Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Ninguém Merece!

Ir para baixo 
+9
Maitê
Silvia
Vivi Landon
crica
cristiane
Maria Vaz
monica_carolina
ALVA CÉLIA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Viviane
Forasteiro
Forasteiro
Viviane


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Florianópolis

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyDom Abr 19, 2015 5:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Viviane escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Viviane escreveu:
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Chat?  O Nome  é( Distintivo Sem Honra)a  cena se passa numa loja e o ator, que faz o assassino, é o mesmo que em um outro epi
montava  um cavalo branco( pombo, que tem o couro rosa e sensibilidade a luz)e gostava muito de cantar , sempre a mesma música .( esse é outro epi) Ele era amigo do Adam .A mulher bocuda era mulher do dono da loja que foi assassinado pelo randalhão.Obrigado Monica ,por me ajudar, não intendi porque falhou. Quero aprender por mais de uma caps em comentário.  Awww!

Obrigada, então esse episódio é da segunda temporada, e já que essa mulher não é a que veio a ser a esposa de Lorne, (não poderíamos ser deselegantes com nossa sogra) podemos então gritar em coro: Bocão!!! Rindo  Rindo  Rindo

Olá, esta é a esposa de Lorne, e já era quando participou do episódio "Death at Dawn"- 1ª temporada.

Olá Viviane!

Seja bem vinda!

Gostei de ver que vc está comentando!!

É verdade, a segunda esposa de Lorne foi Nancy Deale, mas ela não era ainda casada com Lorne quando apareceu em Bonanza, no e pisódio "Death At Dawn"!

Greene foi casado duas vezes, primeiro com Rita Hands, de Toronto (1938-1960, divorciado).
Sua segunda esposa foi Nancy Deale (1961-1987, até a morte de Greene), com quem teve um filho, Gillian Dania Greene, nascido 06 de janeiro de 1968 em Los Angeles, Califórnia.

"Death nat Down" foi ao ar em 30 de abril de 1960.

Mas uma coisa é certa, eles já se conheciam. Se já estavam tendo algum caso, desde a época que se conheceram, isso não saberemos mais...
Mas eles se conheceram no final dos anos 40, no Canadá. Ambos se mudaram, porém separadamente...
Não há relatos se eles já estavam se vendo antes do tal episódio, então só nos resta acreditar que eles se reencontraram na filmagem daquele episódio e aí, o romance começou.  Piscadela



Olá queridas!
Vcs acreditam que agora é que estou entendo o esquema aqui? Nunca sabia aonde entrar para comentar e sempre amando todas as postagens. Passando a fase da burrice total, espero participar mais. Mesmo comentando postagens de 2012 ou 2013. É super divertido!

É sim!!!

Seja bem vinda ao time!! Welcome!

Pra me "identificar" melhor: Sou apaixonada por PR e pelo Adam hahahhaha Obrigada pelas boas-vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyDom Abr 19, 2015 6:00 pm

Viviane escreveu:



Pra me "identificar" melhor: Sou apaixonada por PR e pelo Adam hahahhaha Obrigada pelas boas-vindas!

Eu sei!! Joia!

Já tinha visto no seu perfil!! rsrsrs Piscadela

Muito bom ter mais uma cunhada por aqui!! Abraço
Quem vai gostar de saber isso é a Alva!! Joia! Joia! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Dom Abr 19, 2015 8:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyDom Abr 19, 2015 8:20 pm




Bem vinda ao rancho, Viviane! Welcome!


Mais uma cunhada para se juntar ao grupo!!! Que bom!!! Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyDom Abr 19, 2015 9:31 pm

Prazer Viviane Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que bom ter vc aqui Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyQui Abr 30, 2015 11:18 pm

Kkkkk, essa ds csmisa rasgada foi ótima! Tb não sabia o que era blooper, antenada essa menina! Mas sobre a camisa, Eu acho que o Hoss viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyQui Abr 30, 2015 11:24 pm

Kkkkk, essa ds csmisa rasgada foi ótima! Tb não sabia o que era blooper, antenada essa menina! Mas sobre a camisa, Eu acho que o Hoss viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptyQui Abr 30, 2015 11:33 pm

Kkkkk, essa ds csmisa rasgada foi ótima! Tb não sabia o que era blooper, antenada essa menina! Mas sobre a camisa, Eu acho que o Hoss viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane
Forasteiro
Forasteiro
Viviane


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Florianópolis

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptySex maio 01, 2015 7:14 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Ninguém viu meu amor de camisa rasgada, epi THE RID

   Ninguém Merece! - Página 3 Olhaacamisadele

Não quero ver! CONTINUISTAS Lesma


Oi amigas, salvo o erro, na cena anterior a essa Hoss e Adam estão cavalgando, alguém atira em Adam e ele diz que só rasgou a camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane
Forasteiro
Forasteiro
Viviane


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Florianópolis

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptySex maio 01, 2015 7:14 am

monica_carolina escreveu:
Prazer Viviane Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que bom ter vc aqui Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Obrigada, estou adorando
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane
Forasteiro
Forasteiro
Viviane


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Florianópolis

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptySex maio 01, 2015 7:17 am

Maria Vaz escreveu:
Viviane escreveu:



Pra me "identificar" melhor: Sou apaixonada por PR e pelo Adam hahahhaha Obrigada pelas boas-vindas!

Eu sei!! Joia!

Já tinha visto no seu perfil!! rsrsrs Piscadela

Muito bom ter mais uma cunhada por aqui!! Abraço
Quem vai gostar de saber isso é a Alva!! Joia! Joia! Joia!

Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Viviane
Forasteiro
Forasteiro
Viviane


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2014
Localização : Florianópolis

Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 EmptySex maio 01, 2015 8:21 am

monica_carolina escreveu:
Prazer Viviane Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que bom ter vc aqui Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Obrigada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ninguém Merece! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ninguém Merece!   Ninguém Merece! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninguém Merece!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: