Caps e comentários do episodio One flesh batch of lemonade part 1 e 2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Up Re: Caps e comentários do episodio One flesh batch of lemonade part 1 e 2

Mensagem  Maria Vaz em Dom Fev 03, 2013 12:34 am

Que imagens lindas Moniquinha!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Com certeza eu vou ver esse episódio na segunda ou na terça-feira, ok???

E aí eu venho aqui pra comentar!!! Joia!

Como a gente fez com o primeiro episódio!! Joia!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Maria Vaz em Seg Fev 04, 2013 11:25 am

Acabei de assistir a primeira parte deste episódio e estou completamente apaixonada!!!! Awww! Awww! Awww!

Gente, proponho a vocês todos que assistam, para que possam vir aqui deixar o seu comentário e trocar idéias comigo e com quem mais tiver assistido! Multi stars Chat?

Vou logo avisando que vale a pena! Joia! Joia! Joia!

Quase que fui correndo ver a segunda parte, mas fiquei com medo de esquecer tudo que tinha me impressionado nesta primeira, então, resolvi parar pra comentar e convidar a todos para verem também! Eu amo roça

Aqui está um breve resumo:

Um dia, enquanto se exibia e paquerava, andando de moto e perseguindo um carro em alta velocidade, um outro carro aparece no sentido oposto e não sendo capaz de evitar a batida, um jovem chamado Deke sofre sérias lesões e é hospitalizado. Suas duas pernas tiveram que ser amputadas abaixo do joelho. Sentindo-se amargo e ressentido para com todos, Deke afasta-se de todos que tentam conversar com ele. Seu mau humor é constante, fazendo-o sempre estar se lamentando de seu destino, como se só lhe restasse aguardar por sua morte. Felizmente, este é o lugar onde Jonathan fará sua próxima escala para cumprir o seu trabalho como anjo na Terra. Ele assumiu o cargo de fisioterapeuta no hospital, mas é fácil de se ver que ele está realmente trabalhando no estado mental e emocional de Deke. Com a ajuda de um paciente tetraplégico chamado Scotty, uma colega tímida chamada Eleanor, e um jovem ginasta, que é o menino que deixou Deke aleijado, Jonathan se propõe a restaurar a fé de Deke em si mesmo.

Bem, agora eu vou contar pra vocês o que eu estou observando e adorando até agora (só vi a primeira parte) e eu espero que venham me contar sobre o que vocês estão achando também! Joia!

Em primeiro lugar eu queria observar que o garoto escolhido para interpretar o jovem que sofre o acidente é muito bonito. Muita gente que tinha inveja de Mike dizia que ele não permitia que escalassem atores bonitos para seus filmes, com medo da concorrência.
Aqui podemos ver o quanto isso é uma mentira grosseira e maledicente dos invejosos! Daqueles que não têm mais nada para atacar, e que ficam inventando coisas para denegrir a imagem de alguém tão bem sucedido!
Mike não se importou de atuar ao lado de alguém que além de bonito era muito mais jovem do que ele! Ao contrário, porque muitos sempre disseram que ele ajudava sempre aos atores que iniciavam sua carreira, bonitos ou não, e não lhes negava uma oportunidade quando o enredo lhes cabia! Graças a Deus houve mais gente reconhecendo o valor de Mike do que os poucos invejosos que tentaram prejudicá-lo. Tenho dito!!! De mau
E querem saber?? Se nenhum fazia concorrência pra Mike, é porque isso era absolutamente impossível!!!! Piscadela Depois da obra prima, Deus jogou a forma fora! Mike é inegualável!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

1- Logo nos primeiros 20 minutos de filme, observei mais algumas coisas:

- O jeito matreiro que Jonathan sorri dentro da livraria, após o garoto mal educado ter sido castigado, Rindo nos faz lembrar Little Joe!! Luv

- Ótima menção ao fato de pessoas estacionarem indevidamente nos locais destinados a deficientes físicos! Bravo! Infelizmente isto ainda persiste, De mau o que mostra o quanto o filme de Mike é atual! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

- A mensagem transmitida aos jovens, sublinarmente, quanto ao risco de várias atitudes que são muito peculiares na adolescência e juventude, (alta velocidade, exibicionismo ao guiar, paquera durante a direção) é mais um GOAL de Mike! Bravo!

- E como não reparar que Mike veste jeans como ninguém mais!!!! Baba Baba Baba E que seu bumbum continua lindo!!!!!!!!! Babão Babão Babão

2- Logo depois dos primeiros 20 minutos, vamos descobrir que Mike fica lindo com agasalho de ginástica!!!! E aos 27 minutos, vamos quase desmaiar ao vê-lo com aquela camiseta branca, que nos deixa apreciar seu tórax !! Em chamas

3- Por volta dos 30 minutos, vemos que os pacientes que estão na sala de ginástica são realmente pessoas com deficiências físicas ou membros amputados.
Isso me fez pensar que quando a Glória Peres mostra alguma coisa parecida nas novelas brasileiras, todo mundo acha que é algo fantástico e inédito!! Piscadela
Pois Mike, como produtor e diretor deste filme, já fazia isso em 1984!! Bravo!

4- Achei bárbara a mensagem do tetraplégico, quando diz que, ao ver um filme ou ao ler um livro, ele sentia o mesmo prazer e as mesmas emoções que qualquer um, e que portanto, havia várias formas dele se sentir absolutamente igual a qualquer pessoa! E ainda, mostrando a importância que existe em cada minuto de prazer! Bravo!

5- E já que estamos falando de coisas tão sérias, o que pode haver de mais sério do que poder admirar Jonathan quando, aos 38 minutos, aparece com uma camiseta branca sem mangas e uma calça salmon!!! Quando virou de costas, aquela bundinha perfeita quase me fez desmaiar! Delirando Mas pensei naquele braço forte me segurando, e aí, desmaiei mesmo!!!!!!!!!!!! Fan girl Fan girl Fan girl

6- Quando Jonatham, Mark e o paraplégico estão no restaurante, já no final desta primeira parte, eu também achei muito interessante a maneira como deram um toque pra gente não olhar nem tratar com esse ar piedoso para quem tem algum problema físico. Isso não ajuda em nada!! Eles são pessoas e devem ser amadas e respeitadas como pessoas! Adoro

7- E nesse momento, bem no final da primeira parte, como não delirar com o sorriso que Jonathan nos brinda!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Gente!!!! Amei! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Amanhã vou ver a segunda parte! e passo aqui pra comentar! Tchau!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Seg Fev 04, 2013 12:33 pm

amiga adorei seu comentario .Eu vou assistir o episodio de novo Joia!
So tinha visto algumas partes Joia!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  monica_carolina em Qua Fev 20, 2013 11:14 pm

Maria ja assisti a primeira parte. Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars
Eu sempre fico tão emocionada ao ver o Mike Delirando Delirando Delirando
Ele é realmente um anjo mto especial Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Ta ajudando o tempo todo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
O bumbum era uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando
Vc me ajudou mto a entender Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Depois vou assistir a segunda parte Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Qua Fev 20, 2013 11:57 pm

Nossa!!! O carnaval me atrapalhou!! Não quero ver!

Vou assistir em breve a segunda parte!!!! Joia! Joia! Joia!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  monica_carolina em Qui Fev 21, 2013 12:02 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nossa!!! O carnaval me atrapalhou!! Não quero ver!

Vou assistir em breve a segunda parte!!!! Joia! Joia! Joia!

que bom Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  alda smith em Qui Fev 21, 2013 6:20 pm

Estou sem palavras Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
alda smith
Membro da Família Cartwright

Mensagem  monica_carolina em Qui Fev 21, 2013 8:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou sem palavras Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

que bom que gostou Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Qua Fev 27, 2013 5:06 pm

Demorei um pouquinho a retornar, mas voltei!!

É EMOCIONANTE!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Eu estava no maior embalo vendo esse filme lindo, mas o carnaval cortou o meu barato, e depois, o dia-a-dia foi agitado demais, e só hoje tive tempo e tranquilidade para ver um episódio sem legenda.

Pois é, o que atrapalha a gente é o fato de não ter legenda... Olho roxo

Mesmo assim dá pra entender muita coisa e aproveitar o que há de mais belo no filme que é a mensagem! Aaawwww!

Na segunda parte, o enfoque continua para a necessidade de lutarmos sempre, e sejam quais forem as batalhas a vencer, para que demos o nosso melhor, aproveitando o que a vida nos apresenta de mais belo, que é a própria vida!

Na segunda parte, isso fica registrado mais uma vez, quando há o comentário para que você faça promessa a si mesmo de coisas que você deseja conquistar, dentro de suas limitações, e principalmente, para que você mantenha essas promessas!! É muito bonita a parte onde é mostrado que o difícil é manter a promessa!

O engraçado é que isso pode ser usado até para pequenas coisas da vida, e pra quem não possui deficiência alguma, como por exemplo, prometer que vai fazer musculação tantos dias por semana e começar a boicotar sua própria promessa! (Essa carapuça foi pra mim!!) Café com cookies

Uma das coisas que prejudica a reabilitação do garoto que sofreu o acidente é a total omissão de seu pai. Este, por sua vez, havia perdido muito mais, quando o filho sofreu o acidente, porque havia perdido sua própria vida. O fato é que este pai vivia indiretamente através das conquistas esportivas de seu filho, e essa falta de perspectiva lhe afetou mais do que todos pudessem supor. Aos olhos do filho, parecia apenas desamor.

Não podendo suportar ver o filho como estava e não acreditando em alguma possibilidade de felicidade na vida do filho, a partir dessa deficiência, o pai parte em fuga, e é aí, que o nosso anjo dá uma mãozinha, com seus truques adoráveis, fazendo com que o táxi que levaria o pai ao aeroporto tenha seus pneus furados.

E nessa hora, o nosso querido anjo oferece uma carona, mas como ele é um anjo muito maroto, ele desvia o caminho e leva o pai ao ginásio, para que veja o filho e o esforço que o mesmo está fazendo. Que carinha linda que tem esse anjo, meu Deus!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

O que eu mais gostei neste final emocionante é que o pai abraça o filho exatamente quando o vê cair, e não porque o viu capaz de brilhar em outra modalidade esportiva. Essa queda foi providencial pra mostrar que esse amor do pai era incondicional. Caso contrário, ficaria a impressão que o pai apenas adorou o fato de ver o menino como um vencedor novamente.

Mas o que realmente é a mola mestra, não é o que se consegue, mas o que se faz para conseguir fazer essa melhor. Por isso, a dica é, se a vida lhe oferecer limões, faça deles uma limonada!!!! Joia!

Não posso deixar de mencionar que o anjo contou com a ajuda da menina, do paraplégico, mas também do ginasta que ensinou Ginástica Olímpica sobre o cavalo (agora é sobre a mesa) ao garoto acidentado.

Esse ginasta que atuou no filme é nada mais nada menos que um medalhista de ouro olímpico, Bart Conner, Aplauso Aplauso Aplauso que foi muito famoso no tempo dele! Aqui está uma página para quem quiser ver um pouco sobre ele:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aqui está uma apresentação dele no youtube pra quem quiser ver :http://www.youtube.com/watch?v=EZC9o2sU6zg

E aqui estão algumas fotos de bastidores deste filme! Espero que gostem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  alda smith em Qua Fev 27, 2013 9:10 pm

obrigado por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
alda smith

Mensagem  Virginia Landon em Qua Fev 27, 2013 9:24 pm

Onde eu encontro um anjo desse encarnado????Alguém sabe????

Mto gato!!! Amo gatos!
Virginia Landon

Mensagem  monica_carolina em Qua Fev 27, 2013 10:48 pm

Maria eu li seus comentarios e assisti de novo a segunda parte Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
é tão emocionante Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
O TCM deveria passar esse seriado Torcida Torcida Torcida
Mto obrigada pelas fotos e pelo video Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
O Jonathan ta mto gostoso nesse episodio Delirando Delirando Delirando Ele é lindo por dentro e por fora Delirando Delirando Delirando
Adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Virginia Landon em Qui Fev 28, 2013 11:42 pm

Pois é, tbém acho q o TCM podia transmitir essa série, já q eles conseguiram Bonanza e LHP, não
é difícil, né?
Será q a gente precisa enviar e-mails pedindo?
Virginia Landon

Mensagem  monica_carolina em Sex Mar 01, 2013 12:18 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pois é, tbém acho q o TCM podia transmitir essa série, já q eles conseguiram Bonanza e LHP, não
é difícil, né?

acho que sim! Joia!
Eu tbm gostaria de assistir os 3 seriados no TCM Joia!
monica_carolina
Ponderosa User
Ponderosa User

Mensagem  Maria Vaz em Sex Mar 01, 2013 6:39 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pois é, tbém acho q o TCM podia transmitir essa série, já q eles conseguiram Bonanza e LHP, não
é difícil, né?

acho que sim! Joia!
Eu tbm gostaria de assistir os 3 seriados no TCM Joia!

Ver a Trilogia Landon no TCM é o nosso sonho!! Nas nuvens

Por isso estamos em campanha na página do TCM do Facebook!! Quem quiser aderir, basta entrar lá e dizer que quer ver o nosso anjo na grade deles!!! Piscadela

Eu já fiz isso!!!! Joia!
Maria Vaz
Moderação
Moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: