Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!

Ir para baixo 
+4
alda smith
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySeg Ago 19, 2013 8:22 pm

Gente, me desculpe mas esse negocio de ter uma penca de filhos... De mau Não quero ouvir! 
Pra homem é fácil ter filho, pois não são eles que sofrem Desacreditado 
Enfim, naquela época as mulheres amavam ter filhos aos montes, né? Stink eye 

Essa Caroline é uma abestada mesmo, deu um ataque só pq queria um menino? Mão no rosto E além de tudo, fez o pobre Charles ser o parteiro Não! Mesmo sendo menina, a bruaca esqueceu do chilique e ficou feliz... mulher maluca! Esquisito 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptySeg Ago 19, 2013 9:54 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, me desculpe mas esse negocio de ter uma penca de filhos... De mau Não quero ouvir! 
Pra homem é fácil ter filho, pois não são eles que sofrem Desacreditado 
Enfim, naquela época as mulheres amavam ter filhos aos montes, né? Stink eye 

Essa Caroline é uma abestada mesmo, deu um ataque só pq queria um menino? Mão no rosto E além de tudo, fez o pobre Charles ser o parteiro Não! Mesmo sendo menina, a bruaca esqueceu do chilique e ficou feliz... mulher maluca! Esquisito 

Concordo com você, Vivi! Joia! 
Me dá até raiva dela ao ver! E ela já nem era uma menininha pra dar aquele piti!!!!
Sabe, pra quem queria ter tido um filho e não teve, ver uma coelha cheia de filhotes e ainda se achando sofredora porque nenhum é homem,  Privada  é de dar enjoo!!! De mau
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyTer Ago 20, 2013 1:14 pm

I'll Be Waving as You Drive Away

amigas esse episodio é mto triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Tadinha dela Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Eu sempre adoro a interpretaçao do nosso menino. Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Essas cenas são unicas e comoventes Olhões Olhões Olhões Olhões 



 photo Sintiacutetulo_zpsb9c01d60.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps92d6e4d6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1bf8f0d2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps42ae7a83.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse4f1297c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7e75707e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps34446414.jpg
CONTINUO Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyTer Ago 20, 2013 10:44 pm

Tadinho de Charles!

Ele sofreu muito nesse episódio, e ainda continuará sofrendo amanhã, na continuação! Quase choro 
Será o último episódio desta temporada! Dramaqueen 

Lindas as capa, Monica!! Adoro De Para 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyTer Ago 20, 2013 11:01 pm

Meu Deus que triste!!! Chorei litros!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Tadinha da Mary!!! Quase choro Tadinho do Charles!!!! Dramaqueen Ele ficou arrasado, né?
Ficar cego deve ser uma das piores coisas da vida! Imaginem não poder ver mais nada, nem mesmo o Mike!!! Assustado 

Acho que não vou suportar assistir amanhã Coração partido muito depre!!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 1:09 pm

ele continua sofrendo sim  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
amigas Ja vai começar a 5 temporada.acho vou ficar com saudades das 1 temporadas  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zps2cdef5dd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps28e45268.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps582d6162.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4127e0ff.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps202fb88c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5229be4a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps07471b67.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 4:01 pm

Obrigada mais uma vez por suas caps, Moniquinha!! Grande abraço 

Eu me emociono quando vejo algumas imagens que você captura!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Bem, chegamos ao final desta temporada, e eu peço à Moniquinha que, antes de publicar as caps do episódio de amanhã, abra um novo tópico para a quinta temporada, do jeito mais ou menos que foram abertos os demais, ok?? Eu peço que faça isso porque eu estarei no trabalho sem possibilidade de fazer.

Não quero abrir o novo tópico agora, para possibilitar que todos vejam, por mais tempo, o que vou contar sobre esse episódio!!
Quem já souber o que vou contar, que me perdoe, mas acho importante comentar!!!

Este episódio lendário bateu todos os recordes de audiência para a série quando foi exibido pela primeira vez e ele também deu à Melissa Sue Anderson (que havia ficado absolutamente petrificada quando leu o roteiro), uma nomeação para um Emmy Award, como melhor atriz. Quando Melissa leu esse roteiro ela ficou assustada e revoltada, dizendo para Mike que ele estava acabando com o personagem dela!! Acho que fosse o fim! Mike pediu à ela para que confiasse nele e disse à ela que ao contrário do que ela pensava, ele estava dando à ela uma oportunidade rara de mostrar um excelente trabalho de interpretação, e que seria um sucesso! Mike estava certo e Melissa foi premiada naquele ano como melhor atriz da TV!

Fico super orgulhosa de Mike ter previsto isso, mas me revolta saber que, ele mesmo, que havia feito em Bonanza o episódio onde Joe ficava cego, e que teve uma atuação ainda muito mais fantástica, de arrepiar, não tenha sido indicado para o prêmio, por ter sido boicotado!!


Voltando a esse último episódio que acabamos de assistir, vejam que maravilha!! Vinte anos depois, ele também foi escolhido pelo Guia TV, como um dos 100 melhores episódios de TV de todos os tempos. Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Ago 22, 2013 11:15 am

amiga mto obrigada por nos contar!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Ago 22, 2013 3:28 pm

Maria Vaz escreveu:

Este episódio lendário bateu todos os recordes de audiência para a série quando foi exibido pela primeira vez e ele também deu à Melissa Sue Anderson (que havia ficado absolutamente petrificada quando leu o roteiro), uma nomeação para um Emmy Award, como melhor atriz. Quando Melissa leu esse roteiro ela ficou assustada e revoltada, dizendo para Mike que ele estava acabando com o personagem dela!! Acho que fosse o fim! Mike pediu à ela para que confiasse nele e disse à ela que ao contrário do que ela pensava, ele estava dando à ela uma oportunidade rara de mostrar um excelente trabalho de interpretação, e que seria um sucesso! Mike estava certo e Melissa foi premiada naquele ano como melhor atriz da TV!

Fico super orgulhosa de Mike ter previsto isso, mas me revolta saber que, ele mesmo, que havia feito em Bonanza o episódio onde Joe ficava cego, e que teve uma atuação ainda muito mais fantástica, de arrepiar, não tenha sido indicado para o prêmio, por ter sido boicotado!!


Voltando a esse último episódio que acabamos de assistir, vejam que maravilha!! Vinte anos depois, ele também foi escolhido pelo Guia TV, como um dos 100 melhores episódios de TV de todos os tempos. Bravo! Bravo! Bravo!
Puxa, muito interessante Maria! Obrigada por contar!!! Aplauso Aplauso 
Mike era um gênio mesmo, né? Ele tinha muito confiança que iria ser um sucesso, né? E foi!!! E sorte da Melissa que confiou nele! Joia! 

E como assim ele foi boicotado?? Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 EmptyQui Ago 22, 2013 4:41 pm

E como assim ele foi boicotado??

Maria tbm queria saber isso


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!   OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - QUARTA TEMPORADA!!! Venha comentar aqui!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: