Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Michael nos bastidores!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 9:08 pm

Maravilha essas fotos Vivi, adorei!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Como vcs concordaram vou transcrever o q li e me lembrou o MIKE.

O livro fala no primeiro capítulo do qto é importante a presença da mãe para o bebe, por pior q ela seja,
então veja o q se fala qdo a mãe se afasta da criança: " A criança longe da mãe pode apresentar reações
que perduram até mto tempo depois de estarem juntas novamente - problemas de alimentação e de sono,
perda do controle da bexiga e dos intestinos, e até diminução do numero de palavras q usa."

Como nós sabemos Mike teve mtos problemas psicológicos por causa da mãe dele, e isso leva a pessoa a
ansiedade, depressão e insegurança.

Bem, foi isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 9:43 pm

Virginia Landon escreveu:
Maravilha essas fotos Vivi, adorei!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Como vcs concordaram vou transcrever o q li e me lembrou o MIKE.

O livro fala no primeiro capítulo do qto é importante a presença da mãe para o bebe, por pior q ela seja,
então veja o q se fala qdo a mãe se afasta da criança: " A criança longe da mãe pode apresentar reações
que perduram até mto tempo depois de estarem juntas novamente - problemas de alimentação e de sono,
perda do controle da bexiga e dos intestinos, e até diminução do numero de palavras q usa."

Como nós sabemos Mike teve mtos problemas psicológicos por causa da mãe dele, e isso leva a pessoa a
ansiedade, depressão e insegurança.

Bem, foi isso!
Obrigada meninas!! Luv Luv Luv 

Obrigada Vi, por nos contar! Realmente mãe é essencial, em qualquer idade. Apaixonado 
Mas, Mike deu a volta por cima Caubói armado  e acabou sendo (e ainda é) muito amado por todos, no mundo todo!! O amor que ele não recebeu da mãe, ele acabou recebendo das fãs, filhos, bruacas e etc. Apesar que nada substitui o amor da mãe... mas acho que depois ele foi feliz, né? Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 10:13 pm

Virginia Landon escreveu:
Maravilha essas fotos Vivi, adorei!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Como vcs concordaram vou transcrever o q li e me lembrou o MIKE.

O livro fala no primeiro capítulo do qto é importante a presença da mãe para o bebe, por pior q ela seja,
então veja o q se fala qdo a mãe se afasta da criança: " A criança longe da mãe pode apresentar reações
que perduram até mto tempo depois de estarem juntas novamente - problemas de alimentação e de sono,
perda do controle da bexiga e dos intestinos, e até diminução do numero de palavras q usa."

Como nós sabemos Mike teve mtos problemas psicológicos por causa da mãe dele, e isso leva a pessoa a
ansiedade, depressão e insegurança.

Bem, foi isso!
Obrigada, Vi!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Tadinho do nosso rapaz! Ele sofreu muito com a megera da mãe dele! Olho roxo 
Morro de dó dele! Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 10:15 pm

Vivi Landon escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Maravilha essas fotos Vivi, adorei!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Como vcs concordaram vou transcrever o q li e me lembrou o MIKE.

O livro fala no primeiro capítulo do qto é importante a presença da mãe para o bebe, por pior q ela seja,
então veja o q se fala qdo a mãe se afasta da criança: " A criança longe da mãe pode apresentar reações
que perduram até mto tempo depois de estarem juntas novamente - problemas de alimentação e de sono,
perda do controle da bexiga e dos intestinos, e até diminução do numero de palavras q usa."

Como nós sabemos Mike teve mtos problemas psicológicos por causa da mãe dele, e isso leva a pessoa a
ansiedade, depressão e insegurança.

Bem, foi isso!
Obrigada meninas!! Luv Luv Luv 

Obrigada Vi, por nos contar! Realmente mãe é essencial, em qualquer idade. Apaixonado 
Mas, Mike deu a volta por cima Caubói armado  e acabou sendo (e ainda é) muito amado por todos, no mundo todo!! O amor que ele não recebeu da mãe, ele acabou recebendo das fãs, filhos, bruacas e etc. Apesar que nada substitui o amor da mãe... mas acho que depois ele foi feliz, né? Joia! 
Pois é Vivi, eu sei que ele foi feliz, mas ninguém tira da minha cabeça que ele confundia muito o amor que sentia por algumas mulheres... No fundo ele procurou por um amor materno nas duas primeiras esposas, pelo menos eu penso assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 11:22 pm

Sim Maria, vc tem razão.

No final do capítulo a escritora diz assim: "Outra defesa contra a perda pode ser a necessidade compulsiva de tomar conta de outras pessoas. Ao invés de sofrer, ajudamos os que sofrem. E, por meio das nossas bondosas ministrações, aliviamos nossa antiga sensação de desemparo e nos identificamos com aqueles de quem cuidamos tão bem."

Por isso Mike além de adotar filhos na vida real, tbém faz isso na série LHP, pq nos livros da Laura Ingalls não
tem aquelas crianças adotivas.

Outra coisa q a autora coloca pra fechar o assunto q me lembrou o Mike. " A terceira forma de defesa é nossa autonomia prematura. Proclamamos nossa independência cedo demais. Aprendemos muito cedo a não permitir que nossa sobrevivência dependa da ajuda ou do amor de pessoa alguma. Vestimos a criança desamparada
com a armadura rígida do adulto autoconfiante."

Não foi isso q Mike fez?????
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 11:51 pm

Quinta


Gostaria de saber o que aconteceu... Ooops! 

Michael nos bastidores! - Página 2 T69x




Michael nos bastidores! - Página 2 Yjfn




Alegria  Bônus Alegria 

Michael nos bastidores! - Página 2 3sso

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQua Set 18, 2013 11:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Pois é Vivi, eu sei que ele foi feliz, mas ninguém tira da minha cabeça que ele confundia muito o amor que sentia por algumas mulheres... No fundo ele procurou por um amor materno nas duas primeiras esposas, pelo menos eu penso assim...
Na terceira ele já sentia um amor diferente, né? Não um amor materno, dá pra perceber isso pelas fotos... e tbm por ela ser bem mais nova que ele, diferente das outras duas!

Virginia Landon escreveu:
Sim Maria, vc tem razão.

No final do capítulo a escritora diz assim: "Outra defesa contra a perda pode ser a necessidade compulsiva de tomar conta de outras pessoas. Ao invés de sofrer, ajudamos os que sofrem. E, por meio das nossas bondosas ministrações, aliviamos nossa antiga sensação de desemparo e nos identificamos com aqueles de quem cuidamos tão bem."

Por isso Mike além de adotar filhos na vida real, tbém faz isso na série LHP, pq nos livros da Laura Ingalls não
tem aquelas crianças adotivas.

Outra coisa q a autora coloca pra fechar o assunto q me lembrou o Mike. " A terceira forma de defesa é nossa autonomia prematura. Proclamamos nossa independência cedo demais. Aprendemos muito cedo a não permitir que nossa sobrevivência dependa da ajuda ou do amor de pessoa alguma. Vestimos a criança desamparada
com a armadura rígida do adulto autoconfiante."

Não foi isso q Mike fez?????
Sim, tadinho! Mas, parece que ele era meio dependente do amor das esposas Pensativo Ou será que é impressão minha? Assustado 

Vi, foi vc que disse que leu os livros da Laura Ingalls? Os livros dela foram lançados no Brasil? Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 10:55 am

Virginia Landon escreveu:
Sim Maria, vc tem razão.

No final do capítulo a escritora diz assim: "Outra defesa contra a perda pode ser a necessidade compulsiva de tomar conta de outras pessoas. Ao invés de sofrer, ajudamos os que sofrem. E, por meio das nossas bondosas ministrações, aliviamos nossa antiga sensação de desemparo e nos identificamos com aqueles de quem cuidamos tão bem."

Por isso Mike além de adotar filhos na vida real, tbém faz isso na série LHP, pq nos livros da Laura Ingalls não
tem aquelas crianças adotivas.

Outra coisa q a autora coloca pra fechar o assunto q me lembrou o Mike. " A terceira forma de defesa é nossa autonomia prematura. Proclamamos nossa independência cedo demais. Aprendemos muito cedo a não permitir que nossa sobrevivência dependa da ajuda ou do amor de pessoa alguma. Vestimos a criança desamparada
com a armadura rígida do adulto autoconfiante."

Não foi isso q Mike fez?????
Nossa Virginia!! É isso mesmo!! Olhões 

Será que essa autora estudou o caso de Mike?

O pobrezinho se encaixa direitinho em tudo isso! Quis ser independente cedo demais, se casou cedo demais, constituiu sua própria família cedo demais, se vestiu com uma armadura de autonomia e auto-suficiência cedo demais, e foi obcecado para ter o controle de sua vida profissional também... (o que ele sempre atribuía ao fato de ter visto seu pai sendo mau tratado pelo estúdio onde havia trabalhado...)
Além disso, Mike sempre era protetor de crianças desamparadas, adotando filhos em sua vida real e através de seus personagens!!

Tadinho, mas o nosso menino tinha tantas cicatrizes da péssima criação que teve que podemos facilmente identificar nele todas essas características!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 11:04 am

Vivi Landon escreveu:

Quinta


Gostaria de saber o que aconteceu... Ooops! 

Michael nos bastidores! - Página 2 T69x




Michael nos bastidores! - Página 2 Yjfn




Alegria  Bônus  Alegria 

Michael nos bastidores! - Página 2 3sso

Vivi, eu estou amando esse POD!! Torcida Torcida Torcida 
Está lindo demais!! Corações 

Na primeira foto o cara que caiu nas pedras e rasgou a calça era o diretor daquele episódio!
Os nossos cowboys não perdoaram e riram muito do coitado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

A segunda foto é inédita pra mim Alegria Alegria Alegria e Mike está com um sorriso tão lindo que é difícil tirar os olhos dele!! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! Love! 
Qual foi mesmo esse episódio onde nosso Joe estava com o braço na tipoia??? Você lembra??

Eu queria muito saber o que Lorne estava comentando com Mike... A cara de Lorne está muito marota, como se fosse uma fofoca daquelas!! E Mike está todo interessado em saber... Danadinhos eles, né?? Acho bonitinho o jeitinho que Mike está acariciando o cavalo de Ben Cartwright! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 11:26 am

amiga parabens pelo POD Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
que maravilha Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 1:28 pm

Maria em The boss na quarta temporada Joe usa tipoia.

Mas tenho a impressão que ja vi outro episódio com ele de tipoia.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 3:26 pm

alda smith escreveu:
Maria em The boss  na quarta temporada Joe usa tipoia.

Mas tenho a impressão que ja vi outro episódio com ele de tipoia.
Obrigada Aldinha!!

Acho que essa foto de bastidores foi mesmo tirada por ocasião da filmagem de THE BOSS!!! Joia! Joia! Joia! 
Pelo menos era essa a carinha que Joe tinha nessa época!!! Bebês 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 6:24 pm

Maria Vaz escreveu:
[Vivi, eu estou amando esse POD!! Torcida Torcida Torcida 
Está lindo demais!! Corações 

Na primeira foto o cara que caiu nas pedras e rasgou a calça era o diretor daquele episódio!
Os nossos cowboys não perdoaram e riram muito do coitado!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  
Obrigada amiga, por contar!! Grande abraço  Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 9:06 pm

Mto legal essas fotos Vivi!!!!Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Mike tá rindo tão gostoso!!Devia ser mto bom trabalhar nessa série!!!!! Joia! 

Tô adorando querida!!!! Beijo! Beijo! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 12:20 am

Sexta


Como é sexta-feira, vou caprichar pra vcs Joia! 

Mike dando autógrafos para os fãs!!

Michael nos bastidores! - Página 2 R8o4




Ganhou um bolo de uma fã!!!

Michael nos bastidores! - Página 2 Y2zg




Michael nos bastidores! - Página 2 P7t5




Michael nos bastidores! - Página 2 H9hy



Bonus

Mike e a bruxa foram flagrados no set... Bleh! 

Michael nos bastidores! - Página 2 Wjzh

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 6:24 am

Quando a gente pensa que ja viu

todas as fotos de Mike.

Sempre aparece uma inédita.


Obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 9:52 am

amiga essas fotos são tão lindas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 11:54 am

Eu digo o mesmo que a Alda!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Muito bom poder sempre encontrar mais fotos inéditas de Mike!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

Essa é um dos meus maiores prazeres de hoje!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Essa foto dele com Lynn no set é muito legal!! Aaawwww!  Mas eu morro de ciúmes!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Quanto a essa foto de Mike ganhando um bolo de uma fã, nós temos aqui a matéria sobre isso que foi publicada no almanaque do fã clube dele daquela época!! É muito legal porque conta pra gente como ele era realmente maravilhoso com as fãs dele!!

E como eu percebo que você é exatamente como eu, e que gosta de saber tudo sobre Mike, deixo aqui o link, para que, se você ainda não tiver visto, que não deixe de ler o relato da menina que fez o bolo pra ele e que ficou toda emocionada!! É muito legal!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t769-fotos-ineditas-escaneadas-dos-anuarios-do-fa-clube-internacional-de-mike
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 12:34 pm

Que bom que vcs gostaram amigas!!!

Obrigada Maria, depois vou ver a materia com calma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 9:43 pm

Q gracinha essa moça fazer esse boblo pra ele!!!!

Imagina q na adolescência eu comecei a pintar e pensei em mandar um quadro do rosto do Mike pra ele...
ainda bem q desisti, acho q a Lynn não ia gostar nada disso, ou talvez nem chegasse nas mãos dele!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 12:22 am

Sábado

Há uma foto bem conhecida onde Dan e Mike estão jogando xadrez enquanto Lorne assisti com uma cara de tédio Hihi 

Essa outra foto certamente é do mesma noite! Joia! 

Michael nos bastidores! - Página 2 6ekk



Dan e Mike com Terry Moore.

Michael nos bastidores! - Página 2 Wdnz



Mike no balão em The Dream Riders! Balões 

Michael nos bastidores! - Página 2 Gb4i



Bônus

Michael nos bastidores! - Página 2 Upxj



Espero que tenham gostado!! Tchau! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 12:25 am

Virginia Landon escreveu:
Q gracinha essa moça fazer esse boblo pra ele!!!!

Imagina q na adolescência eu comecei a pintar e pensei em mandar um quadro do rosto do Mike pra ele...
ainda bem q desisti, acho q a Lynn não ia gostar nada disso, ou talvez nem chegasse nas mãos dele!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Puxa, é mesmo? Apaixonado  Pena que vc desistiu... não deveria ter desistido amiga!
E vc não pintou? Nem pra ficar pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 10:03 am

Wow!!!!!!! Wow! Wow! Wow! É mesmo!!! Yeah! 
A primeira foto foi tirada no mesmo dia daquela outra onde eles estão jogando! Uêba! 
Que máximo! Alegria Alegria Alegria 
E como Mike está tão lindo, né??? Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro 

Aliás, amiga, fechou com chave de ouro, pois tanto a primeira quanto a última foto do dia de hoje são inéditas pra mim!!! Bravo! 

Mas eu vou te fazer um pedido! Amo gatos! 
Temos aqui no nosso fórum um tópico somente para as fotos de bastidores de Bonanza, que anda maio de lado... Quase choro 
Da mesma forma, temos um tópico aqui no quarto de Mike, também sobre fotos de bastidores somente com Mike, que também anda meio de lado!!! Quase choro 
Você topa me ajudar a colocar essas e outras fotos nesses dois tópicos, pra deixar ali duas belas coleções???? Joia! Joia! Joia! 
Vou revitalizar ambos pra você poder vê-los, ok??? Piscadela 
E vou torcer pra você topar!! Torcida Torcida Torcida 

Mil beijos pra você e muitíssimo obrigada por esse belíssimo POD!! Beijo Beijo Beijo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 11:36 am

amiga que POD maravilhoso Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 EmptySáb Set 21, 2013 12:20 pm

Obrigada meninas!!!

Maria, é claro que eu topo!!!!
Revitaliza eles pra eu ver, ta? Só que vou ligar o computador só depois das 21:00hs, pq eu vou ter que sair, tá bom?

Lembra que eu disse que talvez ia viajar na sexta? Pois é, não fui... Mas, em breve se Deus quiser, eu vou! Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael nos bastidores! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Michael nos bastidores!   Michael nos bastidores! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael nos bastidores!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nos bastidores com Michael!!!
» Bastidores
» Mike nos bastidores de Bonanza
» Little Joe nos bastidores de Bonanza!
» Essa foto é de bastidores, ou extraída de algum episódio?? - POD (JAN 11/15)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: