Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty
MensagemAssunto: FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!   FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! EmptyDom maio 12, 2013 1:54 am

Com esta foto de Mike e sua mãe, eu desejo a todas as mães deste nosso rancho um maravilhoso dia!!

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! 284844_10150234786526829_712036828_7716041_6960424_n






Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!   FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! EmptyDom maio 12, 2013 12:17 pm


Como vocês sabem, Mike não tinha uma boa relação com sua mãe. Quando criança, ele nunca teve o carinho tão desejado, ao contrário, podemos mesmo dizer que ele foi vítima de uma mãe abusiva.

E mesmo crescido, já adulto e famoso, sabemos que a mãe dele o atormentava, e que quando falavam ao telefone, por muitas vezes, ele terminava a ligação aos prantos. Isso foi relatado pela filha de Lynn, em seu livro sobre Mike.

Mas ainda assim, ele amava a sua mãe. Talvez por isso sofresse tanto, pois queria ser amado também. Espero que ele tenha encontrado esse amor materno onde ele está agora!

Isso tudo é mais uma prova da importância de uma mãe na vida de alguém!

E é por isso, que eu desejo a vocês, minhas amigas que são mães, um maravilhoso dia! Curtam seus filhotes!! Lambam bem suas crias. E mesmo que não tenham tempo de passar aqui neste dia, eu espero que ao retornarem pro nosso rancho, vejam essa mensagem! PARABÉNS!!! Buquê de flores

E aquelas que não são mães, assim como eu, mas que gostariam de ser, ou de ter sido, eu também desejo um maravilhoso dia, pois o simples fato de querer a maternidade, faz de vocês tão merecedoras quanto, pois abraçaram um filho que jamais se materializou, num amor sublime, sem retorno. Beijos a todas vocês!!

E assim, para todas as mamães reais ou espirituais, além da foto de Mike com sua mamãe, eu deixo esse presentinho singelo...

Será que vocês já receberam um presente tão gostoso e maravilhoso como esse????
Travesso Travesso Travesso

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Joe1_zpse274fed8
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!   FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! EmptyDom maio 12, 2013 1:33 pm

adorei as fotos do Mike e suas palavras:340: Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Feliz dia das mães Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!   FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! EmptyDom maio 12, 2013 2:29 pm

obrigada pelo presentão.


beijos. Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!   FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! EmptyDom maio 12, 2013 8:51 pm

Ooooh que lindão!! Awww! Awww!
Eu não sou mãe, mas amei, obrigada!!! Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!   FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ DIA DAS MÃES COM MIKE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: