Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
Maria Vaz
monica_carolina
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 1:21 pm

amigas ta passando a 2 parte do Godsitter Joia! Joia! Joia! Joia! 
O Charles fica maravilhoso ne?Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
esses ai são as caps da 1 e 2 parte do episodio Delirando Delirando Delirando Delirando 




 photo Sintiacutetulo_zps109cf454.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscb034bb1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5a0721ab.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps059e2b25.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd52dc4d6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3953dda4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4942d4d7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse7a8d939.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1fbb4af0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6fb0d293.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsde05576a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 1:35 pm

Que episodio mais ridiculo!! Baah!! Essa Carie é insuportavel!!
O pior foi ela ter encontardo o Chuchu no ceu e o chamou de Jack (esse é o nome original, mas dublado é Chuchu).
Episodio muito chato!!!!!

O que salvou foi o Charles, obrigada pelas caps Monica!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 1:41 pm

Vivi Landon escreveu:
Que episodio mais ridiculo!! Baah!! Essa Carie é insuportavel!!
O pior foi ela ter encontardo o Chuchu no ceu e o chamou de Jack (esse é o nome original, mas dublado é Chuchu).
Episodio muito chato!!!!!

O que salvou foi o Charles, obrigada pelas caps Monica!!
concordo!!!!
so gostei das cenas do Charles
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 6:36 pm

Achei engraçado a cena do charles e o Garvey (sei lá como é o nome) dormindo (quase) de conchinha! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Gente, eu amoooooo crianças, mas também tenho profunda antipatia por algumas crianças de seriados. Até gosto da Carie

mas não suporto essa Laura!!! Acho ela insuportável, apaixonada pelo Charles. Outra criança que detesto é um garotinho da

Dr Quinn! Umas crianças tão enxeridas, tão chatas!

Mas pra mim nem importa quando o episódio é chato quando o Charles está lá pra enfeitar! Hihi 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 7:29 pm

Gê escreveu:
Acho ela insuportável, apaixonada pelo Charles.
Mas, toda criança é apaixonada pelos pais! Eu sou pelo menos... Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyQui Set 12, 2013 7:44 pm

Mas o amor dela é muito esquisito! E esse não é o único motivo, tem outros.

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 10:36 am

Gê escreveu:
Mas o amor dela é muito esquisito! E esse não é o único motivo, tem outros.

amiga o que motivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 11:43 am

Vivi Landon escreveu:
Que episodio mais ridiculo!! Baah!! Essa Carie é insuportavel!!
O pior foi ela ter encontardo o Chuchu no ceu e o chamou de Jack (esse é o nome original, mas dublado é Chuchu).
Episodio muito chato!!!!!

O que salvou foi o Charles, obrigada pelas caps Monica!!
Eu adorei ver ela chamando a chuchu de Jack e fiquei imaginando se vocês iriam lembrar do que eu tinha escrito aqui!
Pelo menos dessa vez eles não deram um nome fantasia pro cachorro!
O problema foi exatamente quando deram!! Aí é que foi o erro!!

Achei bonitinho o cãozinho levar o sobrenome dos Ingalls!!

O maior problema dessa menina é que as gêmeas que a interpretam não têm o menor jeito pra coisa! Trabalham muito mal! De mau 
Nem a direção de Mike e o jeito que ele tinha pra tratar com os crianças deram certo! Não quero ver! 
Foi o único personagem mal interpretado!
Porque é laura pode ser insuportável (acho ela mais insuportável do que a Carrie Caubói armado e muito da egocêntrica), mas trabalha bem!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 11:55 am

Gê escreveu:
Achei engraçado a cena do charles e o Garvey (sei lá como é o nome) dormindo (quase) de conchinha! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Gente, eu amoooooo crianças, mas também tenho profunda antipatia por algumas crianças de seriados. Até gosto da Carie

mas não suporto essa Laura!!! Acho ela insuportável, apaixonada pelo Charles. Outra criança que detesto é um garotinho da

Dr Quinn! Umas crianças tão enxeridas, tão chatas!

Mas pra mim nem importa quando o episódio é chato quando o Charles está lá pra enfeitar! Hihi 

Sempre noto isso também!
esse não foi o único episódio que eles quase dormiram de conchinha!! Aquele epi onde eles estavam seguindo os pentelhinhos dos garotos que queriam ser homens (insuportáveis também), Charles e Garvey também quase dormiram de conchinha!

Eu sou como vc, eu amo crianças e tenho o maior jeito com elas! Não tive filhos, infelizmente, mas todas as crianças me adoram! Todo mundo comenta isso!
E assim como vc, eu também acho a maioria das crianças dos seriados e novelas INSUPORTÁVEIS!
A tal Paulinha da novela das 8 é uma das que encabeça a minha lista das intragáveis! A menina trabalha super bem, mas é muito chatinha!! E feiosa!

A Laura já é uma antipatia antiga! Garotinha insuportável! Egocêntrica!

Mas ainda prefiro ela do que os adotivos todos!

Não tenho nada contra a adoção, ao contrário, acho um ato lindo!
Mas nos seriados eu acho um porre, porque a gente acostuma com uma família e depois, a gente tem que aturar os intrusos!
Vide o enferrujado!

E no caso dos Ingalls, mesmo a Laura sendo insuportável, a gente já estava acostumada, assim como as pessoas acostumam com calos!
Eles já tinham 3 filhas e ainda ganharam mais uma, eu aceito, até porque fez parte de um enredo lindo, quando a chata da Caroline ficou histérica pra ter um menino!
Agora, a adoção do igualmente insuportável do Albert, eu não suportei! Parece que ficou constatado que a Caroline estava certa daquela outra vez e que Charles queria mesmo um menino... Enfim, nem é só por isso que eu não gostei, é porque o franzininho é muito raquítico e chato! Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 11:59 am

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Achei engraçado a cena do charles e o Garvey (sei lá como é o nome) dormindo (quase) de conchinha! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Gente, eu amoooooo crianças, mas também tenho profunda antipatia por algumas crianças de seriados. Até gosto da Carie

mas não suporto essa Laura!!! Acho ela insuportável, apaixonada pelo Charles. Outra criança que detesto é um garotinho da

Dr Quinn! Umas crianças tão enxeridas, tão chatas!

Mas pra mim nem importa quando o episódio é chato quando o Charles está lá pra enfeitar! Hihi 

Sempre noto isso também!
esse não foi o único episódio que eles quase dormiram de conchinha!! Aquele epi onde eles estavam seguindo os pentelhinhos dos garotos que queriam ser homens (insuportáveis também), Charles e Garvey também quase dormiram de conchinha!

Eu sou como vc, eu amo crianças e tenho o maior jeito com elas! Não tive filhos, infelizmente, mas todas as crianças me adoram! Todo mundo comenta isso!
E assim como vc, eu também acho a maioria das crianças dos seriados e novelas INSUPORTÁVEIS!
A tal Paulinha da novela das 8 é uma das que encabeça a minha lista das intragáveis! A menina trabalha super bem, mas é muito chatinha!! E feiosa!

A Laura já é uma antipatia antiga! Garotinha insuportável! Egocêntrica!

Mas ainda prefiro ela do que os adotivos todos!

Não tenho nada contra a adoção, ao contrário, acho um ato lindo!
Mas nos seriados eu acho um porre, porque a gente acostuma com uma família e depois, a gente tem que aturar os intrusos!
Vide o enferrujado!

E no caso dos Ingalls, mesmo a Laura sendo insuportável, a gente já estava acostumada, assim como as pessoas acostumam com calos!
Eles já tinham 3 filhas e ainda ganharam mais uma, eu aceito, até porque fez parte de um enredo lindo, quando a chata da Caroline ficou histérica pra ter um menino!
Agora, a adoção do igualmente insuportável do Albert, eu não suportei! Parece que ficou constatado que a Caroline estava certa daquela outra vez e que Charles queria mesmo um menino... Enfim, nem é só por isso que eu não gostei, é porque o franzininho é muito raquítico e chato! Caubói armado 
amiga assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 12:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Sempre noto isso também!
esse não foi o único episódio que eles quase dormiram de conchinha!! Aquele epi onde eles estavam seguindo os pentelhinhos dos garotos que queriam ser homens (insuportáveis também), Charles e Garvey também quase dormiram de conchinha!
Sinistro! Assustado Assustado 


Maria Vaz escreveu:
E no caso dos Ingalls, mesmo a Laura sendo insuportável, a gente já estava acostumada, assim como as pessoas acostumam com calos!
Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 1:15 pm

o episodio de hoje é craffman
A gente fica com saudades do Charles pois ele aparece pouco Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zps7a8ae35f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbb8a403d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps46cbd91b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3fbc4450.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySex Set 13, 2013 1:18 pm

Obrigada pelas caps, amiga!! Grande abraço 

Que coisa linda que é o Charles!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

E a gente aqui perdendo tempo tendo que olhar pre esse insuportável do Albert!!! Odeio baratas! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySáb Set 14, 2013 11:09 am

Monica, os motivos de não gostar da Laura, a Maria até já respondeu.

Ela é egoísta e sempre causa sofrimento principalmente pro Charles, ciumenta (morre de ciúmes do Charles

como se fosse a mulher dele!), invejosa (tem inveja principalmente da chata da Nelly), vingativa, tudo de ruim num adulto,

quanto mais numa criança! Tomei birra com ela logo nas primeiras temporadas, em The Hunters a enxerida quer porque quer

ser o moleque que ela acha que Charles queria ter tido e ir atras dele na caçada e no fim quase acaba matando o Charles!!! Não quero ver! 

Insuportável!!!


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySáb Set 14, 2013 11:16 am

Gê escreveu:
Monica, os motivos de não gostar da Laura, a Maria até já respondeu.

Ela é egoísta e sempre causa sofrimento principalmente pro Charles, ciumenta (morre de ciúmes do Charles

como se fosse a mulher dele!), invejosa (tem inveja principalmente da chata da Nelly), vingativa, tudo de ruim num adulto,

quanto mais numa criança! Tomei birra com ela logo nas primeiras temporadas, em The Hunters a enxerida quer porque quer

ser o moleque que ela acha que Charles queria ter tido e ir atras dele na caçada e no fim quase acaba matando o Charles!!! Não quero ver! 

Insuportável!!!



tbm acho Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 12:02 am

Os Pioneiros a partir da quinta temporada vai criando situações lamentáveis, o surgimento de Albert Blé! , Laura também está crescendo e logo vai estar as voltas com Almanzo Linguão , Mary depois que ficou cega e se casou mesmo voltando a WG participa cada vez menos até desaparecer de vez. O Srº Edwards foi pra algum lugar que a gente nunca sabe ao certo onde é Pensativo e só volta definitivo depois que charles vai embora....Olhões a saída de charles é lamentável Birra e de alguma maluca maneira acho que a casa dos Ingalls deveria ficar com Laura depois da partida de charles e Mary também não deveria ter partido, os Pioneiros tinham como referência a casa dos ingalls e a Família Ingalls, passar o cenário principal da série (a casa) para outra família não foi uma boa idéia e passou a transparecer que os protagonistas tinham saído de cena totalmente, acho que pelo menos as irmãs deveria permanecer em WG e daí criar suas próprias histórias.... mas é claro que sem Mike nunca ia ser igual aquele episódio piloto sensacional....Birra
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 1:41 pm

Exatamente, Maitê! Aquela família estranha na casinha da pradaria fez com que o título perdesse completamente o sentido!

Nunca entendi por que cargas dágua acharam de continuar a série com outra família. Não sei os motivos, não sei se foi

Mike que não quis continuar. Ele saindo, a mulher e os filhos menores teriam que sair também. Detestei o episódio que Charles

vende a casa e chora. Achei o casal que ficou com a casa muito sem sal e os garotinhos bem chatinhos. E pra falar a verdade

nem assisti mais. Sei lá, não curti essa coisa de Laura e Almanzo, aquela irmã feiosa e a sobrinha do Almanzo.

Pra mim virou outro seriado.

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyDom Set 15, 2013 3:56 pm

Maite, seu avatar é de tirar o folego!! Engraçado que o seu avatar e o da Gê, o Mike esta virado pro mesmo lado e apoiando a mão direita em alguma coisa... hahaha Amei!!!
Engraçado tbm que eu identifico vcs pelo avatar, só as vezes olho o nome... ai ai.

Voltando ao assunto, tambem acho que a Laura e o marido deveriam ter vendido a casa deles pra morarem na casinha dos pais, ja que infelizmente eles mudaram pra outra cidade. Assim, Charles não iria ficar triste por ter que vende-la.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySeg Set 16, 2013 1:21 pm

amigas concordo com vcs.
pq o Mike deixou os pioneiros na 9 temporada ?Alguem sabe?



hoje ta passando o episodio blind man bluf
Fico com saudades das1 temporadas.As cenas do Charles são legais mas o seriado ja no ta centrado nele.
 photo Sintiacutetulo_zps9023d353.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps287f6efe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdc87f56f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps923f85c5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsaa72a38f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptySeg Set 16, 2013 4:03 pm

Obrigada pelas fotos, Moniquinha!!

Respondendo a sua pergunta, Mike deixa Pioneiros na nona temporada porque ele está envolvido em outros projetos, como o filme Sam's Son, e o piloto do seu novo seriado, Highway to Heaven!

Além disso, Mike estava vivendo momentos de muita turbulência na sua vida privada, pois ele tinha se divorciado de Lynn e casado com Cindy, sendo que Lynn não se conformava e transformou esse divórcio em um dos episódios mais comentados de Hollywood na época, mesmo tendo recebido dele uma fortuna, o que fez também com que fosse um dos divórcios mais caros da época! Mike estava milionário e ele deixou pra ela praticamente tudo! Mesmo assim ela, inconformada, disse que ele tinha sido um Deus pra ela, mas que agora ele havia morrido pra ela, e assim, fundou a associação das Ex-esposas de Hollywood, com o objetivo de tentar acabar com as carreiras dos ex-maridos! Além disso, ela não poupou os filhos dos comentários destrutivos e pode se orgulhar de Mike ter perdido um de seus contratos, que era de modelo da Kodak. A Kodak não queria estar associada com divórcios, e ao longo do tempo Mike havia posado para a empresa sempre mostrando imagens lindas e de grande entrosamento familiar. Mike passou por isso tudo sem se defender. Ele apenas dizia que tinha também tinha o direto à felicidade que ele havia perdido nos últimos tempos e só havia reencontrado com Cindy.

Mike sofreu muito com esse divórcio, porque associaram ele à imagem de Charles Ingalls, e queriam cobrar dele o mesmo comportamento do seu personagem! No fundo ele sabia que não iria poder continuar vivendo aquele personagem com o mesmo carisma de sempre, após o divórcio.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyTer Set 17, 2013 1:36 pm

amiga obrigada pela resposta
O episodio de hoje é dance with me
o bebe ta maravilhoso Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps50263deb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1f08c235.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3a07a556.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf0e41eb4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8727c93d.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyTer Set 17, 2013 1:41 pm

Gente, não acredito que a Lynn fez isso!!! fundou a associação da ex esposas??? Pra que isso??????????? Mulher maluca!! Ai que odioooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyTer Set 17, 2013 1:46 pm

Obrigada pelas caps Monica!!
Foi engraçadinho o epi de hoje!! Mais gato que o Mike, só aquele gatinho preto!! Hahaha
Que lindo aquele gatinho, eu quero ele e o Charles pra mim!!!
E aquele cachorro idiota tinha que estragar tudo... Por isso (e outras coisas) não gosto muito de cachorro, eles vivem infernizando os pobres gatos! :(
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyTer Set 17, 2013 2:49 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, não acredito que a Lynn fez isso!!! fundou a associação da ex esposas??? Pra que isso??????????? Mulher maluca!! Ai que odioooo!!
Ela era uma bruxa Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 EmptyTer Set 17, 2013 6:07 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Gente, não acredito que a Lynn fez isso!!! fundou a associação da ex esposas??? Pra que isso??????????? Mulher maluca!! Ai que odioooo!!
Ela era uma bruxa Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado 
Só pode ser amiga!! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS QUINTA TEMPORADA!!!!Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: