Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Agradecimentos e homenagens a Penny!

Ir para baixo 
+7
Silvia
alda smith
Maria Vaz
monica_carolina
Virginia Landon
Vivi Landon
11 participantes
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 7:05 pm

Oi!! Hello 

Abri esse tópico para podermos agradecer e homenagear a nossa querida Penny, por ela ter conseguido salvar nosso preciso rancho!! Festa 

Penny, vc é incrível!!!! Obrigadão!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Balões Balões Balões Balões 





Agradecimentos e homenagens a Penny! I4sv




Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Agradecimentos e homenagens a Penny! 56y6




Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

Agradecimentos e homenagens a Penny! Ji20


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 7:20 pm

Obrigada Penny!!!

De Para

Por nos dar esse Fórum durantes todo esse tempo e agora por salvá-lo!!!!

Beijo  Beijo 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 7:25 pm

É verdade PENNY, graças a você estamos de volta no nosso rancho!!! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! 

Obrigada!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 9:09 pm

obrigada Penny Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Aí cunhada valeu!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 9:45 pm

Você é demais Joia!  Inteligência pura , estou muito contente de pode estar aqui de novo, embora, com um nome meio diferente, sou apenas eu a irmã gêmea de Alva Célia, e muito feliz de vc ter salvo nosso reino mágico Nas nuvens  Muito. Thank you!  Estou Pulando de alegria 1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 9:48 pm

Penny querida, você é demais! Torcida Torcida Torcida 

Todas já disseram muito bem o quanto nós somos gratas a você por ter mantido esse rancho todo organizadinho pra gente durante esse tempo, Grande abraço e agora, por salvá-lo ele pra gente! Abraço 

Nós não temos como te agradecer!!!! Corações Corações Corações Corações Corações 
Essa alegria que você nos proporciona não tem preço!!! Adoro Alegria Beijo 

Muito, muito, muito, mas muito obrigada mesmo!!!! Buquê de flores  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQui Set 12, 2013 10:14 pm

Gratidão de Amigo

"Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
........................................
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me quando estou errado,
por meu segredo sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço
e por achar que só eu mereço...
Por me apontar pra Deus a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo:
"Deus te abençoe, minha querida amiga!!!!""

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptySex Set 13, 2013 10:56 am

Yay!  PENNY, Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 

Vc não sabe o que representa esse forum na minha vida hoje vou te dizer, é uma parte dela, Presente 3  um presente inesperado ,Uêba!  muitas alegrias Alegria , muitos sonhos Céu estrelado 
Obrigada muito mesmo De Para Adoro 
Vc salvou nossa Ponderosa  e merece muitos Fan girl Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss 

Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço 

Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray 

Vc é realmente uma feiticeira, uma Jeanne, a nossa bruxa salvadora......Dance! Dance! Dance! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptySex Set 13, 2013 2:49 pm

Uhuuuu !! Correndo feliz Torcida Woohoo! Muito obrigada Penny !! Você é nota 1000 !! Grande abraço Adoro Alegria Uêba! Uêba! Ponderosa Garotas do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptySex Set 13, 2013 3:36 pm

valeu Penny: 331: Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptySex Set 13, 2013 4:09 pm

apesar de estar um pouco afastada do forum, levei um enorme susto qdo vi ele desativado, hoje bateu a saudade e qual não foi minha surpresa ao ve-lo reaberto de novo, muito obrigada Penny!!!! realmente vc é 1000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyDom Set 15, 2013 9:23 pm

Encontrei essa cap e achei tão fofa! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Acho que a Penny também vai gostar, né? Joia! 


Agradecimentos e homenagens a Penny! C7b2

Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQua Set 18, 2013 12:37 am

Aaaawww, gente!!! Awww! Muito obrigada pelo tópico, fiquei emocionadíssima com os agradecimentos de vocês! Choro de alegria 
Como eu cuido de outros dois fóruns além deste, às vezes passo aqui correndo e sem muito tempo para responder a todas as postagens, mas sempre fico feliz em ver o quanto vocês amam esse cantinho e o quanto me ajudam a cuidar dele! Isso não tem preço, essa é a minha maior recompensa como admin do nosso rancho nacional! Abraço Foi um grande alívio para mim também ver que o nosso cantinho pôde ser recuperado!
Adorei as screencaps e as montagens, Vivi!!! :150:Ficaram fofíssimas, até senti o meu coração dar uns saltos aqui ao imaginar o Hoss falando isso para mim, rsrsrsrs! Love 
Beijocas, rosas do meu jardim! Blowkiss
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! EmptyQua Set 18, 2013 1:31 pm

Você merece, amiguinha do coração!! Adoro Que bom que vc gostou das montagens (fiz com o maior carinho De Para) e de nossa humilde homenagem.

Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos e homenagens a Penny!   Agradecimentos e homenagens a Penny! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimentos e homenagens a Penny!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Aniversário!
» Homenagens Michael Landon (01 de julho de 2013)
» Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011
» Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento
» Algumas das mais lindas homenagens internacionais a Mike!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Hoss Cartwright-
Ir para: