Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike e outros gatos...

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
Vivi Landon
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 12:26 am


 Ola pessoal! Eu amo roça
 
Esse é meu primeiro POD do Mike Aaawwww! Então, eu quis deixar uma estréia especial, juntando dois seres que amo: MIKE e GATOS!! Amo gatos!
 Mike e outros gatos... 14262gatinhos2
No inicio, Mike não gostava muito de gatos, mas depois acabou se rendendo aos encantos desses felinos maravilhosos! Acho que ele se identificou com eles, pois eles tambem são lindos, inteligentes, charmosos, elegantes e fofos!
 
Prontas?? Então, coloque seu gatinho no colo (se vcs tiverem) Hihi e vamos lá... Cute



Mike e outros gatos... O99b

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 12:47 am

Que lindo começo Vivi!!Correndo felizCorrendo felizCorrendo feliz

Eu simplesmente amo essa foto de Mike! É lindo demais!!CoraçãoCoraçãoCoração
E com a colagem que você fez, ficou mais especial ainda!!!Bravo!

Eu também amo gatos! :331:Já tive duas, que infelizmente já morreram, Kiss e Penélope!!Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Tã lindo   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 7:22 am

A foto é de dos fofos, apesar de ter só cachorros , tenho oito, quse todos regatados da rua , amo os animais. Parabéns Vivi Apaixonado Beijão , nos três, vc , Michael e o gatinho...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 12:30 pm

Eu também amo gatos! :331:Já tive duas, que infelizmente já morreram, Kiss e Penélope!!Mike e outros gatos... 2119028136

Lamento amiga!!!Amo os animais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 12:32 pm

A foto é de dos fofos, apesar de ter só cachorros , tenho oito, quse todos regatados da rua , amo os animais




amiga adoro os cachorros!!!obrigada por nos contar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 12:34 pm

amiga que lindo POD!!!Vou adorar!!!!!!!Parabens!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 7:36 pm

Adorei a escolha do tema Vivi, um gatão e seus gatinhos, vou adorar esse POD!

Mike tá mto fofo nessa foto. Um miau gostoso pra ele e pro gatinho da foto q as minhas gatas estão
enviando tbém!!!!!

../\../\..
 ("    ")
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 9:39 pm

Fico tão feliz em saber que vcs gostaram!!! Aaawwww! Multi stars Festa Squee Adoro Woohoo! 

Maria, eu tbm tive uma gatinha muito especial, que infelizmente tbm já morreu Dramaqueen ...que saudade!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyDom Jun 16, 2013 9:44 pm

Lindoooooo e esse chapéu que charme!!! parabéns Vivi, estou adorando e eu tb amo gatos, tenho dois Salem e Pã
Não sabia que Mike no começo não gostava muito de gatos e depois amou , que lindo viu....Bravo!Bravo!Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptySeg Jun 17, 2013 12:09 am



Segunda-Feira
 
Quem resiste a esses dois cute cute? Apaixonado Amo gatos!
 
Mike chegou a ter... 9 ou 11 gatos (Maria, socorro! Não lembro... rs) em um pequeno apartamento! Oh dilicia!! Cute


Mike e outros gatos... M0ur
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptySeg Jun 17, 2013 11:37 am

amiga que linda colagem!!!!!!!!!!!
Uma delicia!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptySeg Jun 17, 2013 4:29 pm

QUE LINDOOOOOOOS!!!!!!!Bravo!Bravo!Bravo!

EU NÃO RESISTO, VIVI!!Baba
Queria esses dois gatos bem agarradinhos comigo!!!Babão

Você está certa, Mike não gostava de gatos, a princípio, pois ele tinha o mesmo preconceito que muitos têm até hoje, achando que esses bichinhos maravilhosos são traiçoeiros.

Mas Dodie gostava de gatos, e depois que Mike conviveu com um gatinho, percebeu que tudo que diziam era besteira, e se apaixonou pelos gatinhos!!

E você tem razão também ao dizer que Mike chegou a viver com vários gatinhos em um apartamento pequenino.

Porque quando Mike se casou com Dodie, ambos trabalhavam. Mas Dodie ficou impossibilitada de trabalhar após uma doença e o que Mike ganhava era muito pouco para sustentar a ele, a esposa e o filho dela. Mike não conseguia pagar o aluguel de onde moravam, então ele teve que se mudar com a família para um apartamento social, que era um tipo de imóvel subsidiado pelo governo, onde o aluguel era bem baixo. Mas em compensação, o apartamento era mínimo.

Mesmo na maior dureza, o jovem Mike queria presentear sua amada esposa (ele era bem apaixonadinho, Dodie foi seu primeiro amor) mas não tinha dinheiro para lhe comprar presentes. Ele contou que era possível comprar gatos em uma lojinha, por uma pequena quantia. Então, para comemorar datas festivas com Dodie, como o aniversário dela, dia que se conheceram, etc, ele comprava gatos!

Mas o número de gatos que eles chegaram a ter ao mesmo tempo, eu vou ter que consultar meus arquivos!Pensativo
Assim que souber eu volto aqui, ok??
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptySeg Jun 17, 2013 8:48 pm

Q gostos Vivi, o Mike tão novinho com
 esse filhote fofo nas mãos, bom D++++++AplausoAplauso

Consegui colocar os bonequinhos de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptySeg Jun 17, 2013 11:51 pm

Respondendo à Vivi:

Realmente não sei se Mike chegou a ter mais gatos, mas com certeza houve uma época de dificuldade financeira em que, mesmo assim, ele chegou a ter 11 gatos!
Aqui está um trecho de um artigo onde o próprio Mike fala sobre isso:

"Apesar das condições de superlotação e da falta de dinheiro, tivemos onze gatos! Eu queria trazer para Dodie todos os tipos de presentes, mas os gatos eram as únicas coisas que eu poderia pagar. Você poderia comprar um por cinqüenta centavos, e assim eu continuei comprá-los e trazê-los para ela." Michael Landon
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyTer Jun 18, 2013 12:10 am

Muito obrigada Maria por sua aula!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Vc é demais! Grande abraço
Obrigada a todas vcs!!Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyTer Jun 18, 2013 8:16 am

Vivi parabéns pelo Pod.Aplauso Aplauso

Apesar do unico gato que eu gosto aqui é Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyTer Jun 18, 2013 6:12 pm

Nossa 11 gatos eu tenho 2 e não dou conta da quantidade de pelo que soltam não imagino 11...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyTer Jun 18, 2013 10:36 pm



Terça-Feira
 
Mais gatinhos... reparem nesses braços  Delicious  Delicious
 
Mike e outros gatos... Djv4
 
Curiosidade: O gatinho que o Mike está segurando obviamente é branco, vcs sabiam que gatinhos brancos, por serem bem clarinhos, podem ter cancer de pele nas orelhinhas? E tambem alguns branquinhos de olhos azuis podem nascer surdos? Aposto que nem Mike sabia disso!  Ooops! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyTer Jun 18, 2013 11:01 pm

amiga não sabia isso.obrigada.
Quero ser esse gato branco!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyQua Jun 19, 2013 12:20 am


Quarta-Feira
 
Gente, eu fiquei louca quando vi essas fotos! 
 Ahh Ahh Ahh Ahh *.* *.* *.* *.*
Que tchucus tchucus maisi linduus!!!
 
Mike e outros gatos... E81p

Amo gatos!  Coração batendo fort Amo gatos!  Coração batendo fortAmo gatos! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort Amo gatos! Coração batendo fort Amo gatos!

Mike e outros gatos... Cue5
 
 
Amo demais gatinho Siamês (a minha era)! Ooops!
 
Curiosidade: Sabiam que os Siamêses são muito tagarelas?  Giggle  Isso eu posso garantir, confirmar e assinar em baixo, a minha gatinha miava pelos cotovelos Hihi  Era miau o dia todo!  Cute Amo gatos!
Repararam que um dos gatinhos na segunda foto é vesgo? Muitos Siamêses são vesgos, a minha não era...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyQua Jun 19, 2013 12:36 am

Vivi!!Chocado

nem tive tempo de babar direito a foto de terça!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Você me deixou tão vesga quanto a gatinha, só de olhar para os braços do gato maior!!!Delirando 

As fotos de quarta-feira estão demais!!! Bravo!Bravo!Bravo!
Lindas!!! Adoro

De emocionar!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyQua Jun 19, 2013 12:40 am

Minhas gatinhas também eram siamesas, Joia!  e uma delas era completamente vesga!!

O que tinha de vesga, tinha de carinhosa! Ela me conhecia e sabia o que eu estava sentindo, sempre!!Amo gatos!

Meu Deus, que saudade das minhas filhas!!  Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyQua Jun 19, 2013 7:18 am

Gente! Todo mundo tem gato!  8-)

Pelo visto a unica que não gosta de gato  sou eu.  De mau  De mau



Nessas fotos gato   Amo gatos!  só o de dois pes (lindos) e duas mãos (maravilhosas) Hihi   Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyQua Jun 19, 2013 7:45 am

Vivi, vc matou a charada aqui da minha casa, meu gato Pã é branco e a gente pensava que ele não reconhecia o próprio nome por que nunca nem olha quando chamamos, mas ele é surdo, tadinho gente..... aiaiaia como fui burra e não percebi. Ele estava deitado comigo e quando li o que vc escreveu deixei uma revista cair e ele nem tum, o barulho precisa ser mais alto para ele escutar....
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... EmptyQua Jun 19, 2013 11:32 am

Queridas amigas to adorando as historias de seus gatinhos Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fort
Vivi eu acho que seu POD ta ficando maravilhoso Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!::Por favor continue compartilhando as curiosidades dos gatinhos Amo gatos!Amo gatos!
Adorei as fotos do Mike LuvLuv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike e outros gatos... Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e outros gatos...   Mike e outros gatos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike e outros gatos...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  POD Mensal de Maio.a familia do Mike na vida real Mike e Lynn
» POD Mensal de abril.a familia do Mike na vida real Mike e Dodie
» Se Mike estivesse vivo... (Revista americana simula imagem atual de Mike)
»  POD Mensal de Janeiro. Mike sem camisa .o cangote do mike
»  POD Mensal de Junho.a familia do Mike na vida real Mike e Cindy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: