Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 1:33 pm

The bully boys

Charles tbm ficou uma delicia hoje  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Esse corpo é uma obra de arte Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

 photo Sintiacutetulo_zpsa5a23806.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscb70c574.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5dbec0e7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsec41238f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9b1f707b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsadbceaf3.jpg photo Sintiacutetulo_zps7d86333a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps17f27b80.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 1:56 pm

Amigasssssssss!!

Sempre que eu vejo esse episódio eu tenho uma raiva da Caroline!!Birra 

Que mulher histérica!!Odeio baratas! 
Tá certo que ela poderia ter contado para o marido, mas não do jeito que contou!!!
Como ela falou, parecia que tinha sido violentada no meio da rua!

Tadinho de Charles, da maneira como a mulherzinha indefesa dele falou, ele não poderia ter tomado outra atitude!!

O pobrezinho quebrou 3 costelas Quase choro  por causa do faniquito da mulher!!Vergonha 
Tô me segurando pra não mandar ele pra fogueira!!!

A bruaca só serviu pra uma coisa: Nos permitir contemplar aquele corpão perfeito de Charles!Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 9:09 pm

Maria Vaz escreveu:
Amigasssssssss!!

Sempre que eu vejo esse episódio eu tenho uma raiva da Caroline!!Birra 

Que mulher histérica!!Odeio baratas! 
Tá certo que ela poderia ter contado para o marido, mas não do jeito que contou!!!
Como ela falou, parecia que tinha sido violentada no meio da rua!

Tadinho de Charles, da maneira como a mulherzinha indefesa dele falou, ele não poderia ter tomado outra atitude!!

O pobrezinho quebrou 3 costelas Quase choro   por causa do faniquito da mulher!!Vergonha 
Tô me segurando pra não mandar ele pra fogueira!!!

A bruaca só serviu pra uma coisa: Nos permitir contemplar aquele corpão perfeito de Charles!Baba Baba Baba 

Perdi o episodio de hoje. Dramaqueen 
Quebrou 3 costelas porque?? Assustado  O que aconteceu? O que essa bruaca (amei Rindo ) fez com o nosso Charlinhos? Olhões 
Já tô me preparando... Rachando lenha  Rachando lenha 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 1:48 am

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Amigasssssssss!!

Sempre que eu vejo esse episódio eu tenho uma raiva da Caroline!!Birra 

Que mulher histérica!!Odeio baratas! 
Tá certo que ela poderia ter contado para o marido, mas não do jeito que contou!!!
Como ela falou, parecia que tinha sido violentada no meio da rua!

Tadinho de Charles, da maneira como a mulherzinha indefesa dele falou, ele não poderia ter tomado outra atitude!!

O pobrezinho quebrou 3 costelas Quase choro   por causa do faniquito da mulher!!Vergonha 
Tô me segurando pra não mandar ele pra fogueira!!!

A bruaca só serviu pra uma coisa: Nos permitir contemplar aquele corpão perfeito de Charles!Baba Baba Baba 

Perdi o episodio de hoje. Dramaqueen 
Quebrou 3 costelas porque?? Assustado  O que aconteceu? O que essa bruaca (amei Rindo ) fez com o nosso Charlinhos? Olhões 
Já tô me preparando... Rachando lenha  Rachando lenha 

Vivi, ela chegou em casa com uma cara de quem tinha acabado de ter sido estuprada!
O pobre do Charles ficou até com os olhos marejados de lágrimas ao pensar na situação!
E nós vimos que ela não foi!
Ok, ela foi cercada por 2 caras que quebraram os ovos que ela carregava e fizeram umas gracinhas, mas nada parecido com um estupro! Nada que ela não pudesse cuidar, sem terque levar omarido a se ver obrigado a tomar uma atitude!
Aí, o pobre Charles foi brigar com um cara que era o dobro dele!
E eu nao estava la pra cuidar dele...Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 11:52 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Amigasssssssss!!

Sempre que eu vejo esse episódio eu tenho uma raiva da Caroline!!Birra 

Que mulher histérica!!Odeio baratas! 
Tá certo que ela poderia ter contado para o marido, mas não do jeito que contou!!!
Como ela falou, parecia que tinha sido violentada no meio da rua!

Tadinho de Charles, da maneira como a mulherzinha indefesa dele falou, ele não poderia ter tomado outra atitude!!

O pobrezinho quebrou 3 costelas Quase choro   por causa do faniquito da mulher!!Vergonha 
Tô me segurando pra não mandar ele pra fogueira!!!

A bruaca só serviu pra uma coisa: Nos permitir contemplar aquele corpão perfeito de Charles!Baba Baba Baba 

Perdi o episodio de hoje. Dramaqueen 
Quebrou 3 costelas porque?? Assustado  O que aconteceu? O que essa bruaca (amei Rindo ) fez com o nosso Charlinhos? Olhões 
Já tô me preparando... Rachando lenha  Rachando lenha 

Vivi,  ela chegou em casa com uma cara de quem tinha acabado de ter sido estuprada!
O pobre do Charles ficou até com os olhos marejados de lágrimas ao pensar na situação!
E nós vimos que ela não foi!
Ok, ela foi cercada por 2 caras que quebraram os ovos que ela carregava e fizeram umas gracinhas, mas nada parecido com um estupro!  Nada que ela não pudesse cuidar, sem terque levar omarido a se ver obrigado a tomar uma atitude!
Aí,  o pobre Charles foi brigar com um cara que era o dobro dele!
E eu nao estava la pra cuidar dele...Dramaqueen 



a cena ta no minuto 26 30
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 8:48 pm

obrigada pelo video amiga.Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 9:54 pm

alda smith escreveu:
obrigada pelo video amiga.Bravo! Bravo! Bravo! 

valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyDom Jun 30, 2013 6:57 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Amigasssssssss!!

Sempre que eu vejo esse episódio eu tenho uma raiva da Caroline!!Birra 

Que mulher histérica!!Odeio baratas! 
Tá certo que ela poderia ter contado para o marido, mas não do jeito que contou!!!
Como ela falou, parecia que tinha sido violentada no meio da rua!

Tadinho de Charles, da maneira como a mulherzinha indefesa dele falou, ele não poderia ter tomado outra atitude!!

O pobrezinho quebrou 3 costelas Quase choro   por causa do faniquito da mulher!!Vergonha 
Tô me segurando pra não mandar ele pra fogueira!!!

A bruaca só serviu pra uma coisa: Nos permitir contemplar aquele corpão perfeito de Charles!Baba Baba Baba 

Perdi o episodio de hoje. Dramaqueen 
Quebrou 3 costelas porque?? Assustado  O que aconteceu? O que essa bruaca (amei Rindo ) fez com o nosso Charlinhos? Olhões 
Já tô me preparando... Rachando lenha  Rachando lenha 

Vivi,  ela chegou em casa com uma cara de quem tinha acabado de ter sido estuprada!
O pobre do Charles ficou até com os olhos marejados de lágrimas ao pensar na situação!
E nós vimos que ela não foi!
Ok, ela foi cercada por 2 caras que quebraram os ovos que ela carregava e fizeram umas gracinhas, mas nada parecido com um estupro!  Nada que ela não pudesse cuidar, sem terque levar omarido a se ver obrigado a tomar uma atitude!
Aí,  o pobre Charles foi brigar com um cara que era o dobro dele!
E eu nao estava la pra cuidar dele...Dramaqueen 



a cena ta no minuto 26 30


Putzgrila!!! Assustado  Que doçura da parte dele, enfrentar um armário só pra defender a esposa maluca! Olhões 
E vc não estava lá pra cuidar dele?? Não quero ver!  Aposto que vc estava com o Little Joe, nééé? Desacreditado  eheheh

Obrigada Maria e obrigada pelo vídeo Monica!!
Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySeg Jul 01, 2013 4:14 pm

The hunters
O episodio de hoje foi maravilhoso ne??  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
O charles ficou tão gostoso Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Morri Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zps94d063a6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps881451da.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2827f745.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfdc9244b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps654a95e4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7e8c843c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa4bdd1e4.jpg


 photo Sintiacutetulo_zps50e3ae70.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d33133c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps36e58842.jpg





Vou continuar com as caps  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySeg Jul 01, 2013 4:36 pm

Foi um episódio lindo, minha amiga! Bravo! 
E continuará lindo amanhã!! Aplauso Aplauso Aplauso 


A força poderosa de Mike Anjo Bom  trabalhou nos céus para que tivéssemos um lindo episódio, a nos alegrar em um dia tão triste! Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySeg Jul 01, 2013 7:54 pm

Monica, o que é issooo? Desmaio 
Bravo!  Bravo!  Bravo! 
Morri... causa: overdose de beleza!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 11:04 pm

amigas que bom que gostaram Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Nossa!!!!Charles e Joe sofreram mto hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Como pode ficar assim tão delicioso? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zps76db7f88.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps418fc29e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsadf4149e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf83d1903.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1b9a3289.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2c81b253.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscae3ac84.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb9b1dd86.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps09f37ac4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps78c7a006.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps85a3b993.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps79bb7a46.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd5b238a3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb477ced3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 11:25 pm

MONIQUINHA!! Olhões 

É TANTA BELEZA JUNTA QUE SUAS CAPS ESTÃO O MAIOR ATENTADO AO PUDOR!! Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 4:48 am

Estou até tonta:373: Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 1:36 pm

amigas fico feliz que tenham gostado Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 1:42 pm

Brizard

Tadinho do bebe  Bebês Bebês 
Tinha mto frio hoje Bebês Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zps1d6bda71.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5c82229b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps210f9863.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse2c94fbf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsad6c71fd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps26f56d25.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 3:31 pm

Tadinho do nosso lindinho!!!!!!! Adoro Love! 
Todo congelado!!! Baba Baba Baba 

Gente, eu adoro picolé!!!!!!! Não quero ver! Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 6:16 pm

Maria Vaz escreveu:
Tadinho do nosso lindinho!!!!!!!  Adoro Love! 
Todo congelado!!! Baba Baba Baba 

Gente, eu adoro picolé!!!!!!! Não quero ver! Hihi 




Maria vc é otima:333: Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 8:04 pm

Que frio... brrrrrrrr Choro Odeio frio... e pra mim neve é bonita só no país dos outros Hihi 
Muito emocionante esse episodio, chorei no final com Charles lendo a Biblia. Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:27 pm

O episodio do tiro é demais a única coisa que lembro dele e me incomodou é a voz da Laura:305:  ,( continuou irritante?) eu não assisti dessa vez mas foi bem comentava a voz dela na comunidade dos Pioneiros que coisa irritante e forçada... mas salva pelos belos diálogos e o Charles né...

Esse da nevasca eu adoro vou assistir o repeteco amanha cedo.

Moniquinha esses caps estão perfeitos:331: Joia! Joia! Aplauso Aplauso Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 1:50 pm

Litle girl lost
amigas o nosso Charles sofre sempre  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

A gente adora essa carinha ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps3921260b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps045b4e6f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdb2b5115.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsccae4ad8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9d59c6aa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc750292d.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 3:43 pm

Tadinho de Charles... Quase choro Quase choro Quase choro 
Tava tão sem rumo!!! Love! 
Se eu pudesse abraçá-lo forte!!! Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 10:32 pm

Nossa, que tortura! Chorei largada de novo! Dramaqueen  Meu coraçãozinho não vai suportar se todo dia tiver episódios emocionantes! Coração partido  Coração partido  Coração partido  Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 1:27 pm

Quarantine
Charles tava maravilhoso hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ele continua sofrendo ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps43498eda.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps632775d8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfa67cc6e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8275256e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6ae7caf1.jpg photo Sintiacutetulo_zps70f5f7ad.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9fd533ca.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd75083a0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 7:49 pm

Lindo os caps Moniquinha, e essa temporada é sensacional...Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!   Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Pioneiros- A terceira temporada já vai começar! Venha comentar conosco!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os pioneiros .4 temporada.Venha comentar aqui
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões sobre os episódios :: Sala de TV :: Os Pioneiros-
Ir para: