CANÇÕES PARA NÓS.FOI UM FILME DIVERTIDO.ENTÃO 1 ANO E MEIO DEPOIS,TRABALHEI COM PERNELL EM BONANZA. TALVEZ ELE ESTIVESSE UM POUCO MUDADO,MAIS ADAPTADO AO NEGÓCIO,MAIS EM CASA NA INDÚSTRIA DO CINEMA.QUANDO EU CONHECI PERNELL ELE ESTAVA EM SEU 1º FILME,AGORA ELE ESTÁ MAIS CONFIANTE NOS CAMINHOS DO NEGÓCIO DA IMAGEM"--

Irritado Artigo de 1962, atriz convidada, Patricia Donahue (Regina Darien) no episódio "The Holpefuls" Irritado

"...que ao mesmo tempo namorou com ele, fala sobre Pernell. Isso faz parte do artigo:
De todas as atrizes em Hollywood , Pat Donahue é aquela que tem sido mais próxima de Pernell. No entanto, ela limita as discussões sobre ele, dizendo alegremente: "Eu estou casada com Evan Lloyd, o produtor, e vou para a Inglaterra em Dezembro.

"Naturalmente com os descontos a partir de um romance atual de Patricia com Pernell. Ela diz: "Pernell e eu somos muito bons amigos, e isso é tudo, mas eu não o vi em algum tempo quieto. Eu acho que Pernell é um ator muito bom e ele tem muita força. Eu diria que ele poderia ser considerado como um homem do tipo romântico e atlético. Seus interesses são variados. Fora atuar, ele adora o ar livre. O único esporte que ele parece interessado é tênis. Ele gosta especialmente de dirigir seu carro e acho que uma de suas melhores férias foi essa viagem de auto que ele levou seu filho Chris através da Nova Inglaterra . "

:D Entrevista em 1962, atriz convidada, Anna Lisa (Ruth Halversen) no episódio "The savage" :D

"Eu conheci Pernell quando eu era nova em Hollywood e tive a minha primeira oportunidade aqui no 'Sugarfoot série,' Pernell era o vilão . Ele também era novo em Hollywood . Ele tinha acabado de vir de Nova Iorque e eu pensei que ele fez muito, muito bem seu papel.

Nós perdemos contato por um tempo, então eu estava em um acidente de automóvel muito grave.
Eu quebrei meu braço e engessei minha cintura por cerca de três meses. Fiquei surpresa e tocada por Pernell Roberts ter tempo para vir visitar-me.

Eu não tinha visto ele desde 'Sugarfoot. Pernell é um muito forte,homem muito viril , muito masculino e de uma forma agradável, um homem muito mandão em algumas ocasiões. Ele é uma pessoa muito teimosa - mas eu não quero dizer que de uma forma depreciativa. Como para trabalhar com Pernell, ele estava muito nele. Ele me deu um monte de ajuda. Alguns atores apenas dizem suas partes. Eles não enviam nenhuma mensagem,eles apenas desempenham o papel de si mesmos. Isto é muito difícil para a atriz em frente a eles. Eu tive algumas cenas muito emocionais e é muito difícil interpretar contra um índio de madeira, alguém que não trabalha com você. Mas Pernell fez. Ele me deu reações, envolvimentos, todas as nuances. Quando você está interpretando cenas de amor na televisão nunca há muito tempo. O máximo que um diretor pode fazer é dizer-lhe onde ficar, o que quer e você tem que trabalhar na hora. Pernell foi muito cooperativo. Porque ele é um ator tão grave, ele trabalhou-los comigo.
Nós discutimos as cenas de amor e falou-los mais e nós selecionamos o que parecia ser o método mais viável ou mais eficaz. Há centenas de maneiras de fazer uma cena.
O diretor lhe dá apenas a idéia básica. Acredito que Pernell foi fundamental na obtenção de meus papéis. Eu gosto de trabalhar com ele ,muito, porque ele dá muito. "

:king: Em 1962. entrevista com Ziva Rodann (Maria),no episódio "The fugitive" :king:

"Eu acho que Pernell definitivamente é ótimo como marido - se ele ama a menina. Eu acho que Pernell está interessado em coisas e nas pessoas. Eu diria que ele é uma combinação do happy-go-lucky e do tipo sério ,ele pode ser extremamente feliz e despreocupado, às vezes, mas pode ser sério. Do ponto de vista estritamente do apelo masculino , trabalhar com Mike Landon, Dan Blocker e Pernell em um show juntos, eu acho que eu tenho que admitir Pernell me atraiu como um homem mais do que os outros dois. Mas então eu sabia que Pernell era melhor do que os outros dois. No passado tivemos alguns amigos em comum. Eu realmente gostei de trabalhar com ele. Ele é um dos melhores atores entre aqueles em programas de TV e ele é fácil de trabalhar."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Silvia
Xerife
Xerife
Silvia

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyQui Set 01, 2011 12:03 pm

Ele simplesmente é delicioso rsss -----Lutei pelos direitos civis, mas não estava envolvida no movimento que ele integrava . Eu sempre senti que todo mundo era igual e que ninguém era menos por causa da cor da pele ou o nome ou deficiência ou o que quer. Isso não diz que tipo de pessoa eles são. Eu pensava dessa forma naturalmente , e eu combinei perfeitamente com Pernell. BONANZA estava à frente de seu tempo com questões raciais, e assim foi Pernell. O que dizer de um homem desse.
Bonanzer
Moderação
Moderação
Bonanzer

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyQui Set 01, 2011 2:24 pm

AÍ TRIO,QUE AVATAR BONITO HEIN!
CONCORDO,QUE HOMEM!!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Silvia
Xerife
Xerife
Silvia

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyQui Set 01, 2011 2:29 pm

( KARA TEM A RETAGUARDA DA CARLA PEREZ) KKKKKKKKKK isso vc é quem diz né?
Caramba ele falou mesmo- KARA,QUANDO FOR Á REUNIÃO PRA CONVENCÊ-LOS,É SÓ VOCÊ ENTRAR DE COSTAS NA SALA E NEM PRECISARÁ FALAR NADA" que machão rssss
Silvia
Xerife
Xerife
Silvia

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyQui Set 01, 2011 2:37 pm

kara Knack, é muito mais nova que ele e deve estar viva até hoje, pelas fotos do google ela é mais gordinha e esta muito bem. Confere isso gente?
Podia tanto falar como foi sua vida com ele, sei lá não precisa se expor mais saber que tem fãs até hoje e tietes mesmo que a consideram uma sortuda.
crica
Moderação
Moderação
crica

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyQui Set 01, 2011 7:59 pm

Muito bacana o seu post, Bonanzer. Acabei de ler agora e tudo o que vc colocou me deu uma visão muito melhor do ser humano que foi Pernell Roberts. Obrigada!
Bonanzer
Moderação
Moderação
Bonanzer

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptySex Set 02, 2011 12:41 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
( KARA TEM A RETAGUARDA DA CARLA PEREZ) KKKKKKKKKK isso vc é quem diz né?
Caramba ele falou mesmo- KARA,QUANDO FOR Á REUNIÃO PRA CONVENCÊ-LOS,É SÓ VOCÊ ENTRAR DE COSTAS NA SALA E NEM PRECISARÁ FALAR NADA" que machão rssss

È sim Trio, coloquei entre parênteses pra vcs entenderem pq ele falou aquilo. Ela tinha um popozão rsrsrsrsrsrsrsrs Gargalhada
Isso ela mesma comentou na cerimônia que fazem depois que a pessoa morre lá nos EUA. Estavam todos os amigos mais chegados dele e todas suas esposas,menos claro a 1ª que faleceu uns 10 dias depois dele.
Não posso reproduzir o texto pq pertence a um fórum muito enjoado,que não permite que eu o faça.

Bonanzer
Moderação
Moderação
Bonanzer

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptySex Set 02, 2011 12:44 pm

Muito bacana o seu post, Bonanzer. Acabei de ler agora e tudo o que vc colocou me deu uma visão muito melhor do ser humano que foi Pernell Roberts. Obrigada!

POR ISSO QUE SOU APAIXONADA POR ELE ,CRICA Adoro ! ALÉM DE LINDO ERA MUITO HUMANO. Love!

Silvia
Xerife
Xerife
Silvia

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptySab Set 03, 2011 8:28 pm

E é uma paixão que não passou com a idade. eita homem! Blowkiss
sandra regina
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright
sandra regina

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES EmptyDom Jan 29, 2012 3:32 pm

kara Knack, é muito mais nova que ele e deve estar viva até hoje, pelas fotos do google ela é mais gordinha e esta muito bem. Confere isso gente?
Podia tanto falar como foi sua vida com ele, sei lá não precisa se expor mais saber que tem fãs até hoje e tietes mesmo que a consideram uma sortuda.

Estive pensando a mesma coisa... ela poderia falar mais sobre ele, né????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PERNELL SEGUNDO AS MULHERES   PERNELL SEGUNDO AS MULHERES Empty

PERNELL SEGUNDO AS MULHERES
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Porque na CCB as irmãs não tem liberdade para pregar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: