Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Minha foto do mês!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptyQui Ago 01, 2013 12:49 am

Olá!! Eu amo roça 

Gente, eu achei uma foto inédita Multi stars  e eu tenho que compartilhar com vocês antes de mostrar no meu facebook! Acampamento 

Esta pra mim é a foto deste mês! Delirando Delirando Delirando 
E olha que o mês está só começando...Piscadela 

Mas é espetacular!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Eu queria muito poder ter visto este show!!!! Nas nuvens  Passou a ser o meu mais novo sonho de consumo!!! Baba Baba Baba 

Aqui, podemos ver super bem o quanto as pernas de Mike são também lindas! Em chamas Em chamas Em chamas 
Tudo nele é lindo!! Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão 

Apertem os cintos e soltem a imaginação! Ooops! Corações 
E finjam que estão escutando o grito deste Tarzan dos nossos sonhos!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Cuidado com o coração!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Minha foto do mês!! 7365a894-9bd2-472d-95d3-4d6d244d581b_zpsc27edb86


Última edição por Maria Vaz em Qui Ago 01, 2013 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptyQui Ago 01, 2013 11:20 am

nossa amiga Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
essa foto me matou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 5:56 pm

Adoreeeei, Maria!

Mike era uma figura!


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 6:23 pm

Jesusdoceupeloamordedeus!!!! Coração partido  Vc quer me matar amiga?? Em chamas Que maravilhaaa!!! Onde vc acho essa tentação?? Meu Deus meu coração ta saltando pela boca! Corações Corações 
Muitissississimo obrigada amiga! Vc é um maximo, não esqueceu de nós e nos mostrou primeiro ainda... Bijaooo Pulando de alegria 1 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 11:09 pm

Dei uma passadinha aqui para ver de novo essa maravilha!! Delirando Delirando Pois eu tinha visto pela telinha do celular... nada como ver em uma tela maior! Olhões 
Vcs repararam no Willy? Baba Baba Baba Hihi  Vergonha 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 11:12 pm

Vivi Landon escreveu:
Dei uma passadinha aqui para ver de novo essa maravilha!! Delirando Delirando Pois eu tinha visto pela telinha do celular... nada como ver em uma tela maior! Olhões 
Vcs repararam no Willy? Baba Baba Baba Hihi  Vergonha 

Não existe hipótese de não reparar!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Só se fôssemos cega!!! Hihi 

Pensei seriamente se essa foto deveria ter ido pra sala restrita!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 11:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Dei uma passadinha aqui para ver de novo essa maravilha!! Delirando Delirando Pois eu tinha visto pela telinha do celular... nada como ver em uma tela maior! Olhões 
Vcs repararam no Willy? Baba Baba Baba Hihi  Vergonha 

Não existe hipótese de não reparar!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Só se fôssemos cega!!! Hihi 

Pensei seriamente se essa foto deveria ter ido pra sala restrita!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


O wily ta mto feliz ne? Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 11:16 pm

Genteeee, eu de novo Hihi 
Eu dei uma leve melhoradinha na foto (se é que dá pra melhorar) Babão 

Minha foto do mês!! Dqpp
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 11:21 pm

Vivi Landon escreveu:
Genteeee, eu de novo Hihi 
Eu dei uma leve melhoradinha na foto (se é que dá pra melhorar) Babão 

Minha foto do mês!! Dqpp


amiga vc ta querendo nos matar? Rindo Chocado Chocado Chocado Em chamas Em chamas Em chamas 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! EmptySex Ago 02, 2013 11:29 pm

Eu esqueci de dar mais detalhes sobre essa foto!

Afinal, é legal que todas saibam, até para que todas nós fiquemos atentas para, se algum dia, alguma alma caridosa publicar esse show no youtube.

Eu morro de vontade de ver! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

Pelo que podemos observar na foto, pelos gestos e expressão de Mike, ele estava imitando o grito do Tarzan!! Adoro 

Isso tudo aconteceu no super popular programa "The Mike Douglas Show"!! Nesta cena, além do nosso Mike e do apresentador do programa, foi convidado também o famoso Van Johnson!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha foto do mês!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha foto do mês!!   Minha foto do mês!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha foto do mês!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha foto predileta
» Minha foto predileta
» Minha singela homenagem
» Minha Foto predileta
» Minha foto predileta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: