Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Caps do episodio Catch A Falling Star

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySex Mar 01, 2013 11:56 am

Aqui esta o video do episodio Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySex Mar 01, 2013 1:13 pm

Obrigada querida!! Beijo! Beijo! Beijo!

Nosso anjo está muito elegante!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySáb Mar 02, 2013 3:19 pm

Ele é um principe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySáb Mar 02, 2013 3:34 pm

Ele é um príncipe mesmo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Meu Deus!!! Eu preciso arranjar um tempo pra ver todos esses episódios com o nosso anjo!!!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySáb Mar 02, 2013 8:47 pm

Maria Vaz escreveu:
Ele é um príncipe mesmo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Meu Deus!!! Eu preciso arranjar um tempo pra ver todos esses episódios com o nosso anjo!!!!! Awww! Awww! Awww!


Beleza Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySex Abr 12, 2013 12:04 pm

Tava com saudades do Jonathan Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sintiacutetulo_zps76e63d4f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps19367a7a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptyDom Abr 14, 2013 1:34 pm

amigas feliz domingo Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
 photo Sintiacutetulo_zpsbc6db2df.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7cd39276.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptyDom Abr 14, 2013 7:46 pm

Nossa!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Que anjo mais lindão!!! Anjo Bom Delicious

E elegante!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

O que eu acho interessante e delicioso de Mike é que, mesmo tendo sido todo lindinho quando era jovenzinho, com aquele rostinho de boneco, de tão lindo e perfeito que era, quando amadureceu, ficou um homenzarrão, todo másculo e igualmente lindo!! Em chamas

Isso é muito difícil de acontecer!

A maioria dos carinhas que têm um rosto tão angelical, quando amadurecem, perdem o encanto...
Mas Mike conseguiu ter diversas aparências ao longo de sua vida!!
Todas incrivelmente maravilhosas!!! Babão Babão Babão

Como pode um mesmo homem ser tão camaleão, e tão lindo em todas as fases de sua vida!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

Obrigada pelas caps, Moniquinha! Grande abraço
Vou tentar ver esse episódio de H2H ainda amanhã!!
Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySeg Abr 15, 2013 4:13 pm

Acabei de ver! Joia! Joia! Joia!

É bem legal, mas não tão emocionante quanto os outros episódios que eu vi antes, mesmo tendo sido escrito e dirigido por Mike!
Talvez porque seja um tema muito previsível!

Aqui está a sinopse do filme:
Uma estrela de cinema sempre tem o dinheiro para gastar com seus filhos, mas nunca tem tempo para ser um verdadeiro pai para eles, e Jonathan e Mark (que foram contratados para cuidar das crianças) devem mostrar-lhe o seu erro, antes que seja tarde demais.

Há uma cena muito engraçada, quando o ladrão atira em Jonathan e fica doidinho, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir quando Jonathan apara a bala atirada em sua cabeça com seus dedos, mostrando-a para o marginal, de forma debochada! Rindo

Eu acho bem bacana quando Jonathan usa sua condição de anjo também para se divertir um pouco!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Adorei ver Charles todo elegante!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Colarinho impecável!!! Joia! E recheio irresistível!!! Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySeg Abr 15, 2013 10:56 pm

Maria Vaz escreveu:
Acabei de ver! Joia! Joia! Joia!

É bem legal, mas não tão emocionante quanto os outros episódios que eu vi antes, mesmo tendo sido escrito e dirigido por Mike!
Talvez porque seja um tema muito previsível!

Aqui está a sinopse do filme:
Uma estrela de cinema sempre tem o dinheiro para gastar com seus filhos, mas nunca tem tempo para ser um verdadeiro pai para eles, e Jonathan e Mark (que foram contratados para cuidar das crianças) devem mostrar-lhe o seu erro, antes que seja tarde demais.

Há uma cena muito engraçada, quando o ladrão atira em Jonathan e fica doidinho, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir quando Jonathan apara a bala atirada em sua cabeça com seus dedos, mostrando-a para o marginal, de forma debochada! Rindo

Eu acho bem bacana quando Jonathan usa sua condição de anjo também para se divertir um pouco!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Adorei ver Charles todo elegante!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Colarinho impecável!!! Joia! E recheio irresistível!!! Eu amo chocolate


amiga mto obrigada pelo resumo
Acabei de assistir o episodio.Amei Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Eu sempre adoro sua ajuda Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Jonathan é um principe Delirando Delirando Delirando Delirando Tava tão elegante Delirando Delirando Delirando Delirando
 photo Sintiacutetulo_zps9a244621.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1f26aa55.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps63189f77.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps67c7a7ff.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf8f246fb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps99344a75.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps62526220.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsba37d714.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse23cdaa1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star EmptySeg Abr 15, 2013 11:52 pm

As duas últimas caps Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado são uma chave de ouro!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caps do episodio Catch A Falling Star Empty
MensagemAssunto: Re: Caps do episodio Catch A Falling Star   Caps do episodio Catch A Falling Star Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caps do episodio Catch A Falling Star
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caps do episodio hotel of dreams
» Caps do episodio Another songs for Christmas
» Caps do episodio plane death
» Caps do episodio A darker shadow
» Caps do episodio Divine maddnes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: