Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptySeg Nov 04, 2013 5:05 pm

Olá pessoal!! Olhões 

Acho um tédio o dia que não temos Bonanza!! Linguão 

Principalmente quando na hora da reprise ainda me escolhem passar um daqueles bem chatos!! Birra Aí, já viu, né?? A gente fica em crise de abstinência! Assustado Então, resolvi assistir ao episódio que o TCM pulou e fazer o resumo pra vocês! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Não dá pra copiar a Alva, porque ela tem um estilo inimitável!! Rindo 
Mas eu tentei fazer um resuminho do jeito que ela faz, só que sob a visão de uma JoeGirl, já que eu sou uma assumida!! Garotas do Joe! 

Também fiz umas caps pra ilustrar e eu espero que tenham uma dimensão do que é esse episódio bacana que acabamos perdendo!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

Mas eu só tive tempo e paciência de resumir por hoje os primeiros 20 minutos, porque não consigo ser tão resumida como a Alva! Infelizmente eu falo demais!!  Não quero ver! 

Se alguém quiser se habilitar pra fazer o resumo do restante, com caps, eu vou adorar!! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Alguém se habilita???


Então, aqui vamos nós!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Bem, antes de qualquer coisa, vou postar o vídeo pra quem quiser me ajudar, ou quem quiser assistir! Awww! Awww! Awww! 



Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 0_zps289dad6d

Entra na cidade um belo rapaz montando um cavalo pintado! Ao aproximar-se... surpresa! É Little Joe! Quem poderia imaginar??
Ele salta e entra em uma espécie de armazém, não sem antes examinar melhor, bem ao jeito de Little Joe, a mulher que passa na calçada!! Willy vem junto!
Joe faz algumas perguntas ao comerciante, e comenta a respeito de uma carta que ele tem em mãos!
Não faço a menor ideia do que estão falando!! Socorro!! Eu preciso de uma legenda aqui!!
Nisso, entra uma moça no recinto que cumprimenta Joe e obtém imediatamente a atenção do comerciante!
Eles dois começam a falar algo sobre dinheiro, e Joe ri do assunto... que eu não entendi, mas sei dizer que deram um close no rosto de Joe, que estava lindo!!!!

Nisso desce um cara, que pelo visto é o dono do armazém! Aquele que eu chamei de comerciante era na realidade o empregado!
Pelo que eu entendi, a moça conseguiu juntar o dinheiro que faltava para os dois se casarem!
Entram dois caras no recinto e fazem a maior bagunça! Joe parece se divertir!


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 2_zpsfed1e4bf

Aí eles derrubam tudo, inclusive várias bacias, e quando o comerciário vai arrumá-las tem seus olhos ofuscados de tal maneira que parece enlouquecer! Fica doido e agride os dois bagunceiros!
Joe assiste a cena preocupado...

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 3_zps1342b26b

A seguir, já vemos o cara arrumando a casa, pelo visto para o casório! ele diz para noiva que quer se casar já, no dia seguinte, mas ela diz que precisa de pelo menos duas ou semanas!
(E o que nós temos com isso?? Queremos ver Joe!)
O cara continua pregando os quadros da casa, e ao ir atear o fogo, tem aquela tontura outra vez, mas desta vez ele se recompõe logo e diz pra noiva que não é nada!
Agora estamos em uma outra cidade, e estão chegando lá Joe, Hoss e Candy! Eles vêm um cavalo parado na frente do médico que parece ser do amigo que vai casar! Pelo visto ele não queria que ninguém em sua cidade soubesse de sua doença! Parece que ele tem algo sério e ele precisará retornar ao médico, mas ele sai sem sequer deixar o nome!
Acho que os rapazes foram nessa cidade pra comprar cavalos...
Hoss está examinando o bicho enquanto Joe e Candy estão observando!
Isso não tem a menor importância para a história, mas eu resolvi citar pra poder publicar essa cap, especialmente pra Vivi!


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 4_zps387d28cb


Os rapazes acabam vendo o amigo saindo do médico e confirmam sua suspeita! (Agora eu fiz a cap pensando também na Penny)


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 5_zpsa0ade793


Joe está muito preocupado! (E aí temos mais um close no nosso belo cowboy!!)


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 6_zpsa5906bcb


O cara volta pra Virginia City e procura sua noiva Sarah, e diz-lhe que não quer mais se casar! Ela fica atÕnita e pergunta se é outra mulher, ele nega e diz que apenas não querfalar sobre isso, sente muito, mas não pode se casar com ela!
Parece que o colega de trabalho do noivo não é nada boa gente... Pelo visto, ele já percebeu que a claridade provoca um incômodo muito grande no colega, e abre todas as cortinas da loja ao mesmo tempo, para desencadear novamente o problema...
O colega se aproveita da cegueira temporária do amigo dos rapazes (não consegui guardar o nome dele, acho que é Turner, mas não tenho certeza) para roubar o caixa da loja. Deverá botar a culpa em Turner!
Joe passa na loja onde trabalha Sarah e fica sabendo que o noivado foi desfeito. A noiva não sabe explicar a razão, pois seu noivo não deu! Joe acha que há algum problema sério com seu amigo, e sai da loja pensativo... Mas seu bumbum continua saltitante!! Merece uma cap!!


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 7_zpsba6830a9


Joe chega na casa do amigo, e ao saltar de Cochise, quase me faz desmaiar!! Merece outra cap! Observem essa perna!! Me digam se não parece uma escultura!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba 


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 8_zps4798b84e


Joe entra, lindo, e acha a casa escura! Também estou achando... queria poder ver melhor o nosso Joe!!
Ele pergunta o que há de errado com o amigo, diz que esteve com Sarah, mas este responde apenas que as pessoas cometem erros e ele havia cometido! Joe insite, sem sucesso!
Já em Ponderosa, Joe está preocupado e calado no alpendre da casa, descascando um pedaço de pau!
Tão lindinho!!! Que pernoca!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Aí Pa fica com dó de seu menino e vai conversar com ele!! Olhem só que lindinho o JPM que vamos ter!!


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 9_zpsf13570bf


Bem, é um JPM bem levinho, quase que insinuado... O pai puxa assunto com o filho, o faz desabafar um pouco, e conclui afirmando para o filho que imagina que Joe gostaria de ajudar, mas, com aquela cara que olha para Joe como se ele fosse um menino, Pa pergunta o que foi que o amigo de Joe lhe havia respondido.
Joe, muito desconsolado, responde ao pai que o amigo disse que aquilo não era da conta dele.
O pai demonstra ao filho que sabia disso, que o filho não devia querer cuidar de todos os assuntos que não lhe dizem respeito (isso tudo com o olhar) e se despede do seu caçula dizendo: Good night Joseph!! Mas ai se recolher, pa dá aquela segurada no ombro do filho, um jeito de mostrar ao seu menino que estava ali pra apoiá-lo! Ben desenvolveu essa pegada no ombro de Joe ao longo de muitas temporadas!!!


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 10_zps4918973d


Joe sabe que Pa estava ali para ajudá-lo, e ao ver o pai saindo, ri ao ver que algumas coisas nunca mudam!! Com aquela carinha de "como é bom saber que a gente pode contar sempre com Pa!!"


Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! 11_zpsf4dd5598



XXXXXXXXXXXX

Por hoje é só!! Espero que estejam gostando! Se alguém quiser me ajudar a concluir o episódio, eu vou apreciar!!!Grande abraço 


Última edição por Maria Vaz em Seg Nov 04, 2013 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptySeg Nov 04, 2013 5:09 pm

Estarei aguardando pra ver se mais alguém se habilita a me ajudar até amanhã... Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Gostei Maria.   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptySeg Nov 04, 2013 7:52 pm

Até as caps , foi vc que fez ? Além do bumbum do Joe, também o fiofó do Cochise, branquinho. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptySeg Nov 04, 2013 8:07 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Até as caps , foi vc que fez ? Além do bumbum do Joe, também o fiofó do Cochise, branquinho. Chat?
Foi sim, amiga, até o fiofó do Cochise!!!!! Não quero ver! 

Só você mesmo pra notar o fiofó do Cochise, com aquele monumento de homem montado no animal!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Pois é!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptySeg Nov 04, 2013 8:49 pm

Eu já observo, o Free Willy, mas o fiofó, do cavalo, me chamou mais atenção tá  mais limpo que bumbum de santo( explico- santo não vai no banheiro) por isso é sempre limpinho .Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyTer Nov 05, 2013 2:09 pm



Essas caps...Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Maria você caprichou, heim??? Joia! Joia! Joia! 

O bumbum, o Free Willy, as coxas...Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Como é bom de se admirar!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

E o resumo está bem legal!!! Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyTer Nov 05, 2013 9:01 pm

Obrigada, Miriam e Alva! Grande abraço 

Que bom que vocês gostaram!!! Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyTer Nov 05, 2013 11:32 pm

tbm adorei!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyQua Nov 06, 2013 1:18 am

monica_carolina escreveu:
tbm adorei!!!!!!!!!!!
Que bom Moniquinha!! Grande abraço 

Não ainda não tive ânimo nem estímulo para concluir o resumo... Olho roxo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyQua Nov 06, 2013 12:22 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
tbm adorei!!!!!!!!!!!
Que bom Moniquinha!! Grande abraço 

Não ainda não tive ânimo nem estímulo para concluir o resumo... Olho roxo 
Querida amiga eu posso fazer caps Joia! Joia! Joia! .mas Não posso fazer  resumo pq o episodio ta em ingles.
 photo Sintiacutetulo_zps205c1475.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf17a39da.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4d057f57.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyQua Nov 06, 2013 2:04 pm

Obrigada Moniquinha!! Grande abraço 

Como sempre, você é sempre uma grande parceira!! High five 

Obrigada pelas caps!! Thank you! 

Assim que eu puder, eu volto a resumir esse episódio!
Mas se qualquer amiga quiser continuar, quero que se sinta à vontade!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyQua Nov 06, 2013 2:29 pm

Que estranho o TCM ter pulado esse episódio... Confuso Espero que isso não se repita, pois é sempre preocupante perder um episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! EmptyQua Nov 06, 2013 8:18 pm

Amiga, arruma ânimo aí porque eu estou aqui esperando o resto do resumo! Joia! Joia! Joia! 

Infelizmente não sei fazer cap e nem entendo inglês pra te ajudar...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Mas já assisti esse episódio e estou adorando finalmente saber o que estão falando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty
MensagemAssunto: Re: Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!   Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resumo, caps e comentários do episódio perdido!! Venha me ajudar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: