Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!

Ir para baixo 
+6
Ivonete
Vivi Landon
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptySeg Jul 01, 2013 12:47 am

Olá!

Sei que este assunto não é o que gostaríamos de ver, mas quando amamos alguém, queremos saber tudo que se passou com essa pessoa e, se o presente tema é triste, pois fala da morte de alguém a quem amamos, por outro lado nos conforta, pois evidencia o quanto importante foi a sua existência e o quanto ele foi amado e reverenciado por toda a sua geração.

E nós estamos juntos a confortar uns aos outros, sabendo que ele viverá para sempre em nossos corações e ainda, que deixou um legado tão rico e extenso que o perpetuará para sempre através dos seus eternos e amados personagens!

No dia 5 de julho vários noticiários, revistas e jornais, que antes haviam noticiado o falecimento de Michael Landon, passaram a informar ao seu público como havia sido o seu funeral.

Sabemos que foi um funeral privado, sem a presença da imprensa, e onde apenas 500 pessoas puderam ter acesso, mas sabemos também que havia um grande interesse e um enorme público do lado de fora do cemitério. Helicópteros sobrevoavam o local, e na época, já haviam os paparazzi, ou seja, algo impossível de ficar em sigilo, apesar de toda a segurança.

Existem vários comentários a respeito do funeral de Mike, mas nem todos citam fontes confiáveis. Não digo que, mesmo esses, sejam mentirosos, Mas da mesma maneira que não podemos afirmar que sejam falsos, tampouco podemos afirmar que sejam verdadeiros.

Então, eu resolvi trazer pra vocês aquilo que foi veiculado em toda a mídia respeitada da época nos Estados Unidos! Primeiro porque foi uma publicação ocorrida no mesmo ano, e já que não foi contestada por nenhum dos mencionados, acredito que sejam verdadeiras. Segundo, porque não consigo encontrar nenhum motivo para que as afirmações constantes desses artigos não fossem verídicas, e finalmente porque são relatos coincidentes entre vários meios de comunicação. Qualquer coisa além disso é pura especulação.

Aqui está então o que foi relatado em 5 de julho de 1991, em toda a mídia, a respeito do funeral de Michael Landon:


Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Semtiacutetulo_zps2012b6b7


5 de julho de 1991
LOS ANGELES (AP) _ Michael Landon foi lembrado por sua integridade e humor, sexta-feira, pela família, amigos famosos e co-estrelas de'' Little House on the Prairie'' que participaram de um funeral privado.
O ex-presidente Reagan e sua esposa Nancy estavam entre os cerca de 500 enlutados em uma cerimônia ao meio-dia no Hillside Memorial Park e Casa Mortuária.
''Eu sei que o papai quer que a gente pense nele e que fique repleto de amor, felicidade e alegria'', disse a filha de Landon, Leslie Landon Matthews.
Ela leu um poema que seu pai escreveu para um episódio de LHOP (Pioneiros):
'' Lembrem-se de mim com sorrisos e risos, pois é assim que eu vou lembrar de vocês todos,'' ela leu. '' Se vocês só puderem lembrar de mim com lágrimas, então não lembrem de mim.''
O ator de 54 anos, familiar a toda uma geração de telespectadores, como Little Joe no seriado ''Bonanza'', morreu na segunda-feira de câncer de pâncreas e fígado, em seu rancho em Malibu. Seu corpo foi cremado no dia seguinte.
Suas cinzas ficarão enterradas no cemitério, que também abriga os restos mortais de Lorne Greene, que interpretou Ben Cartwright em ''Bonanza''.
Landon, que mais recentemente estrelou a série de TV ''Highway to Heaven'' (O homem que veio do Céu), foi diagnosticado com câncer inoperável em abril e começou uma batalha pela vida, que foi marcada pelo humor.
O funeral foi fortemente vigiado para manter rebanhos de fãs e jornalistas.
Uma dúzia de guardas e os assistentes do xerife tomaram conta para que ninguém fosse admitido no local, a menos que eles estivessem  em uma lista de convidados. Mas os paparazzi percorreram a encosta atrás da capela e helicópteros de notícias zumbiam no alto, com o seu rugido por vezes abafando a cerimônia.
As co-estrelas de Landon de LHOP (Pioneiros) o elogiaram por sua honestidade e inteligência.
''O coração de Michael estava cheio de amor. Ele era amado por todos'', disse Melissa Gilbert-Brinkman, que interpretou sua filha, Laura. ''Depois da morte do meu pai, aos meus olhos, ele se tornou meu pai. Ele era tão especial e tão basicamente bom. Com ele, você sempre sabia exatamente o que esperar. O homem tinha integridade.''
Merlin Olsen, outro co-estrela, disse que as pessoas muitas vezes lhe perguntavam como era realmente aquele super astro. E ele dizia ''Exatamente como vocês o vêem'', disse Olsen. ''Ele era um verdadeiro e amoroso ser humano, o melhor chefe que alguém poderia ter. Ele me dizia o que ele esperava de mim, mas o mais importante, ele efetivamente me escutava"
Os Reagans (Presidente dos Estados Unidos e Primeira Dama), que estavam sentados na frente da capela, foram tão fãs de LHOP (Pioneiros) que às vezes telefonavam para Landon após um episódio que eles tinham gostado.
Também estavam ali o ator Ernest Borgnine, o ex-presidente de entretenimento da NBC Brandon Tartikoff e o presidente de entretenimento da CBS Jeff Sagansky.
A sagacidade de Landon foi ilustrada por Jay Eller, seu amigo e advogado.
"Quando Landon foi perguntado o que aconteceria se os seus longos cabelos encaracolados, que ele amava, caíssem devido à  quimioterapia, ele respondeu:'' 'eu sou rico. Eu vou comprar um chapéu' ", disse Eller.
A cerimônia foi conduzida por Harvey J. Fields, rabino sênior de Wilshire Boulevard.
Landon, que nasceu Eugene Maurice Orowitz, disse que sua atração por programas de televisão retratando o calor da família e os valores humanistas, foi motivada por uma infância marcada pelo preconceito religioso e uma mãe suicida.
Sua mãe católica e pai judeu lutaram amargamente sobre sua educação.


Este artigo conta o que basicamente todos os artigos da época transcreveram.  Sabemos, entretanto, que haviam muitas outras celebridades presentes, além dos amigos mais chegados. Tão logo eu obtenha mais informações a respeito que possam ser comprovadas eu trago pra vocês! Em breve estarei perguntando à sobrinha de Mike se ela pode nos contar um pouco mais, já que nos muitos e consagrados livros que contam a biografia de Michael também não há muitas outras informações além destas.

Por fim, o que nos conforta é que através do que pudemos saber pela mídia já nos dá uma dimensão exata da importância de Mike para a sociedade de sua época! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptySeg Jul 01, 2013 11:45 am

amiga mto obrigada por compartilhar  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
é mto triste  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Mike te amamos !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 23, 2013 12:16 am

Gente, conforme eu havia prometido, qualquer novidade que eu soubesse a mais sobre o funeral de Mike eu viria contar pra vocês!
Pois além de eu ter perguntado à sobrinha de Mike sobre maiores detalhes (ela ainda não me respondeu), eu perguntei também a uma das melhores amigas de Mike, simplesmente Susan McCray, que todos sabem muito bem quem é!!
E através dela eu soube que Pernell Roberts não compareceu ao funeral.
Susan ainda complementou, dizendo que eles haviam permanecido amigáveis.
"Pernell did not attend Mike's funeral but they remained friendly."
Susan esclareceu alguns detalhes sobre uma foto que eu tinha enviado para ela de todo o elenco de Bonanza. Posteriormente eu informarei pra vocês no tópico específico!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 23, 2013 7:53 am

Bom dia meninas!! hoje é dia do meu trabalho voluntario mas de tarde passou aqui para ler isso com carinho.
Beijo e bom dia para todas que passarem por aqui.Tchau! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 23, 2013 11:53 am

Silvia escreveu:
Bom dia meninas!! hoje é dia do meu trabalho voluntario mas de tarde passou aqui para ler isso com carinho.
Beijo e bom dia para todas que passarem por aqui.Tchau! 


bjs amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 23, 2013 11:56 am

Silvia escreveu:
Bom dia meninas!! hoje é dia do meu trabalho voluntario mas de tarde passou aqui para ler isso com carinho.
Beijo e bom dia para todas que passarem por aqui.Tchau! 

monica_carolina escreveu:
Silvia escreveu:
Bom dia meninas!! hoje é dia do meu trabalho voluntario mas de tarde passou aqui para ler isso com carinho.
Beijo e bom dia para todas que passarem por aqui.Tchau! 


bjs amiga

Bom dia queridas!! Grande abraço 

Apareça sim, Silvia, que você vai gostar de saber!! Joia! 
Beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 23, 2013 12:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Bom dia meninas!! hoje é dia do meu trabalho voluntario mas de tarde passou aqui para ler isso com carinho.
Beijo e bom dia para todas que passarem por aqui.Tchau! 

monica_carolina escreveu:
Silvia escreveu:
Bom dia meninas!! hoje é dia do meu trabalho voluntario mas de tarde passou aqui para ler isso com carinho.
Beijo e bom dia para todas que passarem por aqui.Tchau! 


bjs amiga

Bom dia queridas!!  Grande abraço 

Apareça sim, Silvia, que você vai gostar de saber!! Joia! 
Beijossss

Oi Maria Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
oi amigas. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 24, 2013 5:48 pm

Pronto gente, li tudinho e fiquei bastante emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort, achei lindo a frase da filha dele 'Eu sei que o papai quer que a gente pense nele e que fique repleto de amor, felicidade e alegria'', disse a filha de Landon, Leslie Landon Matthews.
Ela leu um poema que seu pai escreveu para um episódio de LHOP (Pioneiros):
'' Lembrem-se de mim com sorrisos e risos, pois é assim que eu vou lembrar de vocês todos,'' ela leu. '' Se vocês só puderem lembrar de mim com lágrimas, então não lembrem de mim.''
Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Esse episodio me marcou muito, fiquei pensando que a gente tem que ser feliz transmitir felicidade para poder falar uma frase desse, querer isso...me levou a pensar muitas coisas, tipo será que meus entes queridos vão pensar em mim feliz ou ranzinza , divaguei né...

Maria por que as cinzas de Mike estão enterradas lá, caramba semprei pensei que as pessoas que querem ser cremadas querem jogar as cinzas em um lugar especial não no próprio cemitério, sem graça isso né....
Será que é porque Lorne esta lá e ele queria estar perto dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 24, 2013 6:11 pm

Silvia escreveu:
Pronto gente, li tudinho e fiquei bastante emocionada Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort, achei lindo a frase da filha dele 'Eu sei que o papai quer que a gente pense nele e que fique repleto de amor, felicidade e alegria'', disse a filha de Landon, Leslie Landon Matthews.
Ela leu um poema que seu pai escreveu para um episódio de LHOP (Pioneiros):
'' Lembrem-se de mim com sorrisos e risos, pois é assim que eu vou lembrar de vocês todos,'' ela leu. '' Se vocês só puderem lembrar de mim com lágrimas, então não lembrem de mim.''
Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Esse episodio me marcou muito, fiquei pensando que a gente tem que ser feliz transmitir felicidade para poder falar uma frase desse, querer isso...me levou a pensar muitas coisas, tipo será que meus entes queridos vão pensar em mim feliz ou ranzinza , divaguei né...

Maria por que as cinzas de Mike estão enterradas lá, caramba semprei pensei que as pessoas que querem ser cremadas querem jogar as cinzas em um lugar especial não no próprio cemitério, sem graça isso né....
Será que é porque Lorne esta lá e ele queria estar perto dele?

Não sei querida...
Acho que a gente fala "enterrado", mas isso é maneira de dizer. Acho que que cada sepultura da capela funerária deve funcionar mais ou menos como um armário, que guarda alguma urna com as cinzas.
Mas não posso garantir! De repente as cinzas são mesmo enterradas por trás de cada sepultura...
Talvez seja um hábito da tradição judaica...
Não sei nem se aquela capela funerária foi comprada por Mike em vida, ou se foi comprada pela família dele.
Sei que a mãe dele morreu antes dele, mas não foi enterrada ali, pois ela era católica.
Sei que ali estão as sepulturas do filho adotivo dele mais velho, Mark, que também morreu bem depois dele, e a do pai de Mike, que morreu bem antes, mas quando este morreu, Mike ainda era muito novo e teve que cuidar sozinho do funeral. Com certeza não foi ali que Mike enterrou o pai, pois não tinha recursos pra isso naquela época. Mas pode ser que ele tenha comprado a capela depois que ficou rico, e neste caso, ele pode ter feito a transferência pra lá da urna funerária, que é onde ficam as cinzas.
Mas tudo isso é especulação da minha parte!
É fato que os restos de Lorne estão próximos aos de Mike, mas talvez isso seja apenas mais uma dessas coincidências do destino, conspirando também para mantê-los unidos após a morte da carne.

Assim como você, as palavras de Mike e o seu desejo para que lembrassem dele com alegria me fizeram sempre pensar muito sobre o assunto...
Outra coisa que me deixou pensativa foi a ânsia que ele demonstrou ter em deixar um legado...
Eu vi isso no episódio onde ele tenta se perpetuar através dos seus móveis... depois, quando seus móveis passam a ser copiados, ele descobre que o seu maior legado é a sua família, os seus filhos...
Assim como Charles pensou no episódio, Mike devia pensar também!
Amiga, isso me deixa triste, já que não tive filhos...
Não haverá nenhum rastro da minha passagem neste planeta...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 24, 2013 7:21 pm

Maria vc olha com tanto carinho, o neto , o afilhado, que eles vão repassar muitos ensinamentos que vc ensinou, isso tb é um legado vc não acha....
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 24, 2013 8:40 pm

Maria, mesmo que vc não teve filhos, vc vai deixar sim a sua marca. Alem de vc ter praticamente ter dado vida a esse fórum (e isso ficará sempre registrado aqui), vc tbm deixou sua marca nos nossos corações Luv De todos aqui do fórum, dos fórum internacionais e no facebook tbm. E Deus tbm jamais esquecerá de vc!!!  
Quem não tem família, tem amigos, não é? Piscadela E saiba que eu tbm não quero ter filhos. De mau 
E não se preocupe com isso não amiga, viva o presente... um dia de cada vez!
Bjsss Joia!

ps. Eu tbm achei muito linda essa parte quando ela leu um poema que seu pai escreveu para um episódio de LHOP (Pioneiros):
'' Lembrem-se de mim com sorrisos e risos, pois é assim que eu vou lembrar de vocês todos,'' ela leu. '' Se vocês só puderem lembrar de mim com lágrimas, então não lembrem de mim.''"

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 24, 2013 11:01 pm

Silvia escreveu:
Maria vc olha com tanto carinho, o neto , o afilhado, que eles vão repassar muitos ensinamentos que vc ensinou, isso tb é um legado vc não acha....

Vivi Landon escreveu:
Maria, mesmo que vc não teve filhos, vc vai deixar sim a sua marca. Alem de vc ter praticamente ter dado vida a esse fórum (e isso ficará sempre registrado aqui), vc tbm deixou sua marca nos nossos corações Luv De todos aqui do fórum, dos fórum internacionais e no facebook tbm. E Deus tbm jamais esquecerá de vc!!!  
Quem não tem família, tem amigos, não é? Piscadela E saiba que eu tbm não quero ter filhos. De mau 
E não se preocupe com isso não amiga, viva o presente... um dia de cada vez!
Bjsss Joia!

ps. Eu tbm achei muito linda essa parte quando ela leu um poema que seu pai escreveu para um episódio de LHOP (Pioneiros):
'' Lembrem-se de mim com sorrisos e risos, pois é assim que eu vou lembrar de vocês todos,'' ela leu. '' Se vocês só puderem lembrar de mim com lágrimas, então não lembrem de mim.''"

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Obrigada amigas!! Conforto 
Vocês me fizeram chorar de emoção!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Acho que o Papa me deixou muito sensível hoje!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 


PS: (Só pra descontrair a mim mesma) Ou será que eu estou vendo Pioneiros demais??? Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Nov 12, 2013 1:46 pm

Coração batendo fort Nossa, eu ainda não tinha lido isso!

Mike conseguia manter o bom humor até nos momentos mais difíceis!Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Nov 12, 2013 7:56 pm

Eu sempre quis saber como foi o funeral do Mike pois na época em que aconteceu não tive a oportunidade de acompanhar nenhuma notícia a respeito.

Nessa mesma época eu estava passando pela dor da perda de um ente muitíssimo querido para mim o que me deixou fora do ar durante meses. Mas, lendo agora este tópico, fiquei emocionada em saber como tudo aconteceu e com as palavras lidas por sua filha que na verdade foram escritas por Mike. Sua morte foi uma perda irreparável.

Fiquei triste ao saber que Pernell não compareceu ao funeral. Nessa época eles não se davam bem, não?

Obs.: Maria, não é necessariamente preciso ter filhos para se deixar um legado. Te conheço pouco pois sou nova aqui no fórum mas já deu para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme. Todas as meninas daqui te amam e, como a Vivi disse, este fórum tem a sua marca e será um dos seus legados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Nov 12, 2013 9:18 pm

Ivonete escreveu:
Eu sempre quis saber como foi o funeral do Mike pois na época em que aconteceu não tive a oportunidade de acompanhar nenhuma notícia a respeito.

Nessa mesma época eu estava passando pela dor da perda de um ente muitíssimo querido para mim o que me deixou fora do ar durante meses. Mas, lendo agora este tópico, fiquei emocionada em saber como tudo aconteceu e com as palavras lidas por sua filha que na verdade foram escritas por Mike. Sua morte foi uma perda irreparável.

Fiquei triste ao saber que Pernell não compareceu ao funeral. Nessa época eles não se davam bem, não?

Obs.: Maria, não é necessariamente preciso ter filhos para se deixar um legado. Te conheço pouco pois sou nova aqui no fórum mas já deu para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme. Todas as meninas daqui te amam e, como a Vivi disse, este fórum tem a sua marca e será um dos seus legados.
Falou tudo amiga! Joia! Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Nov 12, 2013 9:47 pm

Ivonete escreveu:
Eu sempre quis saber como foi o funeral do Mike pois na época em que aconteceu não tive a oportunidade de acompanhar nenhuma notícia a respeito.

Nessa mesma época eu estava passando pela dor da perda de um ente muitíssimo querido para mim o que me deixou fora do ar durante meses. Mas, lendo agora este tópico, fiquei emocionada em saber como tudo aconteceu e com as palavras lidas por sua filha que na verdade foram escritas por Mike. Sua morte foi uma perda irreparável.

Fiquei triste ao saber que Pernell não compareceu ao funeral. Nessa época eles não se davam bem, não?

Obs.: Maria, não é necessariamente preciso ter filhos para se deixar um legado. Te conheço pouco pois sou nova aqui no fórum mas já deu para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme. Todas as meninas daqui te amam e, como a Vivi disse, este fórum tem a sua marca e será um dos seus legados.
Obrigada por suas palavras, Ivonete! Abraço 
As meninas já tinham me feito chorar, mas as lágrimas ainda teimam em brotar!!
Vocês todas são uns amores! Grande abraço 
Realmente, uma grande família iluminada, pois todos foram se unindo através de um vínculo forte que é o amor, pelo seriado que amamos, seus personagens e seus atores, a pra nós, JoeGirls, em especialmente através do amor por Joe e Mike!

Mesmo não tendo filhos, tenho marido, família e amigos maravilhosos, mas mesmo assim, eu já não saberia mais viver sem essa minha outra família daqui do rancho! Ponderosa 

Voltando ao nosso tópico, eu quero dizer que fico muito feliz de poder ter dado uma informação que você desejava há tanto tempo!!! Você tem razão, a morte de Mike foi uma perda irreparável! Mas acredito que ele possa estar vendo todo esse amor que temos por ele! Ele merece ver isso!! Corações Corações Corações 

Quanto ao Pernell, eu apenas o citei porque, dos Cartwrights, ele era o único vivo naquela época! E também porque um membro do nosso fórum havia lido, em um desses sites duvidosos, que Pernell havia comparecido e lido algumas palavras. Mas como isso não havia sido divulgado naquela época em nenhum jornal, eu resolvi perguntar a alguém que efetivamente esteve lá! A Susan, esposa do produtor de Bonanza, que foi amiga de Mike, trabalhou com ele em todos os seus seriados, e que conheceu todos eles ainda na época de Bonanza, disse que realmente Pernell não compareceu, mas fez questão de dizer também que eles não eram super amigos, mas mantinham uma relação amigável! Joia! 

Aqui está o link para o site da Susan, que ainda trabalha no meio artístico! http://www.susanmccray.com/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Nov 13, 2013 9:54 pm

Ivonete escreveu:
Eu sempre quis saber como foi o funeral do Mike pois na época em que aconteceu não tive a oportunidade de acompanhar nenhuma notícia a respeito.

Nessa mesma época eu estava passando pela dor da perda de um ente muitíssimo querido para mim o que me deixou fora do ar durante meses. Mas, lendo agora este tópico, fiquei emocionada em saber como tudo aconteceu e com as palavras lidas por sua filha que na verdade foram escritas por Mike. Sua morte foi uma perda irreparável.

Fiquei triste ao saber que Pernell não compareceu ao funeral. Nessa época eles não se davam bem, não?

Obs.: Maria, não é necessariamente preciso ter filhos para se deixar um legado. Te conheço pouco pois sou nova aqui no fórum mas já deu para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme. Todas as meninas daqui te amam e, como a Vivi disse, este fórum tem a sua marca e será um dos seus legados.
Também acho, Ivonete!!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Maria é como se fosse o coração do fórum (não desmerecendo a Penny, que é outra grande amiga)!!! Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Nov 13, 2013 10:05 pm

Miriam Landon escreveu:
Ivonete escreveu:
Eu sempre quis saber como foi o funeral do Mike pois na época em que aconteceu não tive a oportunidade de acompanhar nenhuma notícia a respeito.

Nessa mesma época eu estava passando pela dor da perda de um ente muitíssimo querido para mim o que me deixou fora do ar durante meses. Mas, lendo agora este tópico, fiquei emocionada em saber como tudo aconteceu e com as palavras lidas por sua filha que na verdade foram escritas por Mike. Sua morte foi uma perda irreparável.

Fiquei triste ao saber que Pernell não compareceu ao funeral. Nessa época eles não se davam bem, não?

Obs.: Maria, não é necessariamente preciso ter filhos para se deixar um legado. Te conheço pouco pois sou nova aqui no fórum mas já deu para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme. Todas as meninas daqui te amam e, como a Vivi disse, este fórum tem a sua marca e será um dos seus legados.
Também acho, Ivonete!!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Maria é como se fosse o coração do fórum (não desmerecendo a Penny, que é outra grande amiga)!!! Luv Luv Luv 
Estou ficando com vergonha... Envergonhado 

Vocês é que são uns amores!! Grande abraço

Mas a justiça tem que ser feita! Sem  a Penny, Luv esse coraçãozinho aqui entra em colapso!! Olho roxo 

Ela é a nossa administradora, a responsável pelo funcionamento do nosso rancho!! Campeão Parabéns! 

Devo sempre lembrar e homenagear alguém que tornou essa ideia possível, que é a nossa patrona!!  Buquê de flores A mentora do fórum, Crica, uma outra JoeGirl apaixonada, mas que anda meio sumida por causa do trabalho!
Deixa as férias chegarem que ela sempre volta com tudo!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQui Nov 14, 2013 8:58 am

Maria Vaz escreveu:
Miriam Landon escreveu:
Ivonete escreveu:
Eu sempre quis saber como foi o funeral do Mike pois na época em que aconteceu não tive a oportunidade de acompanhar nenhuma notícia a respeito.

Nessa mesma época eu estava passando pela dor da perda de um ente muitíssimo querido para mim o que me deixou fora do ar durante meses. Mas, lendo agora este tópico, fiquei emocionada em saber como tudo aconteceu e com as palavras lidas por sua filha que na verdade foram escritas por Mike. Sua morte foi uma perda irreparável.

Fiquei triste ao saber que Pernell não compareceu ao funeral. Nessa época eles não se davam bem, não?

Obs.: Maria, não é necessariamente preciso ter filhos para se deixar um legado. Te conheço pouco pois sou nova aqui no fórum mas já deu para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e com um coração enorme. Todas as meninas daqui te amam e, como a Vivi disse, este fórum tem a sua marca e será um dos seus legados.
Também acho, Ivonete!!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Maria é como se fosse o coração do fórum (não desmerecendo a Penny, que é outra grande amiga)!!! Luv Luv Luv 
Estou ficando com vergonha... Envergonhado 

Vocês é que são uns amores!! Grande abraço

Mas a justiça tem que ser feita! Sem  a Penny, Luv esse coraçãozinho aqui entra em colapso!! Olho roxo 

Ela é a nossa administradora, a responsável pelo funcionamento do nosso rancho!! Campeão Parabéns! 

Devo sempre lembrar e homenagear alguém que tornou essa ideia possível, que é a nossa patrona!!  Buquê de flores A mentora do fórum, Crica, uma outra JoeGirl apaixonada, mas que anda meio sumida por causa do trabalho!
Deixa as férias chegarem que ela sempre volta com tudo!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Adoro todas vocês, Maria! Luv  E olha que não é rasgação de seda, não!!!

O fórum já faz parte da minha vida; não consigo ficar sem dar uma passadinha por aqui todos os dias!!! Awww! Awww! Awww! 

Obrigada à todas vocês!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 01, 2014 3:55 pm

Neste dia muito triste, quando todas mais uma vez restamos nossa homenagem a Mike, venho compartilhar com quem ainda não pode ficar sabendo.

E depois de 23 anos nós ainda o sentimos por perto!!!!  Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 01, 2014 7:30 pm

É reconfortante ler e saber q os atores q trabalhavam com Mike o admiravam e amavam como além
de colega, um gde amigo. Isso confirma o qto esse homem foi uma pessoa iluminada e tem sido uma
benção em nossas vidas, pela alegria q nos proporciona através de seus filmes e personagens.

Obrigada Maria por compartilhar conosco.  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyTer Jul 01, 2014 8:28 pm

Virginia Landon escreveu:
É reconfortante ler e saber q os atores q trabalhavam com Mike o admiravam e amavam como além
de colega, um gde amigo. Isso confirma o qto esse homem foi uma pessoa iluminada e tem sido uma
benção em nossas vidas, pela alegria q nos proporciona através de seus filmes e personagens.

Obrigada Maria por compartilhar conosco.  Joia! 


Virginia, você disse tudo! É isso e muito mais o que Mike significa para todas nós!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 01, 2015 4:55 pm

Hoje é dia de revitalizar esse tópico, para que os novos membros possam saber como foi o funeral de Mike!

E o fato dele ter sido tão importante em sua passagem neste planeta, o que fica demonstrado quando se lê esse artigo, nos deixa ao menos confortadas!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQua Jul 01, 2015 11:47 pm

Oi Maria, mais uma vez obrigada, isso tudo só nos mostra como ele era muito querido, ela teve tão pouco para tentar uma cura,  OlhõesOlhõesOlhõesOlhões
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! EmptyQui Jul 02, 2015 12:17 am

Nossa que Lindo Maria apesar de ser uma msg triste :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!   Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funeral de Michael Landon - Muitas lembranças, homenagens e amor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagens a Michael Landon por seu aniversário - 2011
» Homenagens Michael Landon (01 de julho de 2013)
» Homenagens a Michael Landon pelo 21° aniversário de seu falecimento
» Mike in love!!! Michael Landon e seu primeiro amor - Dodie
» GORGEOUS HIGH QUALITY MICHAEL LANDON PHOTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: