Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!

Ir para baixo 
+3
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 11:12 am

Impossível de resistir ao Charles com aquele olhar de Little Joe Delirando irresistivelmente fatal !!!! Baba Baba Ahh Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 11:27 am

Silvia escreveu:
Moniquinha, ele estava agachado para pegar a bola e acho que consegue todos batem palma e ela pula no pescoço dele, a gente foi engraçadíssima....

Gente fiquei sem luz o dia todo ooo saco viu... e agora entro e a net fraca Olhões
lamento amiga
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 11:28 am

Maitê escreveu:
Impossível de resistir ao Charles com aquele olhar de Little Joe Delirando irresistivelmente fatal !!!! Baba Baba Ahh Ahh


concordo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 11:30 am

Maria Vaz escreveu:
Eu também acho que ele poderia ter aparecido mais!! Grande abraço

Nós sempre queremos mais, né?? Piscadela Hihi

Quanto a dançar com ele, qual é a mulher que não gostaria??? Sorrisão1 Yay!

Eu também gostaria de comer pipoca com ele!!! Ooops! Travesso Delicious



tbm gostaria de comer pipoca com Charles Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 12:02 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Eu também acho que ele poderia ter aparecido mais!! Grande abraço

Nós sempre queremos mais, né?? Piscadela Hihi

Quanto a dançar com ele, qual é a mulher que não gostaria??? Sorrisão1 Yay!

Eu também gostaria de comer pipoca com ele!!! Ooops! Travesso Delicious



tbm gostaria de comer pipoca com Charles Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens





Eu gostaria de dançar comer pipoca e outras coisinhas mais Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 5:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Quem não gostaria, amiga??? Piscadela
Ficar com Charles, em uma casinha na planície, ou em qualquer lugar, teria sido um sonho!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Suas caps estão maravilhosas! Torcida Torcida Torcida
Essa boquinha dele da penúltima foto é que me mata! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
O bumbum não aparece tão bem com essa calça larga como um saco, mas dá pra ver que as bochechas traseiras estão lá! Babão Babão Babão
Gostosura!!! Baba Baba Baba Baba Baba
Assim como as bochechas que vemos na última foto! Correndo feliz
Lindo de comover!!! Voando!

lindooooooo e homãoné?O que mais gosto nessa série são os valores familiares....Amo muitoooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySeg maio 27, 2013 2:06 pm

camp out
Essa carinha é uma maravilha Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ele fica sempre lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Charles te amamos!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

 photo Sintiacutetulo_zps4ffeac8b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps25004700.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse945885b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd38d6a86.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsac5e087b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3d689e12.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc1f377fa.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySeg maio 27, 2013 2:08 pm

Hoje eu pude ver.


Charles lindo Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySeg maio 27, 2013 3:42 pm

Ele estava mesmo muito lindo!! Yay! Yay! Yay!

Já imaginaram?? Poder acampar com Mike??? Céu estrelado
Eu prefiro um hotel bem confortável, mas com ele eu até enfrentava uma barraca!! Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySeg maio 27, 2013 8:28 pm

que bom que gostaram Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
tbm gostaria de acampar com ele Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyTer maio 28, 2013 2:16 pm

Remember me I
O charles ficou tão doce hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
A gente adora esses olhos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sintiacutetulo_zpse6ca26bb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5f96ba08.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps92ad3917.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2d43ef15.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdd3a7abf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf1a5b8b6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0b5f53d9.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyTer maio 28, 2013 4:54 pm

monica_carolina escreveu:
Remember me I
O charles ficou tão doce hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
A gente adora esses olhos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

 photo Sintiacutetulo_zps5f96ba08.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdd3a7abf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf1a5b8b6.jpg

LINDO DEMAIS!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyTer maio 28, 2013 8:37 pm

amiga fico feliz que tenha gostado das fotos Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 1:54 pm

Remember II

que beleza Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
O nosso Charles é um homem lindo de morrer Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

 photo Sintiacutetulo_zps04e33609.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscd6bc763.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0298a2cd.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsff613451.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9ec5ebfc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0e1249d8.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 5:46 pm

Lindas as caps, minha amiga!!!! OBRIGADA Abraço E PARABÉNS!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Eu amo esse episódio e as expressões de Mike!

Eu não pude ver no horário do almoço nem ontem nem hoje!

Então. eu só vi a primeira parte hoje pela manhã!

E o pior é que eu não sei se poderei var amanhã na hora do almoço, pois é feriado aqui no Rio e talvez eu tenha que sair...

Como eu já vi várias outras vezes, eu posso dizer que é um episódio lindo e sensível demais!

Mas eu fico particularmente triste com esse episódio, pois eu sei que aqui Mike escreveu o seu epitáfio.
Na época, ele não poderia sequer imaginar isso, mas o fato é que o fez!
As mesmas palavras ditas pelo personagem que morre forem usadas para Mike em seu sepultamento e em sua lápide.
E coincidentemente, ele faleceu muito cedo também, e deixando filhos ainda bem pequenos por criar!


Cindy deu uma declaração que Mike disse pra ela antes de morrer, que gostaria que ela se casasse novamente.
Eu nunca acreditei muito nisso, mas pensando bem, talvez ele tenha mesmo dito, pensando em prover seus filhos pequenos de um novo pai, já que ele não estaria mais com eles... Da mesma forma que ele foi um verdadeiro pai para Mark, cujo pai também havia morrido...

E da mesma forma que a a mulher da história morre, sabendo que a morte estava chegando e, em seu leito de morte, chamando seus amigos e filhos para se despedir, Mike também se despediu da vida desta forma! Ele sabia que o fim do seu calvário estava chegando e pode se despedir dos seus amados. E com a mesma dignidade! Tão triste!!!

Por isso eu fico muito triste nesse episódio!! Quase choro

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 1:39 pm

Maria Vaz escreveu:
Lindas as caps, minha amiga!!!! OBRIGADA Abraço E PARABÉNS!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Eu amo esse episódio e as expressões de Mike!

Eu não pude ver no horário do almoço nem ontem nem hoje!

Então. eu só vi a primeira parte hoje pela manhã!

E o pior é que eu não sei se poderei var amanhã na hora do almoço, pois é feriado aqui no Rio e talvez eu tenha que sair...

Como eu já vi várias outras vezes, eu posso dizer que é um episódio lindo e sensível demais!

Mas eu fico particularmente triste com esse episódio, pois eu sei que aqui Mike escreveu o seu epitáfio.
Na época, ele não poderia sequer imaginar isso, mas o fato é que o fez!
As mesmas palavras ditas pelo personagem que morre forem usadas para Mike em seu sepultamento e em sua lápide.
E coincidentemente, ele faleceu muito cedo também, e deixando filhos ainda bem pequenos por criar!


Cindy deu uma declaração que Mike disse pra ela antes de morrer, que gostaria que ela se casasse novamente.
Eu nunca acreditei muito nisso, mas pensando bem, talvez ele tenha mesmo dito, pensando em prover seus filhos pequenos de um novo pai, já que ele não estaria mais com eles... Da mesma forma que ele foi um verdadeiro pai para Mark, cujo pai também havia morrido...

E da mesma forma que a a mulher da história morre, sabendo que a morte estava chegando e, em seu leito de morte, chamando seus amigos e filhos para se despedir, Mike também se despediu da vida desta forma! Ele sabia que o fim do seu calvário estava chegando e pode se despedir dos seus amados. E com a mesma dignidade! Tão triste!!!

Por isso eu fico muito triste nesse episódio!! Quase choro



Amiga eu lembrei disso quando assisti esse episodio ontem Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
é mto triste Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 1:40 pm

At the end of the rainbow
O que vcs prefeririam encontrar ouro Piscadela ou ficar com Charles Baba Baba Baba Baba Baba ?
Eu ficaria com Charles Baba Baba Baba Baba Baba Baba
 photo Sintiacutetulo_zps142bea9d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6bd38b04.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1b78fe52.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2b09c6aa.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 2:56 pm

Com certeza, ficar com Charlles!!! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 3:08 pm

Gente esse episodio é demais eu assisti e vi a reprise Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Maria a primeira vez que vc comentou sobre Mike ter falado isso para ela, fiquei na dúvida mas a gente analisando essa maneira dele ver as coisas essa grandeza que ele criou esse personagem a gente entende isso perfeitamente.
E na hora que a mulher avisa que vai fazer um jantar bem gostoso para contar para os filhos o cap que a Moniquinha fez essa hora a expressão dele me pega no coração.
E a mulher andando a poeira levantado o vestindo abrindo lembrei de O Vento Levou, achei essa cena de ""suspirar de emoção"""

Moniquinha adorei esse caps da igreja, bom ver todos os atores e a expressões que estavam nessa cena, Bravo! Bravo! parabéns amiga e Thank you! Thank you! Thank you!

Eu queria saber o nome dessa atriz que fez a mãe , alguem sabe?

E o de hoje eu perdi Bravo todo mundo em casa me atrapalhou, qual foi? amanha levanto cedo para assistir Boogie
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 5:02 pm

monica_carolina escreveu:
At the end of the rainbow
O que vcs prefeririam encontrar ouro Piscadela ou ficar com Charles Baba Baba Baba Baba Baba ?
Eu ficaria com Charles Baba Baba Baba Baba Baba Baba
 photo Sintiacutetulo_zps142bea9d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6bd38b04.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1b78fe52.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2b09c6aa.jpg



Ele vale mais que ouro. Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptyQui maio 30, 2013 6:44 pm

Maria Vaz escreveu:

Mas eu fico particularmente triste com esse episódio, pois eu sei que aqui Mike escreveu o seu epitáfio.
Na época, ele não poderia sequer imaginar isso, mas o fato é que o fez!
As mesmas palavras ditas pelo personagem que morre forem usadas para Mike em seu sepultamento e em sua lápide.
E coincidentemente, ele faleceu muito cedo também, e deixando filhos ainda bem pequenos por criar![/b]

Cindy deu uma declaração que Mike disse pra ela antes de morrer, que gostaria que ela se casasse novamente.
Eu nunca acreditei muito nisso, mas pensando bem, talvez ele tenha mesmo dito, pensando em prover seus filhos pequenos de um novo pai, já que ele não estaria mais com eles... Da mesma forma que ele foi um verdadeiro pai para Mark, cujo pai também havia morrido...

E da mesma forma que a a mulher da história morre, sabendo que a morte estava chegando e, em seu leito de morte, chamando seus amigos e filhos para se despedir, Mike também se despediu da vida desta forma! Ele sabia que o fim do seu calvário estava chegando e pode se despedir dos seus amados. E com a mesma dignidade! Tão triste!!!

Por isso eu fico muito triste nesse episódio!! Quase choro [/i]

Não sabia disso! Quase choro Chorei no final do episodio e agora sabendo disso, vou chorar mais ainda quando eu assistir de novo. Dramaqueen


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 12:43 pm

Eu queria saber o nome dessa atriz que fez a mãe , alguem sabe?


Maria vc sabe?A silvia ta falando do episodio remember






amigas que bom que gostaram das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 1:30 pm

The gift

O Charles é um pai maravilhoso Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Coisa mais linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Coloquei 3 caps do bumbum do Charles nesse topico Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t873p45-charles-tbm-e-sexy-e-gostoso#26985
 photo Sintiacutetulo_zps4b9570f8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps81e0a05d.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps67e154e3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5e73beba.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3b6f69fb.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 1:58 pm

Silvia escreveu:
Gente esse episodio é demais eu assisti e vi a reprise Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Maria a primeira vez que vc comentou sobre Mike ter falado isso para ela, fiquei na dúvida mas a gente analisando essa maneira dele ver as coisas essa grandeza que ele criou esse personagem a gente entende isso perfeitamente.
E na hora que a mulher avisa que vai fazer um jantar bem gostoso para contar para os filhos o cap que a Moniquinha fez essa hora a expressão dele me pega no coração.
E a mulher andando a poeira levantado o vestindo abrindo lembrei de O Vento Levou, achei essa cena de ""suspirar de emoção"""

Moniquinha adorei esse caps da igreja, bom ver todos os atores e a expressões que estavam nessa cena, Bravo! Bravo! parabéns amiga e Thank you! Thank you! Thank you!

Eu queria saber o nome dessa atriz que fez a mãe , alguem sabe?

E o de hoje eu perdi Bravo todo mundo em casa me atrapalhou, qual foi? amanha levanto cedo para assistir Boogie

monica_carolina escreveu:
Eu queria saber o nome dessa atriz que fez a mãe , alguem sabe?


Maria vc sabe?A silvia ta falando do episodio remember

amigas que bom que gostaram das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Patricia Neal é o nome da atriz que interpretou Julia Sanderson!!

Patricia Neal foi uma atriz norte-americana que venceu o Oscar de Melhor Atriz em 1964 por seu trabalho em O Indomado. Trabalhou com diretores como Robert Wise, Elia Kazan e King Vidor. O dia em que a Terra parou é um de seus filmes mais famosos.

Patricia Neal, era muito famosa, tendo começado sua carreira em 1949, ao lado de Ronald Reagan, que viria a ser presidente dos Estados Unidos mais tarde. Na época do início da carreira dela, Mike era ainda um menino de 12 anos.
Ela era conhecida como a atriz de voz rouca e sedutora.

Faleceu em 2010, aos 84 anos, vítima de câncer pulmonar.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 EmptySex maio 31, 2013 2:30 pm

Amiga amei suas caps!!

Tem carinha mais linda??
adoro esse jeitinho dele mostrar o certo para as filhas.

OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Pio31_zpsd9970029
OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Pio1_zps715aec6f
OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Pio74_zps06dbb965
OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Pio_zps6b83006e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!   OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Segunda temporada!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» Os pioneiros.Temporada 3 Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 5 temporada.Venha comentar aqui!!!!
» Os pioneiros 9 temporada .Venha comentar aqui!!!!!
» os pioneiros 8 temporada.Venha comentar aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: