Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...

Ir para baixo 
+4
Vivi Landon
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Penny
8 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 3:37 pm

Oi, moçada!
Hoje vai passar um filme com Dan Blocker no Telecine Cult! Dance! 
Vai começar às 17h55min!

Aproveitem a chance para ver Dan encarnando outro personagem!Torcida 

'Uma Noiva Para Charles' (1970)
Título original: Cockeyed Cowboys of Calico County

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:

Charles é um ferreiro muito querido em uma pequena cidade. Sua rotina é solitária e parece mudar quando se corresponde com uma mulher que lhe promete casamento. Contudo, ela não aparece no seu encontro, o que lhe deixa humilhado e disposto a largar tudo. Agora todos terão que dissuadi-lo da ideia.


Última edição por PennyCL em Ter Jul 23, 2013 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 4:14 pm

PennyCL escreveu:
Oi, moçada!
Hoje vai passar um filme com Dan Blocker no Telecine Cult! Dance! 
Vai começar às 17h55min!

Aproveitem a chance para ver Dan encarnando outro personagem!Torcida 

'Uma Noiva Para Charles' (1970)
Título original: Cockeyed Cowboys of Calico County

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:

Charles é um ferreiro muito querido em uma pequena cidade. Sua rotina é solitária e parece mudar quando se corresponde com uma mulher que lhe promete casamento. Contudo, ela não aparece no seu encontro, o que lhe deixa humilhado e disposto a largar tudo. Agora todos terão que dissuadi-lo da ideia.

Que descoberta espetacular!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Como você ficou sabendo que Dan iria aparecer??? Olhões 

Amei saber e vou tentar assistir!!! Vou amar!!!!!!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Que pena Penny !   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 7:50 pm

Só agora vi seu aviso, o dó , eu até teria parado o treino só para vê-lo. Intereçante é que ele partiu Hoss Tchau! . Com já disseram gente como eles  não morrem , ficam encantados, e ficam mesmo, e esse encantamento , continua encantando até hoje, e gente jovem como vc Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 8:04 pm

Puxa que legal!!! Mas perdi... Quase choro vi seu aviso tarde demais. Alguem assistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 8:13 pm

Oi meninas, eu sou uma telespectadora assídua do Telecine Cult! Amo esse canal e foi acaso que descobri que esse filme era estrelado pelo Dan, pois sempre costumo checar a sinopse e também o elenco.
E olhem, o filme é lindo e divertidíssimo!!!!! Rolando de rir Eu ri até não poder mais e uma coisa que me surpreendeu muito é que o personagem... É o Hoss!!! É exatamente o Hoss gente, inocente, tímido com as donzelas... Fiquei impressionada! Apaixonado 
Quem perdeu o filme não precisa ficar triste, o Telecine Cult irá reprisá-lo na quinta-feira (25/07) às 11h00min da manhã. E para quem não tem o canal, não precisa ficar triste também porque eu mesma vou tentar gravar o filme e upá-lo no Youtube, está bem? Quando eu fizer isso, avisarei a todas aqui no tópico! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 9:42 pm

PennyCL escreveu:
Oi meninas, eu sou uma telespectadora assídua do Telecine Cult! Amo esse canal e foi acaso que descobri que esse filme era estrelado pelo Dan, pois sempre costumo checar a sinopse e também o elenco.
E olhem, o filme é lindo e divertidíssimo!!!!! :333:Eu ri até não poder mais e uma coisa que me surpreendeu muito é que o personagem... É o Hoss!!! É exatamente o Hoss gente, inocente, tímido com as donzelas... Fiquei impressionada! Apaixonado 
Quem perdeu o filme não precisa ficar triste, o Telecine Cult irá reprisá-lo na quinta-feira (25/07) às 11h00min da manhã. E para quem não tem o canal, não precisa ficar triste também porque eu mesma vou tentar gravar o filme e upá-lo no Youtube, está bem? Quando eu fizer isso, avisarei a todas aqui no tópico! Joia! 

Obrigada por ter avisado, amiga!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Eu adorei ter visto! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Você tem razão, parecia o nosso Hoss!Luv 

Sabe uma coisa que me espantou?? Esse filme foi feito mais ou menos nessa época que estamos assistindo Bonanza agora!
Como está dito que o filme é de 1970, imagino que deva ter sido filmado durante as férias de Bonanza entre a décima primeira e a décima segunda temporada (que estamos vendo atualmente no TCM)!!
Fico espantada porque eles tinham contrato de exclusividade!! Sei que Dan também fez um outro filme durante Bonanza, com Frank Sinatra. Mas não sabia que ele havia feito outros!
Porque será que não exigiam exclusividade dele?? Digo isso porque com o sucesso que eles faziam, se fossem liberados, todo mundo iria querer eles no elenco pra alavancar os filmes!!
Será que havia algum motivo especial pra deixarem Dan fazer esse filme???

Amiga, chego a ficar emocionada só de pensar que todos eles devem ter visto esse filme, de repente, até viram a estréia juntos, pra prestigiar Dan!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Vivi   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 23, 2013 9:56 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa que legal!!! Mas perdi... Quase choro vi seu aviso tarde demais. Alguem assistiu?

 Essa sua assinatura de Joe barbudo ficou linda , nunca tinha  visto ele de barba, e o Candy foi montagem sua ? Ficou muuuuuito bom !Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Jul 24, 2013 5:40 pm

Dan Hoss Blocker é otimoooooooooooooooooooooooooooooooo
E ai meninas quem assistiu gostou do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Jul 24, 2013 5:53 pm

Muito legalzinho o filme, Penny!

Obrigada por avisar.

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyTer Jul 30, 2013 8:33 am

Oi meninas, que bom que gostaram do filme! Eu também adorei, assim como a minha mãe! Dance! 
Pois é, eu imaginei mesmo pelo ano que ele havia sido filmado na época de Bonanza ainda. Também achei curioso porque eu já tinha ouvido falar nesse contrato de exclusividade deles; mas essa é mais uma prova do quanto eles trabalhavam! Ufa! 
Bom gente, tenho notícia boa para quem não pôde ver o filme, eu consegui gravar!!!Torcida  Se vocês quiserem eu tento upar no Youtube, é só me pedirem. Mas fiquem de olho porque vocês precisarão assistir rápido, pois o YT está policiando os usuários com a lei de direitos autorais e rapidinho tiram do ar. Beijocas! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyDom Out 13, 2013 7:35 am

Oi Penny você chegou a colocar o filme no yt.

Pois eu gostaria muito de assistir.

se vc colocou será que ja tiraram? pois eu procurei

e não achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyDom Out 13, 2013 12:38 pm

Penny, como vc conseguiu gravar??? Por qual aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Out 16, 2013 2:05 pm

alda smith escreveu:
Oi Penny você chegou a colocar o filme no yt.

Pois eu gostaria muito de assistir.

se vc colocou será que ja tiraram? pois eu procurei

e não achei.
Oi Alda, eu cheguei a colocar o filme no Youtube sim; mas não demorou muito e o tiraram do ar... Choro 
Vou tentar colocar em outro site para vocês verem, assim que eu fizer isso, postarei o link aqui! Piscadela 

Vivi Landon escreveu:
Penny, como vc conseguiu gravar??? Por qual aparelho?
Oi Vivi, eu gravei o filme sim! Mas foi aqui direto pelo computador, com o programa que o Bruno sugeriu para a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Jan 14, 2015 11:48 am

Oi, gente!
Lembram que eu tinha prometido subir esse filme no Youtube para vocês? Eu o gravei, mas quando fui olhar o arquivo vi que infelizmente ele está com uma qualidade péssima... Eu devo ter feito alguma coisa errada na hora de converter e salvar o arquivo, mas se quiserem assistir, eu coloco assim mesmo para vocês, é só me falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: EU ME LEMBRO   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Jan 14, 2015 3:38 pm

JÁ ASSISTI ESSE, HÁ TEMPOS, MUITO BOM, NAS NA ÉPOCA NÃO ME TOQUEI QUE ERA O CUNHA Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Jan 14, 2015 9:09 pm

Eu nunca assisti e gostaria de assistir.

Obrigada! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Jan 14, 2015 10:06 pm

alda smith escreveu:
Eu nunca assisti e gostaria de assistir.

Obrigada!  Joia!

tbm gostaria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQui Jan 15, 2015 4:30 pm

Que pena que sumiu, Penny!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQua Abr 15, 2015 10:11 pm

Oi, gente!
Novidade: consegui o link do filme completo legendado em português para vocês poderem fazer o download e assistir! :)
Aqui está o link!
Espero que gostem de ver o Dan interpretando outro papel! O filme é ótimo! Joia!
Beijos!


Última edição por PennyCL em Sáb Abr 18, 2015 10:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Ou Penny   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQui Abr 16, 2015 8:49 pm

Não apareceu o linck De mau
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptyQui Abr 16, 2015 9:32 pm

Não apareceu o linck
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... EmptySáb Abr 18, 2015 10:20 am

Amigas, a palavra Aqui é o link para o download! Piscando É só clicarem em cima dela, aumentei o tamanho para vocês! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...   Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filme do Dan Blocker com Frank Sinatra
» Uma noiva para Ben? Novos membros chegando ... Ben está todo animado!
» AGORA, NA TV PANAMERICANA! Começou a quarta temporada!! Venha comentar!!
»  Michael Landon no "The Red Skelton Show" - Dezembro de 1970
» Filme Where Pigeons Go to Die

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Dan Blocker-
Ir para: