InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  SinopsesSinopses  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Sab Mar 02, 2013 2:04 pm

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Hoje é aniversário da nossa amiga Gê!! Multi stars

Já sabemos que ela está comemorando nos Estados Unidos, e que andou tocando algo que já foi tocado anteriormente por Michael Landon!
Então, o aniversário dela já começou muito bem, mas ainda vai ficar melhor, porque vamos todas celebrar com ela!!!
Enviemos daqui os nossos parabéns pra ela!!! Balões

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Grande abraço PARABÉNS QUERIDA, GÊ!!! Grande abraço

Bolo de aniversário

Parabéns! RECEBA AÍ OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE MUITAS FELICIDADES!!!! Parabéns!

Presente 1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PennyCL
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Sab Mar 02, 2013 2:33 pm

Oi Gê, meus parabéns!!!!!! Balões Tudo de bom hoje e sempre! Bolo de aniversário
Nova York? Você está muito chique!!!! *0* E estou curiosa sobre esse lance sobre o Michael Landon!
Beijos!
http://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Sab Mar 02, 2013 2:36 pm

Parabens amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Eu tbm fiquei curiosa Joia!
Silvia
Membro da Família Cartwright

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Sab Mar 02, 2013 7:28 pm

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Surpresa! Surpresa! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Parabéns Gê nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!
É big é big é big big big é hora é hora é hora.... Bolo de aniversário Bolo de aniversário Bolo de aniversário GÊ...GÊ>>>>GÊ muitas felicidades amiga hoje é sempre!!! Faça um pedido Aniversário Aniversário Aniversário
alda smith

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Sab Mar 02, 2013 7:43 pm

Gê parabéns!!!!!
Presente 3 Presente 3 Presente 3 Bolo de aniversário Aniversário Faça um pedido Faça um pedido Surpresa! Surpresa! Surpresa! Surpresa!

Surpresa! Surpresa! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário

Cake Cake Cake Cake Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente Presente

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Virginia Landon

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Sab Mar 02, 2013 8:38 pm

Parabéns Ge, aproveite sua viagem e divirta-se por todas nós em NY!!!

Balões Balões Balões Balões Balões

Feliz Aniversário

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Dom Mar 03, 2013 1:50 am

Obrigada meninas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Esse ano estou

comemorando com estilo! Aqui está um frio do caramba... mas estou amando tudo.

Só agora tive tempo pra dar uma passadinha aqui. Eu tenho uma surpresa pra vocês

mas dependo da minha filha me ajudar, mas acho que vocês vao adorar! Um beijo pra

todas! Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Dom Mar 03, 2013 1:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Obrigada meninas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Esse ano estou

Só agora tive tempo pra dar uma passadinha aqui. Eu tenho uma surpresa pra vocês

mas dependo da minha filha me ajudar, mas acho que vocês vao adorar! Um beijo pra

Oi amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Estamos com mta saudade de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Obrigada por nos contar Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Aguardamos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Maria Vaz
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Dom Mar 03, 2013 1:51 pm

Gê!!! Olhões

Você está me deixando cada vez mais curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Baba Woohoo! Squee

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
crica
Moderação
Moderação

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   Dom Mar 03, 2013 4:02 pm

Gê!!! Olhões

Você está me deixando cada vez mais curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Baba Woohoo! Squee

Feliz aniversário, Gê! Multi stars

Surpresa, é???@@
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!   

HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HOJE É ANIVERSÁRIO DA GÊ!!! VAMOS ENVIAR PARABÉNS PRA ELA!!!
» Hoje é o aniversário da Jessie!!!! Vamos abraçá-la muito!!!
» FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!
» Hoje é aniversário do nosso amigo e moderador Paulo Cesar!
» Hoje é aniversário do nosso amigo e Moderador ADAILTON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Além de Virginia City :: Balaio de Gato-
Ir para: