Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!

Ir para baixo 
+4
crica
Vivi Landon
Virginia Landon
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyTer Jul 02, 2013 2:30 pm

Olá amigos!! Eu amo roça 

Passamos juntos por dias tristes, de memórias que nos trouxeram muita saudade!! Coração batendo fort 
Mas Mike queria que nos lembrássemos dele com sorrisos e risos!
Ele nos deu amor e seu público jamais o abandonou! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Depois de tanta emoção, vamos celebrar mais um ano de amor entre Mike e seus fãs, Corações 
e principalmente, entre ele e nós, suas Garotas do Joe! 

Tragam suas fotos também!! Joia! 


TERÇA-FEIRA
02 DE JULHO



Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Bymumu-1



Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyTer Jul 02, 2013 7:19 pm

Legal essa foto Maria, inédita pra mim, adorei!!!Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyTer Jul 02, 2013 7:42 pm

Muito legal amiga! Otima foto!! Aplauso  Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyTer Jul 02, 2013 7:46 pm

Todo atencioso. Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 12:17 am

Maria não tinha visto essa foto!!!!!!!!Ameiii Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

 photo MichaelLandon11_zpsafd25b58.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 1:24 am

Que lindo, amiga!!! Delirando Delirando Delirando 
Essa foto eu já conhecia, mas não com esse tamanho e essa qualidade!!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 6:05 am

Maria, que lindo POD!!! Coração batendo fort  E amei as fotos que vocês postaram, meninas! Joia! 
Bem, eu vou postar aqui uma que eu vi outro dia e que achei maravilhosa! Não sei se vocês conhecem, mas é uma despedida dentro de um carro que Michael Landon está dando aos fãs de Toronto, Canadá!

QUARTA, 03 DE JULHO

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! 1014385_334892186644610_1830910281_n_zpsd24af652
Foto de BarbT
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 9:53 am

É tão bom ter a participação das cunhadinhas aqui no quarto de Mike!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Fiquem à vontade, amigas!!! Lareira 

Venham sempre!! Joia! Joia! Joia! Aqui temos sempre um cafezinho pra vocês!! Café com cookies 

E aproveitando a dica da Penny, aí vai a minha foto de hoje, onde vemos mais uma vez Mike todo gentil com essa JoeGirl muito especial, e que é a nossa amiga Barbara!!! A foto da Penny foi tirada pela Barbara.
Essa foto foi tirada pela mãe da Barbara!
Ambas as fotos foram tiradas nos dias em que a nossa amiga esteve com Mike e cujo relato temos aqui no fórum!

Quem ainda não viu, eu recomendo, porque é simplesmente comovente!!!
Parece até roteiro de filme, mas é vida real e super emocionante!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! BarbLittleJoe19651
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 1:43 pm

Oi Maria, que interessante! Joia! 
Eu não sabia que a Barbara havia conhecido o Michael Landon pessoalmente! Nas nuvens  Inclusive ela usa essa foto como avatar, não é?
Aqui, eu só gostaria de te pedir uma coisa: por favor, não comente com ela que eu trouxe essa foto para cá, pois eu não pedi a permissão dela! Agora estou um pouco envergonhada por ter pego a foto dela, pois eu não sabia que ela mesma havia tirado! Envergonhado 
E que legal saber que ela deu um depoimento, acho que eu não li! Aplauso Em qual tópico está, você me mostra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 3:14 pm

PennyCL escreveu:
Oi Maria, que interessante! Joia! 
Eu não sabia que a Barbara havia conhecido o Michael Landon pessoalmente! Nas nuvens  Inclusive ela usa essa foto como avatar, não é?
Aqui, eu só gostaria de te pedir uma coisa: por favor, não comente com ela que eu trouxe essa foto para cá, pois eu não pedi a permissão dela! Agora estou um pouco envergonhada por ter pego a foto dela, pois eu não sabia que ela mesma havia tirado! Envergonhado 
E que legal saber que ela deu um depoimento, acho que eu não li! :327:Em qual tópico está, você me mostra?

Querida, não se preocupe por ter trazido a foto!
Aliás, vc lhe deu o crédito, e além disso, a foto dela já foi trazida pra cá com a permissão dela!
Antes de eu traduzir e publicar o depoimento dela sobre seus dois encontros com Mike, juntamente com as fotos que ela tirou, eu falei com ela que, além de autorizar, mandou um grande beijo para todas as JoeGirls brasileiras e todas as amantes de Bonanza!


Aqui estão os links para as publicações! Joia! 
Não deixe de ler, porque é muito emocionante!!! Comovente demais!!! Olhões 

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t490-eu-estive-com-little-joe-parte-i
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t491-eu-estive-com-little-joe-parte-ii
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 7:24 pm

Essa foto da Barb é demais.

Imagina chegar pertinho de Mike e ainda ter aquela mão sobre seu ombro... *morre*Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 7:55 pm

PennyCL escreveu:
Maria, que lindo POD!!! Coração batendo fort  E amei as fotos que vocês postaram, meninas! Joia! 
Bem, eu vou postar aqui uma que eu vi outro dia e que achei maravilhosa! Não sei se vocês conhecem, mas é uma despedida dentro de um carro que Michael Landon está dando aos fãs de Toronto, Canadá!

QUARTA, 03 DE JULHO

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! 1014385_334892186644610_1830910281_n_zpsd24af652
Foto de BarbT

Puxa Penny, essa foto é inédita pra mim! Thank you! 
Eu mandei (faz tempo) um pedido de amizade pra Barbara pelo face, mas ela nunca me aceitou Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen  Porque? mimimi Quase choro 


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 10:09 pm

Adorei esse poster do Mike Moniquinha, vou imprimir e colocar na minha pastinha secreta...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens  

A sua é inédita pra mim Penny, e vc publicou no dia do meu niver, então foi um presente pra mim!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQua Jul 03, 2013 10:53 pm

Maria Vaz escreveu:
Olá amigos!! Eu amo roça 

Passamos juntos por dias tristes, de memórias que nos trouxeram muita saudade!! Coração batendo fort 
Mas Mike queria que nos lembrássemos dele com sorrisos e risos!
Ele nos deu amor e seu público jamais o abandonou! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Depois de tanta emoção, vamos celebrar mais um ano de amor entre Mike e seus fãs, Corações 
e principalmente, entre ele e nós, suas Garotas do Joe! 

Tragam suas fotos também!! Joia! 


TERÇA-FEIRA
02 DE JULHO



Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Bymumu-1




Eu não conhecia essa foto, onde era isso?? Quem será essa mulher meu deus? que sortuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 12:31 am

Virginia Landon escreveu:
Adorei esse poster do Mike Moniquinha, vou imprimir e colocar na minha pastinha secreta...

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens  

A sua é inédita pra mim Penny, e vc publicou no dia do meu niver, então foi um presente pra mim!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

ANIVERSÁRIO???????????? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso 

COMO ASSIM?????? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso 

Essa história de vocês não deixarem a data do aniversário no perfil é de lascar!!! Olho roxo 

Puxa!!! Eu queria tanto poder ter te dado um abraço bem grande!!! Grande abraço 

Já que estou atrasada de qualquer jeito, vou tentar descobrir se foi mesmo seu aniversário, amanhã, porque hoje já está tarde... Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 7:23 am

Silvia escreveu:


Eu não conhecia essa foto, onde era isso?? Quem será essa mulher meu deus? que sortuda...

Isso foi durante uma apresentação em um rodeio, Silvia.
Dá pra ver que Mike e Lorne causaram o maior alvoroço na cidade!! Torcida Torcida Torcida 

Mas não sei dizer em que cidade foi...
Também não sei dizer se a tal moça era da plateia ou não...
Mas que era sortuda, isso ela era!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 7:29 am

QUINTA-FEIRA
4 DE JULHO


Falando em ser sortuda... Briga pelo PC 

Reparem como ele segura a moça!!!
Olhões 

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! 0friendsofMicahellandon

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzJoesmyhero
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 9:14 am

Sortuda demais Maria!!
E essa então.....Apaixonado Apaixonado Apaixonado Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl já imaginou Joe com essa pegada e a moça não desmaia, deve ter ficado sem pernas para sair dali. Nho! Nho! Nho! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 11:48 am

aiiiiiiii que lindo.adorei todas as fotos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo imgoYQimichael-landon_zpsf793980b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 7:51 pm

Não dá pra imaginar a emoção de uma pegada de Joe, eu morreria...RIP 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 8:13 pm

Cara, inveja mortal da moçoila ali...Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptyQui Jul 04, 2013 10:27 pm

Tbm tô com invejinha! Vergonha  Olhem a cara de choque e extasse da muié!!
Aaah se fosse eu, discretamente passaria superbonder na roupa entre Mike e eu pra gente nunca mais desgrudar!! Ooops!  Sorrisão1 
Fan girl  Fan girl  Fan girl 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptySex Jul 05, 2013 10:06 am

SEXTA-FEIRA
05 DE JULHO


SE VOCÊS JÁ ESTAVAM SE CORROENDO DE INVEJA, AGORA ENTÃO...



Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! ByZorro


Raparem como as garotas gostavam de usar lenço na cabeça!!
Ou será que essa foi a tal eleita da foto acima, e já estava rondando Mike, hein?????


Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Zorro12
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptySex Jul 05, 2013 11:23 am

Adoro Mike Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Fico com ciumes Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! EmptySex Jul 05, 2013 12:52 pm

Coisa mais linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo images12_zpsea75189a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!   Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um POD para Mike! Ele amava seus fãs!! E principalmente suas JoeGirls!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagens de amor das Joegirls para Mike
» O que outras JoeGirls estão fazendo para Mike! Venha prestigiar!
» Michael Landon homenageia as suas JoeGirls!!! (POD de 18 a 28 de fev.)
» Um pouco mais do legado de Mike!!!! Com mais fotos que ele nos deixou !!!
» POD mensal de Março.O Mike e suas esposas(POD comunitario)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: