Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Adam nas temporadas

Ir para baixo 
+2
monica_carolina
Ana Maria de Liso
6 participantes
AutorMensagem
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyDom Jun 09, 2013 4:36 pm

DOMINGO - 09/06/2013

Adam - assim como as outras personagens - foram se modificando no decorrer das temporadas.
Neste POD vamos ver o que acontece com Adam.

Na primeira temporada ele usa chapéu claro (o preto é do Joe), uma peruca com topete ondulado, camisas coloridas e calças com a barra dobrada... Deem uma olhadinha nas imagens que escolhi:-

Adam nas temporadas 1ordftemporda

Adam nas temporadas 1ordftemporda1

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyDom Jun 09, 2013 5:18 pm

Cunhada acho que o POD vai ser mto interessante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens pelas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySeg Jun 10, 2013 5:57 pm

Segunda-Feira - 10/06/2013

2ª Temporada


O Adam continua com roupas coloridas, começa a usar o chapéu preto e muda o cabelo....
Vejam a abertura e duas cenas...

Adam nas temporadas 2ordftemporda

Adam nas temporadas 2ordftemporda1

Adam nas temporadas 2ordftemporda2



Última edição por Ana Maria de Liso em Seg Jun 10, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySeg Jun 10, 2013 7:47 pm

adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ta lindo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyTer Jun 11, 2013 5:28 pm

Terça-Feira - 11/06/2013

3ª Temporada


Aqui ela já é o man in black, assume a vestimenta negra e novamente o cabelo muda (aliás, a roupa é sempre igual, mas o cabelo... versátil!!! Piscando )

Adam nas temporadas 3ordftemporda

Adam nas temporadas 3ordftemporda1

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyTer Jun 11, 2013 10:24 pm

parabens Ana Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
as fotos são lindas demais Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyQua Jun 12, 2013 6:57 pm


Quarta - Feira - 12/06/2013

4ª Temporada



Nosso Apolo se definiu como personagem na terceira personagem ... agora só se veste de negro e maravilhoso como sempre!!

Adam nas temporadas 4temporda

Adam nas temporadas 4temporda1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyQua Jun 12, 2013 8:37 pm

Ficou maravilhoso!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyQui Jun 13, 2013 9:48 pm

Quinta - feira - 13/06/2013

5ª Temporada

Nossa... perdi a hora!!! Não quero ver!

Pernell Roberts já estava em crise com a série, mas continuava um Adam Cartwright impecável.

A abertura não se modificava... ele sempre estava de preto!!

Mas estava mais encorpado e sensual.

Adam nas temporadas 5temporda

Adam nas temporadas 5temporda2

Adam nas temporadas 5temporda1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyQui Jun 13, 2013 10:00 pm

Quando Adam deixou bonanza foi mto triste .Eu sempre to com saudades dele:346:
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Lindo de todo jeito   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 12:36 pm

Ana ficou otima essa página, ele está maravilhoso:150:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 1:20 pm

Nessa temporada, puseram aquela loira para casar com Adam (ela seria a quinta personagem da família e a atriz estava toda animada com a virada que a carreira dela iria dar), na tentativa de que Pernell desistisse de abandonar o seriado, já que ele dizia que gostaria que Adam se casasse. 
E na dúvida, puseram o chatonildo do Zorro pra ficar em Ponderosa, no caso de Pernell não mudar de idéia.
Mas Pernell não aceitou esse casamento, pois queria que a noiva de Adam fosse uma índia.  Paralelamente, ele também desistiu de abandonar o seriado e aí, esses dois atores foram dispensados e seus personagens acabaram se apaixonando.
A princípio, fiquei bem feliz que Adam não tivesse se casado, já que mesmo solteiro, ele continuaria em Ponderosa!
Mas hoje, que vejo que sei que ele só ficou por mais uma ano, eu lamento que Pernell não tivesse aceitado o casamento de Adam com a mocreia sem sal!
Tinha vontade de saber o que as AdamGilrs pensam disso...
Vocês gostariam que ele tivesse aceitado o casamento e tivesse seguido no seriado até a décima-quarta temporada, ou preferem tê-lo tido solteiro por apenas mais um ano???Piscadela
Que pergunta, hein???Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 1:42 pm

Muita calma nessa hora....
não queria ele casado com a mocréia e nem fora do seriado!!!!!!Assustado

Deixa eu dar asas a minha imaginação, que eles não tiveram porque eu não era roteirista!!!Rindo, Ben abriria um escritório em São Francisco, representando os negócios da companhia Ponderosa Father & Sons e ele ficaria por lá, voltando de tempos em tempos para prestar contas ao Pa e matar as saudades.... porque tem de ter mulher??????
Case o seu lindinho, não nosso gato!!!!RindoRindoRindo
O que faltou aos produtores foi falta de imaginação, isso sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 1:43 pm

ele ´lindo de todas as fases, Coração batendo fortCoração batendo fortCoração batendo fortApaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Que é isso Maria?!   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 2:05 pm

:226:Tá de gozação, se ele tivesse casado com ela, eu nem veria  mais o seriado, prefiro imaginá-lo , casado comigo do que vê-lo com aquela horrorosa, vou até queimá-la de novo.TiroBang bang
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 2:16 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Muita calma nessa hora....
não queria ele casado com a mocréia e nem fora do seriado!!!!!!Assustado


Case o seu lindinho, não nosso gato!!!!RindoRindoRindo
O que faltou aos produtores foi falta de imaginação, isso sim!!!

Aninha!!
Deixa o meu lindinho fora disso!!


Não sou eu que estou propondo o casamento para Adam! 
Era o Pernell que queria ver Adam casado!!
E aí eu quis saber a opinião de vocês!


Eu, particularmente preferia ter ele casado, se isso tivesse feito ele ficar em Ponderosa!
E também não queria ele em São Francisco!!
Se tem uma coisa que eu odeio é quando, logo no começo de um episódio, alguém anuncia que o meu lindinho está viajando, em São Francisco ou em outro lugar qualquer, porque isso significa que não vai nem aparecer, e se aparecer, vai ser só no finzinho... 
Gosto de ver meu lindinho em Ponderosa!!


Mas queria poder ter tido o Adam também em Ponderosa, ainda que para isso tivesse que haver uma intrusa no nosso rancho!
Fiquei pensando então qual seria a decisão de vocês, entre essas duas opções!!
Não vale sair pela tangente!!Piscadela


PS: Mas se eu tivesse que fazer uma escolha dessas, é muito fácil de eu imaginar! Porque afinal, meu lindinho perdeu a memória, foi parar em Walnut Grove, e uma outra lambisgoia o agarrou. E ainda assim eu fiquei muito feliz de poder ter ele por mais tempo, ainda que para isso tivesse que aturar vê-lo casado, cheio de filhos e pobre!Não
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySex Jun 14, 2013 2:23 pm


Nossa Alvinha!!!! Você é mais possessiva do que eu!!



Eu confesso que já quis botar a Caroline na fogueira por várias vezes, mas ainda não fiz em consideração ao meu lindinho, que mesmo desmemoriado, ainda é o mesmo Little Joe de sempre!!!


Essa pergunta é mesmo terrível!! Pois as duas opções são tenebrosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 5:04 am

Eu sou boa em tangentes!!!!!RindoRindoRindoRindo

Não gostei das opções!!!! Então crio outras... faço isso na minha vida porque não iria fazer em Poderosa.Rindo

A proposta de São Francisco foi porque o diretor disse que deveria ter feito outro acordo com Pernell para que ele aparecesse de vez em quando... Adam adorava citar essa cidade.... portanto... voilá!!!!!! Sorriso

O que eu queria mesmo era ficar do jeitinho que estava e pronto!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 5:24 am

Sexta - Feira - 14/06/2013

6º temporada

OlhõesBlushesChoro

Meu Deus... a última temporada com meu gato!!!!!!!

Sempre de negro ... para mim agora é luto.... mas lindo como sempre!!!

Adam nas temporadas 5temporda

Adam nas temporadas 7nv
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Fiquei triste de ler...   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 8:01 am

O que ele passou depois que saiu de Bonanza, uma pessoa de tanto talento. Mas  para mim a mulher  dele, deve ter enchido a cabeça dele , para que saísse . 
Não foi ela que depois o abandonou? Viver com um homem desse, a gente passa até a pão e água, mas vive feliz, porque ê uma dádiva de Deus.E não estou falando só de beleza fisica, que belo ele foi até o fim, mas de beleza interior, que é imortal, e no meu caso , ele ser músico, com aquela voz, eu teria feito as mais lindas melodias, par que cantasse, ainda assim, lhe fiz 'Prelúdio de amor', e embora nunca tenha podido tocar para ele, hoje ele pode ouvir, tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 1:08 pm

Alva, é bem capaz da esposa deva ter influenciado sim! Nunca havia pensado nessa hipótese...
Esses homens são todos uns bobos, e quando as mulheres querem, conseguem influenciar direitinho!
Não sabia que a mulher com quem ele era casado nessa época tinha abandonado ele depois.
Se foi isso mesmo, é bem capaz dela ter influenciado ele sim. Ela também era de teatro, não era??
O pessoal que não consegue brilhar na TV adora meter o pau naqueles que brilham...

Me dá uma raiva dessas coisas!

Eu tenho um amigo que tinha um emprego no Banco do Brasil, que obviamente não era o melhor dos mundos, mas ganhava um bom salário e tinha a maior estabilidade!
Aí, uma namorada dele, que também trabalhava no mesmo lugar, botou na cabeça dele que ele era bom demais pra ficar tendo aquela vidinha de Banco do Brasil, e tanto inflamou ele, que ele acabou pedindo demissão!

Pergunta se ela pediu??? Não, ela fez ele sair, mas ela ficou por lá e deve estar lá até hoje!

Depois disso, não conseguiu arranjar um outro emprego que lhe pagasse o mesmo e acabou tendo que se mudar pra outra cidade pra conseguir se manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 5:47 pm

Bom meninas... concordo parcialmente ....
Pode ser que ela tenha influenciado, mas acho que ele jamais mudaria de idéia se estivesse feliz.
Ele estava insatisfeito mesmo e dava declarações públicas sobre isso.
Ele foi senhor do seu destino e se deu mal!!Blush
Infelizmente....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 5:56 pm

Sábado - 15/06/2013

Como não houve a sétima temporada e o POD tem sete postagens ... deixei esse aqui para fazer a minha homenagem a Adam Cartwright, senhor do meu ideário de homem perfeito!!!

SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!

Adam nas temporadas V07
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptySáb Jun 15, 2013 7:19 pm

Parabens cunhada!!!!
sua colagem ficou linda demais!!!!!!
O cunhado é tão lindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas EmptyTer Jun 18, 2013 12:44 am

Deus grego mesmooooooo, Ana que ideia sensacional poder ver a diferença de uma temporada para outra que homem viu....Em chamasEm chamasEm chamasEm chamas:174:Como o corpão muda, como é lindooooo!!!!

Ana Maria obrigada por esse tópico demais viu!!

Maria, agora é com vc Rolando de rir:333:que perguntinha, já ri demais com as resposta...
Bom eu queria ele casado comigo e pai de 2 filhos correndo e subindo no colo dos tios e do Pa..
Mas como ele queria se casar com uma índia e negra eu casava o meu amor com a tal mulher que ele queria só para curtir ele casado, e vê como ele se comportaria casadinho e pai de familia, seria uma continuação para a história uma solução para ele ficar. Meu voto é casado em Ponderosa, ( continua na serie sempre)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adam nas temporadas Empty
MensagemAssunto: Re: Adam nas temporadas   Adam nas temporadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adam nas temporadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Adam Cartwright :: Arquivos do Adam-
Ir para: