Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Histórias de Pernell Roberts

Ir para baixo 
+3
cristiane
monica_carolina
Ana Maria de Liso
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:30 am

Linda essa foto, Ana!!AplausoAplausoAplauso
Acho que é de bastidores, né?? Ou é cap???
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:28 pm

A primeira é caps e a segunda bastidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 3:34 pm

Muito lindo, principalmente a de bastidores!!Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 4:09 pm

Ele puxava a cadeira:340: que sorte essas mulheres tiveram:361:
Pelo que a gente lê todos eles eram cavaleiros, mesmo com todo o sucesso eles faziam questão de ser educados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 8:37 pm

Mais uma das histórias de Pernell, palavras que seriam da mãe dele ... retiradas da página do Facebook de Pernell Roberts...

Meu filho vive para a sua arte. Quando ele estava servindo, em Quantico, Virginia, ele vivia com a minha irmã e ela me contou que quando ele podia sair Base,  se interessou pelo palco do Teatro Arena. Quando ele saiu do serviço foi  para a Universidade de Maryland, e ele ficou com a minha irmã novamente,  ela me contou que ele estava mais interessado em estudar scripts do que qualquer coisa.
Vimos Pernell na última Páscoa, em Atlanta. Ele estava com o pequeno Chris. Esses meus dois jovens homens se dão fabulosamente bem. Eles simplesmente se amam e quando eu olho para pouco para o pequeno Chris, é como olhar para Pernell criança de novo. "
(De: Mrs. Minnie Roberts, mãe de Pernell / Para:. Barrett) - com Pernell Elvin Roberts Jr.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 9:05 pm

Que legal, Ana!!! Correndo feliz 

Muito emocionante ver o relato da mãe de Pernell e ver o quanto ela o amava e ao seu neto!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Fico feliz por ele! Luv 
A mesma sorte não teve o meu rapaz, tadinho... Quase choro 

Gostei imensamente desse relato que partiu da mãe dele! Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 9:58 pm

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort que lindo e que delicia saber disso:319: Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Obrigada Ana Maria,valeu mesmo!!
Fico triste com a morte de Chris pois assim acabou a continuação genética do nosso Pernell, Mike deixou um bando de filhos, e meu amado não:346: Voando! 
Ai Ana acho que estamos precisando urgente que Bonanza volte ao começo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyDom Jul 07, 2013 10:20 pm

Também acho... tenho alguns filmes,,, assisto quando a saudades aumenta... mas gosto de compartilhar!!
Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyQui Ago 08, 2013 7:34 am

Passando para reler as histórias do meu querido, que saudades.....
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Adorei ler isso   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 EmptyDom Ago 25, 2013 8:28 pm

Ana , tudo confirma a pessoa linda que ele era e é, por dentro e por fora, com sua voz maravilhosa e um talento incrível .Foi muito , muito bom mesmo ler esses depoimentos. Seria um,sonho ter um encontro ou trabalhar e tocar com ele Awww!  Luv  Apaixonado  Mas acho que eu ia errar tudo. Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de Pernell Roberts   Histórias de Pernell Roberts - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de Pernell Roberts
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Video: "Eleanor Criswell" (ultima esposa de Pernell Roberts) e Quem foi a Paixao de Pernell Roberts.
» Recordações de Pernell Roberts São Doadas para a Biblioteca de Waycross ( Pernell Roberts Memorabilia)
» VIDEO: PERNELL ROBERTS, COWBOY MARAVILHOSO / - Pernell no seriado "O Homem de Virginia" em 1966 (lindo)
»  JUDITH ROBERTS (2a esposa de Pernell Roberts)
» Pernell Roberts na luta pelos Diretos dos Nativos Americanos e a Homenagem a seu Filho Chris (Video PR em Hiawatha e Young Riders) Foto de Pernell com colar indigena.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Pernell Roberts-
Ir para: