Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Homenagem póstuma a Lorne Greene!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! EmptySeg Set 16, 2013 7:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

12 de fevereiro de 1915 - 11 de setembro de 1987



Eu abri esse tópico pra gente poder rezar pelo nosso querido Lorne Greene, cada um em sua religião ou crença, seja ela qual for!

O importante é mandar muita energia para o cara maravilhoso que tanto de si deu para compor o pai que todos nós amamos!

Que tanto de si deu para amparar, na vida real, Michael Landon, e dar pra ele todo carinho paterno que lhe faltou em sua família biológica! Lorne adotou Mike, com desprendimento, generosidade e amor! E ele pode ser para Mike o pai tão desejado e o exemplo a seguir!

Lorne também emprestou toda essa sua característica e dom paterno para Ben Cartwright, e conduziu com toda a sua afetividade os rumos do seriado que aprendemos a amar!

Lorne também foi exemplo a seguir para Dan Blocker! A pouca diferença de idade entre esses dois não impediu que Dan respeitasse Lorne como figura paterna, e lhe devotasse enorme amizade e admiração!

Lorne se foi em um dia fatídico! Ele se foi em um 11 de setembro.

Neste ano, não pudemos homenageá-lo nesse dia porque foi também nesse dia que nosso fórum foi invadido e saiu do ar, só retornando graças à eficiência e dedicação de Penny!

Lorne Greene! Eu adoro você! Quando preciso de um peito imaginário para desabafar ou chorar alguma mágoa é em você que mentalizo! É o seu colo que me atrai, realizando em fantasia o abraço que Little Joe tinha de você e que Mike teve também!

Lorne Greene, sinônimo de pai! Sinônimo de sabedoria, compreensão, amor, segurança!

Lorne Greene! Que você esteja envolto em muita luz, com a mesma intensidade que nossos corações pulsam quando pensamos em você!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! EmptyTer Set 17, 2013 12:13 am

amiga obrigada por abrir esse topico!!!
Lorne te amamos mto Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

João 11
21 Disse Marta a Jesus: "Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido.
22 Mas sei que, mesmo agora, Deus te dará tudo o que pedires".
23 Disse-lhe Jesus: "O seu irmão vai ressuscitar".
24 Marta respondeu: "Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia".
25 Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
26 e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
27 Ela lhe respondeu: "Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! EmptyQui Set 19, 2013 11:28 pm

Difícil separar Lorne de Ben. Eles pareciam muito próximos diferente de Dan Blocker e Hoss onde o personagem se separava do ator.No caso de Lorne e Ben a união era perfeita.Talvez por isso será eterno.Enquanto existir fãs espalhados pelo mundo,sempre vai ter alguém para lembrar e admirar essa estrela tão linda que agora está no céu.Verdadeiras estrelas como Lorne Greene sempre serão admiradas onde quer que estejam,na terra ou no céu....Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort e ainda que andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum porque Deus estará com ele....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! EmptySex Set 20, 2013 12:00 pm

Maitê escreveu:
Difícil separar Lorne de Ben. Eles pareciam muito próximos diferente de Dan Blocker e Hoss onde o personagem se separava do ator.No caso de Lorne e Ben a união era perfeita.Talvez por isso será eterno.Enquanto existir fãs espalhados pelo mundo,sempre vai ter alguém para lembrar e admirar essa estrela tão linda que agora está no céu.Verdadeiras estrelas como Lorne Greene sempre serão admiradas onde quer que estejam,na terra ou no céu....Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort e ainda que andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum porque Deus estará com ele....
Que lindo comentário, Maitê!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

É exatamente assim que eu penso sobre Lorne! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Eunice
Forasteiro
Forasteiro
Eunice


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2016
Localização : Brasil

Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! EmptySex Set 30, 2016 3:33 pm

Que palavras lindas que li. E assim que penso e imagino Torcida Torcida Torcida Parabens a cada uma de voces por essas palavaras.Li cada coisa que cada uma escreveu
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! EmptySex Set 30, 2016 4:49 pm

Eunice escreveu:
Que palavras lindas que li. E assim que penso e imagino Torcida Torcida Torcida Parabens a cada uma de voces por essas palavaras.Li cada coisa que cada uma escreveu

Estou adorando ver que você está curtindo!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem póstuma a Lorne Greene!   Homenagem póstuma a Lorne Greene! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem póstuma a Lorne Greene!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centenário de Lorne Greene!!!
» Lorne Greene com suas fãs
» Nos bastidores com Lorne Greene
» Em memória de Lorne Greene!!
» Feliz Aniversário Lorne Greene!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Lorne Greene-
Ir para: