Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty
MensagemAssunto: REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY   REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY EmptyTer Jul 02, 2013 1:32 am

Olá, amigos!!

Preciso da ajuda de vocês!!
Acabo de descobrir no Ebay a venda de uma revista brasileira sobre Mike, com 20 fotos e sua biografia!
Gente, eu nunca comprei no ebay, mas eu estou doida pra obter essa revista.
Ali está escrito que o vendedor é brasileiro, de Minas Gerais.
Será que há algum modo de entrar em contato com o vendedor?
Fico imaginando que essa pessoa possa ter outras coisas de nosso interesse...

Será que algum de vocês pode me ajudar a descobrir como entrar em contato com o vendedor?
Ou então, será que algum de vocês pode me orientar se é garantido comprar através do Ebay? O site é seguro?

Aqui está a foto da capa (linda!!!!) e o link para o anúncio deste produto:

REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Ebay_zps0dc194ea

http://www.ebay.com/itm/Michael-Landon-Special-Photo-Magazine-/111106206668?pt=Magazines&hash=item19de722bcc
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY   REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY EmptyTer Jul 02, 2013 6:10 am

Maria, me desculpe, mas isso está me cheirando a picaretagem... Shifty 
Eu nunca ouvi falar nessa revista! E na capa não tem nem o ícone da editora! Confuso  Geralmente, mesmo essas revistas-pôster de menor porte vêm com o nome ou o símbolo da editora na capa. E o preço da revista na capa, que supõe-se ser em reais, está só com o $ ao invés do R$...
Além de ele estar vendendo a revista bem caro (converta o preço do dólar na cotação de hoje), por que ele simplesmente não decidiu vendê-la aqui no Brasil mesmo, onde se supõe que hajam muitos fãs do Michael Landon, uma vez que a Bonanza e Os Pioneiros estão atualmente sendo exibidas no país? Isso é um bocado suspeito! Esquisito 
Dei uma olhada no Mercado Livre e não encontrei nada... Mas de qualquer forma, não sei se é seguro comprar no EBay, porém vi que o rapaz só aceita pagamento através do PayPal, que é um sistema super protegido de compras online.
Mais tarde eu vou olhar com calma para te ajudar, porém procure se informar mais sobre isso e sobre a reputação do vendedor antes de comprar a revista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY   REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY EmptyTer Jul 02, 2013 9:41 am

PennyCL escreveu:
Maria, me desculpe, mas isso está me cheirando a picaretagem... Shifty 
Eu nunca ouvi falar nessa revista! E na capa não tem nem o ícone da editora! Confuso  Geralmente, mesmo essas revistas-pôster de menor porte vêm com o nome ou o símbolo da editora na capa. E o preço da revista na capa, que supõe-se ser em reais, está só com o $ ao invés do R$...
Além de ele estar vendendo a revista bem caro (converta o preço do dólar na cotação de hoje), por que ele simplesmente não decidiu vendê-la aqui no Brasil mesmo, onde se supõe que hajam muitos fãs do Michael Landon, uma vez que a Bonanza e Os Pioneiros estão atualmente sendo exibidas no país? Isso é um bocado suspeito! Esquisito 
Dei uma olhada no Mercado Livre e não encontrei nada... Mas de qualquer forma, não sei se é seguro comprar no EBay, porém vi que o rapaz só aceita pagamento através do PayPal, que é um sistema super protegido de compras online.
Mais tarde eu vou olhar com calma para te ajudar, porém procure se informar mais sobre isso e sobre a reputação do vendedor antes de comprar a revista.

Oh, amiguinha, obrigada!!Abraço 

Vou adorar ter sua ajuda nisso! Nem sei comprar por esse sistema!!
Ficarei aguardando sua ajuda, com ansiedade!!
Beijossssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY   REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY EmptyTer Jul 02, 2013 7:21 pm

Maria, se conseguir alguma informação me avise! Tbém gostaria de comprar essa revista.

Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY   REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY EmptyTer Jul 02, 2013 7:50 pm

Maria, eu dei uma olhada e realmente essa revista está bem suspeita! Muito estranha! Fiz uma pesquisa e essa revista simplesmente não existe... Esquisito   Esquisito   Esquisito sei não... Pensativo
É como a Penny falou, se a revista é brasileira pq está marcado $ e não R$??? De mau  Alem disso, aquelas letras da capa parece que foram colocadas lá pelo computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty
MensagemAssunto: Re: REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY   REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVISTA BRASILEIRA SOBRE MIKE SENDO VENDIDA NO EBAY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: