Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 O link do TCM não funciona

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O link do TCM não funciona Empty
MensagemAssunto: O link do TCM não funciona   O link do TCM não funciona EmptySex Abr 26, 2013 9:29 pm

Penny
O link do TCM não funciona
http://www.vertvonlinebr.tv/canal/tcm.html
Vc conhece outra pagina para assitir o TCM?
obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

O link do TCM não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: O link do TCM não funciona   O link do TCM não funciona EmptySáb Abr 27, 2013 8:00 pm

Oi Monica, tudo bom?
Desculpe a demora em lhe responder, inclusive vi que você me enviou uma PM para perguntar sobre o canal. Estive ocupada fazendo a manutenção dos outros fóruns que eu cuido e também com a minha rotina aqui em casa.
Eu reparei que o canal saiu mesmo do ar, que pena... =/ Infelizmente eu não conheço outro site que tenha o TCM online e de graça... Os demais que a gente encontra no Google nunca funcionam, sempre travam. Não sei porque aquele resolveu sair do ar. Estou pesquisando mais algumas opções e quando eu encontrar, posto o link para vocês! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

O link do TCM não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: O link do TCM não funciona   O link do TCM não funciona EmptySáb Abr 27, 2013 8:16 pm

Penny mto obrigada Joia!
Queria fazer caps Joia! é por isso que eu perguntava
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

O link do TCM não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: O link do TCM não funciona   O link do TCM não funciona EmptyDom Abr 28, 2013 12:12 am

PennyCL escreveu:
Oi Monica, tudo bom?
Desculpe a demora em lhe responder, inclusive vi que você me enviou uma PM para perguntar sobre o canal. Estive ocupada fazendo a manutenção dos outros fóruns que eu cuido e também com a minha rotina aqui em casa.
Eu reparei que o canal saiu mesmo do ar, que pena... =/ Infelizmente eu não conheço outro site que tenha o TCM online e de graça... Os demais que a gente encontra no Google nunca funcionam, sempre travam. Não sei porque aquele resolveu sair do ar. Estou pesquisando mais algumas opções e quando eu encontrar, posto o link para vocês! :-)

Não saiu o ar não!!!
Eu escrevi pra eles, através do facebook do próprio site, e o carinha de lá me respondeu dizendo que ia verificar. Aí me disse pra tentar de novo. Tornei a não conseguir, e tornei a dizer issolá no facebook. Ele me respondeu que eu preciso de um programa. Ainda não baixei!!
Penny, me diga onde eu posso baixar esse programa de for segura!!!
Beijosss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O link do TCM não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: O link do TCM não funciona   O link do TCM não funciona Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O link do TCM não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O link do TCM não funciona!!!!!
» Não posso fazer caps pq o link do TCM não funciona!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: