InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

É possivel brincar com gatos online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vivi Landon
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: É possivel brincar com gatos online   Qui Ago 15, 2013 11:29 pm

Gente, pra quem gosta de gato Amo gatos! tem um site onde nós podemos brincar com os gatinhos online!! Correndo feliz Correndo feliz 

Amo gatos! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort 

Um abrigo de animais nos EUA teve a brilhante ideia de colocar câmeras nos quartinhos de alguns gatinhos, ao acessar essa câmera nós vemos em tempo real o que está acontecendo lá, e há 3 brinquedinhos que nós podemos controlar para os gatinhos brincarem! Olhões O objetivo é as pessoas se apaixonarem por eles e irem até lá adotar. Amo gatos! 
Confesso que é difícil algum se interessar em brincar, porque pessoas do mundo todo entram no site pra brincar com eles, chega uma hora que eles nem ligam mais para os brinquedos Hihi 
Mas, só de olhar pra eles, virar a câmera na direção que vc quer, já é uma terapia pra mim e queria dividir isso com vcs! Apaixonado 

Agora pouco, eu estava vendo dois gatinhos amarelos dormindo no alto e um deles foi se espreguiçar e levou o maior tombo! Eu ri tanto! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Esse gatinho fez meu dia!! Luv  Tadinho...

Aqui está o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Divirtam-se!!!! Correndo feliz

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: É possivel brincar com gatos online   Sex Ago 16, 2013 11:09 am

amiga mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! 
adoro os animais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

É possivel brincar com gatos online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja online Prapreta
» Comprar Kanechom online
» Tem Tema Para GTA Online
» É possivel fazer pré pizza com borda recheada?
» Não tenho balança para pesar a massa,como posso me basear ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Além de Virginia City :: Balaio de Gato-
Ir para: