Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Com Lenço no Pescoço!!!

Ir para baixo 
+3
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyQua Mar 06, 2013 12:17 pm

Elas tiveram sorte mesmo Luv , achei interessantíssimo essas roupas compartilhadas, não tem um tópico de curiosidades?? valeria a pena colocar , o que vc acha Maria?

Eu to impressionada pois nunca reparei isso e é uma coisa que me chama a atenção ver como elas vão estar vestidas, outra coisa que fico sem entender é os cabelos de cachinhos, gente devia dar um trabalhão aprontar daquele jeito!!!!
Isso é um detalhe que chama a atenção não é da serie e sim da época, feito a touca usada para dormir que as mulheres usavam, aiaiaiia não sei se gostaria de nascer nessa epoca não Assustado mas ai tb já estou desviando do tópico, e isso não da né!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyQua Mar 06, 2013 5:11 pm

Silvia escreveu:
Elas tiveram sorte mesmo Luv , achei interessantíssimo essas roupas compartilhadas, não tem um tópico de curiosidades?? valeria a pena colocar , o que vc acha Maria?

Eu to impressionada pois nunca reparei isso e é uma coisa que me chama a atenção ver como elas vão estar vestidas, outra coisa que fico sem entender é os cabelos de cachinhos, gente devia dar um trabalhão aprontar daquele jeito!!!!
Isso é um detalhe que chama a atenção não é da serie e sim da época, feito a touca usada para dormir que as mulheres usavam, aiaiaiia não sei se gostaria de nascer nessa epoca não Assustado mas ai tb já estou desviando do tópico, e isso não da né!


Amiga, mas é muita repetição de vestido!!!

Na época que Bonanza passou, tudo aconteceu durante 14 anos, então não dava mesmo pra ninguém lembrar!! Piscadela

Eles repetiam até os atores, e ninguém os reconhecia!!

Não havia video tape, nem internet, muito menos youtube!!!

Mas agora, quando a gente vai ver, é muito vestido repetido!!!! Rolando de rir

Olha só mais outra pequena a mostra!!! Joia!


Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 5_zps6f5af48e

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 7_zps12524690

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 6_zps6d31e0ae

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 8_zps23742238
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyQua Mar 06, 2013 5:20 pm

Maria estou adorando ver esses repetecos, Rindo é muito legal mesmo e a gente vai lembrando dos episódios.....estou doida para rever tudo isso , agora que já sei de tantos detalhes vai ser legal ver tudo de novo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort .
Mesmo com essa vontade toda estou feliz pelo começo da 12 temporada, vibrando viu Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyQua Mar 06, 2013 8:16 pm

Silvia escreveu:
Maria estou adorando ver esses repetecos, Rindo é muito legal mesmo e a gente vai lembrando dos episódios.....estou doida para rever tudo isso , agora que já sei de tantos detalhes vai ser legal ver tudo de novo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort .
Mesmo com essa vontade toda estou feliz pelo começo da 12 temporada, vibrando viu Torcida Torcida



Eu tbm Alegria Alegria Alegria Alegria
Maria obrigada pelas fotos Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigado Maria   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptySex Mar 08, 2013 9:21 pm

Não tinha reparado nas roupas, que legal vcs são feras mesmo Bravo! , e olha que olho tudo, mas tem muito epi que ainda não vi.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OLHA MAIS UM   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 3:42 pm

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Lenocinzaparavarear



UM CINZA , PARA VARIAR Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:53 pm

Que foto linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 8:39 pm

adorei a foto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: NOSSO PA   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyTer Abr 09, 2013 5:09 pm

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Images12dv


OLHA QUE CHIQUE ESTÁ ESSE HOMEM Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyTer Abr 09, 2013 7:42 pm

Nossa!!

Cheio de bossa!!! Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyTer Abr 09, 2013 10:16 pm

que elegante Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 1:42 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Lenocinzaparavarear



UM CINZA , PARA VARIAR Piscando
ele esta lindo Feliz Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptyQua Abr 10, 2013 7:39 pm

Lindo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: lenço azul   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptySeg Set 23, 2013 5:34 pm

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Gtu4





beleza de lenço azul:319: Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 1:09 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
CHIQUE O LENÇO DO CUNHADO!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Joedelenoeochapeuquevei

Piscando Tchau!
Nossa o bebê Joe está maravilhoso !! Nas nuvensBabão  será que é impressão minha o Joe está mais magrinho nas primeiras temporadas? Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 5:07 pm

Maitê escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
CHIQUE O LENÇO DO CUNHADO!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Joedelenoeochapeuquevei

Piscando Tchau!
Nossa o bebê Joe está maravilhoso !! Nas nuvensBabão  será que é impressão minha o Joe está mais magrinho nas primeiras temporadas? Pensativo
Não é impressão não, Maitê!
Joe era muito novinho, então ainda não tinha desenvolvido o corpo, que foi ficando forte com o decorrer do tempo. Ele tinha uma natureza esguia, delgada, então, com o tempo parece que ele é mais gordo porque foi ganhando massa muscular! Ele era todo atlético!

Gordurinha, uma ou outra, só mesmo já na época de Pioneiros, mas assim mesmo muito pouco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Com lenço no pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 8:35 pm

É, Maria, mesmo com godurinhas, Mike sempre foi um gato!!! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! E como diz o ditado: igual ao vinho, quanto mais velho, melhor!!! hehehe.... Alegria Alegria Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com Lenço no Pescoço!!!   Com Lenço no Pescoço!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com Lenço no Pescoço!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Little Joe com lenço no pescoço - POD COMUNITÁRIO (23 a 28 de julho)
» A história de Cochise, o cavalo amado de Little Joe!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: