Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Grande Gincana de Joe

Ir para baixo 
+5
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Miriam Landon
Penny
Maria Vaz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQua Out 30, 2013 4:07 pm

Grande Gincana de Little Joe


Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 


Como parte dos festejos do aniversário de Joe, estamos promovendo essa deliciosa Gincana onde todos os participantes terão que enfrentar várias etapas, e aquele que conseguir o maior número de pontos será consagrado  grande vencedor, e receberá um lindo presente de Joe, com sua foto, que poderá ser uma caneca ou um calendário de mesa!

Todas as regras desta gincana já haviam sido previamente divulgadas na sala dos avisos, quando comunicamos sobre as festividades para celebrar os aniversários de Mike e de Joe, mas eu resolvi abrir esse tópico também aqui no quarto de Joe, para que todos possam acompanhar as etapas e a pontuação de todos os participantes!!!


As etapas serão as seguintes:


Primeira Etapa - Concurso do melhor presente para Joe - todos deverão escolher os dois presentes mais bonitos ou criativos, depositados no tópico descrito no item 4, citando os dois que mais o agradaram, no dia do aniversário, 31 de outubro, e dizendo que estes são os seus votos. Ao término da votação, saberemos qual foi o presente mais votado!
VALE 5 PONTOS - O vencedor ganhará um brinde! (desde que não tenha ganho em nenhuma outra etapa, já que os brindes são iguais!)

Já estamos em votação!!! Venha nos ajudar a eleger aqueles presentes que mais nos encantaram dentre tantos maravilhosos!!  Joia!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1475p195-na-cama-com-joe-deixe-seu-presente-aqui
 



Segunda Etapa - Concurso do melhor presente para Mike - todos deverão escolher os dois presentes mais bonitos ou criativos, depositados no tópico descrito no item 2, citando os dois que mais o agradaram, no dia do aniversário, 31 de outubro, e dizendo que estes são os seus votos. Ao término da votação, saberemos qual foi o presente mais votado!
VALE 5 PONTOS - O vencedor ganhará um brinde! (desde que não tenha ganho em nenhuma outra etapa, já que os brindes são iguais!)

Já estamos em votação!!! Venha nos ajudar a eleger aqueles presentes que mais nos encantaram dentre tantos maravilhosos!!  Joia!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1476p105-deixe-aqui-seu-presente-para-mike-pelo-seu-aniversario-de-2013
 



Terceira Etapa - Provar que conhece bem os episódios onde Joe participou ("Onde Joe está?"), mesmo que estes não tenham sido centrados nele, adivinhando o nome do episódio de cada foto postada! Apenas o primeiro a adivinhar ganhará o ponto!
VALE 10 PONTOS - O vencedor ganhará um brinde! (desde que não tenha ganho em nenhuma outra etapa, já que os brindes são iguais!)

Esta etapa já tem vencedor!!
Parabéns Virginia, já com 10 pontos!!
 Torcida Torcida Torcida 



Quarta Etapa - Jogo dos 7 erros - Será publicado na véspera (30 de outubro) do dia do aniversário de Joe.
Quem descobrir quais são os sete erros deverá enviar uma mensagem privada para Penny! A primeira mensagem privada que ela receber com as respostas corretas mostrará quem foi o primeiro a descobrir! Ela informará quem foi o vencedor no dia da festa!
Tão logo seja publicado o tópico desta etapa, no dia 30 de outubro, deixaremos o link aqui!
VALE 5 PONTOS - O vencedor ganhará um brinde! (desde que não tenha ganho em nenhuma outra etapa, já que os brindes são iguais!)

A Penny já postou!!

Na realidade vai ser o jogo dos 8 erros, pois a Penny postou 4 pares de fotos! Na segunda de cada par vocês encontrarão 2 erros!
Assim que souberem explicar quais são esses 8 erros, mandem uma mensagem privada para Penny!!
A primeira a acertar será a vencedora desta etapa!!

Aqui está o link!!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1501-don-t-blink#35846




QUINTA ETAPA - Demonstre o seu amor por Joe fazendo uma história (tipo fanfiction) para ele, ou publicando alguma que porventura já tenha feito. A história deverá ser centrada em Joe e deverá ser inédita no nosso fórum! A publicação deverá ser feita até o dia 30 de outubro, na sala específica para isso, conforme link abaixo:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/f8-fanfictions-bonanza
Atenção: Todos que publicarem ao menos uma história ganharão 10 pontos!
VALE 10 PONTOS - Cada participante ganhará um brinde (desde que não tenha ganho em nenhuma outra etapa, já que os brindes são iguais!)


Poucos participantes até agora, mas ainda há tempo!!
E quem ainda publicar alguma história, também terá direito a ganhar de brinde mais 10 pontos!
Por enquanto, ganharam esses 10 pontos apenas a Virginia e a Penny!!
Eu também fiz a minha história, mas não estou participando da gincana, por motivos óbvios!!




SEXTA ETAPA - GRANDE BINGO - Será aberto um tópico para quem quiser participar do BINGO. Cada participante deverá escolher 20, dentre as 50 palavras que eu relacionarei! Essas 20 palavras escolhidas por cada participante constituirão a cartela de jogo deste participante! Cada participante deverá expor para todos quais foram as palavras escolhidas! Durante o GRANDE CHAT - FESTA, eu irei sortear as palavras e os participantes irão se manifestando. O primeiro a digitar BINGO será o vencedor!!!
VALE 15 PONTOS - O vencedor ganhará um brinde (desde que não tenha ganho em nenhuma outra etapa, já que os brindes são iguais!)

O bingo será sorteado durante a festa que faremos no chat de amanhã, logo após Bonanza!! Torcida Torcida Torcida 


ATENÇÃO - Todos que participarem de pelo menos 5 das etapas acima ganharão mais 15 PONTOS, e todos que participarem de pelo menos 4 das etapas acima ganharão mais 10 PONTOS!


É muito importante participar do jogo dos 7 erros para poder faturar esses pontinhos extras aqui!!
Vou perguntar a Penny para ver quem foi que mandou as respostas pra ela!!
Apenas o primeiro a apresentar as respostas irá ganhar os pontos relativos ao jogo dos 7 erros, mas a simples participação fará o participante faturar esses pontos extras descritos aqui!!




GRANDE CHAT - FESTA PARA MIKE E JOE! - Será realizado no dia do aniversário de Mike e de Joe, 31 de outubro, e começará assim que acabar BONANZA!  A participação será obrigatória para quem quiser aderir ao bingo, pois o sorteio será durante o chat!
Todos que participarem do chat ganharão mais 10 pontos!

Também é muito importante participar do chat!!
A simples participação irá valer 10 pontos a mais!!!
Torcida Torcida Torcida 


QUEM FIZER O MAIOR NÚMERO DE PONTOS SERÁ O GRANDE VENCEDOR E GANHARÁ O PRÊMIO!!! Campeão 

BOA SORTE PARA TODOS!!
Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQua Out 30, 2013 7:29 pm

A Penny já postou!!

Na realidade vai ser o jogo dos 8 erros, pois a Penny postou 4 pares de fotos! Na segunda de cada par vocês encontrarão 2 erros!
Assim que souberem explicar quais são esses 8 erros, mandem uma mensagem privada para Penny!!
A primeira a acertar será a vencedora desta etapa!!

Aqui está o link!!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1501-don-t-blink#35846
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQui Out 31, 2013 11:02 am

Maria, a que horas vocês irão começar o chat? Tenho que ir ao curso hoje, só poderei vir a partir das 22:00hs!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQui Out 31, 2013 11:18 am

PennyCL escreveu:
Maria, a que horas vocês irão começar o chat? Tenho que ir ao curso hoje, só poderei vir a partir das 22:00hs!
O chat vai começar logo após terminar Bonanza, às 21:00!! Joia! 

Mas provavelmente o sorteio do Bingo só vai rolar após as 22:00!! Piscadela 

De qualquer forma, mesmo que eu já tenha começado, cada um que chegar a gente vai relembrando os nomes que já form sorteados!!

Eu também vou divulgar o resultado do jogo dos 8 erros!!

E o mais importante, a gente vai se encontrar pra celebrar o aniversário de Joe e Mike!!! Chat? Awww! Chat? Awww! Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQui Out 31, 2013 2:05 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, a que horas vocês irão começar o chat? Tenho que ir ao curso hoje, só poderei vir a partir das 22:00hs!
O chat vai começar logo após terminar Bonanza, às 21:00!! Joia! 

Mas provavelmente o sorteio do Bingo só vai rolar após as 22:00!! Piscadela 

De qualquer forma, mesmo que eu já tenha começado, cada um que chegar a gente vai relembrando os nomes que já form sorteados!!

Eu também vou divulgar o resultado do jogo dos 8 erros!!

E o mais importante, a gente vai se encontrar pra celebrar o aniversário de Joe e Mike!!! Chat? Awww! Chat? Awww! Chat? 
Ah, então está combinado!
Eu estou com as respostas do jogo dos erros todas salvas aqui (faço uma montagem com as imagens). O que acha de divulgar só o nome do 1º vencedor e deixar eu abrir o tópico com as respostas amanhã?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQui Out 31, 2013 2:30 pm

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, a que horas vocês irão começar o chat? Tenho que ir ao curso hoje, só poderei vir a partir das 22:00hs!
O chat vai começar logo após terminar Bonanza, às 21:00!! Joia! 

Mas provavelmente o sorteio do Bingo só vai rolar após as 22:00!! Piscadela 

De qualquer forma, mesmo que eu já tenha começado, cada um que chegar a gente vai relembrando os nomes que já form sorteados!!

Eu também vou divulgar o resultado do jogo dos 8 erros!!

E o mais importante, a gente vai se encontrar pra celebrar o aniversário de Joe e Mike!!! Chat? Awww! Chat? Awww! Chat? 
Ah, então está combinado!
Eu estou com as respostas do jogo dos erros todas salvas aqui (faço uma montagem com as imagens). O que acha de divulgar só o nome do 1º vencedor e deixar eu abrir o tópico com as respostas amanhã?
Bjs
Muito boa ideia!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Vou divulgar só o nome do vencedor!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Quem será????????????? Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 1:08 am

A vencedora da primeira etapa foi a Vivi, com 5 pontos!!!!

A vencedora da segunda etapa foi a Vivi, com mais 5 pontos!!

A vencedora da terceira etapa foi a Virginia, com 10 pontos!!!

A vencedora da quarta etapa foi a Miriam, com 5 pontos!!!

As vencedoras da quinta etapa foram Virginia e Penny, cada uma com mais 10 pontos!

A vencedora da sexta etapa foi a Penny, com mais 15 pontos!

A regra dizia que todos que tivessem participado do chat ganhariam 10 pontos!
Então aqui estão os agraciados com mais 10 pontos:

miriam: + 10
vivi: + 10
virginia: + 10
sol: + 10
alda: + 10
gê: + 10
monica: + 10
penny: + 10
alva: + 10
silvia: + 10

Também consta da regra que todos que participassem de pelo menos 5 das etapas da gincana ganhariam mais 15 PONTOS, e de 4 etapas, ganharia mais 10 pontos, então, pelos meus cálculos, foram essas as agraciadas:

miriam: + 15
vivi: + 15
virginia: + 15
sol: + 15
alda: + 15
monica: + 15
penny: + 10
silvia: + 10
alva: + 10
Gê: + 10


Agradecemos também a participação honrosa e incentivadora de Ivonete e Maitê, que não chegaram a pontuar!! Grande abraço 

Então, aqui está o placar final!!!

miriam: + 5 +10 + 15           = 30 pontos
vivi: 5 + 5 + 10 + 15           = 35 pontos
virginia: + 10 + 10 +10 + 15 = 45 pontos
sol: +10 + 15                    = 25 pontos
alda: +10 + 15                   = 25 pontos
monica: + 10 + 15              = 25 pontos
penny: + 15 + 10 + 10 + 10 = 45 pontos
silvia: + 10 + 10                 = 20 pontos
alva: + 10 + 10                  = 20 pontos
Gê: + 10 + 10                    = 20 pontos


A elaboração de uma história acabou sendo fundamental para o resultado final, Joia! o que é muito justo, pelo trabalho e dedicação que exige! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Assim, as grandes vencedoras da gincana foram Virginia e Penny!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Como eu não defini nenhum critério de desempate, eu vou dar o grande prêmio para as duas!!!!!!!
Penny e Virginia, escolham se preferem uma caneca ou um calendário de mesa!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

As vencedoras de cada etapa ganharão brindes!! O brinde é um mouse pad!!
Ganharão brindes: Vivi, Virginia, Miriam e Penny

Eu agradeço a participação de todas, pois o importante é competir, e tornar o aniversário de Mike e de Joe ainda mais memorável!! Bravo!  Buquê de flores 

Espero que tenham gostado das festividades deles!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Parabenizo às novatas pela participação!! Vocês arrebentaram!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Agradeço também às veteranas, que demonstraram mais uma vez que podemos sempre contar com elas, pois quando foram solicitadas a votar, logo vieram em meu auxílio!! Abraço 


Joe me pediu que desse um brinde especial a Sol, pela sua participação tão simpática e animada, mesmo quando não tinha mais chances de vencer!! Joia! 
Sol, você também deu um show!! Bravo! 

Todas as participantes das festividades de Joe e de Mike ganharão badges feitas pela Penny, a quem eu agradeço desde já!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 8:27 am

Ôbaaaaa!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Obrigada Maria e Penny!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

Adorei participar!!! Correndo feliz 

Que venham muitas gincanas pela frente!!!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 9:49 am

Gente que emoção, sou uma das ganhadoras da Gincana...pensei q não conseguiria por causa do Bingo!!!!
Chat? 


Estou mto feliz Maria!!!! Feliz Feliz Feliz Feliz Feliz 

Eu prefiro o calendário de mesa pra colocar no meu escritório de casa, mas tem q ver se a Penny concorda!!!!

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Pergunta de cunhada curiosa.   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 10:17 am

Quem entrou no chat ontem, era alguém se passando por Joe, um americano mesmo , ou alguém incorporando Joe?  Chat?  Se for incorporação que baixe o Adam   Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 11:26 am

Obaa!!! Tbm ganhei um brinde!!!
Parabens a todas!! As ganhadoras e as que participaram! Amei demais tudo isso! Não consigo nem dizer como fiquei feliz!!!!
Viva o Joe/Mike!!!
Obrigada Maria!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 12:12 pm

parabens amigas!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Então    Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 1:38 pm

Duas empataram, que legal? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 3:08 pm

Gente, tô muito feliz por ter sido uma das vencedoras da gincana, junto com a Virginia!!!!!!! Torcida É muita emoção, não sei nem o que dizer.
Como comentei com vocês antes, sou super pé frio para esses joguinhos, nunca ganho.
Mas dessa vez foi diferente e a alegria maior foi ter sido participar em um fórum que eu amo e cuido com muito amor, em meio a amigas queridas e com um espírito competitivo super saudável. Choro de alegria Só tenho a agradecer a todas vocês! Glomp 

Virginia Landon escreveu:

Eu prefiro o calendário de mesa pra colocar no meu escritório de casa, mas tem q ver se a Penny concorda!!!!

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 
Sobre um dos prêmios, eu adoraria a caneca (sou viciada em café e achocolatado, rsrsrsrs), tem que ser o mesmo Maria?
Se tiver que ser o mesmo, o calendário de mesa está bem para mim também! Joia!

Sobre a badge, olha só que gracinha: Grande Gincana de Joe Lqunm9y
Espero que gostem de vê-la enfeitando o perfil de vocês!!!!!! Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 3:54 pm

Muito lindo Penny!!! Multi stars Multi stars Multi stars Adorei o bolinho do Joe!! Adoro 
Estou amando tê-lo enfeitando o meu perfil!! Alegria Alegria Alegria 

Já os prêmios de vocês, podem ser diferentes, Ufa! Rolando de rir no problem!! Yeah!   Joia! 

Assim que estiverem prontos eu entrarei em contato com vocês, Joia! assim como com as outras ganhadoras dos brindes, para que me enviem os endereços de forma que eu possa enviá-los pelo correio!! Mas eu vou esperar que eles fiquem prontos primeiro, ok??
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 8:37 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Quem entrou no chat ontem, era alguém se passando por Joe, um americano mesmo , ou alguém incorporando Joe?  Chat?  Se for incorporação que baixe o Adam   Apaixonado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi bem engraçado Alva
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 8:49 pm

Primeiro Maria eu queria parabenizar vc por ter nos proporcionado uma Gincana tão Gostosa e tão engraçada
de brincar que se tornou e acredito muito que o Mike/Joe aonde quer que ele esteja ele deve ter amado tudo o que nós fizemos e iremos fazer não só ao Joe mais como ao Pá Adam Hoss e quem sabe o Candy não é maria Confuso 

segundo participar do aniversário do Joe/Mike o que foi mais gostoso é além de ver tantas dedicação pro nosso lindo que não tem como descrever os desenho Maravilhosos da Viriginia e da Gê das Caps da Monica e das Montagens mais Lindas da Penny,Vivi & da Miriam os videos da Alda. e os Poemas Lindo da Yvonete e claro das Informações e fotos incríveis da Maria crica e de outras Joegirls e até mesmo a participação das Ben Girls Adam Girls Hoss Girls e até do Candy Girls não tem preço.
Parabéns a Penny Viriginia Miriam & Vivi Vcs Merecem muito amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
e Claro Parabéns a todas Nós por termos feito um aniversário pra la de especial e Inesquecível:319: 
e Sem esquecer do aniversariante que apareceu ontem para a Nossa Alegria Little Joe Parabéns Meu BEBE:340: Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 9:19 pm

Obrigada Sol, pelas palavras e pelo carinho! Buquê de flores 

Você também contribuiu e muito para abrilhantar a gincana!!! Torcida 

Suas montagens são lindas!!! Bravo!  E como você mesma disse, Mike/Joe deve ter amado tudo o que fizemos por ele. E com certeza, faremos muito mais...e não só por ele, mas por toda a família Cartwright. Eu amo os Cartwright  Afinal também fazemos parte dela!!!Garotas do Joe! Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Ben!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 9:22 pm

Obrigada Sol, a participação de todas nós foi importante e todas unidas no amor ao Mike/Joe!

Thank you! Thank you! Thank you! 

Foi maravilhoso pra mim ter participado, amei!!!

Pulando de alegria 1 Pulando de alegria 1 Pulando de alegria 1 Pulando de alegria 1 Pulando de alegria 1 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 9:26 pm

Gente acho a Maria uma mulher incrível, imagina bolar essa gincana e fazer esses brindes e ainda ter
q mandar por correio... Presente 3 

eu sugiro um enorme Parabéns pra ela de todas nós!!!!!! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! 


Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! 


Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 







Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySex Nov 01, 2013 9:40 pm


Concordo Virginia!!! Joia! 

Parabéns Maria!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

Obrigada por tudo!!!Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 

Nunca passei uma noite tão divertida assim!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySáb Nov 02, 2013 1:37 am

Meninas!!! Grande abraço 

Assim vocês me deixam constrangida!!! Envergonhado 

Obrigada Virginia e Miriam pelas palavras!! Vocês é que são uns amores!! Abraço Abraço 
Obrigada, Sol, por suas palavras que disseram tudo!! Abraço 

A nossa gincana foi maravilhosa porque teve o seu fechamento durante o chat, numa festa super animada que pudemos fazer pra Mike e Joe, do jeito que eles merecem!! E isso só foi possível com a participação de todas!!!! Buquê de flores 

A participação ativa e maciça das Joegirls, Garotas do Joe!  e a adesão de algumas das nossas queridas cunhadas foram fundamentais para tornar essa festa possível!!! Garotas do Hoss! Garotas do Adam! Garotas do Ben! Eu amo os Cartwright 
Foi muito bacana, pois mostrou o nosso espírito de união!!! Força! 

Todos querendo colaborar!! Cada uma se propondo a fazer aquilo que podia e sabia! E todos prestigiando os trabalhos umas das outras! Vocês nem imaginam como isso é importante! Multi stars Multi stars Multi stars  

Sabe, como uma verdadeira festa de família, daquelas bem bacanas, onde cada uma traz um doce, um salgado, ou faz a decoração, enfim, cada uma contribui do jeito que sabe!! Eu amo roça 

Eu costumo imaginar como nós somos pessoas abençoadas! Grande abraço 
Temos esse nosso rancho, o nosso jardim secreto, onde podemos vir de vez em quando, sabendo que vamos encontrar irmãs, pessoas de diferentes idades, todas igualadas e irmanadas através do amor pelos Cartwrights, e no caso específico das JoeGirls, unidas pelo amor a Joe e a Mike!
Nem todo mundo tem isso!!
Agradeço sempre essa bênção!! Oração 
Fico a imaginar que alguma força nos aproximou e nos uniu... Corações Corações Corações 
E nos fez encontrar essa família maravilhosa! Ponderosa 
Talvez tenha sido o nosso anjo... Anjo Bom Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptySáb Nov 02, 2013 1:44 am



Genteee!! A festa foi tão boa que hoje eu tô assim!! Martini 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQui Nov 07, 2013 9:08 pm

Vocês acreditam que somente hoje eu tomei conhecimento dessa gincana? Estou indignada comigo mesma por não ter podido participar de todas essas brincadeiras maravilhosas. Se pudesse ter sabido antes com certeza faria de tudo para participar.

Mas a culpa é minha mesmo, por não achar tempo entre os meus afazeres para vir aqui e ver o que está acontecendo. Preciso me esforçar mais e fazer algumas escolhas que me possibilitem ter tempo, nem que seja bem pouquinho, de participar mais ativamente do fórum.

De qualquer modo fiquei feliz por ver a participação e o entusiasmo das meninas que participaram. Parabéns às vencedoras, foram merecedoras. E parabéns a todas nós que participamos de um fórum excelente como esse onde encontrei pessoas tão amáveis, tão amigas, tão gentis que posso dizer que já moram no meu coração.

Espero que na próxima brincadeira eu esteja atenta para poder participar.

Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe EmptyQui Nov 07, 2013 9:10 pm

Esqueci de agradecer o presente. Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Gincana de Joe Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Gincana de Joe   Grande Gincana de Joe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Gincana de Joe
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: PODs do Joe-
Ir para: