Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Na intimidade com Lorne Greene!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySeg Abr 22, 2013 1:11 am


Olá!!! Eu amo roça

Estou aqui mais uma vez, como uma boa nora, para cuidar um pouquinho do quarto de Lorne!!!  Dona de casa

Lorne merece todas as homenagens das JoeGirls, afinal, ele cuidou de Mike quando o jovem era ainda muito carente de afeto e necessitava de um referencial paterno!! Adoro

Espero que vocês acompanhem esse POD relâmpago!! De Para

Será relâmpago por dois motivos!
O primeiro é que nosso forum ficará fechado para manutenção na sexta-feira, sábado e domingo próximos!!
E o segundo é porque eu também estarei viajando nesses dias, e só voltarei no dia 2 de maio!!


Então, eu espero que vocês acompanhem o POD de Lorne, onde irei mostrá-lo na intimidade do seu lar!!! Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySeg Abr 22, 2013 1:13 am

DOMINGO

Estou meio atrasada para a foto de domingo! Olho roxo

Vamos começar com uma foto de Lorne com seus dois filhos, Linda e Charles.

Linda e Charles eram gêmeos, nascidos em 1945. Eles eram 8 anos mais novos que Mike, que também foi um filho, do coração.
A mãe dos gêmeos era Rita, com quem Lorne se casou em 1938, e se divorciou em 1960.

Na intimidade com Lorne Greene!! 284740_101330963383252_1968963715_n_zps4d163f0c

Foto extraída do Livro de Linda sobre o pai!


Última edição por Maria Vaz em Seg Abr 22, 2013 1:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySeg Abr 22, 2013 1:17 am

SEGUNDA-FEIRA

Na foto de hoje, Lorne está com seus filhos do primeiro casamento, e com sua segunda esposa, Nancy Deale, com quem ele se casou em 1961.

Pelo que eu li no livro de Linda, havia um certo ressentimento, porque Lorne já estava com Lynn quando ainda não havia se divorciado de Rita.


Na intimidade com Lorne Greene!! 393572_230926310385240_1804535405_n_zpsc16daf6c
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySex maio 10, 2013 10:35 am

ADORO ESSAS FOTOS , NOSSA COMO TENHO CURIOSIDADE DE VER A FAMILIA UNIDA Luv Luv Luv
Adorei e continua, lembro dela fazendo Bonanza e fico imaginando se conheceram lá, apaixonaram e dançou a filial rsss triste isso né... mas real Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort posta mais amiga, estou aqui acompanhando.... Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySex maio 10, 2013 11:29 am

não tinha visto essas fotos!!!!!!
adoreiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySex maio 10, 2013 7:07 pm

O que essas mulheres dos nossos rapazes tinham Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySex maio 10, 2013 7:58 pm

Pois é, acabou sendo mais relâmpago do que eu tinha imaginado!! Porque o nosso forum saiu do ar antes do previsto e logo depois eu viajei! Olhões

Mas fico feliz que tenham gostado! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Assim, já estou pensando em abrir um próximo POD para Lorne!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySex maio 10, 2013 10:40 pm

Maria Vaz escreveu:
Pois é, acabou sendo mais relâmpago do que eu tinha imaginado!! Porque o nosso forum saiu do ar antes do previsto e logo depois eu viajei! Olhões

Mas fico feliz que tenham gostado! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Assim, já estou pensando em abrir um próximo POD para Lorne!!! Joia! Joia! Joia!


aguardamos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySáb maio 11, 2013 3:52 pm

Como é bom ver essas fotos!! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySeg maio 13, 2013 6:57 pm



Adoro fotos do Lorne. Seu semblante é tão bom, né???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySeg maio 13, 2013 7:04 pm

sandra regina escreveu:


Adoro fotos do Lorne. Seu semblante é tão bom, né???


Em breve farei outro POD pra ele! Estou com muitas fotos de nosso queridão!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! EmptySeg maio 13, 2013 7:11 pm

vou aguardar ansiosa. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Na intimidade com Lorne Greene!! Empty
MensagemAssunto: Re: Na intimidade com Lorne Greene!!   Na intimidade com Lorne Greene!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na intimidade com Lorne Greene!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lorne na Intimidade
» Centenário de Lorne Greene!!!
» Homenagem a Lorne Greene!
» Em memória de Lorne Greene!!
» Lorne Greene com suas fãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Lorne Greene :: Arquivos do Lorne-
Ir para: