Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!

Ir para baixo 
+3
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2013 12:12 pm

Foi uma cena forte né Moniquinha, e a menina deu um show de interpretação Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2013 1:03 pm

Silvia escreveu:
Foi uma cena forte né Moniquinha, e a menina deu um show de interpretação Luv

concordo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2013 1:50 pm

A matter of Faith
Charles ficouu tão lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Coisa mais gostosa Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
 photo Sintiacutetulo_zpse4985244.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps71582e1d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf3fc9bb2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5c3c3990.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0e803410.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps32b39f61.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscbf0ed1f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2013 2:29 pm

Obrigada por essas caps que estão simplesmente maravilhosas, Moniquinha!! Abraço

Poder admirar essa carinha linda, Apaixonado Apaixonado Apaixonado nas várias situações e com as mais diversas expressões, é um presente!! Presente 3

Esse episódio é interessante, principalmente porque entrou para a história por ter sido a recriação de um episódio de Bonanza que havia ido ao ar 6 anos antes, tendo sido um dos mais aclamados e que até tem sigla própria! "A Matter of Circumstance" - AMOC

Muitas pessoas que gostam de criticar foram logo dizendo que se tratava de plágio, que é uma prática condenável, por estar roubando a ideia e a obra de outra pessoa. Outros, igualmente maledicentes, correram para dizer que Michael estava fazendo fanfictions! Esta segunda afirmação é um pouco mais generosa, posto que a prática de fazer fanfiction não é condenável, a medida em que os autores afirmam tratar-de de uma ficção totalmente baseada em histórias já consagradas, das quais se tornaram fãs. Mas ainda assim é uma afirmação equivocada e totalmente sem fundamento, assim como a primeira, até porque Mike não foi o autor dessa história.

A verdade absoluta é que não houve plágio e que não se trata tampouco de uma fanfiction! O fato é que ambas as histórias foram escritas pelo mesmo escritor, B. W. Sandefur!!! Ele se orgulhava de ter escrito o primeiro, e fez questão de recriá-lo, com as devidas adaptações. Mike chegou a fazer isso também com algumas histórias das quais se orgulhava de ter escrito.

Mike quis manter a magia e convidou para dirigir esse episódio o mesmo diretor que havia dirigido a primeira versão, William F. Claxton, um dos diretores que ele mais gostava e que o havia ajudado em sua primeira direção!

Mas o que eu acho mais bonito nisso tudo é que esse fato só se deu porque Mike aproveitou não somente o elenco e a equipe técnica de Bonanza, mas fez questão também de prestigiar a todos que trabalharam nos bastidores do seriado desde quando ele ainda era um menino, assim como escritores, diretores e outros executivos. Ele entendia que essas pessoas haviam sido muito importantes para ele, quando ele ainda não era famoso, e agora, que Bonanza tinha acabado, ele quis manter empregados todos aqueles que haviam se dedicado por tanto tempo ao seriado que lhe trouxe tantas conquistas! Aplauso Aplauso Aplauso

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 8:10 am

Maria como é bom saber essas coisas Bravo! Bravo! Bravo! eu nunca soube dessa polêmica que gerou esse episódio. Já estou aqui acordada esperando para ver a reprise pois ontem não pude assistir sossegada e gosto demais da Caroline, esse episódio me fascina pela interpretação dela, o amor, a fé, a união enfim tudo dos Ingalls.

Qual é esse episodio de Bonanza "A Matter of Circumstance" tentei jogar no youtub mas não esta disponível. Assustado saco viu... é aquela historia de terem tirados os vídeos né?

Quem teve o corte o Pa, o Joe? conte para nos como foi esse episodio em Bonanza, estou hiper curiosa.... Acampamento

Mike foi uma maquina de gerar emprego e em primeiro lugar prestigiou os que tinham trabalhado com ele, não importava a idade bastava querer trabalhar. Esse menino é um COLOSSO. Foi um COLOSSO Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 8:11 am

Maria, já lembrei é aquela do braço do Joe por causa do cavalo????nossa como ele transpira e sofre é essa?? lindo esse episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 12:00 pm

Silvia escreveu:
Maria como é bom saber essas coisas Bravo! Bravo! Bravo! eu nunca soube dessa polêmica que gerou esse episódio. Já estou aqui acordada esperando para ver a reprise pois ontem não pude assistir sossegada e gosto demais da Caroline, esse episódio me fascina pela interpretação dela, o amor, a fé, a união enfim tudo dos Ingalls.

Qual é esse episodio de Bonanza "A Matter of Circumstance" tentei jogar no youtub mas não esta disponível. Assustado saco viu... é aquela historia de terem tirados os vídeos né?

Quem teve o corte o Pa, o Joe? conte para nos como foi esse episodio em Bonanza, estou hiper curiosa.... Acampamento

Mike foi uma maquina de gerar emprego e em primeiro lugar prestigiou os que tinham trabalhado com ele, não importava a idade bastava querer trabalhar. Esse menino é um COLOSSO. Foi um COLOSSO Aaawwww!

É muito gratificante saber que você está curtindo saber essas coisas! Grande abraço

Assim, me animo a contar outras!!!
E pode espalhar isso no seu orkut, ok??

Quanto ao episódio, na realidade não gerou polêmica na época, apenas em alguns fóruns sobre Bonanza, algumas pessoas tentam diminuir o brilho do nosso rapaz, e adoram apontar coisas como essas para tentar plantar boatos que muitos acabam comprando. Eu li em um fórum que esse episódio era uma prova que Mike não era um bom escritor de roteiros, porque ele havia se apropriado de várias histórias de Bonanza. E como eu mostrei, isso não era verdade!

O episódio prestigiado através dessa história foi esse mesmo que vc falou! O consagrado AMOC é o tal que Joe fica sozinho no rancho e o cavalo se assusta com o trovão, machucando-o e impossibilitando-o de pedir socorro. E ele fere o braço, chegando a pensar em amputá-lo, só não fazendo porque não teve forças para isso.

Eu também acho que ele foi um colosso de menino!!! Independente da idade, ele sempre manteve um menino bom no coração, e sempre ajudou e prestigiou os seus colegas. Inclusive alguns bem mais velhos. Acho que Mike se sensibilizava muito com a velhice... que ele mesmo não chegou a conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 12:27 pm

Assim, me animo a contar outras!!!


Conte please Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Tbm to adorando amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 1:41 pm

Runaway caboose

A gente ta adorando a 2 temporada ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
A interpretaçao do nosso menino é sempre maravilhosa Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

 photo Sintiacutetulo_zps6c385873.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps84abdc94.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf5a47781.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2f12f1a6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4c537b83.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4a27ba78.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 2:15 pm

UAU *0* que episódio incrivel, emocionante e cheio de ação Hooray Hooray Hooray Uuuuhuuuu Amei amei ameiiiii!!! Happy Bounce Squee
Uma mistura de Indiana Jones e De Volta para o Futuro! Babão Boogie Clap Fantastico, espetacular!!! Yay!

Torcida Torcida Aqui em casa ficamos só na torcida Multi stars Olhões


E o Charles foi o heroi, como sempre! Ainda estou nas nuvens Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 2:28 pm

Muito interessante as curiosidades que vc conta Maria!! Amo demais saber... Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 6:34 pm

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Eu perdi esse episódio de hoje!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

É óbvio que eu já vi, mas eu queria ver de novo, porque Charles está a coisa mais linda do mundooooo!!! Baba Baba Baba Baba Baba

Ainda bem que temos as caps da Moniquinha pra admirar!!! Yay! Yay! Yay! Thank you!

Vou tentar madrugar na segunda feira pra conseguir ver esse episódio!! Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySex Jun 07, 2013 7:39 pm

MARIA ESSE EPISODIO É UMA DELICIA , AS CARAS DE ASSUSTADO DO CHARLES Olhões Olhões AS MENINAS E O MENINO TUDO PURA EMOÇÃO...

SEMPRE QUE PUDER NOS CONTE SIM É MARAVILHOSO SABER DESSES DETALHES E PARECE QUE ESTAMOS LÁ... Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 1:53 pm

Troublemaker
O Charles tem un rosto lindo e angelical não acham? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Coisa mais gostosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

 photo Sintiacutetulo_zps54e31f7f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsac853b4b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1af2809b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc5eaea2c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdec0cc62.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2d9945ce.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 2:32 pm

Assisti bem cedinho o episódio do trem, que passou na sexta-feira, e agora na hora do almoço acabei de assistir o do professor monstro!!
No papel de Hannibal Applewood, o professor monstro, acho que muitos aqui devem ter reconhecido o grande ator Richard Basehart, que atuou na obra pungente de Federico Fellini, A Estrada da Vida, em 1954, quando Mike ainda era só um rapazinho de 17 anos.

Mas esse grande ator é mais conhecido pelo grande público como o respeitado Almirante Nelson do famoso seriado "Viagem ao Fundo do Mar", que fez muito sucesso de 1964 a 1968. Joia!

O episódio que vimos hoje, Troublemaker, foi transmitido em 1976, 8 anos após o término de Viagem ao Fundo do Mar.
Eu sempre fico muito orgulhosa de ver como Mike teve oportunidade de atuar e de ser respeitado por todos os grandes atores de seu tempo!
Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 4:39 pm

Belas curiosidades Maria, adorei saber e adoro esse episódio, ver Charles bravo e defendendo sua prole não tem preço.
Gostava demais de assistir Viagem ao fundo do mar, bom ve este ator em os Pioneiros....
Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 10:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Assisti bem cedinho o episódio do trem, que passou na sexta-feira, e agora na hora do almoço acabei de assistir o do professor monstro!!
No papel de Hannibal Applewood, o professor monstro, acho que muitos aqui devem ter reconhecido o grande ator Richard Basehart, que atuou na obra pungente de Federico Fellini, A Estrada da Vida, em 1954, quando Mike ainda era só um rapazinho de 17 anos.

Mas esse grande ator é mais conhecido pelo grande público como o respeitado Almirante Nelson do famoso seriado "Viagem ao Fundo do Mar", que fez muito sucesso de 1964 a 1968. Joia!

O episódio que vimos hoje, Troublemaker, foi transmitido em 1976, 8 anos após o término de Viagem ao Fundo do Mar.
Eu sempre fico muito orgulhosa de ver como Mike teve oportunidade de atuar e de ser respeitado por todos os grandes atores de seu tempo!
Aplauso Aplauso Aplauso

Puxa que legal Maria! Bravo! Bravo!
Bem que minha mãe disse que esse ator era o que fez o tal Almirante Nelson do seriado "Viagem ao Fundo do Mar", Caramba, ela estava certa então! Joia!

Mike era brilhante!!! Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyTer Jun 11, 2013 11:40 am

Maria Vaz escreveu:
Assisti bem cedinho o episódio do trem, que passou na sexta-feira, e agora na hora do almoço acabei de assistir o do professor monstro!!
No papel de Hannibal Applewood, o professor monstro, acho que muitos aqui devem ter reconhecido o grande ator Richard Basehart, que atuou na obra pungente de Federico Fellini, A Estrada da Vida, em 1954, quando Mike ainda era só um rapazinho de 17 anos.

Mas esse grande ator é mais conhecido pelo grande público como o respeitado Almirante Nelson do famoso seriado "Viagem ao Fundo do Mar", que fez muito sucesso de 1964 a 1968. Joia!

O episódio que vimos hoje, Troublemaker, foi transmitido em 1976, 8 anos após o término de Viagem ao Fundo do Mar.
Eu sempre fico muito orgulhosa de ver como Mike teve oportunidade de atuar e de ser respeitado por todos os grandes atores de seu tempo!
Aplauso Aplauso Aplauso


obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyTer Jun 11, 2013 1:48 pm

The long road home
O nosso Charles nunca tem dinheiro Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões mas ele é mto feliz pq tem uma familia maravilhosa Joia!
 photo Sintiacutetulo_zps77df9ae8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps85916992.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5b63b31f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps764aa14d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps997b217f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfa3f097b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0402978c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyTer Jun 11, 2013 2:51 pm

Eu também adoro esse episódio!!

Essa foi a maneira mais brilhante e produtiva que alguém poderia ter utilizado para lutar a favor dos direitos humanos, tais como a igualdade racial!

Mike era um gênio, e deve ter feito muita gente sentir vergonha do seu preconceito quando assistiu a esse episódio e pode identificar a sua mazela!

Em que pese que o escritor deste episódio tenha sido Ward Hawkins, e que Mike tenha apenas dirigido, não podemos nos esquecer de que Mike era o Diretor Executivo e que nada acontecia em Pioneiros sem o seu dedinho de ouro!! Luv

Muito obrigada pelas caps, Moniquinha!!

É muito bom poder admirar nosso Charles, seu corpo perfeito, seu rosto divinal e, especialmente nesse episódio, seus olhos tão expressivos!

Nesse episódio dirigido por Mike, filmado em setembro de 1975 e transmitido na TV pela primeira vez em março de 1976, ele teve como convidados especiais dois grandes astros do cinema!

Um deles foi Louis Gossett Jr, que em 1961 tinha ficado conhecido em todo mundo com o filme O Sol Tornará a Brilhar. Posteriormente, em 1982, Louis atuou em seu filme de maior sucesso, A Força do Destino, que lhe rendeu o Globo de Ouro e o Oscar da Academia. Lou Gosset está agora com 77 anos.  Com certeza ele deve ter alguma boas histórias para contar a respeito de Mike.

O outro grande convidado para esse episódio, no papel do cara preconceituoso, foi Richard Jaeckel, que costumava trabalhar com Paul Newman.
Será que vocês se lembram dele??
Vou deixar vocês adivinharem onde o vimos com Mike pela primeira vez!! Piscadela


Última edição por Maria Vaz em Qua Jun 12, 2013 9:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 12:29 am

Maria Vaz escreveu:
Eu também adoro esse episódio!!

Essa foi a maneira mais brilhante e produtiva que alguém poderia ter utilizado para lutar a favor dos direitos humanos, tais como a igualdade racial!

Mike era um gênio, e deve ter feito muita gente sentir vergonha do seu preconceito quando assistiu a esse episódio e pode identificar a sua mazela!

Em que pese que o escritor deste episódio tenha sido Ward Hawkins, e que Mike tenha apenas dirigido, não podemos nos esquecer de que Mike era o Diretor Executivo e que nada acontecia em Pioneiros sem o seu dedinho de ouro!! Luv

Muito obrigada pelas caps, Moniquinha!!

É muito bom poder admirar nosso Charles, seu corpo perfeito, seu rosto divinal e, especialmente nesse episódio, seus olhos tão expressivos!

Nesse episódio dirigido por Mike, filmado em setembro de 1975 e transmitido na TV pela primeira vez em março de 1976, ele teve como convidados especiais dois grandes astros do cinema!

Um deles foi Louis Gossett Jr, que em 1961 tinha ficado conhecido em todo mundo com o filme O Sol Tornará a Brilhar. Posteriormente, em 1982, Louis atuou em seu filme de maior sucesso, A Força do Destino, que lhe rendeu o Globo de Ouro e o Oscar da Academia. Lou Gosset está agora com 77 anos.  Com certeza ele deve ter alguma boas histórias para contar a respeito de Mike.

O outro grande convidado para esse episódio, no papel do cara preconceituoso, foi Richard Jaeckel, que costumava trabalhar com Paul Newman.
Será que vocês se lembram dele??
Vou deixar vocês adivinharem onde o vimos com Mike pela primeira vez!! Piscadela






No episodio plague Joia!
amiga eu sempre adoro suas historias Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:26 am

Eu não faço a menor ideia, sei que o já vi em Bonanza mas onde........
Por que meus smileys desapareceram?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 9:37 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu também adoro esse episódio!!

Essa foi a maneira mais brilhante e produtiva que alguém poderia ter utilizado para lutar a favor dos direitos humanos, tais como a igualdade racial!

Mike era um gênio, e deve ter feito muita gente sentir vergonha do seu preconceito quando assistiu a esse episódio e pode identificar a sua mazela!

Em que pese que o escritor deste episódio tenha sido Ward Hawkins, e que Mike tenha apenas dirigido, não podemos nos esquecer de que Mike era o Diretor Executivo e que nada acontecia em Pioneiros sem o seu dedinho de ouro!! Luv

Muito obrigada pelas caps, Moniquinha!!

É muito bom poder admirar nosso Charles, seu corpo perfeito, seu rosto divinal e, especialmente nesse episódio, seus olhos tão expressivos!

Nesse episódio dirigido por Mike, filmado em setembro de 1975 e transmitido na TV pela primeira vez em março de 1976, ele teve como convidados especiais dois grandes astros do cinema!

Um deles foi Louis Gossett Jr, que em 1961 tinha ficado conhecido em todo mundo com o filme O Sol Tornará a Brilhar. Posteriormente, em 1982, Louis atuou em seu filme de maior sucesso, A Força do Destino, que lhe rendeu o Globo de Ouro e o Oscar da Academia. Lou Gosset está agora com 77 anos.  Com certeza ele deve ter alguma boas histórias para contar a respeito de Mike.

O outro grande convidado para esse episódio, no papel do cara preconceituoso, foi Richard Jaeckel, que costumava trabalhar com Paul Newman.
Será que vocês se lembram dele??
Vou deixar vocês adivinharem onde o vimos com Mike pela primeira vez!! Piscadela








No episodio plague Joia!
amiga eu sempre adoro suas historias Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Eu fico feliz que você goste, amiguinha!Abraço


Mas a resposta está errada!
Que eu me lembre, esse ator não trabalhou em Plague não...Pensativo


Mas a minha pergunta foi relativa a um episódio de Bonanza, muito famoso!!Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 9:54 am

Silvia escreveu:
Eu não faço a menor ideia, sei que o já vi em Bonanza mas onde........
Por que meus smileys desapareceram?


Primeiro vou responder sua última pergunta.
Os seus smileys não desapareceram não...


Pelo que eu estou percebendo, nossa amiga Penny mudou o layout da página das respostas, mas não tirou os smileys!
Eles só ficaram um pouquinho mais escondidos!


Olhe na barra de ferramenta lá no alto da corpo da mensagem de cada resposta que você for dar, ou de cada post, e você verá l´s no lado direito uma carinha sorridente!! É aí que estão os smileys!! Basta clicar no bonequinho, e irão aprecer todos os outros em uma única página! Mas todos estão bem pequenos agora, então, se tiver dúvida, vá passando o mouse em cima e eles irão ficando grandes, facilitando a sua visualização.


Eu também ainda não me adaptei muito aos smileys como ficaram agora, mas com o tempo a gente pega o jeito!


Entretanto, as outras mudanças no layout da página resposta ficaram bárbaras!! Eu gostei!!Joia!


Continuando, agora sobre o ator convidado, será que vocês se lembram do amigo de infância de Little Joe, chamado Mitch Devlin???


Olha ele aqui!! E agora me digam se lembraram!!

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Cap199_zps1f61da07


OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Cap225_zpsf39e2f4e


OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Cap238_zpsdfef2fe3


OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Cap243_zps608db5c7




Ainda não???


Será que essas imagens lembram algo a vocês???


OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Heaven_and_Earth_jpg_4_zps5e15e11b


OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Set2_zpsedf51f66
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 11:36 am

between heaven and eath

obrigada pelas caps!!!!!!!!


Última edição por monica_carolina em Qua Jun 12, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» Os pioneiros 7 temporada.Venha comentar aqui!!!!!!!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: