Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!

Ir para baixo 
+9
Any
Silvia
Virginia Landon
alda smith
sol cartwright
Flávia da Silva Soares
crica
Penny
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQua Jan 30, 2013 10:04 pm

Adorei o de hoje muito mesmo , e já achei a história estou lendo me vi direitinho, essa sou eu mesmo Crica....vc é porreta menina, fico imaginando cada uma com o jeitinho que vc escreveu. Olha vou para o encontro e já volto, nem to acreditando que estou lendo algo tao incrível e gostoso , que presentão....
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQua Jan 30, 2013 10:07 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Bem, eu não encontrei nanhuma pastinha branca. Mas encontrei uma opção já aberta para salvar video, só que dizia para salvar de um jeito indicado. Eu acho que eles tem ali uma sugestão de animação. Bem, eu cliquei nesse item desse jeito mesmo, pra ver no que vai dar!

Mas tem um outro detalhe, Crica, eu acho que eu tenho mais foto do que é o tamanho da música, então eu acho que eu vou ter que sair cortando, é isso????
Mas eu já botei pra salvar, então vou ter que fazer isso depois!

Outra coisa, tá demorando pra caramba pra salvar...

Será que é assim mesmo???? Pra vc ter uma idéia, acabei de dar uma olhada, e ainda está com 6% concluído...

É essa demora mesmo????

É isso mesmo, Maria. Vc está no caminho certo.

Enquanto tá salvando, deixa eu te perguntar como eu poderei mostrar pra vc, já que isso não está na Internet????

depois que terminarmos o vídeo, voc~e poderá salvá-lo no youtube e me mandar o link

Mas eu nunca salvei nada no youtube...
Como se faz isso???
E ainda está em fase de teste... como depois eu vou fazer pra tirar de lá i poder ir cortando as fotos???
Oh meu Deus!!! Não quero ver! As pessoas vão ver isso mal acabado... Não quero ver!


Relaxa, Maria, que tem como fazer isso mais tarde, com vídeo privado. Ninguém vê. Só quem tem o link
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQua Jan 30, 2013 10:13 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Bem, eu não encontrei nanhuma pastinha branca. Mas encontrei uma opção já aberta para salvar video, só que dizia para salvar de um jeito indicado. Eu acho que eles tem ali uma sugestão de animação. Bem, eu cliquei nesse item desse jeito mesmo, pra ver no que vai dar!

Mas tem um outro detalhe, Crica, eu acho que eu tenho mais foto do que é o tamanho da música, então eu acho que eu vou ter que sair cortando, é isso????
Mas eu já botei pra salvar, então vou ter que fazer isso depois!

Outra coisa, tá demorando pra caramba pra salvar...

Será que é assim mesmo???? Pra vc ter uma idéia, acabei de dar uma olhada, e ainda está com 6% concluído...

É essa demora mesmo????

É isso mesmo, Maria. Vc está no caminho certo.

Enquanto tá salvando, deixa eu te perguntar como eu poderei mostrar pra vc, já que isso não está na Internet????

depois que terminarmos o vídeo, voc~e poderá salvá-lo no youtube e me mandar o link

Mas eu nunca salvei nada no youtube...
Como se faz isso???
E ainda está em fase de teste... como depois eu vou fazer pra tirar de lá i poder ir cortando as fotos???
Oh meu Deus!!! Não quero ver! As pessoas vão ver isso mal acabado... Não quero ver!


Relaxa, Maria, que tem como fazer isso mais tarde, com vídeo privado. Ninguém vê. Só quem tem o link

Menos mal, então eu tenho como mudar, mesmo depois de já estar gravado lá...
Bem, então eu tenho que gravar no youtube como video privado.
Mas como é que eu faço pra gravar alguma coisa lá, profrssora????
Eu só vou lá pra ver o video dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQua Jan 30, 2013 10:31 pm

Crica, já fui lá no youtube e achei a tecla para enviar videos - deve ser essa aí!

Bem, mas está contecendo uma coisa que talvez seja coincidência, talvez não! (isso puxa muita bateria???)

Meu laptop está descarregando a bateria. E apesar dele estar conectado na tomada, continua descarregando e o que diz é que ele está conectado, mas não está carregando.

Isso já aconteceu algumas vezes, mas é raro. Quando acontece, normalmente só carrega depois que desligo o notebook. Aí, no dia seguinte ele já está novo em folha.

O problema é que é bem capaz dele morrer e o meu video não estar salvo ainda, pq ainda está com 57 % carregado. Resta saber se a bateria descarrega antes ou depois do video estar salvo...

Bem, se descarregar, eu vou sair do ar! E vou perder tudinho!

Vou ter que fazer tudo outra vez amanhã!!

Aí eu dou algum sinal de fumaça pra vc amiga!! Grande abraço
Desculpe então se eu tiver que sair de repente...

Bem, posso até voltar de outro computador, mas não vou ter meu trabalho comigo...

Minha carga já está só com 40%...

Oh...dó!!!!

Obrigada Crica!!! Mas eu volto amanhã!!!

Bjsssssssssss!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2013 12:07 am

Gente! Não quero ver!

Estou teclando do meu computador de mesa!
A bateria do meu notebook deu pau quando o meu video estava quase totalmente salvo.
Eu estava até passando mal! Acompanhando a evolução do carregamento do meu video sendo salvo e paralelemante, minha bateria acabando!
Parecia torcida em final de campeonato! Torcida
Resumo da ópera: Quando eu estava com 99% do meu video salvo, a bateria acabou!! Dramaqueen

E eu nem sei se o video ia ficar bom, porque seria meu primeiro teste...

E só agora eu notrei que neste computador aqui tem videomaker!! *0*

Tô quase fazendo aqui amanhã, Pensativo mas as fotos estão lá no notebook que está em coma!! Duh

Amanhã eu tento de novo! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2013 8:05 pm

Maria Vaz escreveu:
Gente! Não quero ver!

Estou teclando do meu computador de mesa!
A bateria do meu notebook deu pau quando o meu video estava quase totalmente salvo.
Eu estava até passando mal! Acompanhando a evolução do carregamento do meu video sendo salvo e paralelemante, minha bateria acabando!
Parecia torcida em final de campeonato! Torcida
Resumo da ópera: Quando eu estava com 99% do meu video salvo, a bateria acabou!! Dramaqueen

E eu nem sei se o video ia ficar bom, porque seria meu primeiro teste...

E só agora eu notrei que neste computador aqui tem videomaker!! *0*

Tô quase fazendo aqui amanhã, Pensativo mas as fotos estão lá no notebook que está em coma!! Duh

Amanhã eu tento de novo! Quase choro

Maria, eu nunca usei o Video Maker, mas deve ser mais ou menos o mesmo processo do Movie Maker. Tenta. Abre e vai experimentando. Foi assim que aprendi. Não fiz curso nem ninguém me ensinou a usar. Saí cutucando e aperendi na tentativa e erro.

Quanto à publicação no youtube, demora mesmo. Principalmente nesses horários de pico. De manhã costuma carregar mais rápido.

Ontem meu note deu pau e pensei que o pobre tinha morrido, mas graças a Deus, ressuscitou hoje a tarde. Ufa...

Podemos continuar?

Na segunda aula, aprenderemos a colocar um título no vídeo, legendas e créditos no final.


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2013 9:05 pm

Por favor Crica!! Amo gatos! Continua!!! Joia! Como se faz isso tudo??? Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 12:02 am

Ai que triste Maria, Olhões que Irritado Não

Meninas estou de volta devagar e com a mão esquerda mas sem dor, quero muito aprender a colocar foto primeiro né.... depois vou aos videos...estou bem animada com essa escolinha e sei que em nome do Joe Love vcs vao ser pacientes comigo Bate aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 12:35 am

Silvia escreveu:
Ai que triste Maria, Olhões que Irritado Não

Meninas estou de volta devagar e com a mão esquerda mas sem dor, quero muito aprender a colocar foto primeiro né.... depois vou aos videos...estou bem animada com essa escolinha e sei que em nome do Joe Love vcs vao ser pacientes comigo Bate aqui!

Te ajudo no que vc precisar amiga, Grande abraço menos no video, pq tb já estou desistindo desse negócio!! Caubói armado

Jé perdi meu trabalho 3 vezes!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 1:04 am

Assim que a direita colaborar vou começar a pedir pode se preparar...
O ruim de só usar a esqurda é o mouse , já .. já fico boa.

Desiste não se não eu tb antes de pensar em começar a fazer,,,,vc vai pegar o jeito, vc deve ter ficado com muita raiva 3 dose para leão , eu aqui só fico pensando nas musicas que eu quero colocar nos videos é uma declaração de amor e tanto... Luv
Vou dormir que o maridão esta bravo comigo dizendo que já estou abusando, mas que saudades que estava de vcssss......
Meninas boa noite e até amanhã.... Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 1:10 am

Silvia escreveu:
Assim que a direita colaborar vou começar a pedir pode se preparar...
O ruim de só usar a esqurda é o mouse , já .. já fico boa.

Desiste não se não eu tb antes de pensar em começar a fazer,,,,vc vai pegar o jeito, vc deve ter ficado com muita raiva 3 dose para leão , eu aqui só fico pensando nas musicas que eu quero colocar nos videos é uma declaração de amor e tanto... Luv
Vou dormir que o maridão esta bravo comigo dizendo que já estou abusando, mas que saudades que estava de vcssss......
Meninas boa noite e até amanhã.... Grande abraço

Boa noite querida!! Melhoras!! E Joedreams!! Céu estrelado

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 11:50 am

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Ai que triste Maria, Olhões que Irritado Não

Meninas estou de volta devagar e com a mão esquerda mas sem dor, quero muito aprender a colocar foto primeiro né.... depois vou aos videos...estou bem animada com essa escolinha e sei que em nome do Joe Love vcs vao ser pacientes comigo Bate aqui!

Te ajudo no que vc precisar amiga, Grande abraço menos no video, pq tb já estou desistindo desse negócio!! Caubói armado

Jé perdi meu trabalho 3 vezes!!! Não quero ver!

Ai, ai ai! Não vale desistir.

No começo é assim mesmo. A gente erra, faz besteira, não salva direito, mas chega lá.

Maria, eu acho que vc salvou o projeto no lugar errado. Você salvou o seu trabalho sem estar terminado, definitivamente.

Tente apenas fechar o programa. Ele vai perguntar se você quer salvar o projeto e vc responde que sim. Pronto. É muito mais rápido. Deixa pra publicar (SALVAR FILME) só no final quando vc tiver terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 1:17 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Ai que triste Maria, Olhões que Irritado Não

Meninas estou de volta devagar e com a mão esquerda mas sem dor, quero muito aprender a colocar foto primeiro né.... depois vou aos videos...estou bem animada com essa escolinha e sei que em nome do Joe Love vcs vao ser pacientes comigo Bate aqui!

Te ajudo no que vc precisar amiga, Grande abraço menos no video, pq tb já estou desistindo desse negócio!! Caubói armado

Jé perdi meu trabalho 3 vezes!!! Não quero ver!

Ai, ai ai! Não vale desistir.

No começo é assim mesmo. A gente erra, faz besteira, não salva direito, mas chega lá.

Maria, eu acho que vc salvou o projeto no lugar errado. Você salvou o seu trabalho sem estar terminado, definitivamente.

Tente apenas fechar o programa. Ele vai perguntar se você quer salvar o projeto e vc responde que sim. Pronto. É muito mais rápido. Deixa pra publicar (SALVAR FILME) só no final quando vc tiver terminado.

Obrigada, querida! Vou esperar passar o trauma e volto lá pra tentar novamente!

E onde eu encontro essa opção para mandar fechar o programa??

E depois? Como eu faço para encontrar o que eu estava fazendo?

Ontem eu quis colocar a legenda no progeama do me outro computador, e aí, não aparece um local onde eu quero que a legenda apareça. Quando eu fui ver, estava no meui da imagem. Aí, eu não conseguia achar onde estava essa legenda para eu deletar...
Bem, mas estou perguntando só por perguntar, porque depois eu perdi o trabalho todo!

Nesse daqui, o programa instalado mostra onde a legenda aparecerá. Mas eu terei primeiro que ouvir a música para saber em que imagem tenho que colocar cada legenda, e aí, como eu faço para ver o filme e depois para editá-lo, colocando a legenda??


Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySex Fev 01, 2013 4:41 pm

Eita criatura hiperativa!

Vou te mandar uma caixa de Ritalina por sedex pra gente poder fazer o vídeo! Calama, mulher!!!

!- Vc fecha o programa clicando no X vermelhinho no alto, à direita.

2- Para abrir o projeto, basta abrir o programa e clicar em ABRIR PROJETO. Ele vai abrir uma janela automaticamente.
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 001_zpsbaf35978
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 002_zps75df6819
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 003_zps70e0fd33

3-Quando o projeto estiver aberto, clique em TÍTULO, na barra de ferramentas do programa:
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 003

No visor que fica do lado esquerdo, vai abrir uma caixa de texto para vc digitar o título do seu vídeo. Atenção: Primeiro apague o que está escrito lá e depois digite o que vc quer escrever. Então, clique do lado de fora da caixa de texto e o título será anexado automaticamente
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 005_zpsd09050e4

4- Para colocar legenda, clique sobre a imagem que vc quer legendar e depois, na barra de ferramentas, em LEGENDAS:
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 006_zpsb508908d

No visor do lado esquerdo vai aparecer a imagem que vc selecionou e a caixa de texto onde vc escreve o texto da legenda. Depois é só clicar do lado de fora da caixa que a legenda é adicionada automaticamente.
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 008_zpsdda1ef74

Para ver o resultado, clique sobre a primeira imagem do seu vídeo e depois clique no botão play do visor que está à sua esquerda. Satisfeita? Ótimo. Salve seu filme, fechando o programa (clique no X branco dentro da caixinha vermelha que fica lá no alto à sua direita) Se o programa informar neste momento que o seu projeto já existe, vc vai clicar na opção substituir.

Mas se eu errei ao digitar ou não gostei do resultado?
Não entre em pânico!
Tudo o que vc escreveu, seja como título ou legenda, aparece abaixo das imagens. Basta clicar 2 vezes ali, onde está escrito e corrigir ou apagar o texto no visor à sua esquerda. Não esqueça que, sempre que vc escrever alguma coisa, precisa clicar do lado de fora da caixa de texto para o texto ser anexado ao trabalho.

Próxima aula: Salvando e publicando seu trabalho no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Fev 03, 2013 8:16 pm

Maria, não to acompanhando as aulas pq eu tô no básico e vcs no avançado Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu tô cadastrada no Photobucket, mas como eu coloco as fotos q eu tirei e botei no meu e-mail, lá no Photobucket?

Help-me!!!!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySeg Fev 04, 2013 5:35 pm

Virginia Landon escreveu:
Maria, não to acompanhando as aulas pq eu tô no básico e vcs no avançado Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu tô cadastrada no Photobucket, mas como eu coloco as fotos q eu tirei e botei no meu e-mail, lá no Photobucket?

Help-me!!!!!! Não quero ver!


Virgína, vc precisa salvar as fotos no seu computador primeiro. Depois vc carrega no photobucket. Procure salvá-las numa pastinha no desktop que fica mais fácil para vc encontrá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptySeg Fev 04, 2013 9:15 pm

Ihhh, fudeu! Onde fica esse desktop??????
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 7:55 pm

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Gallery_1760_496_25843
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 7:56 pm

Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Alguem me ajuda??
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 8:03 pm

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 My-imag
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 8:08 pm

[/img][url=ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Bonanzapernellrobertsli
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 8:12 pm

[url=ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Redytogo2 ]ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Redytogo2 [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 8:13 pm

Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Boogie Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio Desmaio
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 8:16 pm

[url=ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Bonanza]ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Bonanza[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 EmptyDom Mar 17, 2013 8:16 pm

Caramba só não estou entendendo por que vem duplo????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!   ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH! - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCOLINHA DO PROFESSOR JOSEPH!
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As Doçuras de Joseph Cartwright (de 14 a 21 de Janeiro!)
» Você realmente conhece o passado de Joseph Cartwright?
» Little Joseph Cartwright e os melhores momentos
» Ah... Sedução! Seu nome é JOSEPH CARTWRIGHT!
» Joseph Cartwright! O cowboy do perfil perfeito!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: