Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
alda smith
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 6:38 pm

Esse episódio é lindo.

Sempre me emociono com a grandeza de Charles.


Moniquinha lindas caps.


Vc tem ele na banheira a hora que ele levanta a cabeça e faz uma carinha de Joe.

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 10:03 pm

Gente, eu ri muito!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Tadinho, o Charles virou o Hulk Gargalhada Gargalhada  Nem o reverendo aguentou segurar a risada Gargalhada Só não gostei da atitude da Caroline, o pobre Charles levantou e foi embora e a desgraçada ainda fica lá rindo dele Sério Bobona, se fosse eu, eu iria atrás do Charles para consola-lo Sorrisão 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 11:16 pm

alda smith escreveu:
Esse episódio é lindo.

Sempre me emociono com a grandeza de Charles.


Moniquinha lindas caps.


Vc tem ele na banheira a hora que ele levanta a cabeça e faz uma carinha de Joe.




que bom que gostou!!!
aqui esta

 photo Sintiacutetulo_zps8be8b02e.jpg

Vivi Landon escreveu:
Gente, eu ri muito!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Tadinho, o Charles virou o Hulk Gargalhada Gargalhada  Nem o reverendo aguentou segurar a risada Gargalhada Só não gostei da atitude da Caroline, o pobre Charles levantou e foi embora e a desgraçada ainda fica lá rindo dele Sério Bobona, se fosse eu, eu iria atrás do Charles para consola-lo Sorrisão 

eu tbm.!!!!tadinho do Charles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 11:54 pm

monica_carolina escreveu:
alda smith escreveu:
Esse episódio é lindo.

Sempre me emociono com a grandeza de Charles.


Moniquinha lindas caps.


Vc tem ele na banheira a hora que ele levanta a cabeça e faz uma carinha de Joe.




que bom que gostou!!!
aqui esta

 photo Sintiacutetulo_zps8be8b02e.jpg

Vivi Landon escreveu:
Gente, eu ri muito!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Tadinho, o Charles virou o Hulk Gargalhada Gargalhada  Nem o reverendo aguentou segurar a risada Gargalhada Só não gostei da atitude da Caroline, o pobre Charles levantou e foi embora e a desgraçada ainda fica lá rindo dele Sério Bobona, se fosse eu, eu iria atrás do Charles para consola-lo Sorrisão 

eu tbm.!!!!tadinho do Charles!!!

Obrigada amiga!!!!

Eu tbm iria atrás dele tadinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 9:13 pm

To run and hide
Não vi o episodio hoje
Maria obrigada pela dica
 photo Sintiacutetulo_zps8e1c7489.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc2d31eb8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0adf9c08.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0d6081cc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps54fd4f68.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps18a11b39.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 9:21 pm

LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSS!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 9:43 pm

Só eu que assisti o episodio de hoje? Assustado 
Na hora que o homem que caiu do telhado morreu, porque o médico não tentou reanima-lo?? Será que ainda não tinham criado essa técnica? Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 9:52 pm

Vivi Landon escreveu:
Só eu que assisti o episodio de hoje? Assustado 
Na hora que o homem que caiu do telhado morreu, porque o médico não tentou reanima-lo?? Será que ainda não tinham criado essa técnica? Confuso 

Nossa eu nem sabia que tinha tópico dos Pioneiros aqui q legal Piscando ,ah Vivi eu tbm assisti , infelizmente a Mary não foi a protagonista hoje  e os Oleson participaram Forca
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 9:59 pm

Bruno ATQ escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Só eu que assisti o episodio de hoje? Assustado 
Na hora que o homem que caiu do telhado morreu, porque o médico não tentou reanima-lo?? Será que ainda não tinham criado essa técnica? Confuso 

Nossa eu nem sabia que tinha tópico dos Pioneiros aqui q legal Piscando ,ah Vivi eu tbm assisti , infelizmente a Mary não foi a protagonista hoje  e os Oleson participaram Forca

Aaah que bom!
Humm então vc gosta da Mary, é? Travesso Piscadela Eu achei que ela está tão grande nessa temporada, ela cresceu bastante e está linda! Puxou o pai Sorrisão1 
E por falar na Mary, a Laura nem apareceu hoje! Será que a atriz estava doente? Confuso Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptySeg Jul 29, 2013 11:11 pm

Bruno ATQ escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Só eu que assisti o episodio de hoje? Assustado 
Na hora que o homem que caiu do telhado morreu, porque o médico não tentou reanima-lo?? Será que ainda não tinham criado essa técnica? Confuso 

Nossa eu nem sabia que tinha tópico dos Pioneiros aqui q legal Piscando ,ah Vivi eu tbm assisti , infelizmente a Mary não foi a protagonista hoje  e os Oleson participaram Forca

WOW!!!! Que bom ter você aqui!!! Wow! Alegria 

Welcome! to our little Walnut Grove!!!! Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 1:43 pm

The aftermath

Charles apareceu pouco Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
To com saudades dele Olhões Olhões Olhões Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zpse4897377.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7fca0ba9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdce2a508.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps71d7c652.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8c6ea429.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1d0a5cc0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 2:10 pm

hoje o episodio foi o ''The Aftermath'' e para minha alegria a Mary apareceu bastante .Sorriso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 2:19 pm

Bruno ATQ escreveu:
hoje o episodio foi o ''The Aftermath'' e para minha alegria a Mary apareceu bastante .Sorriso 

Fico feliz por você, amiguinho!!! Abraço 

Por outro lado, essas filhas do Charles são todas umas desobedientes! Privada 
O pior é que elas acabam botando o meu lindão sempre na maior fria!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 2:19 pm

Lindas caps das melhores cenas, Moniquinha!!! Thank you! Thank you! Thank you! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 3:09 pm

Bruno ATQ escreveu:
hoje o episodio foi o ''The Aftermath'' e para minha alegria a Mary apareceu bastante .Sorriso 


que bom Bruno Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyTer Jul 30, 2013 3:09 pm

Maria Vaz escreveu:
Lindas caps das melhores cenas, Moniquinha!!!  Thank you! Thank you! Thank you! 

que bom que gostou !!!! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 1:45 am



Aqui estão algumas fotos de bastidores de um episódio que vimos muito recentemente!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Agradeço as fotos à maravilhosa página do facebook FRIENDS OF MICHAEL LANDON, da querida Triny Trinidad! Buquê de flores 

Não são inéditas, mas foram muito bem trabalhadas!!! Aplauso Aplauso Aplauso 

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 1_zps3a862cba

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 2_zps6dfdbe29 OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 3_zpsb69ca963

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 4_zpsf4cd87b7

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 5_zps605993d6

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 6_zps0f64a817


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 12:01 pm

que corpo Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 
é uma obra de arte Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 1:22 pm

The higth cost of being rich

O nosso bebe ficou uma beleza hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
A gente adora essa carinha ne? Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

 photo Sintiacutetulo_zpsd78fae6e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps362f89f4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf2e628a5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps003be508.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps95b13fdc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse23e9e85.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsecd8d252.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 3:20 pm

A gente adora essa carinha sim, amiga!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Ele é lindo demaissssssss!!! Delirando Delirando Delirando 

Adorei as caps! Bravo! Bravo! Bravo! 

O Bruno deve estar triste, porque a Mary não apareceu hoje... Dramaqueen 

Sabem, é estranho, mas eu nunca havia me preocupado antes se ela aparecia ou não... Aliás, eu nunca me dava conta sequer se ela ou a Laura apareciam ou não!! Ao contrário, eu sempre ficava aborrecida quando elas apareciam tanto que a gente quase nem via Charles!
Pois agora, por causa do Bruno, passei a observar isso... Ooops! 
Ele deve ter achado esse episódio muito ruim!! Quase choro 

Bem, mesmo a Mary não tendo aparecido, e a chatinha da Laura também quase não dando as caras, nem mesmo assim pudemos apreciar nosso Charles do jeitinho que a gente gosta, né???? O episódio ficou mais centrado em Jonathan!

Vocês viram como a chatinha da Laura sempre acha um jeitinho de ser os centro das atenções??? Quem tinha que estar triste era o filho de Jonathan e Alice, e a mimadinha resolve dar piti por uma briguinha amorosa dos pais!! Garotinha insuportável!!! Não quero ouvir! Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 6:00 pm

Maria Vaz escreveu:
A gente adora essa carinha sim, amiga!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Ele é lindo demaissssssss!!! Delirando Delirando Delirando 

Adorei as caps! Bravo! Bravo! Bravo! 

O Bruno deve estar triste, porque a Mary não apareceu hoje...  Dramaqueen 

Sabem, é estranho, mas eu nunca havia me preocupado antes se ela aparecia ou não... Aliás, eu nunca me dava conta sequer se ela ou a Laura apareciam ou não!! Ao contrário, eu sempre ficava aborrecida quando elas apareciam tanto que a gente quase nem via Charles!
Pois agora, por causa do Bruno, passei a observar isso... Ooops! 
Ele deve ter achado esse episódio muito ruim!! Quase choro 

Bem, mesmo a Mary não tendo aparecido, e a chatinha da Laura também quase não dando as caras, nem mesmo assim pudemos apreciar nosso Charles do jeitinho que a gente gosta, né???? O episódio ficou mais centrado em Jonathan!

Vocês viram como a chatinha da Laura sempre acha um jeitinho de ser os centro das atenções??? Quem tinha que estar triste era o filho de Jonathan e Alice, e a mimadinha resolve dar piti por uma briguinha amorosa dos pais!! Garotinha insuportável!!! Não quero ouvir! Não quero ver! 


SIm Maria , fiquei um pouco triste já que a Mary não apareceu mas qnd apareceu aquele juiz no final eu comecei a rir Sorriso da cara do juiz não sei porque . '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 8:19 pm

Eu tbm lembrei do Bruno quando o episodio acabou e percebi que a Mary não apareceu! Pobrezinho Não 

E essa Laura que nos fez perder a chance de ver o Charles se divorciar da Caroline Não me conformo! Não me conformo! e ele ficar com as Garotas do Joe! 
Hihi Hihi Hihi 
Que final mais esquisito, Charles salva o casamento dos dois porque... começou a gargalhar Confuso Confuso Confuso 
Amei a gargalhada dele Aww! Cute 
Ah, naquela cena onde Caroline diz que se dependesse de Charles, ele iria para a igreja de ceroulas... mais alguém pensou na hora que amaria ver o Charles de ceroulas? Baba  ou fui só eu? Vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQua Jul 31, 2013 10:08 pm

Vivi Landon escreveu:
Eu tbm lembrei do Bruno quando o episodio acabou e percebi que a Mary não apareceu! Pobrezinho Não 

E essa Laura que nos fez perder a chance de ver o Charles se divorciar da Caroline Não me conformo! Não me conformo! e ele ficar com as Garotas do Joe! 
Hihi Hihi Hihi 
Que final mais esquisito, Charles salva o casamento dos dois porque... começou a gargalhar Confuso Confuso Confuso 
Amei a gargalhada dele Aww! Cute 
Ah, naquela cena onde Caroline diz que se dependesse de Charles, ele iria para a igreja de ceroulas... mais alguém pensou na hora que amaria ver o Charles de ceroulas? Baba  ou fui só eu? Vergonha

Eu pensei no Charles de ceroulas na igreja!!! Devil Devil Devil 

Eu não faltaria a nenhuma missa!! Baba Babão Baba 

Quanto à gargalhada do Charles, bonita mesmo é quando a gente assiste sem a dublagem, podendo ver e ouvir a gargalhada dele original, que além de ser linda visualmente, tem um som maravilhoso e natural do Mike!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 1:42 pm

Gente ta passando o episodio the figther.Depois vou publicar as caps Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 6:14 pm

Eu tenho umas fotos de bastidores desse episódio, que foi um dos muitos dirigidos por Mike!

Vejam Mike mostrando como queria as cenas!! Joia! 
Ele trabalhava muito e levava tudo muito a sério, mas o clima no set era de muita alegria!! Rindo Rindo Rindo Rindo 
Mike também se divertia muito, pois fazia o que gostava! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 141154867_zpsfa59dda3

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 141154865_zps8cddea81

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 141154869_zpse1eaecd2

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 141154864_zpsfee0bd32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: