Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
Roberto2012
monica_carolina
virginia maria campagnac
crica
Silvia
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 10:25 pm

Amiga!!! Parabéns!! Bravo! Bravo! Bravo!
Missão mais que cumprida e com louvor!!! Wow!

Eu tô meio mole agora, mas eu precisava dizer isso pra você rapidamente, ainda hoje, mas depois eu volto pra comentar tintim por tintim!!! Com calma!! Awww! Awww! Awww!

Afinal, o tópico merece comentários detalhados!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Obrigada amiga!! Buquê de flores Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 8:12 pm

Maravilhoso meninas, amei! É muito gostoso ver o Mike antes de Bonanza porque ele tá tão bebe Bebês mas tem filmes que ele já mostra um jeito Little Joe de ser!
Entendem?
Valeu mesmo esse trabalho, é de babar! Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 3:03 pm

Crica!!! Bravo!

Esse seu trabalho foi tão importante que eu vou pedir a Penny para deixar isso fixo no topo da sala de Mike, junto com os outros dois tópicos fixos que estão lá: a Biografia e os Comentários sobre os episódios de Os Pioneiros no TCM!!

Se ela ler aqui, ela fará isso automaticamente, se não, eu vou pedir através de uma PM!!! (mensagem privada)

Obrigada amiga!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyTer Jan 31, 2012 6:14 pm

crica escreveu:
Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Oi Criquinha!! Alegria

Eu acabei de encontrar o filme inteirinho! E com boa qualidade de imagem e som!!! Joia! Joia! Joia!
Acabaram de baixar no youtube no dia 23 deste mês, portanto, quase que saído do forno! Caçando borboletas
Portanto, se vc quiser editar o post acima, isso seria interessante para quem não olhar os comentários até o fim!

Começam exibindo o trailler e logo depois passam o vídeo inteiro! Pena que Mike não era o ator principal e aparece pouco, mas o pouco que aparece, ele está lindo de morrer, mesmo sendo ainda muito novinho!! Apaixonado

Aqui está! Multi stars

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySáb Fev 11, 2012 1:26 am

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Oi Criquinha!! Alegria

Eu acabei de encontrar o filme inteirinho! E com boa qualidade de imagem e som!!! Joia! Joia! Joia!
Acabaram de baixar no youtube no dia 23 deste mês, portanto, quase que saído do forno! Caçando borboletas
Portanto, se vc quiser editar o post acima, isso seria interessante para quem não olhar os comentários até o fim!

Começam exibindo o trailler e logo depois passam o vídeo inteiro! Pena que Mike não era o ator principal e aparece pouco, mas o pouco que aparece, ele está lindo de morrer, mesmo sendo ainda muito novinho!! Apaixonado

Aqui está! Multi stars


Cricaaaa!!

Será que vc viu esse recadinho???? Luv

Bem, pra justificar mais essa passadinha aqui, vou postar mais uma foto do nosso rapaz em sua fase pré-Bonanza!!! Tão jovenzinho e tão lindinho!! Love!

Bebês Bebês Bebês

Aqui ele está em Rifleman!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 10:45 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Estamos chegando ao ano de 1958.

Filme: High School Confidential - Também estrelado por Jerry Lee Lewis, que excursionou com Michael depois para fazer a turnê 'Candlelight Records' que Michael e Jerry Lee gravaram, apresentando-se por toda a costa Leste. "Eu era um lobisomem adolescente.'. Michael disse: "Eu era o típico ator que poderia cantar algumas músicas. Eu às vezes tenho que cantar a mesma música nove vezes porque eu não sabia qualquer outra canção. "

Eu só consegui o video de um trecho do filme, mas vou procurar e, encontrando, trago. Se alguém tiver, é só colocar, tá?

Oi Criquinha!! Alegria

Eu acabei de encontrar o filme inteirinho! E com boa qualidade de imagem e som!!! Joia! Joia! Joia!
Acabaram de baixar no youtube no dia 23 deste mês, portanto, quase que saído do forno! Caçando borboletas
Portanto, se vc quiser editar o post acima, isso seria interessante para quem não olhar os comentários até o fim!

Começam exibindo o trailler e logo depois passam o vídeo inteiro! Pena que Mike não era o ator principal e aparece pouco, mas o pouco que aparece, ele está lindo de morrer, mesmo sendo ainda muito novinho!! Apaixonado

Aqui está! Multi stars


Cricaaaa!!

Será que vc viu esse recadinho???? Luv

Bem, pra justificar mais essa passadinha aqui, vou postar mais uma foto do nosso rapaz em sua fase pré-Bonanza!!! Tão jovenzinho e tão lindinho!! Love!

Bebês Bebês Bebês

Aqui ele está em Rifleman!! Baba Baba Baba

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não, Maria, eu ainda não tinha visto.
Vou baixar isso rapidinho antes que alguém o remova pra ver com calma. Valeu, amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 8:44 pm

Acabei de encontrar no youtube, uma versão colorizada do episódio "The Martin Poster" - Wanted Dead or alive e Rose of The Rio Bravo de Tombstone, ambos com a participação de Mike que haviam sido removidos. Já editei o post do ano de 1958. Luv

Os vídeos estão aqui:
Martin Poster

Rose of The Rio Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:58 pm

Valeu Crica, amanha vou assistir os dois, ele tá tão novinho nesses filmes, lindo, lindo!!!! Clap Clap

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:33 pm

Obrigada, Crica!!! Adoro
Tô doida pra rever!!! Alegria

A gente podia deixar eles na fila pra comentar, assim como a gente tá fazendo com The Loniest Runner. Yeah!
O que vocês acham??? Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 9:00 am

É uma boa sim Maria, mas vc sabe eu só vou poder comentar qdo voltar de férias ...
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 8:47 pm

virginia maria campagnac escreveu:
É uma boa sim Maria, mas vc sabe eu só vou poder comentar qdo voltar de férias ...


Eu topo. A gente poderia esperar pela Vi e fazer um chat sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 9:00 pm

crica escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
É uma boa sim Maria, mas vc sabe eu só vou poder comentar qdo voltar de férias ...


Eu topo. A gente poderia esperar pela Vi e fazer um chat sobre isso.

É uma ótima idéia!! A gente poderia começar um tópico para comentar esses filmes e fecharíamos com um chat!!!
Só quando a Vi voltasse de férias!
Será ótimo!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 11:04 pm

O nosso menino no Johnny Staccato


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 2:13 pm


Que bom que você encontrou esse video, Monica!!!! Bravo!

Espero que a Crica veja e que possa editar o tópico!!! Joia!

Só é pena que Michael não tem uma participação muito grande, mas quando ele aparece, nossos olhos são agraciados com aquela belezura!!! Olhões

Eu amo ver Mike cantando. Acho a voz dele muito doce! Eu penso que ele teria feito muito sucesso como cantor se ele quisesse! E aquela carinha linda teria ajudado, of course!!! Mas que a voz era bonita e sensual, ah..isso era!!! E ele tinha ritmo e swing, o danadinho!!! Woohoo!

Também acho tão engraçadinho vê-lo treinando boxe!! Lindooooo!!! Boogie

Mas a cena que mais nos impacta é aquela em que, infelizmente, ele termina a sua participação no filme. Quando ele troca de lugar com o cara que queriam assassinar e morre por isso! E isso tudo acontece em uma sauna!! Em chamas Em chamas Em chamas

Que imagem, né??? Ahh Ahh Ahh

Delicious Delicious Delicious

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by Dodo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 11:18 pm

Genteee!!!!

Estou tão feliz!!!! Alegria
Além da excelente pesquisa que Monica está fazendo, eu acabei encontrando, por acaso, mais um video de um filme antigo de Mike!!!
Trata-se de The Man from Brewster - Tombstone Territory!!

Cricaaaa!!! Adoro
Mais uma pra ilustrar a filmografia do nosso rapaz!! TV






Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 11:28 pm

Que bom que você encontrou esse video, Monica!!!!
Obrigada .Fico feliz que voçe tenha gostado Joia! Joia! Joia! Joia!








[quote="Maria Vaz"][center]Genteee!!!!

Estou tão feliz!!!! Alegria
Além da excelente pesquisa que Monica está fazendo, eu acabei encontrando, por acaso, mais um video de um filme antigo de Mike!!!
Trata-se de The Man from Brewster - Tombstone Territory!!

Que legal!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Estou feliz tambem Joia!
obrigada pelos videos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 12:05 am

monica_carolina escreveu:


Que legal!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Estou feliz tambem Joia!
obrigada pelos videos!!!!!!


Será que você notou como Mike está lindo e tão jovenzinho nesse filme??
Praticamente um bebê!!! Bebês
E LINDO!!! Delicious
Já se parece com Little Joe!!! Fan girl Fan girl Fan girl

É ABSOLUTAMENTE NOVO ESSE VIDEO! FOI BAIXADO RECENTEMENTE NO YOUTUBE!

Mike interpreta um bad boy!!!
Merecia umas boas palmadas esse menino!!!
Eu me candidato para aplicar essa punição!!! Travesso Travesso Travesso Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 12:16 pm


Ta certo!!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyTer maio 29, 2012 12:53 pm

o Mike no The restless gun

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySeg Jun 11, 2012 12:11 am

monica_carolina escreveu:
o Mike no The restless gun


Muito boa pesquisa, Monica!!! Bravo!

Será que a Crica tá vendo isso tudo???
Novos videos estão sendo publicados todos os dias, então, tem muito material novo aparecendo que faz com que este tópico tenha que ser editado sempre!!!

Aqui está mais um: Nosso Mike não passa de um bebê! Bebês
Mas absolutamente lindooooo!!! Delirando

The Court Of Last Resort – The Forbes Carol Case - de 1957



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySeg Jun 11, 2012 12:21 pm

Maria Nao tinha visto!!!!Obrigada!!!!!

Aqui está mais um: Nosso Mike não passa de um bebê! Bebês
Mas absolutamente lindooooo!!! Delirando

Concordo Nas nuvens Nas nuvens Esse bebe e sempre tao bonito Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

The Court Of Last Resort – The Forbes Carol Case - de 1957



[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptySeg Jun 11, 2012 10:29 pm

Maria não consigo assistir esses vídeos. Aparece uma mensagem dizendo q o vídeo
foi desativado e manda ver no You Tube...
Vou tentar assistir por lá!

Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2012 12:06 am

virginia maria campagnac escreveu:
Maria não consigo assistir esses vídeos. Aparece uma mensagem dizendo q o vídeo
foi desativado e manda ver no You Tube...
Vou tentar assistir por lá!

Bejim

É isso mesmo, Vi!!!

Algumas pessoas não querem que a gente assista dessa forma, pois acabamos não comentando. Bem, eu normalmente comento sempre, até para incentivar quem está baixando isso no youtube, e para que essa pessoa continue fazendo isso!!!
Quem sabe assim, um dia eu ainda consiga assistir alguns filmes que Mike fez e que até hoje não consegui assistir...
Mas quando a incorporação é desativada, o jeito é mesmo assistir no youtube. Mas para isso, basta clicar ali mesmo onde manda assistir no youtube!
Beijão!!! Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2012 9:14 pm

O mike no Trackdown

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 EmptyQui Jun 14, 2012 11:48 am

Obrigada mais uma vez, sister!!!

Este vídeo eu já tinha visto. Foi publicadao aqui pela Crica, na página 2. Joia!
Mas foi muito bom ver de novo, até porque eu havia esquecidos de deixar o meu elogio para quem o baixou no youtube e então, desta vez eu fui lá para agradecer! Aplauso

Mike está quase um bebê aqui, né?? Bebês
Mas já tinha a carinha mais linda desse mundo!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)   FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA  (Veja os videos) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FILMOGRAFIA - Mike na fase PRÉ-BONANZA (Veja os videos)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mike na fase pré-Bonanza, atuando no filme Bitter Choice"
» DAN EM SUA FASE PRÉ-BONANZA
» Vídeos de Bonanza
» Videos de Bonanza
» videos de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon-
Ir para: