InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

POD - Pernell Roberts nas séries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Noemia Felisbin
Forasteiro
Forasteiro

MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   Sab Jun 22, 2013 4:14 pm

Espero que exista sustentacao para dizer aqui que Wiki-Answer é um site nao confiavel e nao apenas dizer por dizer. Hoje Wiki-Answer é um site patrocionado pelo Wikipedia e funciona da mesma maneira que funciona o Wikipedia, ou seja, sao pessoas voluntarias, profissionais de varios segmentos que estudam, trocam ideias, pesquisam, analisam pontos de vistas, entrevistas... e publicam sobre um determinado assunto. O assunto pode ser editado em atualizacao, correcao e novas informacoes a qualquer momento. Muitos topicos do Wikipedia sairam do Wiki-Answer. Eu sou membro do Wikipedia e Wiki-Answer. Tanto no Wikipedia como no Wiki-Answer, tudo que é "oficialmente publicado" é analisado por profissionais seniors,  e se existir gravidade é retirado do ar em menos de 48 horas.  Analise Wikipedia e Wiki-Answer, e apresente sustentacão digna de nota para dizer  são sites não merecedores de respeito.

O simples fato de uma materia ser publicada em  um jornal, revista ou noticiario  nao é passaporte de veracidade/credibilidade, cabe a cada um atentar quanto à proveniencia, equacao de interesses, verificar se não se trata de materia fabricada ou paga, estar familiarizado com a respeitabilidade de quem escreveu e do veiculo em questao. Pesquise em materias que são adquiridas mediante assinatura em jornais e revistas internacionais confiaveis que voce vai encontrar muito coisa interessante. A maioria dos jornais, livros e revistas internacionais possuem "materias indisponiveis" sobre Bonanza e respectivo cast, e para ter acesso é necessario pagar pela assinatura ou pagar por uma determinada materia.  As materias sobre Bonanza que estao disponiveis na internet não representam muito coisa. O universo de Bonanza é muito rico em informacoes.

Maria, sem sombra de duvida:" No cerimonial de cremacao de Michael Landon,...Pernell Roberts estava la, fez um pequeno discurso onde lembrou sobre varios instantes das gravacoes de Bonanza e viagens que realizaram juntos, houve momentos de humor e isto esta documentado, procure em veiculos de comunicacao (internacionais) que voce vai encontrar o que precisa!"

Referente à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - "Desideratum Forum", particularmente eu acredito que como os fãs possuem pouco acesso a informacoes e carreira de Pernell Roberts, este site explora os membros, solicitando que mediante um determinado numero de postagens  o membro passa a ter direito a assistir a uma determinada sala de filmes e a galeria de fotos. O membro posta  comentarios, novos topicos, fotos raras,  links e pesquisas, atinge o numero de postagens de acordo com as regras, e Kem (proprietaria do site),  da acesso a sala que esta com filmes com chuviscos ou de pessima qualidade. (As salas que sao links do Youtube sao de livre acesso, nao é necessario numero de postagens). A melhor sala de filmes é a de numero 4  mas somente pessoas escolhidas a dedo tem acesso. Nao esta certo explorar os fãs ou o nome de Pernell Roberts . Varios membros reclamam sobre estas regras e as mensagens sao retiradas do forum. O forum de discussao esta praticamente parado, e atualmente as postagens giram praticamente em torno de textos ficticios de autoria de membros.  Mas cada um deve visitar o forum, analisar cabalmente, participar  e tirar suas proprias conclusoes.
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   Dom Jun 23, 2013 1:46 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Espero que exista sustentacao para dizer aqui que Wiki-Answer é um site nao confiavel e nao apenas dizer por dizer. Hoje Wiki-Answer é um site patrocionado pelo Wikipedia e funciona da mesma maneira que funciona o Wikipedia, ou seja, sao pessoas voluntarias, profissionais de varios segmentos que estudam, trocam ideias, pesquisam, analisam pontos de vistas, entrevistas... e publicam sobre um determinado assunto. O assunto pode ser editado em atualizacao, correcao e novas informacoes a qualquer momento. Muitos topicos do Wikipedia sairam do Wiki-Answer. Eu sou membro do Wikipedia e Wiki-Answer. Tanto no Wikipedia como no Wiki-Answer, tudo que é "oficialmente publicado" é analisado por profissionais seniors,  e se existir gravidade é retirado do ar em menos de 48 horas.  Analise Wikipedia e Wiki-Answer, e apresente sustentacão digna de nota para dizer  são sites não merecedores de respeito.

Noemia, lamento muito decepcioná-la, mas eu não posso acreditar em tudo que é dito neste site, onde muitas pessoas plantam informações, nem sempre positivas, como essa que você relatou e que eu gostaria imensamente de acreditar. 
Mas eu sou obrigada a ratificar o que a Ana disse, pois lamentavelmente algumas das respostas desse site são infâmias e denigrem vários artistas, tendo Pernell sido uma das vítimas do mesmo. De mau
Há um artigo que comprova isso nitidamente, mas me recuso a publicar aqui, porque uma mentira dita várias vezes acaba parecendo verdade, aos olhos de pessoas crédulas como você.Não
Se quiser, poderei enviar para você através de PM. Piscadela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   Ter Jul 23, 2013 12:23 am

Agora eu posso afirmar que realmente Pernell não compareceu ao funeral de Mike, mesmo tendo eles permanecido amigáveis.
Quem me respondeu foi Susan McCray, que dispensa comentários, pois foi a Diretora de Elenco de Bonanza, LHOP e H2H! Além de ter sido uma das melhores amigas de Mike e uma das poucas pessoas além da esposa e filhos que foram chamadas por Mike em seu quarto, poucos minutos antes de seu falecimento.
Assim ela me disse sobre essa pergunta, dentre algumas outras que eu fiz, mas que não são relativas ao presente tópico.
"Pernell did not attend Mike's funeral but they remained friendly."
Espero ter esclarecido dúvidas que eventualmente poderiam persistir!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ana Maria de Liso
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   Ter Jul 23, 2013 4:31 am

Perfeito... sem especulações, só acontecimentos reais...
Só você mesmo amiga!!!
Sou sua fã!!Piscando 

Silvia
Membro da Família Cartwright
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   Ter Jul 23, 2013 7:51 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Agora eu posso afirmar que realmente Pernell não compareceu ao funeral de Mike, mesmo tendo eles permanecido amigáveis.
Quem me respondeu foi Susan McCray, que dispensa comentários, pois foi a Diretora de Elenco de Bonanza, LHOP e H2H! Além de ter sido uma das melhores amigas de Mike e uma das poucas pessoas além da esposa e filhos que foram chamadas por Mike em seu quarto, poucos minutos antes de seu falecimento.
Assim ela me disse sobre essa pergunta, dentre algumas outras que eu fiz, mas que não são relativas ao presente tópico.
"Pernell did not attend Mike's funeral but they remained friendly."
Espero ter esclarecido dúvidas que eventualmente poderiam persistir!

Repetindo o que Ana Maria de Liso escreveu

Perfeito... sem especulações, só acontecimentos reais...
Só você mesmo amiga!!!
Sou sua fã!!Piscadela 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: POD - Pernell Roberts nas séries   

POD - Pernell Roberts nas séries
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» VIDEO: "PERNELL ROBERTS EM REUNIÃO DE FAMILIA" (Ano:2000)
» Pernell Roberts - Biografia e Citações
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» FILMOGRAFIA DE PERNELL ROBERTS
» POD - Pernell Roberts nas séries

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: